Nakama Flower escreveu:Uchiha Sakura
* Força Física: ITS OVER 9000000000000000000
* Agilidade: SUFICIENTE PARA CEGAR 175 MS plus uma deusa
* Chackra: um byakugo eh equivalente a quantos juubis?
* Inteligência de Batalha: itachi who?
* Resistência: eu ouvi REGENERAÇÃO ILIMITADA?
* Ninjutsu Ofensivo: 50 bananas de bombas de hidrogênio
* Ninjutsu Defensivo: quem precisa de defesa quando se eh imortal?
Kunoichi mais poderosa faz assim
eu to rindo mt do menino q acha q o hidan vale mais q um estudante da academia
O @Nakama Flower eu nem falei mal da Sakura em nenhum momento não entendi pq falo que o Hidan é estudante da Academia.
Antes de eu entrar nesse Forum tu ja era Hater dele falando que ele perdia pra Hinata e pra Tenten e vc fica falando que a Sakura vence Kakuzu vai seu Fanboy do caralho.
Essa porra vem até aqui no topico pra soltar uma pérola dessa fala que o cara e nvl academia se ele é Nvl academia a Sakura é oque? Academia tbm os 2 é classificado como Jounin Elite ~ Kage Baixo a Sakura tem o Byakugou que é meio Counter do Ritual mas se ela tiver a cabeça cortada ela perde e se o Hidan tiver a cabeça cortada ele fica Vivo/Incapacitado.
Em Nvl não tem diferença.
Hidan vence Rock Lee e Guy sem conhecimento.
Sakura não vence Rock Lee e Guy sem conhecimento.
Sakura tem chances de vencer Hidan pelo BK mas pode perder se for decapitada pelo Imortal.
Oque to querendo dizer é que tudo vai de Estilo X Estilo as vezes vc é Counter de um mas perde pra Outro.
Eu não entendi o porquê do Haterismo encima dum personagem que nem FanBase tem.
Diferente dessa Sadomasoquista da Sakura que apanha do Sasuke a vida inteira e fica indo atrás dele essa vagabunda.
E vc não tá rindo não tu ta é com fogo naquele lugar querendo chamar atenção.
Vai em outro tópico encher o saco Fanboyola da Sakura.
Como que pode o cara me solta uma pérola dessas tu gosta de passar vergonha em , ja vi vários topicos seu soltando pérola por aí tu ja devia tá rico.
Se toca e vaza daqui e vai procura um Tópico dessa Vaca da Sakura pra vc lamber vai.
Seu Fanboy Hiporcrita do caralho.
Esse cara devia ganhar o Troféu Framboesa de tão Fresco que é kkkkkkkkk.