Luquinhas escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro esses personagem que eu botei tão sendo esculachado aqui.
O Choji é bem mais forte que Kisame e Sasuke sim.
É o arsenal dele na forma fase ele tem o aqueles braços gigantes q nem precisa de Selo
Baika é ninjutsu luquinhas
o Kisame não tem mais força que o Kakuzu nem fodendo o cara quebro um Muro deu uma Bica no Kakashi e seguro o soco do Choji e surro ele sem Nenhuma Domu.
Q muro? Deu um chute no Kakashi q nem o feriu. E quando foi esse soco do Choji? To olhando a luta no mangá e o choji só tem duas interações com o Kakuzu, uma atacando com o Hari Sensha (q o Kakuzu defende com o Domu), e a outra atacando as mascaras.
Enquanto isso, o Kisame, além do trazido pelo Masked, conseguiu romper na força bruta a prisão de mokuton reforçada, depois de uma luta intensa com o Gai e tomar um Hirudora na fuça:
Força Fisica
Sandaime Raikage – 90.000
Tsunade Senju/Sakura – 88.000
Kakuzu - 82.000
Chouji - 80.000
Might Gai – 78.000
Kisame – 78.000
Naruto - 75.000
Jirobo - 75.000
Sasuke - 70.000
Juugo - 70.000
Hidan- 65.000
Asuma/Kimimaro- 60.000
Kakashi/Minato - 55.000
Muu – 50.000
Esse choque com o Naruto não tem nada aver Heimdall é Força Física não quem vence numa luta Base não pode confundir os Atributos.
Como não tem, nada a ver. Os dois usaram um golpe na forma base e se equilibraram. Se um tivesse força muito maior q o outro naquela situação, o mais fraco teria sido arremessado.
Kakuzu espanca o Kisame na Força Física eu até crio uma comparação se quiser.
Kakuzu sem Máscaras e Kisame sem Samehada.
Somente Taijutsu Base e Forma base sem Ninjutsu Domu Daikodan e os caralho A4.
Numa luta de Tai puro sem frescura com tudo restrito só Base o Kakuzu brinca com o Kisame igual tirar pirulito de criança.
Cara, tem muito achismo seu nisso aí. Os feitos mostram justamente o contrário. O Kakuzu tinha um buff em força física com o Domu, mas na forma base não tem nada de absurdo.
Eu respeito sua opinião como sempre digo seus comentários são sempre bons e eu tenho costume de ler eles mas tem umas listas aí q vcs tão criando q tá parecendo que Fumaram uma Maconha da Jamaica.
A de força física original não é minha. E já admitimos q tem erros.
Kakuzu nerfando o Kisame na Força Física na forma Base em 3 2 1.
O Choji aguento as pancadas porque o Balofo Otário kkkkk Gordo Roliço sempre aguento porrada.
Imagens 1, 2 e 3 são filer. E a última provavelmente foi com o Domu. Nem o mangá nem o anime mostram exatamente o momento do contato, mas em outros golpes parecidos, ele usou o domu pra ganhar um boost:
Cai pra dentro de Jirobo com Juin lvl1 golpe no estômago golpes do Kakuzu é Rugido de Chakra da Gedo Mazou o Balofo aguenta pancada.
Eo Kakashi já tomo um Shinra Tensei do Pain e essa Bicuda do Kakuzu que destruío as Árvores em volta.
Eu refiz a lista ve lá.
Mano, ele deu um chute surpresa e arremessou longe, só isso. Vários personagens já fizeram o mesmo e nem por isso são todos monstros de força física.
Salvei a sua lista aqui, quando for fazer a nota final, será levada em consideração.