Sigo junto com Elter até o ninja shop, já que ia para o mesmo lugar.
Iriw escreveu:Esperaria Kitsuchi chegar no escritório, e relataria exatamente o mesmo que relatei a Onooki, aqui, com meras diferenças:Spoiler :- Desculpe, Kitsuchi-sama, eu agi assim também pela velocidade dos fatos, eu fui buscar o senhor mas não conseguia encontrar, como a enfermeira estava sobre controle do homem, imaginei que demais estariam também. É possível, que eles tenham mais pessoas infiltradas aqui, por isso agi a busca do senhor ou de Onooki. Quando acordei, naquele hospital, ainda grogue, eu mosmurrei dizendo "Avô" referindo-me ao Onooki, entretanto a enfermeira me tratou e iniciou um papo comigo, depois ela perguntou se eu já tinha despertado o Jinton e eu neguei. Depois ela perguntou sobre o Han, eu não sei quem é, mas parecia importante, eu então me neguei a falar. Ela então, iria me aplicar uma injeção que poderia fazer algo no meu corpo, não sabia o que, e de repente um homem que parecia uma planta, inclusive a própria Rem o chamou assim "Homem planta", subiu de vez do chão, e falou algo sobre a enfermeira ter conseguido o que ele queria. Ele depois cobrou dela o meu sangue, alegando que ela tinha retirado antes, ela então disse que aplicaria aquela injeção em mim e aquilo parecia bem prejudicial e o cara disse a ela "Faça o que quiser com ele", eu paralisado sem poder agir muito, e a beira de morrer ou pelo menos ficar em estágio grave, apenas pensei rapidamente e fiz um Kengan no jutsu na bunda onde ela apertava e passava a mão, soltando elogios como se fosse uma abusadora infantil, e antes que ela aplicasse a injeção eu detive fazendo um Kengan da minha bunda até o seu braço, impedindo isso. Depois, ela simplesmente de um modo estranho arrancou o próprio braço, e pegou, sim PEGOU OUTRO BRAÇO com o homem planta estranho, que tinha me aplicado um Kanashibari quando chegou(ou similar), e esse homem planta depois de dar o braço a ela voltou frisar que ela poderia fazer o que quiser comigo e ainda citou que iria atrás de alguém dentro da vila. Eventualmente eu liguei os pontos, poderia ser o Han e Rem me confirmou que era ele, chamou também de Gobi, que pelos meus estudos parece ser uma Bijuu, o que estaria relacionado ao grupo Akatsuki que fomos investigar, e pensando que aquele grupo infetou de espiões e paus mandados deles em Suna, poderia haver o mesmo em Iwa, eu acabei imaginando que aqueles no hospital, especialmente, nele onde já havia uma pessoa infiltrada, a enfermeira, teria altas chances de haver outro infiltrado. Com tudo isso, eu não poderia simplesmente pedir ajuda dos que estavam ali, e com baixa mobilidade, apenas me defendi da enfermeira que iria me atacar, com um Kengan para nocautear ela. Aparentemente, mesmo ela sendo resistente o suficiente para arrancar seu braço como se não fosse nada, ela foi muito ferida pelo meu golpe, sendo que eu estava enfraquecido devido ao desmaio recente e não ataquei com toda a força, visando não a mata-la. Sério senhor, eu pensei em não mata-la, mas era legitima defesa, ou eu fazia algo ou poderia morrer, e vocês nem ficariam sabendo dos planos deles, sendo prejudicial a vila. Então eu a acertei, Elter cheogu e eu pedi para que ele levasse ela com ele, porque imaginei que outras enfermeiras do local poderiam também estar contaminadas e fui até a melhor que e conheço Rem, e implorei para que ela ajudasse a enfermeira, que interrogada, poderia lhe dar informações importantes. A mesma negou muito então eu tive que agir, os seguranças pareciam não entender que a enfermeira estava pra morrer e simplesmente não a trataram adequadamente(ou não queria, não tem como eu saber), e para que ela não morresse, com um clone eu orientei Elter que lhe desse uma pílula, visando ela viver, e o mesmo o fez, e tentou leva-la a médicos. Mesmo com tudo isso os seguranças começaram a chegar, e eu ainda não encontrando vocês, pessoas confiáveis para relatar, continuei a procurar com meu sensor de chackra até encontrar. Antes de falar aqui, ainda tentei dialogar com os seguranças, usei até meu nome Hokori para tentar mostrar autoridade, mas meu clone foi destruído senhor. Bem, com tudo isso, estou triste pelo desandar de tudo, e espero que a enfermeira não morra, até porque ela não foi tratada e literalmente foi abandonada no chão, e isso que os seguranças jogaram um jutsu venenoso que acredito ter piorado a sua situação. Com tudo isso, espero que meus problemas possam ser minimizados, mas também, não tinha como reportar a outra pessoa se não o senhor e Onooki, exatamente pela experiência da missão em Sunagakure. Eu não tive em nenhum momento a intenção de matar senhor. Tudo isso senhor, se deve ao fato de que eu juntando esses pontos soltos, acredito que o meu sangue seja uma porta para que eles consigam nosso elemento jinton, e também que pelo interesse em Han, que deve ser um Jin do Gobi, ele é Akatsuki, que tem sempre pessoas infiltradas, e talvez estejam infiltrados mesmo aqui em Iwa, também acredito que o cara que me atacou o homem planta é muito poderoso, de alguma forma eu senti que ele era forte, e com tudo isso, senhor, acredito que Han corre perigo agora, e sei que estou sem credibilidade no momento, não tenho preocupações comigo, eu quero apenas que o senhor se concentre ajudar Han e Elter, o senhor Onooki parece que foi até Han e quanto a mim, mesmo com todo o estresse de quase morrer, acho que estou bem, apesar de que me sentiria muito mal se a enfermeira morresse. Senhor, eu tentei, eu tentei, mas eu não pude impedi-lo de levar meu sangue, o nosso sangue Hokori, ele um herege desses será que poderá conseguir Jinton assim? Não acredito como eu fui fraco.
Depois de respirar novamente, falaria: - Senhor, desculpe-me não conseguir acha-los antes, eu só queria que Iwa não fosse prejudicada por eles, e para mim a segurança da vila está acima de eu ser preso, ou ser visto como criminoso.
Relatório finalizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatório escreveu:
Hokori Kyoraku deu entrada no fim da tarde no hospital da pedra com um ferimento na altura do pescoço, proveniente de um golpe de Senbon. Seu quadro clínico foi avaliado como verde com baixíssimo risco. Ele é atendido no pronto socorro e rapidamente transferido para a ala verde devido ao estado estável.
Poucos minutos depois, ele acorda com o senhor Tsuchikage ainda no seu quarto. Onoki explica a situação, relata para uma enfermeira de plantão e sai.
A enfermeira Tsurugi Minko estava de plantão e atende Kyoraku em seu quarto, quando algum evento ainda desconhecido ocorre e Kyoraku ataca, causando um ferimento grave na cabeça dela.
7 dos Seguranças que estavam cobrindo aquele turno correm em direção ao quarto depois de notarem a movimentação incomum.
Logo que chegam, notam Hokori Elter com a enfermeira ferida, juntamente com um Clone de Kyoraku, que por sinal, seu original estava partindo em fuga pela janela do quarto, ainda com um pedregulho em mãos.
2 seguranças vão em direção do que foge, 2 pegam a enfermeira e partem para levá-la para atendimento imediato. 3 ficam no quarto, bloqueando Elter e o Clone de Kyoraku, exigindo explicações. Kyoraku lá fora, despista os seguranças.
Elter e o Clone de Kyoraku, atacam os 3 seguranças, correm atrás dos 2 que levavam Minko, mas são imobilizados em seguida.
Um Clone de Elter surge em seguida e ataca novamente os 5 seguranças que já no corredor estavam. Eles reagem mas são derrotados com técnicas poderosas.
Eventualmente 2 Ninjas que estavam passando na rua, ouvem o alarme tocando e intervém.
Outro clone de Kyoraku surge e ataca todos que, são atingidos por sua técnica Fūton. Minko, ferida e no chão, também é atingida. Elter, seus clones, e o clone de Kyoraku são neutralizados.
Minko é levada às pressas para a emergência. Não resiste aos ferimentos e morre. O quadro clínico dos seguranças é estável.
Minko aparenta ter transplantado sua mão durante o ocorrido. Presença de DNA contendo a Kekkei Genkai Mokuton já foram observados. A biópsia e autópsia finais, ficarão prontas em breve.