Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de Kakuzu?

+20
Wayne
Comando Delta
Comando Omega
Debunkador de pixels
Nicckkokk
Elter
Justinboll
Tonton Elder Brother
Coldman
ghost akuma16
Igor2626
Wolfgang
Luquinhas
Kyuko
Namito Namikaze
Peppermint
Kasume
Mustang
Heisenberg
Léo1477
24 participantes

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Ele é Kage Médio mas aqui no fórum é visto como Top Kage Baixo ou Kage Baixo/Médio mano.

Ele tem 4 máscaras elementares Fuuton,Katon,Raiton,Suiton (esse último não foi mostrado mas deve ter o mesmo nvl das outras).

Ele tbm tem Domu+Jiongu e uma Stamina/Chakra bem grande já que é Imortal e tem 5 corações/vidas e um bom nvl de Taijutsu mostrado na luta contra Kakashi.

O Kakuzu foi um ninja mercenário que matava suas vítimas por dinheiro, tem praticamente 100 anos de vida viveu na época do Hashirama como um samurai até ter a missão de matar o 1° Hokage da qual falhou após isso voltou a aldeia e foi preso por falhar na missão, e então roubo o Jutsu secreto da Vila (Jiongu) estocando 5 corações das 5 naturezas elementares dos líderes de sua aldeia Cascata/Cachoeira após isso com o passar dos anos estendendo sua vida com seus corações roubados de outros ninjas, entro para a Akatsuki sendo contrato por Pain Tendo e Zetsu, da qual enfrento Pain no Ova e dps da luta acabou sendo contrato para a organização, assim matando 4 de seus parceiros antigos até chegar Hidan que é Imortal da qual não conseguia mais finalizar este parceiro com seus elementos.

No meio da Guerra apareceu mencionar sobre o Manto da Kyuubi de Kingaku irmão de Ginkaku os irmão ouro e prata responsáveis pela morte de Tobirama.

É um personagem bem subestimado ao lado de Hidan e Sasori.

As pessoas esquecem que ele pode atacar de 5 ângulos ao mesmo tempo usar/unir as máscaras no corpo e expandir o Jiongu ele pode planar no ar, separar as máscaras como quiser, combar elementos, separar membros do corpo colocando o braço ou jiongu debaixo da terra e ainda é imune a ataque fisico com seu corpo feito de fios e tbm tem a Domu que lhe dá resistencia e força acima da média.

Resumindo vejo ele como Kage Médio com poder total uma pena o Kishimoto não ter mostrado ele Full qnd ele solto os monstros 1 máscara tinha morrido gostaria de ver como era o poder daquela máscara de Suiton.

Talvez seja por isso a subestimação pelo fato de não mostrar ele lutar full mano.

Tbm iria ser interessante ver uma versão animada de sua história mostrando ele na mesma época de Hashirama/Tobirama/Kingaku e Ginkaku e etc.

Ao meu ver Kakuzu é Top 5 da Akatsuki.

more_horiz
Eu diria que ele é chunin alto Kage Baixo, por que sinceramente, tem muito counterplay pros jutsu dele.

more_horiz
Kage baixo dos mais fortes , podendo ser enquadrado até como médio ,porém ele seria dos mais fracos nessa categoria ...Kakuzu é um ninja que foi muito bem explorado e que ganha vantagens em seu estilo de luta , porém desvantagens TB se olhar de uma outra visão ..

Quando digo desvantagem , é que ao ter uma máscara destruída , ele perde :

Um aliado no campo , uma vida , um elemento e alguns possíveis combos elementais ..Ele é basicamente o ninja que começa 100% e depois conforme a luta vai extendendo , seu poderio vai diminuindo a medida que elas são destruídas..

Como tem a classificação top , ele ficou como kage baixo top por se enquadrar melhor nela ..

Ele vence :
Hidan , Shin uchiha , konan , Zetsu , Sasori , tem chances contra Deidara e Orochimaru , diria muitas chances ..(Orochi sem Edo , claro ) ..

Perde para Nagato ,Itachi , obito e Kisame ..

Se contar a Taka( uma breve análise dos que usaram manto da Akatsuki já ) , vence Suigetsu e juugo e perde para Sasuke ..

more_horiz
eu acho que subestimam muito ele, pelo que eu vi ele utiliza suiton muito bem,deveria ser uma das melhores mascaras dele, sem contar que ele que disse sobre seus coraçoes, ja tinham conhecimento e hidan destruiu outra, mesm assim
ele espanco o resto so perdeu por causa do jutsu no naruto la destruiu celulas ele n tinha conhecimento, as mascaras se movem muito rapido quase como ele, ele tem chacra forte ,elementos fortes, reflexos de samurai,domu,força fisica e vital otima, e inteligencia, em minha opinão o maximo de poder que foi mostrado dele foi de uns 80%

ele está em nivel kage medio,claro é minha opinião

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
eu acho que subestimam muito ele, pelo que eu vi ele utiliza suiton muito bem,deveria ser uma das melhores mascaras dele, sem contar que ele que disse sobre seus coraçoes, ja tinham conhecimento e hidan destruiu outra, mesm assim
ele espanco o resto so perdeu por causa do jutsu no naruto la destruiu celulas ele n tinha conhecimento, as mascaras se movem muito rapido quase como ele, ele tem chacra forte ,elementos fortes, reflexos de samurai,domu,força fisica e vital otima, e inteligencia, em minha opinão o maximo de poder que foi mostrado dele foi de uns 80%

O suiton que você viu era Filler ..
Ele espancou Ino-shika-cho (que atualmente tem nível kage baixo ) ,longe de ser médio , isso naquela época, na qual não eram tudo isso , Chouji e os demais evoluíram muito depois dessa batalha , que aconteceu quase que no início do shipudeen ..

Ademais ,suiton é um dos elementos mais fracos na obra , sendo pouquíssimos finalizadores..e TB não dá para se fala de algo que nem vimos né ??

Sim , Ele foi derrotado por enredo ,mais depois até a Tenten que vocês colocam como Jounnin médio destruiu 2 a 3 máscaras dele ..ele chegou até ser preso pelo Chouji e selado posteriormente na guerra ..

A verdade que Kakashi se saiu muito bem contra ele , e outros também podem ..
Ele tem vantagem contra maioria dos baixo ,mais perde para maioria dos médio ..

Coloca Yagura biju Full contra ele , Raikages , Danzou ,Hiruzen que TB pode usar os 5 elementais , ele perde para maioria ..

Quer saber mais do nível dele , tem o tópico de nível ,isso tudo já foi discutido lá ,dá uma passadinha lá tá tudo explicado ,com várias opinioes hehe ..????

more_horiz
Igor2626 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

Ele espancou Ino-shika-cho (que atualmente tem nível kage baixo ) ,longe de ser médio , isso naquela época, na qual não eram tudo isso , Chouji e os demais evoluíram muito depois dessa batalha , que aconteceu quase que no início do shipudeen ..

Ademais ,suiton é um dos elementos mais fracos na obra , sendo pouquíssimos finalizadores..e TB não dá para se fala de algo que nem vimos né ??

Sim , Ele foi derrotado por enredo ,mais depois até a Tenten que vocês colocam como Jounnin médio destruiu 2 a 3 máscaras dele ..ele chegou até ser preso pelo Chouji e selado posteriormente na guerra ..

Coloca Yagura biju Full contra ele , Raikages , Danzou ,Hiruzen que TB pode usar os 5 elementais , ele perde para maioria ..

Quer saber mais do nível dele , tem o tópico de nível ,isso tudo já foi discutido lá ,dá uma passadinha lá tá tudo explicado ,com várias opinioes hehe ..????

sobre a guerra vou nem considerar kkkk , totalmente nerfado foi uma vergonha la auishau, o suiton dele poderia dar vantagens como por exemplo ninjas da areia, e eu acho que ele teria chances contra hiruzen, mesmo tendo os elementos mais fracos ele tem os 5 corações ele poderia perder um de proposito para encerrar uma batalha não?
ou se servir de isca enquanto os elemetos atacam os 2 e ele se defender com domu, eu sei que hiruzen é mais forte porem acredito que kakuzu tem sim chances

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Igor2626 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

sobre a guerra vou nem considerar kkkk , totalmente nerfado foi uma vergonha la auishau, o suiton dele poderia dar vantagens como por exemplo ninjas da areia, e eu acho que ele teria chances contra hiruzen, mesmo tendo os elementos mais fracos ele tem os 5 corações ele poderia perder um de proposito para encerrar uma batalha não?
ou se servir de isca enquanto os elemetos atacam os 2 e ele se defender com domu, eu sei que hiruzen é mais forte porem acredito que kakuzu tem sim chances

Hiruzen vence ao meu ver por 3 motivos ..

Primeiro que ele pode bater de frente contra o Kakuzu ,isso porque ele no seu auge pode usar os 5 elementais tão bem quanto o Kakuzu .Já se igualando a ele em poder ofensivo ..

Segundo motivo , que o Kakuzu ao ter uma máscara destruída , ele perde vantagem numérica , perde uma vida e vantagem elemental ..

isso porque ele não poderia criar combos com aquele elemento ,visto que sua máscara foi destruída , e cada máscara so usa um ÚNICO elemento .. Enquanto hiruzen poderia continuar usando todos deboas , se um clone for destruído ele cria outro e continua usando o mesmo elemento , enquanto o Kakuzu não pode fazer isso com suas máscaras ..
Se uma for destruída já era , ele perde vantagem numérica e elemental ..
Sem fala que os clones do sandaime podem se adaptar a cada máscara que for enfrentar ,ganhando vantagem sobre a máscara .. Exemplo : máscara X vai usar fogo , o clone usa água ..tende ?

Terceiro motivo , é shiki fujin , para qual Kakuzu não tem defesa , e um selamento de alma

more_horiz
Igor2626 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Igor2626 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

Hiruzen vence ao meu ver por 3 motivos ..

Primeiro que ele pode bater de frente contra o Kakuzu ,isso porque ele no seu auge pode usar os 5 elementais tão bem quanto o Kakuzu .Já se igualando a ele em poder ofensivo ..

Segundo motivo , que o Kakuzu ao ter uma máscara destruída , ele perde vantagem numérica , perde uma vida e vantagem elemental ..

isso porque ele não poderia criar combos com aquele elemento ,visto que sua máscara foi destruída , e cada máscara so usa um ÚNICO elemento .. Enquanto hiruzen poderia continuar usando todos deboas , se um clone for destruído ele cria outro e continua usando o mesmo elemento , enquanto o Kakuzu não pode fazer isso com suas máscaras ..
Se uma for destruída já era , ele perde vantagem numérica e elemental ..
Sem fala que os clones do sandaime podem se adaptar a cada máscara que for enfrentar ,ganhando vantagem sobre a máscara .. Exemplo : máscara X vai usar fogo , o clone usa água ..tende ?

Terceiro motivo , é shiki fujin , para qual Kakuzu não tem defesa , e um selamento de alma

SIIM, eu compreendi a unica chance de kakuzu seria isto que eu te falei, tentar perder um coração e perfurar o coração de hiruzen

more_horiz
Na verdade vdd fala como se Hiruzen tivesse chakra pra ficar lançando elementos qnd quer.

O Hiruzen na sua forma viva uso 2 ou 3 elementos e já ficava cansado foi só na sua forma Edo que uso 5 de uma vez talves ele pudesse usar mais uma vez os 5 mas nada mais que isso Hiruzen não é Imortal e nunca foi exemplo de Stamina/Chakra.

Enquanto Hiruzen controla melhor os 5 elementos Kakuzu tem mt mais Stamina/Chakra que ele.

O Kakuzu tem força física melhor que a dele.
Tem o Jiongu que faz ele ele ser imune a ataques fisicos e 5 vidas da qual Hiruzen não conhece podendo ser pego de surpresa igual Kakashi foi.

Outra coisa Shiki fujin arrancaria um empate.

Sobre Tenten destruir a máscara foi apenas a de Raiton por vantagem elemental ele tava edo nerfado nem considero isso.

O Deidara perdeu pra Mifune pq tava nerfado tbm.
O Sasori perdeu pra Kankuro pq tava nerfado tbm.

Esses edos foram uma vergonha mano.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Na verdade vdd fala como se Hiruzen tivesse chakra pra ficar lançando elementos qnd quer.

O Hiruzen na sua forma viva uso 2 ou 3 elementos e já ficava cansado foi só na sua forma Edo que uso 5 de uma vez talves ele pudesse usar mais uma vez os 5 mas nada mais que isso Hiruzen não é Imortal e nunca foi exemplo de Stamina/Chakra.

Enquanto Hiruzen controla melhor os 5 elementos Kakuzu tem mt mais Stamina/Chakra que ele.

Tem o Jiongu que faz ele ele ser imune a ataques fisicos e 5 vidas da qual Hiruzen não conhece podendo ser pego de surpresa igual Kakashi foi.

Sobre Tenten destruir a máscara foi apenas a de Raiton por vantagem elemental ele tava edo nerfado nem considero isso.

alem que nao sei como hiruzen cortaria o kakuzu como ele penetraria os fios com a domu domu, se ele usar o o jutsu do shinigame(esqueci o nome) ele morre tmb,
e se kakuzu ja usa a forma de fios as mascaras nao ficarao vuneraveis a hiruzen, como ele iria destuir facilmente elas,

é igual hidan.. eu acho que ele vence hiruzen

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Foi exatamente por isso que disse Hiruzen auge e nao ele idoso com 69/ 70 anos .. se é que ele idoso tb usou varios jutsus e nao 2 como vc insinua (sei que vc nao quis dizer 2 exatamente , mais o que to falando é que ele mesmo velho poderia usar varios jutsus ,so nao os 5 elementos ao mesmo tempo e no nivel que ele fez como edo ou faria possivelmente em vida )

Hiruzen nao so controla melhor os 5 ,como ele pode repor clones perdidos sempre que possivel , podendo usar o elemento em questao , tendo vantagem elemental como numerica , algo que kakuzu perde ...

ele faz , algo que kakuzu nao pode ,pois cada mascara so pode usar um tipo e se ela for destruida , o mesmo ja fica em desvantagem elemental ..Sem fala que os clones sao muito mais versateis como disse , isso porque qualquer clone pode usar qualquer uma das 5 naturezas ,se adaptando a mascara e destruindo elas,conforme sua vantagem da natureza ..

kakuzu tem sim bom taijutsu e força fisica , mais isso tudo nao burla jutsus que afetam a alma , sem fala que hiruzen tem emma tb , que é tao duro / resistente quanto o kakuzu em domu, o proprio hiruzen tem raiton de alto nivel que burla o domu ,assim como kakashi fez ..

na verdade , pelo que me lembre ela usou leque a ponto de se desgastar e na sequencia tinha 2 mascaras destruidas , logo foi ela que fez aquilo se desgastando no processo ..

sasori nao tinha marionetes , deidara nao tinha argila e kakuzu estava nerfado porque ?? porque vi ele com mascaras arrancando coraçoes no anime facil ,nao sei onde estava nerfado

more_horiz
Ele não uso nem Domu qnd volto como Edo Tensei os Elementais dele nem tavam do tamanho que eram na luta contra Kakashi e Time 10.

Ele nem uniu as máscaras no corpo nem uso Jiongu.
Além do mais na luta de Kakuzu e Hidan vs Kakashi e Time 10 ele tava lutando pra capturar e dps roubar o coração e não pra matar logo de vez.

Tanto que ele começo a luta com 1 máscara a menos e ainda perdeu 1 máscara por enredo pro Hidan bem na hora que iria matar o Kakashi.

Tbm o Kakashi foi salvo bem na hora que ele uniu elas no corpo e lanço o Jiongu no chão prendendo Ino,Chouji, Kakashi e jogo Katon+Fuuton eles foram salvos por Naruto e Yamato.

E contra Naruto na hora que ia arrancar o coração do Naruto Kakashi e Yamato interviu.

Aonde é que se já se viu Kakuzu ter trabalho com Izumo, Kotesu, Tenten, Chouji, Darui << O Darui é o único que salva aqui.

Cria la a comparação de Kakuzu vs Izumo, Kotesu, Tenten e Chouji pra Tu ver quem leva.

É Óbvio que estava nerfado olha pros Elementais dele em nvl menor mano.

Sobre Hiruzen eu concordo que ele tem essa versatilidade melhor no elementos.

Mas tem algo que vc esqueceu se ele perde 1 clone ele tem que fazer denovo e pra fazer clones gasta chakra coisa que o Hiruzen  não tem muito.

Lembre-se de que o Hiruzen tava Edo com chakra infinito podia mandar Elementais numa comparação justa é ele vs o Kakuzu em seu auge.

E seu auge é puro hype ou seja nem considero.

Vejo os dois no mesmo nvl Hiruzen por melhor versatilidade nos 5 elementos.

E Kakuzu por ter uma longevidade maior no combate por ser Imortal.

A luta depende de como desenrola o Hiruzen trazendo Enma não passa pela Domu.

Ele não vai começar com 5 clones já o Kakuzu vai começa com as máscaras.

Além do mais cada Elemental do Hiruzen que ele dá counter é mais chakra que ele tá gastando qnt mais a luta se prolongar mais vantagem pro Kakuzu.

Ao meu ver eu marcaria em 2 tipos.

1 O Hiruzen countera as máscaras logo de início economizando chakra pra vencer o Kakuzu dps pra passar do Jiongu e Domu Hiruzen 06~07/10.

2 O Kakuzu aguenta a pressão no início unindo 2 máscaras no corpo lutando de forma inteligente trazendo a luta pro desgaste físico assim levando a luta por vigor a longo prazo Kakuzu 06/10.

Vc tbm esqueceu que os elementos do Kakuzu são mais massivos.

Resumindo vejo os dois no mesmo nvl.

Sobre Shiki Fujin já falei arranca no máximo um empate.

more_horiz
Eu acho Kakuzu subestimado. 

- Kakuzu tem vasta experiência,  91 anos. 
- Kakuzu não é um gênio,  mas se mostrou um dos Akatsukis mais analíticos e espertos.  
- Kakuzu possui um Taijutsu muito bom. 
- Possui uma grande força física. 
- Possui o Doton: Domu,  um Jutsu bem eficaz. 
- Possui o Kinjutsu Jiongu.  Uma arma útil para sí e suas máscaras. 
- Pode usar os 5 Elementos tanto separados como agrupados aumentando o poder de ataque. 
- Seus poderes com Jiongu ganham mais potencia em suas transformações. 

Enfim,  Kakuzu é poderoso. Nível Kage médio.

more_horiz
e com jiongu ele pode voar, se defender de todos os angulos, tem muito chackra, se tiver + adversarios pode derrota-los e continuar a luta ele pode lutar curta,media e longa distancia,tem reflexos de samurai, msm tomado jutsu do naruto ficou vivo mostrando sua enorme resistencia, pouquissimos ninjas aguentariam aquilo, alias , nunca mostrou todo seu potencial

more_horiz
O fórum o avaliou como Kage Médio dessa última vez, eu discordo dessa avaliação, mas ele não é tão alienígena na posição. Oscila entre Kage Médio e Baixo assim como Deidara e Sasori.

more_horiz
Kakuzu é uma merda.

more_horiz
Tonton Elder Brother escreveu:
Kakuzu é uma merda.

ele surrou seu personagem preferido ne? ushaush
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos