Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs killer Bee.

+15
RaFa rex
Kain
Inuzuka Kiba
Uman
CerealKiller
HARVEY.
morgon'
Brener
drayner
tsuchikage sama
Sr. Uchiha (Madará)
redoond
Ushydo
rukidousennin
DanieL ™
19 participantes

descriptionPein vs killer Bee. - Página 3 EmptyRe: Pein vs killer Bee.

more_horiz
morgon' escreveu:
O pessoalzinho que usou comoa rgumento que Bee não cosneguiu nem peitar Kisame, pode parar :D

Hachibi queria ser libertado e acabar com aquela luta de uma vez, OU SEJA, Hachibi/Bee poderia ter acabado com aquela luta, QUANDO QUIZESSE, porém Bee não permitiu, pois estava com medo de acabar ferindo os seus dois amigos lá.

Isso mesmo, pe ridiculo ficar citando o Bee não ter conseguido peitar o Kisame
O Bee só usou a versão manto lv2 do Hachibi e só com isso fez uma luta equilibrada com o Kisame fundido com a Samehada

more_horiz
Eu também acho que o Pain vence. Mas não seria uma luta fácil.

Pain é um dos inimigos mais completos da série. A grande vantagem do Naruto é contar com um bom referencial para enfrentar o Pain. Posso enumerar, basicamente:

1º Boas invocações. Enfrentar o Pain sem invocações seria problemático.
2º Naruto tinha motivações anteriores para derrotar o Pain. Ele pretendia vingar o Jiraiya, a vila, a Hinata. Tudo isso dá um up no personagem.
3º Naruto tinha Sennin Mode, que é uma grande apelação (mas que eu gosto muito).

Esses fatores levam a crer que o Pain era muito poderoso e que o Naruto era um bom oponente para o Pain.

Isso não significa que seria fácil derrotar o Bee. Acredito que só sobraria o Pain Deva e, mesmo assim, estaria debilitado. Afinal, o Pain tem alguns corpos que, em combate, acabam se tornando inúteis (na minha opinião).

Ah, e o Morgon está corretíssimo no comentário acima. Bee poderia ter deixado o Hachibi derrotar Kisame a qualquer momento mas, e isso ficou evidente, pediu para lutar porque estava preocupado com o seu sensei e que ele queria vencer aquela.

more_horiz
mais o fato e que mesmo assim tem varias coisas que estão esquecendo primeiro no manga foi dado como propriamente kisame superior ao bee pois o kisame mesmo afirma que so não capturou logo o bee pelo simples fato de ser ordem de tobi e bem quando kisame se fundiu com a samehada não vi essa luta equilibrada vi apenas vantagens para kisame todo o tempo porem e mesmo um fato que o bee não queria machucar os seus amigos e por isso não libertou o hachibi completo mais mesmo assim acho que pein não iria perde para o hachibi e nem pro bee mais concerteza dificuldade seria altissima.

Última edição por nurari em 24/7/2010, 23:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
bem...eu creio que que Pain vence...
afinal...todo os corpos juntos sao bem fodinhas de vencer...
e ainda o Bee mao tem nenhuma informação sobre o Pain...
Sem informação nem o Jiraya e nem Kakashi venceram...
ja eu acho q todos os corpos sao úteis em batalha...
O círculo dos deuses é o mais forte ofensivamente e defensivamente,o circulo dos humanos e dos fantasmas famintos seriam úteis em taijutsu e na defesa usando o jutsu do circulo dos fantasmas famintos,o das invocações usaria logicaente as invocações como defesa e ataque, o circulo do inferno usaria seu poderosos genjutsu e reveviria os Pains,e por ultimo o circulo das lutas usaria seu mega taijutsu e seus misseis...
Creio q Bee nao tenha chance contra tudo isso...com os oito caudas totalmente liberado eu creio q o chibaku tensei daria conta...
Enfim Pain WINS!!!

:XD:

more_horiz
HARVEY escreveu:
DanieL ™ escreveu:
HARVEY escreveu:
opa por amor de deus este tópico é obsoleto. Pein vence basicamente toda a gente

Então o que vc faz num tópico que vc considera "obsoleto".

vim dizer que o tópico é obsoleto e nao merece ser debatido

Bem único obsoleto aki é você,muita gente tem essa dúvida,claro que o Pein vence,mas com muiitas dificuldades.

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Eu também acho que o Pain vence. Mas não seria uma luta fácil.

Pain é um dos inimigos mais completos da série. A grande vantagem do Naruto é contar com um bom referencial para enfrentar o Pain. Posso enumerar, basicamente:

1º Boas invocações. Enfrentar o Pain sem invocações seria problemático.
2º Naruto tinha motivações anteriores para derrotar o Pain. Ele pretendia vingar o Jiraiya, a vila, a Hinata. Tudo isso dá um up no personagem.
3º Naruto tinha Sennin Mode, que é uma grande apelação (mas que eu gosto muito).

Esses fatores levam a crer que o Pain era muito poderoso e que o Naruto era um bom oponente para o Pain.

Isso não significa que seria fácil derrotar o Bee. Acredito que só sobraria o Pain Deva e, mesmo assim, estaria debilitado. Afinal, o Pain tem alguns corpos que, em combate, acabam se tornando inúteis (na minha opinião).

Ah, e o Morgon está corretíssimo no comentário acima. Bee poderia ter deixado o Hachibi derrotar Kisame a qualquer momento mas, e isso ficou evidente, pediu para lutar porque estava preocupado com o seu sensei e que ele queria vencer aquela.

bem o pain enfrentou o naruto depois de ter basicamente destruido uma aldeia completa que acontece ser konoha que jugo ser uma das maiores. Além que o naruto dispôs de informação sem a qual nao faria absolutamente nada e o pain tava a lutar para capturar o naruto e teve uma oportunidade de o matar.acho que o pain é bastante mais forte que o naruto mesmo com a nine tails e teria relativa facilidade em vencer o killer bee, provavelmente um pco mais fácil do que quando acabou co jiraya no sentido em que o killer bee nao parece sequer inteligente que chegue para provocar estragos.

more_horiz
Pein ganha,mas acredito que só restaria o Tendo,pois se o Bee assumir a forma do hachibi as coisas complicam,mas pra matar o Pein só sendo protagonista,então o pein não perde pro Bee.

more_horiz
Pain é forte pakas mais o Bee tbm mais acho que é o Pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos