Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de Kakuzu?

+20
Wayne
Comando Delta
Comando Omega
Debunkador de pixels
Nicckkokk
Elter
Justinboll
Tonton Elder Brother
Coldman
ghost akuma16
Igor2626
Wolfgang
Luquinhas
Kyuko
Namito Namikaze
Peppermint
Kasume
Mustang
Heisenberg
Léo1477
24 participantes

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyQual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Qual seria o nível de Kakuzu com as 4 Máscaras e o Doton Domu?

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Em uma opinião pessoal, creio que ele beire ao Kage Médio.

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Entre Kage Baixo e Kage Médio.

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Vejo como Kage Baixo.

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kage médio óbvio , afinal ao meu ver o Kakashi atual seria kage baixo e o Kakuzu enfrentou o mesmo , quando era bem mais forte , assim como uma equipe de elite junto ..
E no final tinha 3 vidas ainda , sendo 2 tiradas por enredo ..
A verdade é que nunca vimos seu poder total ,isso pq Kakashi já começou luta matando ele e diminuindo seu poder ofensivo,vantagem numérica e elemental ..

Kakuzu poderia deitar duplas da Akatsuki sozinho

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kakuzu poderia deitar duplas da Akatsuki sozinho



Que dupla da Akatsuki o Kakuzu deitaria ?

Só se fosse Hidan e Zetsu, pq de resto, qualquer um NO MÍNIMO bate de frente com ele. :nunca: 

E a única técnica que faltou ele mostrar foi Suiton, que no máximo seria rank B, assim como todos seus outros elementos.

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kage Medio sem dúvidas

Pra quem lutou contra o Hashirama, o nível é bem acima dos demais ...

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Kakuzu poderia deitar duplas da Akatsuki sozinho



Que dupla da Akatsuki o Kakuzu deitaria ?

Só se fosse Hidan e Zetsu, pq de resto, qualquer um NO MÍNIMO bate de frente com ele. :nunca: 

E a única técnica que faltou ele mostrar foi Suiton, que no máximo seria rank B, assim como todos seus outros elementos.


Sabia que deveria ter deixado mais explicado ,porque iriam me quotar por isso ,erro meu ,mais fiquei com preguiça de edita ..


Mais se foi só por isso , então está de acordo com o nível e com todo o resto que disse, inclusive perder por enredo ,menos mal , evita ter que explicar tudo ..


Kakuzu ao meu ver poderia vencer duplas ,mais quando disse não me referi já as formadas que conhecemos e sim duplas ,dependendo dos inimigos que se junta ele sozinho poderia vencer ..

Sim Hidan e Zetsu juntos seriam uma delas ..


Kakuzu esta no top 5 ao meu ver da Akatsuki, é superior a:

Hidan (Domu inútiliza ele )
Zetsu (preciso nem fala )
Konan (combos elementais +Domu e etc suficiente para lidar com ela )
Sasori (combos melhor que marionetes ,varreria todas elas e melhor de tudo , que as destruiriam não tendo para onde ele pular depois , raiton e suiton > satetsu )
Deidara (raiton inútiliza boa parte dos ataques )

Tendo chance contra Kisame ..
Para fala verdade ,muito se dizem dos ataques ,mais eu não sei o que Konan e Deidara fariam contra ataques do mesmo

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kakashi se não fosse Ino e Chouji ia matar o Kakashi, Kakashi está tomando surra.

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Um Kage Baixo bem explorado.

Não mostrou nada que o coloque para além disso.

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kage médio.

Depois do Hidan e Sasori, Kakuzu é sem dúvida o mais subestimado da Akatsuki. A maioria das pessoas pensa que o rank da técnica é o poder dela, mas quer dizer a dificuldade para realizá-la. Se fosse por poder não faria sentido o Kakashi precisar de um Raikiri em cada mão para segurar um Gian, e também não faria sentido os golpes do oitavo portão do Guy serem apenas rank A.

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kage Baixo dos mais bonzinhos.

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Genin

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Ele é Kage Médio mas aqui no fórum é visto como Top Kage Baixo ou Kage Baixo/Médio mano.

Ele tem 4 máscaras elementares Fuuton,Katon,Raiton,Suiton (esse último não foi mostrado mas deve ter o mesmo nvl das outras).

Ele tbm tem Domu+Jiongu e uma Stamina/Chakra bem grande já que é Imortal e tem 5 corações/vidas e um bom nvl de Taijutsu mostrado na luta contra Kakashi.

O Kakuzu foi um ninja mercenário que matava suas vítimas por dinheiro, tem praticamente 100 anos de vida viveu na época do Hashirama como um samurai até ter a missão de matar o 1° Hokage da qual falhou após isso voltou a aldeia e foi preso por falhar na missão, e então roubo o Jutsu secreto da Vila (Jiongu) estocando 5 corações das 5 naturezas elementares dos líderes de sua aldeia Cascata/Cachoeira após isso com o passar dos anos estendendo sua vida com seus corações roubados de outros ninjas, entro para a Akatsuki sendo contrato por Pain Tendo e Zetsu, da qual enfrento Pain no Ova e dps da luta acabou sendo contrato para a organização, assim matando 4 de seus parceiros antigos até chegar Hidan que é Imortal da qual não conseguia mais finalizar este parceiro com seus elementos.

No meio da Guerra apareceu mencionar sobre o Manto da Kyuubi de Kingaku irmão de Ginkaku os irmão ouro e prata responsáveis pela morte de Tobirama.

É um personagem bem subestimado ao lado de Hidan e Sasori.

As pessoas esquecem que ele pode atacar de 5 ângulos ao mesmo tempo usar/unir as máscaras no corpo e expandir o Jiongu ele pode planar no ar, separar as máscaras como quiser, combar elementos, separar membros do corpo colocando o braço ou jiongu debaixo da terra e ainda é imune a ataque fisico com seu corpo feito de fios e tbm tem a Domu que lhe dá resistencia e força acima da média.

Resumindo vejo ele como Kage Médio com poder total uma pena o Kishimoto não ter mostrado ele Full qnd ele solto os monstros 1 máscara tinha morrido gostaria de ver como era o poder daquela máscara de Suiton.

Talvez seja por isso a subestimação pelo fato de não mostrar ele lutar full mano.

Tbm iria ser interessante ver uma versão animada de sua história mostrando ele na mesma época de Hashirama/Tobirama/Kingaku e Ginkaku e etc.

Ao meu ver Kakuzu é Top 5 da Akatsuki.

descriptionQual o nível de Kakuzu? EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Eu diria que ele é chunin alto Kage Baixo, por que sinceramente, tem muito counterplay pros jutsu dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos