Dokumizu Inumaru escreveu: Uman escreveu: Dokumizu Inumaru escreveu: Quando o Naruto despertou a Kyubi só tinha um corpo do Pain...e...ele ja tinha destruido a vila de Konoha e gastado bastante chakra...
São 6 Pains vs o Kira-Hachi Pain ganha sem tantas dificuldades desse personagem tão endeusado que mal conseguio peitar o Kisame...como Harvey disse ganha com a Konan pintando as unhas dos pés dele...
vish... vai concordar com ele? :T booa sorte =/
ja disse, os outros corpos não ssão tao fortes, apenas o tendou que representa perigo o bastante. kira PODE lidar com todos eles, e se liberar sua forma completa, pode sim derrotar pain...
:x.x:
Koaskoaskoaskoass qual o problema??? é um user assim como vc (por favor não entenda esse qual o problema como uma forma marrenta ou brava...:^^:)
A cara os 6 Pains lutando juntos alem de ficarem sem ponto cego são meio que imbativeis...mesmo o Bee que controla seu bijuu não pode fazer frente a ele...não sozinho
Eu tambem acho que o Pain vença, mas dizer que o Pain venceria sem tantas dificuldades ja é incoerente
O Pain não derrota o Jinchuriki que tem controle mais que absoluto do segundo Bijuu mais forte facilmente
O Pain Tendo (que é o mais apropriado pra enfrentar o Bee) teve dificuldades contra o Naruto em 6 tails~
Quem dirá contra o Hachibi
Vc citou como argumento o Kira Hachi mal ter conseguido derrotar o Kisame
Eu acho que isso aconteceu por que talvez o Kira Hachi só usou a versão 1 e 2 do manto do Hachibi, e ainda fez uma luta equilibrada
Queeeeem dirá oque teria acontecido se o Kira.b. tivesse soltado aquela forma completa do Hachibi (q nem na luta contra Sasuke)
Queria ver se ia sobrar pó reduzido do Kisame pra contar a historia
Ele só não usou aquela versão completa do Hachibi pq acabaria matando facilmente o Sabu-Chan e o Ponta (aquele guaxinim)
Mas não me impressiono que vc diga que o Hachibi perde facilmente pro Pain
Vc acha que o Hachibi perde até pra Mei
:x.x:
Mas enfim, Pain vence com dificuldades