OFF: Ben, corrija meu chakra aqui e lá na ficha
-
Mas vejam só o que temos aqui... - diria enquanto fazia selos para endurecer todo o meu corpo através do
Doton: Domu no Jutsu, em resposta natural à maneira como a garota manipulava a areia.
-
Ora ora... Jutsus de pressão com areia... Interessante... observando como ela conseguia perceber meu corpo real mesmo entre os clones, continuaria dizendo -
Aparentemente sua areia também consegue diferenciar ilusão de matéria... Bastante interessante hein...Faria força então para me soltar da areia, aproveitando a força extra que a técnica Doton proporciona, em conjunto com a dureza natural que ela produz.
Desde modo, faria os selos para criar a ilusão de distorção de direção -
Kori Shinchuu, a fim de desorientar a adversária e criar uma brecha;
Como os componentes da Marionete estão travados pela areia, eu desconectaria os braços e pernas da marionete e ativaria o mecanismo de lâminas, trazendo 3 dos 4 braços para atacar nossa adversária através dos fios de chakra.
A estratégia seria a seguinte: após utilizar o genjutsu para distorcer o senso de direção da adversária e fazê-la enxergar esquerda como direita e direita como esquerda, eu retiraria os membros do Shishiō e abrindo suas lâminas, as jogaria na direção da menina.
3 dos membros da marionete eu jogaria para a esquerda (e portanto para ela pareceria que eles estavam vindo pela direita) e os dois últimos pela direita (que iria então parecer que estavam indo até ela pela esquerda).
A diferença é que nestes dois últimos jogados em sua direção, eu utilizarei o Kage Shuriken no Jutsu pra esconder um atrás do outro, criando um movimento com uma distração dupla, de distorcer seu senso de direção, e usar as outras lâminas para esconder a única que eu realmente tinha a intenção de jogar na adversária para cortar e incapacitar com o mínimo possível de dano, um de seus membros.
Eu não tinha intenção de mata-la, mas ela era uma ameaça, e portanto deveria ser neutralizada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]