Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País das Fontes Termais

+3
Staz
Uman
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
- Não quero segui-lo, só queria me livrar do chato de galocha - Dizia, enquanto levava as mãos a cintura e estalava o pescoço se preparando pra mais ação -

Escuto atentamente as lamentações do bando de imortais que ainda sobravam, antes de morrerem para a espada de vento de Arima-san. zombo deles dizendo sobre o pastor:

-

Uso o Toton no Jutsu. Aproveitarei da minha invisibilidade para decapitar qualquer imortal que venha a oferecer risco para o grupo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
— Você não tem Shunshin no Jutsu? Bom, depois dessa missão, eu irei te ensinar alguns truques! — Diz Darui adicionando uma quantia de Raiton em sua grande lamina, enquanto avançavam em direção de um ponto onde havia menos inimigos. — Não se preocupe com aquela dupla de genin, irei contatar nosso Raikage para avisar a situação para a Hokage sobre o item amaldiçoado. Konoha não pode simplesmente deixar algo como aquilo existir!

Darui avançava com a mulher em suas costas enquanto cortava todos que se aproximavam dele e Mabushi, ambos aproveitam uma brecha para se movimentar em alta velocidade em direção da estrada que levava em direção do País do Relâmpago. Depois de um tempo correndo, ambos chegam na fronteira entre o País das Fontes Termais e seu país de origem. Mas era notável que ainda havia imortais que estavam seguindo a dupla que não parecia ter paz durante o processo de fuga.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

O resto do exército de homens imortais começavam a cobrir o grupo de Konoha que estava simplesmente encurralado, mas Arima simplesmente suspira enquanto começava a assobiar, um som alto e irritante começava a ser produzido de sua boca fazendo que os homens em sua volta ficassem perturbados ao ponto de botarem suas mãos na cabeça e pararem de se movimentar. Aproveitando isso, Banzinho avança em direção dos homens enquanto decapitava vários sujeitos com facilidade. Uchiha Melissa parece reconhecer de forma imediata aquela técnica usada por Arima:

— Você está usando o assobio como forma de propagar um genjutsu? — Diz Melissa notando o olhar de Arima que parecia absurdamente cansado. — Entendo, isso deve gastar muito chakra. Nero e Banzinho peguem todos os reféns e vamos dá o fora daqui!

Uchiha Melissa pegava um idoso que estava totalmente debilitado do grupo de reféns, deixando os outros dois homens para Nero e Banzinho pegarem. Arima e Melissa se movimentam em direção do País do Fogo enquanto que o genjutsu ainda fazia efeito nos imortais que estavam em sua volta, ambos partem em direção do País do Fogo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

more_horiz
- Pego os reféns e vou em direção de konoha.
- Ainda bem que esse inferno está acabando.

more_horiz
- Acredito em você.
Dou mais dois chutinhos e pego a cabeça, coloco um pano a cobrindo totalmente, só deixando os olhos visíveis.
- Você ainda não me respondeu, vai me ajudar ou não?
- O "som" é logo ali - Dizia, olhando pro Horizonte -
- ...Bem, acho que é...

more_horiz
— O que raios um garoto como você quer fazer no País do Som? Esse lugar é terrivelmente perigoso... Se você fosse inteligente nem pensaria em chegar perto daqui! — Dizia a cabeça levemente surpresa pelo comentário de Banzinho.

Banzinho já tinha conhecimento sobre a geografia do lugar, não demorou muito para achar o caminho que tinha utilizado anteriormente na sua missão passada e rapidamente deduz a localização do País do Som pelas informações que Pastor Jashin tinha passado. Então depois de um certo tempo de caminhada Sarutobi Banzinho finalmente adentra no terreno do País do Som.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
- Parece que nos afastamos - diria a Emma, enquanto continuamos a avançar para dentro do país das fontes termais.

- Você tem alguma ideia de onde ir ou só estamos fugindo? Kkkkkk - falaria num tom irônico.

Eu tinha uma ideia de onde começar a procurar pelas pistas da espada Samehada, que era Kirigakure. Desta maneira, digo a Emma para irmos para lá caso ela não tenha outros planos.

- Ouvi dizer que tem um Nukenin carregando a Samehada por aí, depois de ter matado seu antigo portador. Vamos para Kirigakure para buscar mais informações.

Aguardaria a resposta da menina para prosseguirmos ou não.

more_horiz

Depois de caminhar por longas horas, Sumaren e Emma finalmente tiram a conclusão que teriam despistados qualquer tipo de ninja sensor que pudesse estar seguindo ambos, a garota parece ficar levemente exausta já que aparentemente sua vitalidade estava levemente prejudicada por ter utilizado seu manto por tanto tempo e inclusive o chakra que cobria o garoto rapidamente cessa quando ela finalmente pausa um pouco para descansar. Ao ouvir a proposta de Genkou Sumaren, a garota parece pensar por alguns segundos para depois finalmente responder:

- Estava apenas fugindo sem rumo mesmo, mas você tem certeza que Kirigakure no Sato seria o melhor lugar para conseguir informações sobre o portador atual da Samehada? Tenho o palpite que Kirigakure no Sato não sabe nada sobre seu atual paradeiro... Acho que o melhor chute seria tentar falar com as pessoas do submundo que podem ter alguma pista já que essa espada deve valer ouro. Deve existir alguma organização dentro do País das Fontes Termais que possam te ajudar no seu objetivo... Mas não sei qual probabilidade de conseguirmos informações autenticas com pessoas de baixo caráter! - Conclui Emma enquanto observa calmamente Sumaren esperando sua resposta, aparentemente a garota iria seguir ele para onde ele quisesse.

Sumaren tinha duas opções, aparentemente poderia seguir em direção do País da Água ou tentar conseguir obter alguma informação com criminosos do País das Fontes Termais.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- Hmmm, tem razão. Vamos pra esse lugar que você citou então, se souber de algum... Vamos para onde as pistas nos levarem, hahahahaa

Depois de descansarmos por algumas horas e depois de comermos alguma coisa que caçamos, partiriamos para o local mais próximo a fim de encontrarmos este tal esconderijo do submundo, caso a garota não soubesse a localização exata.

more_horiz

Depois de descansar efetivamente, Emma explica que recentemente uma organização religiosa teria perdido seu lider ao enfrentar um grupo de ninjas de Kumo e Konoha e que possivelmente seus subordinados restantes estavam espalhados pelo País das Fontes Termais. A melhor aposta do grupo inicialmente era tentar entrar em contato com algum desses sujeitos e tentar obter alguma informação envolvendo alguma organização de nukenin.

Emma e Sumaren rapidamente se locomovem até um pequeno vilarejo dentro do imenso país, a garota tinha ouvido rumores que poderiam existir alguns lugares que poderiam refugiar alguns criminosos que possivelmente estariam escondidos próximos de algum tipo de civilização.

Sumaren nota andando pelo vilarejo escolhido por Emma, um morador de rua que parecia estar fazendo um circulo de sangue com os restos mortais de uma familia de ratos. Aparentemente os civis que estavam passando pelo lugar, apenas ignoravam enquanto faziam uma cara de nojo ao passar pelo o homem estranho.

Emma não parece ter notado inicialmente, mas aquele morador de rua poderia estar ligado a organização religiosa que ela tinha falado anteriormente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Percebendo a natureza estranha daquele homem, digo rapidamente à Emma:

- Ei, veja lá aquele homem!! Ele tá fazendo nojeiras esquisitas... Vamos falar com ele? Tá mexendo com sangue, pode ser que saiba de alguma coisa ou até faça parte da organização...

Caso ela concorde, vamos até o homem e pergunto:

- Olá... Que coisa estranha é essa aí que tu tá fazendo?

more_horiz

Ao notar a presença da dupla, o sujeito rapidamente fala:

- Estou apenas fazendo um breve ritual para Jashin-sama me salvar dessa vida! - Fala o homem enquanto parecia rezar de forma macabra e ironicamente ele olhava para o sol de uma forma visivelmente maluca. - Recentemente um moço me explicou que a religião de Jashin pode salvar todos nós, mas ainda não tenho coragem para fazer os passos seguintes para obter a imortalidade do nosso verdadeiro deus. Eu sou um maldito pecador fraco que não consegue nem ao menos matar uma merda de um ser humano!

O homem soca o chão de forma deprimida, enquanto que Emma parece visivelmente perturbada com o fato de que inúmeros ratos estavam esmagados na frente dela, mas rapidamente se recupera e tenta manter um dialogo:

- Quem é esse moço? Nós gostaríamos de trocar algumas palavras com ele! - Diz Emma enquanto sacava um livro que estava em sua bolsa de armas, aparentemente consultando alguma informação importante. - Esse sujeito se chama Toshiaki, certo? Ele é o nukenin que se tornou o líder atual da religião do Jashinismo e reúne pessoas imortais para fazer missões para pessoas influentes do submundo. Queremos algumas informações que só ele pode nós oferecer!

O morador de rua rapidamente observa o grupo com certo nojo:

- Ah sim... Mas a informação não vai ser gratuita... Quero um gigante dinossauro rosa e uns beijinhos dessa garota! - Completa o morador de rua de forma séria com um sorriso levemente macabro e pervertido ao mesmo tempo, obviamente não era uma pessoa cooperativa.

- Merda... Esse cara é um caso perdido! - Completa Emma dando um tapa na sua própria testa levemente irritada. - Não existe outra coisa que possamos fazer por você?

- Ah... Bem... Vocês são ninjas, certo? Poderiam me dar uma uma kunai? Acho que eu poderia fazer alguma coisa interessante com isso! - Completa o sujeito com um pedido mais lúcido apesar de estranho.

MyAnimeList

more_horiz
Olho para Emma com cara de " aí ó, vai dar merda" enquanto pego uma kunai e dou para o senhor, visivelmente transtornado.

Caso ele nos ataque com ela, num surto psicótico, utilizarei o Suiton: Suirou no Jutsu a fim de acalma-lo e dizer que, se ele ainda não conseguiu a imortalidade, melhor ele continuar vivo até lá, e se ele não Canitar, ele morrerá antes da hora :planta:

more_horiz

O homem pega a kunai de Sumaren agradecendo com um gesto simpático enquanto usava a lamina da kunai para fazer sua própria barba, o mesmo faz um sinal com sua outra mão mandando que a dupla o seguisse e então ambos caminham lentamente em direção de um comércio levemente estranho que parecia vender alguns vasos, armas e itens valiosos. O morador de rua simplesmente não entra enquanto aponta para a casa:

- Ele é o dono desse lugar... Se virem para conseguir alguma informação com ele! - Diz o morador de rua enquanto fazia sua barba com a lamina da kunai.

- Obrigado... Eu acho! - Agradece Emma entrando na loja junto com Sumaren.

Um comércio levemente estranho com vários itens que Sumaren e Emma sabiam que valiam uma quantia absurda de dinheiro que um ninja normal jamais poderia pagar, um vaso em especial estava avaliado com o preço de 1.000.000 ryos algo que a dupla pensava que nunca teria na vida, um homem com cabelos azul parecia atender o local, a pele do mesmo era estranhamente escura e parecia possuir tatuagem brancas por todo corpo, mas era notavelmente jovem já que não deveria ter mais que 18 anos. O sujeito rapidamente salta em direção da dupla enquanto se apresentava com um sorriso elegante no rosto.

- Meu nome é Toshiaki, sou o vendedor dessa humilde loja. Vocês tem interesse nos meus itens de luxo? - Diz o homem enquanto apontava para o vaso absurdamente caro que Emma e Sumaren tinham visto.

- Pra começo de conversa não temos dinheiro para suas bugigangas e estamos aqui apenas para obter informações! - Diz Emma direto ao ponto fazendo o homem desfazer seu sorriso.

- Até mesmo informações valem dinheiro minha amiguinha, o que raios você quer saber? - Diz o homem enquanto se sentava em cima de uma cadeira que estava machada de sangue chamando atenção da dupla. - Ah, não se preocupem... Esse sangue não é meu!

Emma suspira levemente irritada:

- Esse garoto aqui quer saber onde podemos encontrar o portador atual da Samehada!

- Nossa... Vocês não querem saber onde fica o tumulo do Rikudou Sennin também?  Ambas informações valeriam milhões! - Conclui o homem com um sorriso debochado mostrando sinais que realmente poderia saber onde o sujeito se encontrava. - Bom... Samehada é uma arma valiosa que poderia me deixar estupidamente rico, mas não tenho homens que são capazes de enfrentar Hoshigaki Kisame por isso nem ao menos tento encurralar ele num ataque. Mas sei exatamente o lugar que ele usa como refugio!

- Chega de conversa, existe alguma coisa que possamos fazer para obter essa informação? - Fala Emma novamente indo direto ao ponto deixando Toshiaki mais irritado.

- O que vocês tem para me oferecer que seja valioso? Ambos parecem duas pessoas sem nada de interessante para oferecer! - Diz Toshiaki realmente irritado especialmente com Emma. - Esperam conseguir derrotar um Nukenin Rank S com uma lendária espada? Me façam rir mais!

A habilidade de negociar de Sumaren tinha que aparecer naquele momento para tentar convencer aquele homem para a dar tal informação envolvendo Hoshigaki Kisame, ou simplesmente poderia tentar resolver a situação na força bruta já que Emma não parecia estar com vontade de conversar com o homem.

MyAnimeList

more_horiz
-Veja bem... Eu não quero confronta-lo. Eu quero treinar com ele e ficar mais forte, pra então herdar a espada. Vocês tem duas opções, ou nos dá a informação e então a gente consegue o que quer e você vai ter dois contatos fixos pra ganhar dinheiro a médio/longo prazo quando precisar e principalmente, um elo com um Shinobi Rank S dono de uma espada lendaria, ou não ajuda a gente e vamos ter que descobrir através de outros meios - Diria também nervoso, fazendo o chakra fluir de leve pelo lugar, gerando uma pequena quantidade de vento em volta do meu corpo...

more_horiz

- Treinar com ele? Você por acaso é um maluco? - Diz o homem arregalando suas sobrancelhas para logo depois suspirar, aparentemente gostando da conversa com a dupla. - Muito bem, irei me lembrar dessa sua promessa e irei cobra-la no futuro caso você não morra. Bom... Ele está em uma caverna suspeita no País da Grama pelas informações que consegui com alguns dos meus homens, aparentemente ele não ficará naquele lugar por muito tempo e por isso vocês dois precisam ser rápidos. Caso consiga fazer essa maluquice que vocês tanto falam, irei cobrar essa dívida futuramente!

O homem anota rapidamente alguns números em um papel e entrega para Emma que observa levemente desconfiada, aparentemente se tratava das coordenadas do possível lugar que Kisame estava escondido:

- País da Grama? Você falou essa tal informação até que rápido... Estranho! - Dizia Emma suspeitando que fosse mentira.

- Jashin-sama me deu a imortalidade para eu ficar podre de rico e esse é meu objetivo, então... Eu vou fazer um pequeno investimento com vocês! - Diz o homem enquanto olhava para seu vaso de luxo com certa luxuria. - Saiam do meu comércio, nós veremos mais tarde!

Emma e Sumaren não tinham outra opção, ambos iriam precisar atravessar o País do Fogo para chegar no País da Grama. Ambos se preparavam para se locomover em alta velocidade em direção de tal possível localização que Hoshigaki Kisame estava localizado. Eddie Virgie surge do céu, aparentemente bastante exausto, a criatura parecia ter procurado Sumaren por todo lugar e tinha achado o garoto por pura sorte, a criatura com penas segurava uma bolsa de dinheiro referente a sua missão anterior.

MyAnimeList

more_horiz

Chego diante uma exaustiva caminhada de um país para o outro, atento com meus olhos e junto a Yui (assim espero), para procurar o homem que Rashi dizia conhecer. Ficaria com os olhos ligados em tudo, não poderia vacilar ali, ainda mais agora que estava começando a ficar fortinho.

more_horiz

Após chegar naquele outro país juntamente com seus companheiros, Yui utiliza de seu sensor de chakra    para descobrir a possível presença de algum inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos