Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País das Fontes Termais

+3
Staz
Uman
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
- OI GENTE!!!! TUDO BEM COM VOCES!!!!???? OBRIGADO POR NOS AJUDAREM!!!

Berro de excitação por conhecer gente nova.

Olho ao redor e procuro o grande Machado do chefe dos bandidos maníacos que estava ali por perto.

- Bom, eu te derrotei, nada mais justo que ficar com sua arma como prêmio ❤️❤️❤️

Pego alguns panos e enrolo a cabeça do chefe dos bandidos - garantindo que sua boca estivesse cheia de tecido para que ele parasse de tagarelar.

- Sensei, o que faremos? Aceitaremos apoio de Konoha pra continuarmos com a missão ou aproveitaremos a cabeça desse tiozão pra retirarmos informações em Kumo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
— Um usuário de Reika no Jutsu faz essa missão ser ainda mais difícil... — Murmura Arima colocando-se em pé novamente enquanto confirmava que não tinha nenhum aranhão em seu corpo.

Darui parece olhar diretamente para Arima com certa seriedade:

— Se nossos objetivos são iguais, então é melhor juntarmos forças por enquanto! — Diz o homem de cabelos branco fitando o Sarutobi que parecia resmungar.

— Saiba que eu não gosto disso, vocês de Kumo foram responsáveis pela morte de meus amigos. Não me veja como um aliado que salvaria sua vida e sim, como um aliado que te deixaria pra morrer a qualquer momento! — Fala Arima com certa raiva enquanto sacava um cigarro de seu bolso e depois se vira para Hana que estava completamente imobilizada. — Você parece ser uma seguidora dessa religião bizarra que está disposta a conversar. Diga onde podemos achar mais desses seguidores!

Hana faz uma cara emburrada e depois mostra a língua para o grupo:

— Sigam em direção do norte e avancem até achar um templo antigo, mas saibam que um grupo pequeno de ninjas jamais irá conseguir vencer o Pastor Jashin e todos seus seguidores! — Diz Hana com tédio visível em seu rosto.

— Porque você está abrindo a boca tão fácil agora? — Diz Darui fitando a mulher com certa curiosidade.

— A possibilidade de vocês morrerem ao enfrentar ao exército de nossos seguidores é muito grande e isso pode me render pontos com ele! — Diz Hana com seu habitual sorriso psicopata enquanto se contorce entre os fios.

— Você foi capturada e estava com medo agora pouco... Você é estranha! — Diz Darui com um olhar neutro, enquanto parecia analisar se sua grande espada ainda tinha fio para cortar corpos.

— Bom, vamos seguir em frente então! — Conclui Arima partindo em direção ao norte, esperando que o resto do grupo o acompanhe.

Darui parece demorar um pouco e resolve levar Hana com ele, aparentemente a mulher imortal poderia ser útil para alguma coisa. Mabushi tenta inutilmente pegar o gigante machado do grande bandido, mas infelizmente ele não tinha força fisica para carregar o grande objeto. Uchiha Melissa rapidamente segue Sarutobi Arima.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

more_horiz
Após sair do templo, lembro de todos os itens que foram dropados na missão. Minha reação não é outra se não essa:

-

- Essa missão foi muito proveitosa. - Digo, lembrando das foices e da máscara adquiridas -

- Souvenier! - Finalizo, sorrindo -

more_horiz
- haha, ainda bem que saímos daquele inferno.
- Digo com um sorriso.

more_horiz
- Konohas, não pensem que eu não vi que vocês trouxeram essas máscaras consigo. Não vou me repetir! Desfaçam-se AGORA deles!

Digo isso em alto e bom tom, para que os senpais nos ouvissem - assumindo imediatamente uma posição de batalha.

- Não arriscamos nossas vidas nesta missão para que vocês tragam novamente este inferno a tona! E por mero descuido!

more_horiz
- Acho que você não entendeu a sua posição aqui, novato. Somos 4, vocês são 2. - Dizia, olhando para Nero e Melissa, pedindo apoio -

- Não somos obrigados a obedece-lo, coloque-se no seu lugar, seu lixo da nuvem. Estes fragmentos de máscara serão usados de alguma forma para benefício da Folha, serão analisados e entregues a própria Hokage.

- Arima-san, essa é uma rara oportunidade de vingar a sua falecida namorada nas mãos dos shinobis da Nuvem, shinobis como eles. - Dizia, enquanto ficava invisível com o Toton no Jutsu -

Utilizo o Oboro Bushin, criando incontáveis cópias imateriais, para ludibriar os shinobis de Kumo.
Os clones vão pra cima do novato da Nuvem.
Em silêncio, e aproveitando as brechas que os clones me forneceriam, parto na direção do mesmo e aproveitando de um ponto cego, tento rasgar suas costas com minha foice.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
- Vocês estarem em maior número só indica que cada ninja de Kumo vale por 2 de Konoha! Minha intenção não é lutar, e se vocês desejam realmente entregar o material à Hokage, deem JÁ um dos pedaços para seu sensei, e o outro para o Darui-san!!!

Observando as atitudes de Melissa e Arima, sigo dizendo:

- Arima-San! Melissa-San! Meu intuito é apenas assegurar que nada perigoso volte a acontecer!! Vocês concordam comigo, não é?!

Ouvindo o apelo para a emoção e rancor de Arima, digo:

- Arima! Não se trata de desrespeitar a folha, e sim de proteger o mundo ninja! Não estou agindo pela emoção, e sim pela razão! É o correto a se fazer!!!

Noto que Banzinho age ofensivamente, ainda que eu não tenha apresentado ameaça alguma; naturalmente reajo aos clones do meu adversário e seu sumiço repetindo combinando o Ranjishigami no Jutsu, espalhando meu cabelo para todas as direções a fim de cobrir o máximo de área possível e o Raiton: Bakurai, fazendo uma poderosa corrente elétrica fluir por todo meu corpo e cabelo, evitando assim qualquer golpe físico por parte dos meus adversários, ao custo de sofrerem danos sérios pela descarga de Raiton.

- Vou falar novamente! Eu não pretendo lutar! Não precisamos continuar esse rancor entre as nossas vilas!

Dependendo da reação dos outros ninjas e do próprio Banzinho, continuo atacando ou não;

De qualquer maneira, como uma forma de amenizar os ânimos, caso Banzinho me ataque e sofra a descarga Raiton, vou aproveitar para prende-lo com meu cabelo e imobiliza-lo, evitando maiores danos...

more_horiz
- Uso o Katon: Hōsenka Tsumabeni no ninja de kumo com o objetivo de abrir uma brecha pra o Banzinho.
- Morra.
- Falo isso com uma cara de desprezo.

more_horiz
- Tolo, zomba dos shinobis de Konoha e logo sem seguida pede ajuda pra shinobis de Konoha...é um hipócrita mesmo. - Pensava, ainda invisível -

Ainda invisível, observo seu cabelo crescer, imediatamente cesso meu ataque a curto alcance e fujo entrando na terra com o Moguragakure no Jutsu.

- Gaste seu chakra contra estes clones fantasmas - Pensava dentro do solo -

Surjo do solo a 30 metros de onde entrei, ainda invisível e atrás de Melissa, Nero e Arima. Fluindo meu chakra por minha foice, sou capaz de liberar algumas rajadas de chakra cortante, capazes de cortar madeira e até mesmo aço, a intenção é cortar qualquer cabelo que venha até mim ou que venha a ir na direção de Nero, ou mesmo qualquer cabelo que venha a atrapalhar a conclusão do Katon Tsumabeni. Além disto, espero que as rajadas após fatiar o cabelo, encontre caminho até o novato da Nuvem e corte-o. Não pretendendo mata-lo, mas que isso sirva de aviso para que não se intrometa nos assuntos que não lhe interessam.

Ruptura 破断­ (Hadan)
O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.

more_horiz
Como estamos num embate entre jogadores reais, acredito que não podemos fazer mais de uma postagem antes que o Narrador valide nossas atitudes, portanto, desconsiderarei esta ultima mensagem do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e aguardarei a vinda de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que ele valide a atitude dos 3 jogadores envolvidos em suas ultimas mensagens (sendo a ultima postada por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

Além disso,

Staz escreveu:

- Ainda invisível, observo seu cabelo crescer, imediatamente cesso meu ataque a curto alcance e fujo entrando na terra com o Moguragakure no Jutsu.

Acredito que uma vez que nós já decidimos quais ações tomaremos na batalha, não há possibilidade de interromper o rumo da luta postando mais de uma vez antes do Narrador validar os fatos da luta.

Eu poderia simplesmente dizer "rapidamente evito a bola de fogo com minha velocidade", porque tenho características que me permitem fazer isso, mas isso seria atravessar o poder de decisão do Ben e principalmente fazer um "autohit", ou "Ações sem Escapatória".

Será o Ben que irá decidir quem acerta o quê, e quem consegue fugir de quem.

Regimento Interno escreveu:
AUTO HIT e Eventos Públicos

Será considerado Auto Hit: Ações sem escapatória.
Neste modulo, não influencia tanto o modo da escrita, como "acerto o jutsu", já que quem irá decidir são os narradores. Isso deverá ser evitado, mas não é fator para punição no RPG.

O mais influenciado desta vez será a POSSIBILIDADE. Deixem o post o mais claro possível, com ações diretas - sem esquecer de descrições. Coisas mirabolantes não serão aceitas. Mais uma vez: Evitem o uso de afirmações nos ataques! Mesmo que não tenha punição à isso, deixará seu post mais organizado. Se usarem afirmações, como do tipo "acerto o inimigo", a efetividade de tal ação não ficará por conta do que se escreveu e sim do narrador.

Eu num vou transformar isso aqui em um combate de Jtvs não USHAUHEUAHSAUHEUHASUAHE :ana:

more_horiz
Uman escreveu:
Como estamos num embate entre jogadores reais, acredito que não podemos fazer mais de uma postagem antes que o Narrador valide nossas atitudes, portanto, desconsiderarei esta ultima mensagem do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e aguardarei a vinda de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que ele valide a atitude dos 3 jogadores envolvidos em suas ultimas mensagens (sendo a ultima postada por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

Além disso,

Staz escreveu:

- Ainda invisível, observo seu cabelo crescer, imediatamente cesso meu ataque a curto alcance e fujo entrando na terra com o Moguragakure no Jutsu.

Acredito que uma vez que nós já decidimos quais ações tomaremos na batalha, não há possibilidade de interromper o rumo da luta postando mais de uma vez antes do Narrador validar os fatos da luta.

Eu poderia simplesmente dizer "rapidamente evito a bola de fogo com minha velocidade", porque tenho características que me permitem fazer isso, mas isso seria atravessar o poder de decisão do Ben e principalmente fazer um "autohit", ou "Ações sem Escapatória".

Será o Ben que irá decidir quem acerta o quê, e quem consegue fugir de quem.

Regimento Interno escreveu:
AUTO HIT e Eventos Públicos

Será considerado Auto Hit: Ações sem escapatória.
Neste modulo, não influencia tanto o modo da escrita, como "acerto o jutsu", já que quem irá decidir são os narradores. Isso deverá ser evitado, mas não é fator para punição no RPG.

O mais influenciado desta vez será a POSSIBILIDADE. Deixem o post o mais claro possível, com ações diretas - sem esquecer de descrições. Coisas mirabolantes não serão aceitas. Mais uma vez: Evitem o uso de afirmações nos ataques! Mesmo que não tenha punição à isso, deixará seu post mais organizado. Se usarem afirmações, como do tipo "acerto o inimigo", a efetividade de tal ação não ficará por conta do que se escreveu e sim do narrador.

Eu num vou transformar isso aqui em um combate de Jtvs não USHAUHEUAHSAUHEUHASUAHE :ana:

Sem choro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], nada nas regras impede que eu, ao perceber o novo rumo que a batalha tomou, mude SUTILMENTE minhas ações, desde que sejam condizentes. Inclusive já fiz isso no RPG, e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] validou.

Isso é um RPG, não JVS.

É óbvio que num RPG, se sua ação inicial era atacar um adversário com taijutsu, e seu adversário utilize um Atsugai, é óbvio que você não continuará correndo em direção ao Fuuton Atsugai que nem um imbecil; caso contrário, o adversário que será o segundo a postar, sempre terá a vantagem.

E meu ataque foi perfeito e sem Auto-hit:

a intenção é cortar qualquer cabelo que venha até mim ou que venha a ir na direção de Nero, ou mesmo qualquer cabelo que venha a atrapalhar a conclusão do Katon Tsumabeni.

Intenção

substantivo feminino

1.
aquilo que se pretende fazer; propósito, plano, ideia.
"sondou-lhe as reais i."
2.
aquilo que se procura alcançar, conscientemente ou não; propósito, desejo, intento.
"sua i. era causar-nos aborrecimentos"

more_horiz
Staz escreveu:
Intenção

substantivo feminino

1.
aquilo que se pretende fazer; propósito, plano, ideia.
"sondou-lhe as reais i."
2.
aquilo que se procura alcançar, conscientemente ou não; propósito, desejo, intento.
"sua i. era causar-nos aborrecimentos"

"Aquilo que se pretende fazer"

"Aquilo que se procura alcançar"

Ou seja, nunca disse que iria atingi-lo, mas que a minha intenção era atingi-lo. :neves:

more_horiz
Santa treta, viu? Vocês esqueceram que tem gente lá fora XD

O grupo sai ileso do templo sem nenhum grande ferimento e aparentemente começam a tretar, apesar de que obviamente Melissa e Darui começam a tentar acalmar a situação sem sucesso. Arima gostaria muito de entrar na briga, mas ele sabia que não deveria entrar em um conflito pois tinha sobrado os seguidores de Jashin que estavam esperando eles de fora do Templo. Inúmeros ruídos e vozes de homens desesperados estavam esperando o Pastor sair do templo que estava sendo totalmente consumidos pelas chamas.

—  Cadê nosso Pastor? O que vocês fizeram com eles? — Berra um sujeito que parecia ordenar o resto do exército imortal para encurralar.

Banzinho utiliza seu genjutsu para criar inúmeros clones ilusórios visando perturbar a visão de Mabushi e Darui que apenas encaram a ilusão, logo depois Nero lança inúmeras bolas de fogo visando atacar a dupla, mas o homem de pele negra é mais rápido simplesmente pegando Mabushi com um de seus braços e utilizando Shunshin no Jutsu para perto de Hana e uma garota que estava tremendo que deveria ser a Genkou Nami que eles deveriam resgatar inicialmente. Aparentemente a velocidade de Darui era o suficiente para escapar de qualquer investida dos dois gennin(s) sem nenhum problema.

— Esteja preparado para fugir Mabushi. Entrar em conflito com um grupo maior é um problema sendo que essa missão está praticamente completa! — Diz Darui lançando uma bomba de fumaça para esconder a visão do grupo em relação aos mesmos. — Utilize seu Shunshin no Jutsu em direção do nosso país, eu irei abrir caminho para nós!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um grupo de imortais avançava em direção tanto de Kumo e Konoha, Arima vendo que aquele conflito não iria dar em nada, simplesmente utiliza uma bomba de fumaça enquanto manipulava uma lamina de vento com Kaze no Yaiba manipulando ela para criar um circulo cortante para cortar ao meio todos imortais que tentassem se aproximar do grupo de Konoha. O fumante apenas suspira:

— Vocês querem mesmo ir atrás deles? Isso poderia estourar uma guerra, eu não irei impedir. Mas nosso foco por enquanto é pegar esse grupo de reféns e levar em direção de Konoha! — Diz Arima enquanto ainda carregava Nara Shikami em suas costas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Nemlinenlerey :ana:

Observando a situação e a interrupção dos homens imortais, grito para o grupo de Konoha:

- Arima-San! Cuide de seus moleques. Eles ainda vão te dar trabalho futuramente.

Ouvindo o que Darui menciona, ajudo-o a cobrir nossos movimentos utilizando um Raiton: Gian em forma de feixe e rasgo o solo de forma a levantar poeira para cobrir ainda melhor nossa rota de fuga.

Sigo Darui em direção de Kumo, à toda velocidade.

Refletindo sobre o ocorrido, digo a Darui:

- Senpai, o que você acha daqueles dois genins de Konoha? Tenho a sensação de que eles levarão problema para a vila...

Eu não possuo o shunshin - ou melhor, a técnica em si. Eu posso utilizá-la assim mesmo devido ser uma capacidade básica de todo ninja formado na academia, como andar na água ou escalar superficiais planas?

Eu pergunto porque lendo as lutas dos outros grupos, percebi que alguns tiveram um treinamento pra aprenderem essa técnica...

more_horiz
- Tudo bem, vamos deixar eles pra lá, acho melhor completar a missão que é muito mais importante.
- Pego a minha foice e me preparo para lutar com os imortais.
- Venham!

more_horiz
- Não quero segui-lo, só queria me livrar do chato de galocha - Dizia, enquanto levava as mãos a cintura e estalava o pescoço se preparando pra mais ação -

Escuto atentamente as lamentações do bando de imortais que ainda sobravam, antes de morrerem para a espada de vento de Arima-san. zombo deles dizendo sobre o pastor:

-

Uso o Toton no Jutsu. Aproveitarei da minha invisibilidade para decapitar qualquer imortal que venha a oferecer risco para o grupo.

more_horiz
— Você não tem Shunshin no Jutsu? Bom, depois dessa missão, eu irei te ensinar alguns truques! — Diz Darui adicionando uma quantia de Raiton em sua grande lamina, enquanto avançavam em direção de um ponto onde havia menos inimigos. — Não se preocupe com aquela dupla de genin, irei contatar nosso Raikage para avisar a situação para a Hokage sobre o item amaldiçoado. Konoha não pode simplesmente deixar algo como aquilo existir!

Darui avançava com a mulher em suas costas enquanto cortava todos que se aproximavam dele e Mabushi, ambos aproveitam uma brecha para se movimentar em alta velocidade em direção da estrada que levava em direção do País do Relâmpago. Depois de um tempo correndo, ambos chegam na fronteira entre o País das Fontes Termais e seu país de origem. Mas era notável que ainda havia imortais que estavam seguindo a dupla que não parecia ter paz durante o processo de fuga.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

O resto do exército de homens imortais começavam a cobrir o grupo de Konoha que estava simplesmente encurralado, mas Arima simplesmente suspira enquanto começava a assobiar, um som alto e irritante começava a ser produzido de sua boca fazendo que os homens em sua volta ficassem perturbados ao ponto de botarem suas mãos na cabeça e pararem de se movimentar. Aproveitando isso, Banzinho avança em direção dos homens enquanto decapitava vários sujeitos com facilidade. Uchiha Melissa parece reconhecer de forma imediata aquela técnica usada por Arima:

— Você está usando o assobio como forma de propagar um genjutsu? — Diz Melissa notando o olhar de Arima que parecia absurdamente cansado. — Entendo, isso deve gastar muito chakra. Nero e Banzinho peguem todos os reféns e vamos dá o fora daqui!

Uchiha Melissa pegava um idoso que estava totalmente debilitado do grupo de reféns, deixando os outros dois homens para Nero e Banzinho pegarem. Arima e Melissa se movimentam em direção do País do Fogo enquanto que o genjutsu ainda fazia efeito nos imortais que estavam em sua volta, ambos partem em direção do País do Fogo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos