Elter e Kyoraku chegam ao escritório do Tsuchikage, o cumprimentando, e ele faz o mesmo, com um sorriso sádico no rosto.
— Então, vocês conseguiram.Kyoraku então, toma a dianteira e relata a missão, pedindo desculpas pelo ocorrido anteriormente. Onoki ouve atentamente, até levantando-se de sua mesa, e posicionando à frente de todos para ouvir aquele inflamado de desejo, discurso de um jovem Genin, que havia passado uns perrengues recentes, indicando que sua missão fora mais difícil do que ele imaginava. E após o relato, antes que qualquer observação fosse feita, Rem questiona Onoki de forma rude, e ele responde:
— Não é uma boa hora, e também, depois tratemos disso, à sós.Kitsuchi entrega um pergaminho para Onoki, que assina imediatamente, e, enquanto colocaca o pergaminho em uma das prateleiras, ele espera Kitsuchi relatar a missão também. Revelando pela primeira vez o ocorrido e a verdadeira motivação daquela jornada.
— Tsuchikage-sama, o Deserto de Kantou está como deveria. Sua cidade abandonada também não mudou. Já na sede do Clã Hanazono, havia alguma inquietação, nossos Shinobis que deveriam ter chegado lá vindos da Chuva, não estavam, e resolvemos sozinhos a situação. Os relatórios preliminares estavam corretos, a Akatsuki se moveu, o Kazekage foi sequestrado, teve sua Bijuu extraída e sua Aldeia arrasada. Vale salientar no entanto, que boatos já rolavam de que ele estivesse bem graças ao movimento da Folha, que enviou dois times para o resgaste. Nenhuma crise diplomática foi acentuada, pelo contrário, os laços entre os países do Sul estão mais fortes do que nunca. Na cidade perdida de Hachou ainda no Deserto de Kantou, haviam alguns criminosos, um deles eu tratei de entregar nas mãos das autoridades. Um outro, como bem mencionado pelo Kyoraku, foi entregue ao Clã Hanazono, como tentativa de contato entre o País dos Vegetais e a Aldeia Oculta da Areia, eles estão gratos, mas desconfiados. Isso é tudo. Estou ainda em dúvida sobre os esquadrões que mandamos para a Chuva... O que aconteceu com eles? - Relata Kitsuchu.
— Eles foram exterminados. Ao que parece, o velhote do Hanzou foi morto há algum tempo, vamos descobrir o que aconteceu. Sobre o responsável pela morte dos nossos Shinobis, dizem que era um Anjo, e eu não sei o que isso significa. - Responde Onoki.
— De toda forma, obrigado pelas informações, todos vocês, estão sendo cruciais nesses tempos estranhos. - Completa.
Em seguida, as recompensas são dadas e devido aos combates e periculosidade secreta da missão, ela fora considerada Rank A!
EXP da Missão: Espionagem no País do Vento
130 EXP + 250 Ryos + 250 Ryos (Abate e Captura)
Bônus por Efetividade: (Recompensa por técnicas efetivas durante a missão)
Iriw:
20+20+40+40+40+40+40+40+40+40+40+40+40+40= 520 EXP
Elter:
40+40+40+40+40+50+50= 300 EXP
Rem:
40+40+50+50+50+60= 290 EXP
Acumulo Total:
Iriw - 650 EXP
Elter - 430 EXP
Rem - 420 EXP
Com a missão finalizada, Onoki chama Rem para ficar na sala, enquanto despede-se de Kyoraku e Elter. Aparentemente, Kitsuchi também vai ficar.
Opções para Kyoraku e Elter:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ações indicadas para:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ação livre para
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste tópico.