O homem pega a kunai de Sumaren agradecendo com um gesto simpático enquanto usava a lamina da kunai para fazer sua própria barba, o mesmo faz um sinal com sua outra mão mandando que a dupla o seguisse e então ambos caminham lentamente em direção de um comércio levemente estranho que parecia vender alguns vasos, armas e itens valiosos. O morador de rua simplesmente não entra enquanto aponta para a casa:
- Ele é o dono desse lugar... Se virem para conseguir alguma informação com ele! - Diz o morador de rua enquanto fazia sua barba com a lamina da kunai.
- Obrigado... Eu acho! - Agradece Emma entrando na loja junto com Sumaren.
Um comércio levemente estranho com vários itens que Sumaren e Emma sabiam que valiam uma quantia absurda de dinheiro que um ninja normal jamais poderia pagar, um vaso em especial estava avaliado com o preço de
1.000.000 ryos algo que a dupla pensava que nunca teria na vida, um homem com cabelos azul parecia atender o local, a pele do mesmo era estranhamente escura e parecia possuir tatuagem brancas por todo corpo, mas era notavelmente jovem já que não deveria ter mais que 18 anos. O sujeito rapidamente salta em direção da dupla enquanto se apresentava com um sorriso elegante no rosto.
- Meu nome é Toshiaki, sou o vendedor dessa humilde loja. Vocês tem interesse nos meus itens de luxo? - Diz o homem enquanto apontava para o vaso absurdamente caro que Emma e Sumaren tinham visto.
- Pra começo de conversa não temos dinheiro para suas bugigangas e estamos aqui apenas para obter informações! - Diz Emma direto ao ponto fazendo o homem desfazer seu sorriso.
- Até mesmo informações valem dinheiro minha amiguinha, o que raios você quer saber? - Diz o homem enquanto se sentava em cima de uma cadeira que estava machada de sangue chamando atenção da dupla. - Ah, não se preocupem... Esse sangue não é meu!
Emma suspira levemente irritada:
- Esse garoto aqui quer saber onde podemos encontrar o portador atual da Samehada!
- Nossa... Vocês não querem saber onde fica o tumulo do Rikudou Sennin também? Ambas informações valeriam milhões! - Conclui o homem com um sorriso debochado mostrando sinais que realmente poderia saber onde o sujeito se encontrava. - Bom... Samehada é uma arma valiosa que poderia me deixar estupidamente rico, mas não tenho homens que são capazes de enfrentar
Hoshigaki Kisame por isso nem ao menos tento encurralar ele num ataque.
Mas sei exatamente o lugar que ele usa como refugio!- Chega de conversa, existe alguma coisa que possamos fazer para obter essa informação? - Fala Emma novamente indo direto ao ponto deixando Toshiaki mais irritado.
- O que vocês tem para me oferecer que seja valioso? Ambos parecem duas pessoas sem nada de interessante para oferecer! - Diz Toshiaki realmente irritado especialmente com Emma. - Esperam conseguir derrotar um Nukenin Rank S com uma lendária espada? Me façam rir mais!
A habilidade de negociar de Sumaren tinha que aparecer naquele momento para tentar convencer aquele homem para a dar tal informação envolvendo Hoshigaki Kisame, ou simplesmente poderia tentar resolver a situação na força bruta já que Emma não parecia estar com vontade de conversar com o homem.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________