Claro que Tsunade vence Kakuzu e acho que nem precisaria da Katsuyu em campo, em vista que pode se curar sozinha dos ferimentos causados pelos elementais com o Byakugō - além de ser extremamente resistente. Ou seja, nada do Akatsuki a finaliza, bastaria ela receber os ataques das máscaras, se curar e continuar avançando até chegar ao inimigo - inclusive, isso poderia causar um fator surpresa, uma vez que os elementais causam fumaça no campo e a Senju apareceria do nada. Tsunade obliterou o corpo do Madara com um soco, ela deitaria em One Hit o Kakuzu com Domu e tudo.
@Topic
Kakuzu não chega a ser Kage Médio, na época em que ele surgiu tinha a fama de ser imortal e seus combos eram bem perigosos, mas para o parâmetro da QGN em diante não é um cara tão difícil assim de matar. Fora que os elementais não finalizam quase ngm. O que o Domu, aquele Raiton meh e Katon fazem? Sei lá, acho bem básicos e todos Rank B. Basta que o oponente seja minimamente inteligente, tenha alguma técnica de médio alcance e pronto: irá destruir as máscaras uma a uma, até que Kakuzu fique sem arsenal.
Fora que os ninjas da Categoria Kage Médio têm pelo menos uma técnica "secreta", de alto poder de finalização: Gamarinshō, Kamui, C3/C4 & C0, Satetsu/100 marionetes, JINTON, Chibaku Tensei, K.A, Daikōdan no Jutsu, Ostra/Joki Boy, Amaterasu, etc. O que Kakuzu possui no arsenal que se equipare a isso? Ah, ele pode combar Futon + Katon... kkk
Fora que, em termos defensivos, a maioria dos Kage Médio são superiores: Gaara com defesa absoluta, Gengetsu com Suika/Ostra, Kisame fusão com Samehada, Ōnoki golem, clones e voo, 3º Raikage Raiton no Yoroi/Resistência, Orochimaru imortalidade, Obito intangibilidade.
Na minha concepção, Kakuzu pode ser derrotado por alguns Chars Kage Baixo: Tsunade, Sakura, Hiashi, irmãos Ouro e Prata. Kakuzu a meu ver é um cara chatinho de matar, com técnicas ofensivas nível Jōnin. Portanto, Kage Baixo está de bom tamanho pra ele.