Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs killer Bee.

+15
RaFa rex
Kain
Inuzuka Kiba
Uman
CerealKiller
HARVEY.
morgon'
Brener
drayner
tsuchikage sama
Sr. Uchiha (Madará)
redoond
Ushydo
rukidousennin
DanieL ™
19 participantes

descriptionPein vs killer Bee. - Página 2 EmptyRe: Pein vs killer Bee.

more_horiz
morgon' escreveu:
Eu fico em duvidas.

Pain não estava aguentando com a Kyuubi 6 caldas (mangá), com a Kyuubi 8 caldas, nem mesmo o Chibaku Tensei estava aguentando.

Tanto que Konah citou, precisava fazer umCHibaku Tensei tão grande? O Nagato respondeu, estou lutando contra a Kyuubi Konah, não posso pegar leve.

E aquele Fire-Blast do Biju? Nem mesmo o SHinra Tensei funcionaria contra o Biju, sendo que a Kyuubi apenas com 6 caldas cosneguiu revidar o Shinra Tensei de Pain apenas com o CHakra.

Concordo. o chibaku tensei ruio ante a raposa com 8 caldas, o numero exato do bee. portanto, fico com a vitoria do bee, a menos que pain o pegue num plano MUITO miraculoso com o circulo do inferno, que retira almas... (acho que e esse...)

more_horiz
Quando o Naruto despertou a Kyubi só tinha um corpo do Pain...e...ele ja tinha destruido a vila de Konoha e gastado bastante chakra...
São 6 Pains vs o Kira-Hachi Pain ganha sem tantas dificuldades desse personagem tão endeusado que mal conseguio peitar o Kisame...como Harvey disse ganha com a Konan pintando as unhas dos pés dele...

more_horiz
Dokumizu Inumaru escreveu:
Quando o Naruto despertou a Kyubi só tinha um corpo do Pain...e...ele ja tinha destruido a vila de Konoha e gastado bastante chakra...
São 6 Pains vs o Kira-Hachi Pain ganha sem tantas dificuldades desse personagem tão endeusado que mal conseguio peitar o Kisame...como Harvey disse ganha com a Konan pintando as unhas dos pés dele...

vish... vai concordar com ele? :T booa sorte =/

ja disse, os outros corpos não ssão tao fortes, apenas o tendou que representa perigo o bastante. kira PODE lidar com todos eles, e se liberar sua forma completa, pode sim derrotar pain...

more_horiz
Eu aposto no Pein, porém o bixo iria sair com muita sorte só com o Pein-Deva "vivo".

more_horiz
Uman escreveu:

ja disse, os outros corpos não ssão tao fortes, apenas o tendou que representa perigo o bastante. kira PODE lidar com todos eles, e se liberar sua forma completa, pode sim derrotar pain...

:x.x:
Koaskoaskoaskoass qual o problema??? é um user assim como vc (por favor não entenda esse qual o problema como uma forma marrenta ou brava...:^^:)

A cara os 6 Pains lutando juntos alem de ficarem sem ponto cego são meio que imbativeis...mesmo o Bee que controla seu bijuu não pode fazer frente a ele...não sozinho

more_horiz
uahsuahsuhaus de booa, zuera ^^

mesmo assim... tendo é agil, mais tem velocidade do bee? eles tem defesa contra um bijuu blast?

como eles fariam pra derrotar uma besta daquela magnitude, se até o chibaku tensei ruio com o mesmo numero de caldas que a kyuubi o destruio?

more_horiz
o problema é que o Bee vai enfrentar os 6 juntos ou seja...sem a transformação do Hachibi ele não vai conseguir enfrentar os 6 e suas invocações visto que sem ela nem com o Kisame ele pode...e transformado no Hachibi...imagina aquele Shinra Tensei que detonou a vila sendo usado no Hachibi...acho que seria o fim...e...os Kuchyoses serviriam como distraçam principalmente o cerberu...enfim...pra ganhar do Pain tem que ser O CARA!!!

more_horiz
acho q pain num tem a minima chance contra o 8 caudas na sua forma completa ^^

more_horiz
Uman escreveu:

Koaskoaskoaskoass qual o problema??? é um user assim como vc (por favor não entenda esse qual o problema como uma forma marrenta ou brava...:^^:)

A cara os 6 Pains lutando juntos alem de ficarem sem ponto cego são meio que imbativeis...mesmo o Bee que controla seu bijuu não pode fazer frente a ele...não sozinho

Eu tambem acho que o Pain vença, mas dizer que o Pain venceria sem tantas dificuldades ja é incoerente
O Pain não derrota o Jinchuriki que tem controle mais que absoluto do segundo Bijuu mais forte facilmente
O Pain Tendo (que é o mais apropriado pra enfrentar o Bee) teve dificuldades contra o Naruto em 6 tails~
Quem dirá contra o Hachibi

Vc citou como argumento o Kira Hachi mal ter conseguido derrotar o Kisame
Eu acho que isso aconteceu por que talvez o Kira Hachi só usou a versão 1 e 2 do manto do Hachibi, e ainda fez uma luta equilibrada

Queeeeem dirá oque teria acontecido se o Kira.b. tivesse soltado aquela forma completa do Hachibi (q nem na luta contra Sasuke)
Queria ver se ia sobrar pó reduzido do Kisame pra contar a historia
Ele só não usou aquela versão completa do Hachibi pq acabaria matando facilmente o Sabu-Chan e o Ponta (aquele guaxinim)

Mas não me impressiono que vc diga que o Hachibi perde facilmente pro Pain
Vc acha que o Hachibi perde até pra Mei

Mas enfim, Pain vence com dificuldades

more_horiz
o problema é que o Bee vai enfrentar os 6 juntos ou seja...sem a transformação do Hachibi ele não vai conseguir enfrentar os 6 e suas invocações visto que sem ela nem com o Kisame ele pode..

em um comentario acima citei no caso não pode com o Kisame sem utilizar a tranformação...

mesmo o Hachibi transformado ele na minha opinião não pode com o Pain...

Não lembro sobre essa historia da Mei...

e eu disse sem tantas dificuldades...pintando a unha dos pés um modo de ironizar...precisa entender melhor os comentarios e ler os por fora de citações amigo :^^:

minha opinião ja foi dada...não vou voltar ao topico pra repetir coisas que não foram lidas me cheira a flood...

more_horiz
não acho que vai ser tambem com muita dificuldade o fato e que pein não e qualquer ninja que se possa comparar na akatsuki, e depois não adianta se basear no pein vs naruto ea vs kyuubi se você lembrar bem naruto conhecia todos os jutsu de pein, como o rinegan funcionava e tudo mais e contra a kyuubi bem pein quase foi derrotado pela kyuubi com oito caldas porem so era um dos corpos e não todos os seis, se lembrarmos bem os seis juntos possuem grandes habilidades podem sugar chakra fazer inumeras invocações tem jutsu de grande força. E fora o shinra tensei e chibaku tensei, e pain foi tido na akatsuki como o mais forte e se kisame consege derrotalo (lembrando que kisame destacou que so não derrotou logo killer bee de uma vez por que foi ordem do proprio tobi) acho que pra pein não seria grande dificuldade.

more_horiz
opa por amor de deus este tópico é obsoleto. Pein vence basicamente toda a gente

more_horiz
HARVEY escreveu:
opa por amor de deus este tópico é obsoleto. Pein vence basicamente toda a gente

Então o que vc faz num tópico que vc considera "obsoleto".

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
HARVEY escreveu:

Então o que vc faz num tópico que vc considera "obsoleto".

vim dizer que o tópico é obsoleto e nao merece ser debatido

more_horiz
O pessoalzinho que usou comoa rgumento que Bee não cosneguiu nem peitar Kisame, pode parar :D

Hachibi queria ser libertado e acabar com aquela luta de uma vez, OU SEJA, Hachibi/Bee poderia ter acabado com aquela luta, QUANDO QUIZESSE, porém Bee não permitiu, pois estava com medo de acabar ferindo os seus dois amigos lá.

more_horiz
morgon' escreveu:
O pessoalzinho que usou comoa rgumento que Bee não cosneguiu nem peitar Kisame, pode parar :D

Hachibi queria ser libertado e acabar com aquela luta de uma vez, OU SEJA, Hachibi/Bee poderia ter acabado com aquela luta, QUANDO QUIZESSE, porém Bee não permitiu, pois estava com medo de acabar ferindo os seus dois amigos lá.

Isso mesmo, pe ridiculo ficar citando o Bee não ter conseguido peitar o Kisame
O Bee só usou a versão manto lv2 do Hachibi e só com isso fez uma luta equilibrada com o Kisame fundido com a Samehada

more_horiz
Eu também acho que o Pain vence. Mas não seria uma luta fácil.

Pain é um dos inimigos mais completos da série. A grande vantagem do Naruto é contar com um bom referencial para enfrentar o Pain. Posso enumerar, basicamente:

1º Boas invocações. Enfrentar o Pain sem invocações seria problemático.
2º Naruto tinha motivações anteriores para derrotar o Pain. Ele pretendia vingar o Jiraiya, a vila, a Hinata. Tudo isso dá um up no personagem.
3º Naruto tinha Sennin Mode, que é uma grande apelação (mas que eu gosto muito).

Esses fatores levam a crer que o Pain era muito poderoso e que o Naruto era um bom oponente para o Pain.

Isso não significa que seria fácil derrotar o Bee. Acredito que só sobraria o Pain Deva e, mesmo assim, estaria debilitado. Afinal, o Pain tem alguns corpos que, em combate, acabam se tornando inúteis (na minha opinião).

Ah, e o Morgon está corretíssimo no comentário acima. Bee poderia ter deixado o Hachibi derrotar Kisame a qualquer momento mas, e isso ficou evidente, pediu para lutar porque estava preocupado com o seu sensei e que ele queria vencer aquela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos