Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs killer Bee.

+15
RaFa rex
Kain
Inuzuka Kiba
Uman
CerealKiller
HARVEY.
morgon'
Brener
drayner
tsuchikage sama
Sr. Uchiha (Madará)
redoond
Ushydo
rukidousennin
DanieL ™
19 participantes

descriptionPein vs killer Bee. EmptyPein vs killer Bee.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Sasuke vs killer bee.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.

Quem ganha essa?

descriptionPein vs killer Bee. EmptyRe: Pein vs killer Bee.

more_horiz
Pein vence com Chibaku Tensei ou Shinra Tensei

more_horiz
Pein.

more_horiz
Nuss,seria uma luta bem dificil de saber,pois pein e KB são muito foda,mas acho que o pein ganha,pois sua formaçao de visão de todos os angulos,cria uma defesa muito boa,alem que KB apesar de ser rapido e forte,não é o bastante para vence-lo(só que KB é muito rapido,ae eu n sei).Mas se KB utilizar sua forma de Bijuu,depende,pois a Kyuubi com 8 caldas conseguiu se libertar do chibaku tensei(parecia que sim),e tbm vai que o pein que absorve jutsus possa absorver até mesmo o ataque de um bijuu(mto dificil mas tudo pode acontecer nesse anime hje em dia).Dificil,mas aposto no pein

more_horiz
O Pain ganha de boas...
aliás ele ate conseguiria ganhar da Kyuubi ao meu ver...pois na batalha contra o Naruto ele disse que ia aumentar o chibaku tensei,quando do nada o Naruto voltou ao normal...ai ele parou a técnica...
mas Pain ganha sim...XD~

more_horiz
Tambem acho que o Pein vence.

more_horiz
na minha opnião pain ganha sem dificudades, ta não vamos falar assim mas ganharia com media dificudade.

more_horiz
Pein vence.

more_horiz
Eu fico em duvidas.

Pain não estava aguentando com a Kyuubi 6 caldas (mangá), com a Kyuubi 8 caldas, nem mesmo o Chibaku Tensei estava aguentando.

Tanto que Konah citou, precisava fazer umCHibaku Tensei tão grande? O Nagato respondeu, estou lutando contra a Kyuubi Konah, não posso pegar leve.

E aquele Fire-Blast do Biju? Nem mesmo o SHinra Tensei funcionaria contra o Biju, sendo que a Kyuubi apenas com 6 caldas cosneguiu revidar o Shinra Tensei de Pain apenas com o CHakra.

more_horiz
morgon' escreveu:
Eu fico em duvidas.

Pain não estava aguentando com a Kyuubi 6 caldas (mangá), com a Kyuubi 8 caldas, nem mesmo o Chibaku Tensei estava aguentando.

Tanto que Konah citou, precisava fazer umCHibaku Tensei tão grande? O Nagato respondeu, estou lutando contra a Kyuubi Konah, não posso pegar leve.

E aquele Fire-Blast do Biju? Nem mesmo o SHinra Tensei funcionaria contra o Biju, sendo que a Kyuubi apenas com 6 caldas cosneguiu revidar o Shinra Tensei de Pain apenas com o CHakra.
Apartir daí tambem só foi o Pein ciclo de deus que lutou,killer Bee contra os 6 Peins perde até porque ele não sabe os segredos deles,agora se for só contra um Tambem acho que o Bee venceria

more_horiz
pein vence enquanto ingere granola bars e a konan lhe pinta as unhas dos pés

more_horiz
o pain pinta as unhas dos pés???

more_horiz
CerealKiller escreveu:
o pain pinta as unhas dos pés???

claro que sim! tens que prestar mais atençao aos pés do pein a nao ser que sugiras que nasceu com elas pintadas mas eu acho que nao né

I had a dream we were running from some blazing paper arrows yesterday she said fight the fire with fire fire fight the fire with fiiiiiire

more_horiz
morgon' escreveu:
Eu fico em duvidas.

Concordo. o chibaku tensei ruio ante a raposa com 8 caldas, o numero exato do bee. portanto, fico com a vitoria do bee, a menos que pain o pegue num plano MUITO miraculoso com o circulo do inferno, que retira almas... (acho que e esse...)

more_horiz
Quando o Naruto despertou a Kyubi só tinha um corpo do Pain...e...ele ja tinha destruido a vila de Konoha e gastado bastante chakra...
São 6 Pains vs o Kira-Hachi Pain ganha sem tantas dificuldades desse personagem tão endeusado que mal conseguio peitar o Kisame...como Harvey disse ganha com a Konan pintando as unhas dos pés dele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos