Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

+11
Itachi Uchiha
Gioventù
tsuchikage sama
*Gaby Lockeart*
Henrique-sama
rukidousennin
Allice.
Camila
drayner
Hisagi
Inuzuka Kiba
15 participantes

descriptionGaleria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba] - Página 2 EmptyRe: Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

more_horiz
Realmente os desenhos estão muito bons,mas sem duvidas o melhor de todos foi o da Tsunade(pelo menos na minha opinião)

descriptionGaleria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba] - Página 2 EmptyRe: Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

more_horiz
ficou ótimo a yugito depois das dicas, oq mais gostei dentre tds
adorei demais Ric, continue postando ^^

more_horiz
Valeu tsuchikage-sama!!! :^^:

Muito obg Gaby-SENPAI :paixao:

---------------------------------------
Deidara :hehe1:

https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemyhk.jpg/

more_horiz
Realmente vc desenha bem pra k7
O da Yugito ficou melhor mesmo e agora ela ta inegavelmente loira
Mas o que eu me impressionei mesmo foi o da Tsunade o.O
Ela ta mtooo bonita / não sei como vc conseguiu fazer

more_horiz
Ric se superando no Deidara mais uma vez!
Ficou muito bom, como todos os Deidaras que você faz. Haha'
Mas tenho que confessar que eu me apaixonei pelo Chibi da Konan ><
Ficou muuuito fofo aquela cara de choro dela, até mesmo porque a Konan
sempre mostra aquela cara chata sem expressão nenhuma. Faz mais Chibiiis |o|

more_horiz
Ricardo, se evoluiu em rapaz '-', deixo a Yugitto e a Tsunade Sexys o/
, o deidara, eu curti tb ^^ , a sombra ficou mto boa, mas, re-lembra de fazer uma sombra ''fraca'' e outra ''forte''.
(nesse caso acho que n precisa disso, mas nunca esqueça lol)
Acho que só isso mesmo.

Continua postando e to feliz por tu o/

more_horiz
não tem nem graça comentar, td mundo já disse o que eu ia falar '-'
pois bem, eu vou falar de novo, só que... melhor u.u
Você desenha ótimamente bem [lol], queria ter 5% dessa habilidade.
Só precisa melhorar sua auto-aceitação kkkkkkkkk, vc desenha bem e pronto, aceite isso u.u

more_horiz
:XD: Todas as galerias de Naruto Arts para mim são muito boas, claro que uns usam técnicas de desenho mesmo e outro desenham porque gostam ou não sabem que tem lápis especial para isso, como o John disse ai em cima, quem dera se eu tivesse 5% dessa habilidade.

Seus desenho são realmente bons, acho que a única coisa que precisa é forçar mais o contorno para ficar mais escuro.

Poste mais amigo.

more_horiz
Muito obrigado a todos que comentaram é muito importante saber que estão gostando dos meus desenhos!!! :^^:

Valeu mesmo Leo Milah Jonh Yuri e Moises :^^:

queria ter 5% da gentileza de vcs :^^:

------------------------------------
:hehe1:

Dessa vez...Bleach...perdão pelas falhas... :hehe1:

Kurotsuchi Nemu

https://2img.net/r/ihimizer/f/imagemkpx.jpg/

Mila a seu pedido...mais um chibi

Matsumoto Rangiku (eutentei) :hehe1:

https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem001qt.jpg/

more_horiz
Wawa, o desenho da Kurotsuchi está muito legal, não está com muitas falhas, não se preocupe. :3

O da chibi Matsumoto também está legal mas os olhos estão meio, uh, estranhos. o_e

Parabéns e poste mais. o/

more_horiz
Muuuito bom Ric!! A Kurotsuchi ficou muito igual oO'
Só achei a trança dela meio esticada, mas nada *nada mesmo* que estrague seu desenho :]

O Chibi da Rangiku, ameeeeei! Obrigada por fazer mais Chibis, são os mais legais!!
Ela ficou tão "inocente" ><

Dicas, dicas /o/
. Sempre quando eu vou fazer sombreados, pra criar uma parte meio que de transição entre a sombra e a parte sem sombra, eu passo o dedo por cima. Meio que pra esfumaçar, entende!? õ.o Sempre me ajuda, pode te ajudar também!
. Sobre os olhos, eu acho que a sensação "estranha" que eles passaram, é porque você colocou o brilho do olhar em lugares totalmente opostos. Um brilho tá no lado direito e o outro no esquerdo. Tenta colocar, na próxima vez, os dois ou do lado direito ou do esquerdo. Vai ficar melhor ;D

É isso, tá tudo ótimo! Continue postando ;)

more_horiz
:^^: muito obrigado ...Gioh,Milah...dicas anotadas :^^:

Milah valeu mesmo pelas dicas!!! :^^:

---------------------------------------

mais um chibi...:hehe1:

Deidara-sama

https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemub.jpg/

more_horiz
Seu corno, nem me avisa que fez uma galeria :3

Bom, você não usa um traçado uniforme, então não deixe as linhas do seu desenhos muito escuras.

Sombreamento: dependendo do resultado que for esperar, não use os riscos em um unico sentido. Quando for aplicar as sombras, pense no lado em que a luz vai vir. Se a luz vier do lado X deixe o lado Y mais escuro... porém aplique as sombras no desenho todo, variando o tom entre fraco e forte, dependendo da parte e da luz que deseja no desenho.

Acertando o sombreamento fica facil ter uma boa perspectiva... mas para o desenho ter uma boa perspectiva deve-se fazer em proporções corretas. Errar na proporção é como estragar toda a obra.

Pois bem... eu notei... não lembro a ordem dos desenhos, mas eu vi ai, que em alguns você exagerou no tamanho do olho.

Uma coisa legal é treinar com esboços... ai você acerta a proporção do desenho e poderá usar o esboço sempre que for desenhar um desenho do mesmo tamanho.

E repetindo: NÃO force o traçado do desenho!
Se for fazer algo no traçado é deixa-lo uniforme, mas força-lo NÃO [LOOOL].

O que eu mais gostei... Tsunade, Yugito e Deidara. Gostei dos chibis, muito bom mesmo, principalmente a Konan. Só que a Matsumoto ficou vesga ou um olho que ficou maior que o outro e o Deidara em chibi... bem, as proporções ficaram tensas '-'. E os pés dos chibis ficaram tensos.

Bem, o desenho do concurso vou aprofundar mais a avaliação na hora da votação, mas as nuvens ficaram tensas... nas a personagem ficou FODÃ.

Posta mais quando tiver manolololololol

more_horiz
Leeeeeeeeeeeeeeeona corno emo veio safado tu veio aqui me xingar foi?:x.x: -nnn

koaskoaskoaskoas

Valeu por comentar Leo dicas anotadas farei o que estiver ao meu alcance pra melhorar!!!:^^:
concordo os chibis estão com os pés alejados e rangiku zarolha e.o koaskoaskoas meu traçado não é uniforme e sim to forçando demais
e por favor continue comentando :^^:
-------------------------------------
Bem bem...to meio sem inspiração esses dias(preguiça mudou de nome agora koaskoaskoas) e só tenho 1 desenho pra postar...e sim ta bem feiosinho ta ta, ta horrivel mas é oq eu fiz agora pouco enquanto boiava no chat é a personagem do concurso numa versão FAIL digamos que antes de entrar pra a akatsuki '~'

link:http://yfrog.com/f/0jimagem001ntj/

more_horiz
Ric manolo , tu desenha pah kara... , continue assim , a menos boa foi a chibi da matsumoto , as melhores pra mim foram da Yugito , Deidara e Konan , mais continue assim , vc é bom mesmo

more_horiz
Galeria Movida de ::Galeria Livre:: para :: Galeria do Grupo ::

BEM VINDO A EQUIPE DE DESENHISTAS DO FORUM

more_horiz
Aeeeeeeeeeew nem acredito que consegui entrar pro grupo \o/

:hehe1: Bem...eu tava tentando fazer um desenho legal pra estrear no grupo...mas...não foi tão bom assim...a pintura ficou FAIL...enfim...ta aqui

Terumi Mei
Link:https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem016.jpg/

Konan
Link: http://a.imageshack.us/img412/942/imagem017z.jpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos