— Não podemos voltar agora para Kumo! — Diz Darui enquanto parecia pegar uma grande quantidade de fios de aço que carregava em sua mochila.
O homem de pele escura e cabelos brancos avança na direção da mulher de cabelos roxos e amarra completamente seus pulsos e braços, impedindo que ela possa se movimentar e depois amarra completamente suas pernas. Ela soltava uma risada histérica notando que estava sendo completamente amarrada e imobilizada por fios de aço.
— Fique quieta! — Diz Darui irritado notando finalmente que ela era completamente louca. — Vamos te levar conosco enquanto isso!
Ela não parecia incomodada com a situação, apenas parecia pensar numa maneira que pudesse usar suas garras para cortar todos fios que estavam enrolados em seu corpo, mas Darui tinha pensado nisso e tinha imobilizado seus pulsos de uma forma que não tivesse como mexer seus braços. No final, ela suspira e depois berra:
— O que vão fazer comigo? — Diz ela com um rosto sério pela primeira vez, parecia ter notado que não iria conseguir escapar daquela pequena prisão de fios sozinha.
Antes que pudessem responder, um grupo de 10 homens aparecem no local em uma nuvem de fumaça, todos usavam mantos negros e carregavam foices, exceto um deles que carregava um imenso machado. Todos pareciam homens comuns e pareciam ser literalmente zumbis vivos, já que tinham inúmeros ferimentos em todos seus corpos e pareciam se movimentar perfeitamente bem. Um dos homens observa a mulher que Darui tinha imobilizado e depois fala com certo nojo:
— Hana, sua infeliz... Como ousa ser capturada por um homem e uma criança? Você já foi mais forte! — Diz o sujeito que era o maior do grupo que inclusive carregava um machado, parecia olhar de forma lunática em direção da mulher. —
Pastor Jashin, irá saber disso!A mulher de cabelos roxos paralisa no exato momento que ouve a palavra "Pastor Jashin", ela parecia temer como se sua "vida" estivesse na mão desse sujeito.
— Não faça isso, você sabe se ele cancelar minha imortalidade, eu vou... — Diz Hana completamente desesperada quase chorando.
— Isso não me importa, não é a primeira vez que somos obrigados a te salvar, você não merece sua imortalidade! — Diz o sujeito enquanto balança seu gigante machado e encara Darui que parecia sacar sua grande lamina. — Vamos matar vocês dois, seus imundos!
— Mabushi, fique atrás de mim! — Diz Darui levemente incomodado pela grande quantidade de inimigos.
Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 250; Stamina - 250
Darui: HP - 300; Chakra - 400; Stamina - 250
Grande Bandido: HP - ?; Chakra - 100; Stamina - 300
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]PS: Você pode roubar armas dos homens para utilizar em batalha, caso tenha oportunidade e interesse.