Luquinhas escreveu:Iriw escreveu:Luquinhas escreveu:Eu acho errado considerar Susano como Resistencia corporal isso não tem nada a ver.
Se for usar Susano costela então não é Resistência corporal.
Susanoo costela do Sasuke, qual a diferença dele pro manto do Raikage? Ambos usam mantos de chackra só que justsus diferentes. Idem para o Naruto...
@Ninjalx @Elter Sim tem que ser discutido em grupo e chegar a uma conclusão.
@Iriw Bom então não é Resistência corporal. É com algum atributo.
Resistência corporal é tipo igual o Juugo, Kakuzu,Hidan,Tsunade, Sakura e Kimimaro.
Eles são Resistentes sem usar um atributo.
Kakuzu= Jiongu Imune a ataque físico (porém se eu colocar a Domu com atributo ele vai ficar com mt resistência.)
Hidan= Imortalidade
Kimimaro= Os Ossos
Tsunade/Sakura= Byagukou
Juugo= Já aguento as Pancadas do Raikage.
Entendeu. Eles são Resistentes sem precisar de um atributo o Juugo usa o Selo mas mesmo assim continua recebendo os golpes diretamente no corpo.
Tsunade mesma coisa usa Byagukou mas continua recebendo os golpes diretamente no Corpo mesmo vale pra Sakura entende.
Desse jeito aí fica fácil mesmo kkk.
Então imagina a Resistência do Madara com Susano Tengu completo.
Sobre o Manto é diferente o Manto não é igual o Susano < essa técnica Deixa o cara dentro de um Casulo primeiro vc tem que quebra o Susano depois acertar o corpo, já o Manto quando vc atravessa vai diretamente no Corpo de uma vez e ele tbm tem Fraqueza elemental(Fuuton).
Bom Resumindo: Minha opinião Resistência é quando o Personagem aguenta órgãos internos e toma Rajadas no seu corpo igual os que citei acima.
Quando chega na vez desses personagens que citei acima vc vai entender melhor.
Eu sei que o Sasuke deve ser seu personagem favorito eu entendo a sua opiniao, não quero falta de respeito com ela mas se ficar deixando o Lado Fã tomar conta vcs não vão conseguir fazer uma tabela Imparcial.
Bom não estou criticando só Falando.
Concordo, com Susano'o não é o corpo que recebe o dano, diferente do manto dos Raikages, Byakugou , Kimimaro, Juugo e Hidan.