@Heimdall obrigado por trazer a pagina
Masked escreveu:Senju Hashirama
* Força Física: 85.000
* Agilidade: 80.000
* Chakra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 90.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 80.000
* Taijutsu Defensivo: 100.000
* Genjutsu Ofensivo: 60.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu: 100.000
* Elemental: 76.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 98.333
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 100.000
* Velocidade: 80.000
* Luta 1VS1: 99.000
* Luta 1VSX: 100.000
*OVERALL: 91.410
* Força Física: Mais forte que Jiraiya SM, não tanto qnt Ay;
* Agilidade: Abaixo de 4Ay e Minato;
* Chakra: Padrão;
* Inteligência de Batalha: Competente nas 3 áreas, levando em conta Vale do Fim e vs Obito Jin;
* Resistência: SM, resiliência corporal e auto-cura, mas não tem tanta variedade qto Kabuto.
* Ninjutsu Ofensivo: Padrão.
* Ninjutsu Defensivo: Padrão.
* Taijutsu Ofensivo: 20 em cada.
* Taijutsu Defensivo: Padrão.
* Genjutsu Ofensivo: Padrão, pega Kage Baixo.
* Genjutsu Defensivo: Padrão.
* Fuinjutsu: Padrão.
* Elemental: Buda com 5 elementos, Mokuton, Yin e Yang.
* Poder Destrutivo: Padrão.
* Poder Defensivo: Média.
* Versatilidade ninja: achismo.
* Controle de Chackra: 50 + soma.
* Velocidade: hype.
* Luta 1VS1: -
* Luta 1VSX: -
Heimdall escreveu:Bem q eu queria, mas o buda com os 5 elementos não é dele. Infelizmente, não dá pra considerar, por isso elemental fica em 61 mesmo.
E tbm, acaba caindo a nota de controle de chakra, afinal tem 15 pontos em B2 pelos 5 elementos.
Adicionei à lista aqui, agradeço por ter feito com as justificativas, isso ajuda bastante nas discussões.
Masked escreveu:
O Buda do Hashirama n tem as msms cabeças que saem os elementos no topo da estátua? O Databook dando 5 elementos só confirmaria, n? Eu considero, mas qlqr coisa refaz o overall. Confundi agilidade com velocidade, muda para 88k.
Itami escreveu:
Sim, mas nesse caso é bem isolado. Você está julgando um nível de reação à base de um mesmo Modo Sennin que outro personagem estava utilizando. Não faz muito sentido. Imagine se eu ponho a reação do Naruto com Modo Sennin à par com a do Minato com Modo Sennin, e utilizar o mesmo argumento que o seu? Não batem. Pelo menos na minha mente não entra. Independentemente do Modo Sennin ser o mesmo, os resultados serão diferentes em diferentes personagens. Se pusesse o Sasuke com o mesmo Modo Sennin dos Sapos que o Naruto, certamente a velocidade do Sasuke seria deveras maior que a do Naruto com Modo Sennin, isso porque a velocidade base do Sasuke é maior, e se pusesse a Tsunade com o Modo Sennin dos Sapos, a sua força seria maior do que a do Naruto com Modo Sennin dos Sapos, isso porque a força base da Tsunade é maior. Mas não temos feitos suficiente do Shodai para serem comparados aos do Madara.
Sim, eu não nego que devido ao Modo Sennin, o Hashirama tenha adquirido uma reação muito mais elevada e aguçada... O que eu não concordo é em pôr apenas 1K abaixo do Madara, comparando um feito do próprio Madara! E sobre os aumentos de poder do Madara, na minha opinião o Chakra do Rikudou é o melhor, disparado, simplesmente porque o garantiu força suficiente para quebrar os selamentos, bem como dar um speed blitz em um usuário de Modo Sennin. E sim, eu citei o Chakra do Kurama, pois na minha visão, teve sua devida relevância.
Por que o argumento não pode simplesmente ser que a reação natural do Madara seja melhor que a do Hashirama?
E o Chakra Sennin absorvido não foi residual... Pelo menos não há nenhuma menção na tradução oficial da Panini.
E na questão do manejo da Energia Natural é relativo. Ele precisaria ter essa experiência para desenvolver técnicas de senjutsu; gerar mais desse poder; ou aprender truques e artimanhas como o Kawazu Kumite. Mas não é tão requisitado a experiência vasta para lidar com o aumento natural da força, velocidade, resistência, e percepção, até porque Madara usou isso de forma bem boa por sinal.
O principal fator que ajudou foi a previsão do ataque antes de acontecer, que colaborado juntamente com o Modo Sennin, lhe permitiu uma manobra evasiva extremamente rápida, pois o aumento dos atributos em assimilação com as capacidades de reação e agilidade naturais de Madara, resultou em um ótimo feito do mesmo.
E cara, o problema não está no sensoriamento, e sim no personagem; o Modo Sennin vai upar as capacidades padrões do usuário, então o aspecto resultante será diferente em cada um. Por isso acho que utilizar um feito do Madara para justificar o do Hashirama, e pôr ele apenas 1K abaixo do Madara, é indevido. Mas é claro que é a minha opinião. Eu não decido nada aqui.
Cara, eu não lido tão bem assim com esses números. E também é difícil encontrar um fator comparativo para o Hashirama. Os únicos ninjas que me vêm à mente, com nível de reação média, e que foi upado pelo Modo Sennin são Naruto com dezesseis anos, e o Jiraiya. Pois já que o Hashirama não foi apresentado com grandes feitos de reação, porém possui a vantagem do Modo Sennin, isso o deixa acima da média, mas também não tão alto do jeito que está.
Mas outra coisa que percebi foi que estão usando feitos do Madara, e pondo na conta do Hashirama. Usando feitos do Madara como deitar Bijuu's no soco, e tudo mais. Gente, vocês tem que entender que Hashirama é uma coisa, e aquele Madara é outra totalmente diferente. Vocês estão enxergando apenas o Modo Sennin, mas esquecendo dos personagens, e dos seus respectivos estados atuais naquele momento. Madara não teve sua força upada somente pelo Modo Sennin. Madara não teve sua velocidade upada somente pelo Modo Sennin. Madara não teve sua reação upada somente pelo Modo Sennin. Madara naquele momento detinha o poder do Rikudou, o chakra do Rikudou, que mesmo sem o Modo Sennin serviu para sobrepujar a força do selamento de Hashirama, e Sai. A força de Madara havia sido extremamente buffada bem antes do Modo Sennin, então não se percam no raciocínio na hora da análise. O clone do Limbo que Madara utilizou para deitar as Bijuu's estava upado pelo Chakra do Rikudou, Chakra da Kyuubi, Células do Hashirama, e Modo Sennin. Então tentem não pôr esse Madara e o Hashirama em patamares parecidos na hora de pontuar.
Heimdall escreveu:@yagoborges
Nesse post vou comentar só sobre o q pode ter saído fora da regra. Depois q o @Iriw postar o dele, a gente debate as notas mesmo.
Sobre INT, provavelmente o 100k vai ficar reservado ao Shikamaru. No entanto, concordo com vc, dos inteligentes ele é um dos q mais se aproxima de 100k, pegando entre 95 e 99, na minha opinião.
Sobre elementais, decidimos no início q o enton seria considerado e multiplicado por 1,5. Ou seja, pode pegar uma nota entre 0 e 20k pro nível de enton (considerando q o Sasuke é 20k) e somar a essa nota de elementais.
De modo geral tem alguns atributos q achei a nota baixa.
Mas, debatemos isso mais detalhadamente depois do post do Iriw.
Yagi Toshiaki escreveu:Se ele tem Amaterasu, automaticamente tem Enton, então não é um problema.