Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Onoki

+3
Iriw
Elter
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 4 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Enquanto esperava o outro dia chegar comentaria com Elter: - Espero que eles entendam a situação, e não confio naqueles seguranças, quem usa um jutsu venenoso num hospital mano? - Depois completaria: - Eu entendo a prisão nesse momento, se deve as fatos atuais, entretanto, o Kitsuchi não acredita em mim, mesmo eu lhe contado tudo e com a enfermeira de um braço de Mokuton, não entendo. Talvez seja procedimento...

Depois falaria antes de dormir: - Espero que Han esteja bem, e que o Onooki-sama tenha chegado lá antes de algo ruim aconteça.

Esperaria a chegada de Kitsuchi no outro dia.

Antes dele sair, naquele mesmo dia, se desse tempo, me despediria dele, e com uma cara triste, falaria que sentia muito pela enfermeira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 4 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Provavelmente esses mesmo seguranças não serão devidamente punidos pelo ataque de veneno deles, alias nem tem como esconder isso, deve ter ficado resíduos no local. - Vou para o canto me deitar e termino - Isso aparentemente mostra o sistema atual de Iwagakure, não somos santos, obviamente tivemos culpa por algumas coisas que ocorreram mas não estão levando em consideração os motivos - viraria a para o outro lado para dormi.

Me da o meu EXP dessa treta do HOSPITAL.

more_horiz
Os Genins resmungam, mas logo dormem. No dia seguinte, Kitsuchi aparece em frente às celas deles, os convidando para irem à um local especial com ele, mas claro, não antes do péssimo café da manhã servido pelos carcereiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Incetos! Vamos, comam à vontade e depois venham comigo. - Diz Kitsuchi.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Depois de comer aqueles insetos, sem viadagem por causa da comida, encheria o bucho, pois eram fontes de proteínas.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chegaria no escritório do Tsuchikage, onde eu não havia visto desde o problema com a enfermeira Mako, sendo que Kitsuchi era o responsável da vila, ele havia me retirado do regime de detenção e autorizado ir para o exame chunin. Logo, eu perguntaria ao meu avô, como estaria Han, e a vila, após o homem estranho, Nakarama, nos atacar(Caso ele estivesse lá):

- Tsuchikage-sama, Olá. Primeiramente obrigado ao senhor e o Kitsuchi-sensei pela oportunidade de sair do regime de detenção e participar do exame, por esse voto de confiança, espero não ter decepcionado em minhas batalhas e habilidades. Desculpe a pergunta, mas como está Han? O senhor o encontrou? A vila está segura? Não parava de pensar nisso enquanto estava no exame. - Perguntaria ao nosso líder maior. Depois de ouvir sua resposta eu explicaria para ele: - Estou aperfeiçoando o nosso Jinton, Senhor, acredito que em pouco tempo conseguirei domina-lo em uma qualidade boa, como vi do Kitsuchi-Sensei. - Explicaria para ele.

Ps: Essa comunicação era antes do time Skip, devido aos problemas anteriores. Após isso, pode dar o time skip e me jogar em algum lugar de treinamento, sei lá.

Prêmios :

more_horiz
Depois de ter completado o Exame Chuunin e ter se consagrado Chuunin oficial de Iwagakure no Sato, Kyoraku e seu time resolvem voltar para a vila para contar as novidades para o Tsuchikage, Ohnoki. Depois de uma longa caminhada de uma vila para outra, com alguns descansos e afins, eles chegam ao destino. Ao se depararem com o velho Tsuchikage, ele estaria de costas para ele, de frente para a janela, flutuando e com as duas mãos nas costas. Parecia estar em um momento privado de reflexão.

Assim que seu momento é interrompido, ele se vira aos seus ninjas, fazendo um sinal de "Legal" com a mão e com um sorriso no canto da boca. Ele tinha presenciado as lutas do exame e agora estava orgulhoso, aparentemente.

- Não aconteceu nada com Han. Ele está intacto mas disse ter lutado e perdido contra o Senju, sabe-se lá como ele tá nesse estado. Mas enfim, tá tudo bem por aqui, aparentemente. E, bom, você pegou no ponto que eu queria, bom lembrete. Vão para o Campo de Treinamento, e, Kitsuchi, ensine jutsus e movimentos para o garoto. Rem, ajude do jeito que você sabe, até ele aprender tudo oque tiver que aprender. - FinalIzaria o Tsuchikage.

Algum tempo se passava, treinamentos e missões eram completos pelo grupo cada vez mais, aumentando a fama e a moral dentro da vila. Porém, não podiam simplesmente parar de treinar, tinham que ficar mais fortes do que já eram para proteger a sua vila. Portanto, era o que fariam: Treinariam.

Ação Live para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Chegaria ao escritório do Tsuchikage, acompanhado de Kitsuchi, sem Rem, infelizmente. Estaria pronto para relatar toda a missão para o meu superior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Me narra

Prêmios :

more_horiz
Assim que Kyoraku abre a porta, ele veria Ohnoki voando olhando para a janela, e, Kurotsuchi e Akatsuchi estariam a seu lado, um a sua direita e outro a sua esquerda. Ele parecia estar com um semblante bem sério. Mas os Kages têm que ser sério, não? Que seja, parecia que agora ele estava bem mais sério que o habitual por algum ocorrido recente. Pois bem, Kyoraku e Kitsuchi adentram ao escritório do Tsuchikage, e, o velho apenas diria, com uma voz um pouco mais grossa.

- Rem foi capturada. Sim, fiquei sabendo. Orochimaru pode usá-la como moeda de troca contra nossa vila ou mesmo convertê-la ao mal e então ela virar mais uma máquina de matar que Orochimaru criou. Creio que o mais lúcido a se fazer é aumentar a recompensa dele para atrair mais caçadores de recompensa. Isso atrairá Ele para cá, e será uma peça chave para derrotarmos Orochimaru. Outrora, precisarei comunicar aos outros Kages na Reunião para conversarmos a respeito de Orochimaru. Kyoraku, você sabe que a sua missão, não, a razão da sua vida, é, proteger a sua companheira, não sabe? Abandonar um companheiro é manchar a honra de um ninja. Até lá, treine e fique tão forte quanto eu, ou mais forte ainda, mas, não desista dela. - Diria o velho, passando energias positivas para o garoto que era também do seu sangue, o sangue de guerreiro. Kurotsuchi observava a conversa e parecia lacrimejar. Kitsuchi e Akatsuchi fechavam suas mãos dominantes com certa raiva imbuída a determinação. Restava apenas a reação de Kyoraku ocorrer.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
Ficaria extremamente raivoso, cerrando os punhos e lembrando da minha amiga... e responderia: - Eu não consegui, senhor, protege-la. Eu tentei, mas eu sou fraco, o inimigo, Kabuto, ele tinha quase o dobro de chackra que eu, e suas reservas eram maiores que da Guren, ele era muito forte. Eu, E, eu vou treinar e melhorar senhor, e se com sua permissão, quero em pouco tempo ir atrás dela, um dos ninjas de Kiri, colocou um rastreador em Rem... Bem... Eu não posso deixar ela ir embora, peço por favor que me permita recupera-la o quanto antes senhor! - Falaria para os superiores. Depois seguiria para a fonte formal:

- Sobre a missão senhor, relatório: Fomos até o local programado e enfrentamos três ninjas inimigos, e eu consegui matar dois deles, enquanto o time de Kiri matou o último com ajuda de Rem. Depois seguimos até o local e fizemos uma estratégia para adentrar com clones, eu liderei o grupo 1 e Kitsuchi o grupo 2. Ao entrar num prédio subterrâneo de 5 andares, os clones foram mortos por uma armadilha. Eu pude desarmar a armadilha, mas acabei encontrando Kabuto. Consegui prende-lo no meu jutsu, e Rem estava tranquila, fora do jutsu. Depois eu fui salvar os ninjas do meu grupo de Kiri, e Rem sentiu-se na responsabilidade de apoiar, e contrariou minha ordem de se manter embaixo da terra. Nesse meio tempo, ela foi envenenada, e eu não consegui chegar até ela, porque no exato momento eu salvava a vida do filho da Mizukage. Enviei um clone que tinha de reserva para situações de emergência, mas o Kabuto conseguiu driblar ele, fugindo de maneira que se quer pude identificar, algum jutsu desconhecido provavelmente. Mandei outro clone atrás de Rem, quando fui pego num genjutsu do inimigo, campal, previamente preparado, e rapidamente dei Kai. Esse meio tempo do Kai, não deixou com que fosse até Rem, e por isso mandei o clone. Ao chegar embaixo, encontrei Guren e Gozu e um outro garoto com a posse do Sanbi. Conseguimos pressiona-los de modo que Guren e os outros fugiu em uma distância distinta de Kabuto, contrariando suas ordens e provavelmente quebrando o pacto com Orochimaru. Ela pareceu ter um forte laço com o garoto, o que é proibido, o que reforça a possibilidade de deserção. Bem, ela foi fortemente ferida, e perdeu a posse do Sanbi, o qual eu acompanhei e está num lago bem distante do esconderijo anterior. Nesse pergaminho está a localização exata dele senhor. No mais, eles também tinham na base um laboratório especializado em células genéticas, mas não era tão desenvolvido, o objetivo do esconderijo era mesmo abrigar o Sanbi, e era fortemente fechado, apenas o Sr. Kitsuchi conseguiu arromba-lo. Retornamos com essas informações do esconderijo e a posição atual do Sanbi, senhor. Fora isso, conseguimos entregar em segurança o filho da Mizukage, para que não haja uma guerra entre nosso país aliado e Iwagakure seja pressionada a participar. Relatório finalizado. - Explicaria para ele tudo.

Prêmios :

more_horiz
O pequeno Tsuchikage estava sentado em sua cadeira, que por alguma razão flutuava, atrás de uma extensa mesa sobre a qual haviam alguns livros e uma pedra de granito, sobre um pequeno pedestal, e papéis administrativos, o Tsuchikage não havia trabalhado muito naquele dia pois havia passado um longo tempo em reunião, algo relacionado ao sequestro de Rem.

- Não fique se culpando garoto. - Diz Onoki enquanto fecha os olhos.
- E não há necessidade desse relatório, o seu encarregado, aquele idiota, já me passou tudo que eu preciso saber.
Onoki abre os olho, enquanto virá sua cadeira para o lado.
- Recuperaremos Rem a qualquer custo. - Ele diz enquanto olha para a vila.
Voltando sua atenção para Kyoraku ele fala.
- A anbu está fazendo seu trabalho e conseguindo informações sobre o possível paradeiro de Rem, não precisamos de apoio de outras vilas, principalmente de Kiri. - Sua cara não é de contentamento enquanto fala isso.
- Nunca abaixe a guarda, principalmente frente aos ninjas da névoa, nunca se esqueça disso.
- Tenho uma missão muito importante para você.
Onoki mexe na gaveta de sua mesa enquanto fala com Kyoraku, ele procura algo.
- Estamos há dias sem ter noticias de Han e os anbus que foram mandados até ele não voltaram, por isso... - O homem tira um pergaminho da gaveta, coloca sobre a mesa e abre, é um mapa. - Han foi visto pela última vez aqui, no monte Yomawaru, é para onde você vai.
Onoki olha para trás de Kyoraku e grita.
- ELTER! GOROM! SIHORN!
Vultos surge atrás de Kyoraku, e três ninjas ajoelhados aparecem.
- Esses idiotas serão sua equipe, um deles é um chuunin e os outros jounins, se não for ajudar, não os atrapalhe.
- Apresenta-se.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Após ouvir o que tinha dito o Tsuchikage, eu rapidamente responderia o que ele havia falado e me apresentaria.

- Senhores! Me apresentando, Hokori Kyoraku, Chunin de Iwagakure e filiado ao clã Hokori. - Diria a eles! Caso fosse necessário, entregaria a minha certeira ninja para eles saberem quais minhas habilidades, mais ou menos, e em último caso, falaria pessoalmente quais eram. Isso era importante para o bom resultado da missão.

more_horiz
Personagens :

Um dos rapazes se aproxima de Kyoraku e fala de maneira pausada e relaxada.
- Cara de idiota.
Um dos seus amigos, com cara de bravo e bem chocado, grita.
- Ei! Gorom! Não fale essas besteiras na frente de Tsuchikage!
O maior dos garotos responde.
- Calados!
E é retrucado por aquele que iniciou a conversa.
- Vêm calar.
O maior responde com raiva.
- É o que, seu merdinha!?
Onoki finge tossir, fazendo os três ficarem em silêncio absoluto, ele então fala.
- Se apresentem.
- Eu sou Sihorn, O Cascalho, Jounin de Iwagakure.
- Não se dê títulos imbecis - tenta cortar o outro rapaz. - Apenas se apresente.
- Eu sou Hokori Elter, chunin de Iwagakure.
- Eu sou Gorom, Gooorom, com "G" e "o".
Após isso , todos ficam em silêncio, e um dos outros dos rapazes, o alto, responde.
- Ele também é um jounin... não sei como, mas é...
Todos na sala, com exceção de Gorom, olham para Onoki visivelmente, um pouco, constrangido.
- Chega disso, vamos direto a missão. - Diz o velho olhando para baixo.
- O monte Yomawaru é um local muito perigoso, lá vivem criaturas conhecidas como Yokais, não são do tipo que qualquer ninja pode lidar, por outro lado, não podemos dispor dos nossos jounins de elite para fazer uma missão interna desse tipo, por isso vocês foram escolhidos, dentre os novatos, são os melhores. Vamos vão até o monte Yomawaru e encontrar, caso ele não esteja lá, e você tenha certeza absoluta disso, voltem o mais rápido possível e me informem. Alguma dúvida?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Depois das orientações passadas eu responderia:

- Não senhor. - Falaria, no aguardo de mais informações. Caso fosse necessário explicar alguma peculiaridade minha ou Onooki me perguntasse alguma coisa simples eu falaria.

more_horiz
Missão :

Após nenhum deles apresentarem qualquer dúvida.
- Acelerem, vocês não tem tempo a perde! - Gritaria Onoki para os garotos.

Ação no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso queira comprar itens para a missão
Ação no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso queira prosseguir na missão.

more_horiz
Os ninjas rapidamente chegariam no escritório do Tsuchikage, eles claramente estavam com pressa, haviam ignorado todas as formalidades, coisa rara entre os rígidos e disciplinados ninjas de Iwagakure, Sihorn seria o primeiro a falar, ele seria rápido e direto.
- Lorde Tsuchikage, parece que Han se envolveu em uma batalha com um ninja do País da Água e está desaparecido, Kyoraku conhece o tipo de habilidade que os Ninja possuem, são um clã que manipula ossos de Kirigakure.
Onoki faria um cara de raiva primeiramente, mas rapidamente mudaria para um mescla de raiva e dúvida.
- Um clã que manipula ossos? - Ele falaria surpreso.
- Impossível, esses ninjas que você conheceu, Kyoraku, seriam ninjas do Clã Kaguya?

more_horiz

Após chegar junto a todos e ouvir o que tinham me dito, rapidamente responderia o que me fora solicitado. Eu, então, responderia, dizendo: - Exato senhor Tsuchikage. Eu lembro-me bem de um deles, Kadso, me dizer que era desse clã, Kaguya e tinha manipulação de ossos e era focado no taijutsu! - Contaria ao Tsuchikage, no mais prosseguiria: - Em meio a missão eu pude ver eles usarem ossos do corpo para lutar e de alguma forma esses ossos no corpo deles voltavam ao normal! - Finalizaria explicando.

Ficaria atento a qualquer ordem ou situação ou pedida de mais informações para agir novamente.

Prêmios :

more_horiz
Onoki ficaria impertinente com a resposta de Kyoraku, ele bateria na mesa com seu punho fechado e diria.
- Eu realmente fui muito ingênuo, não importa quanto tempo passe ou o quanto as coisas mudem, ninjas são ninjas.
O velho homem se viraria para os garotos e diria com um olhar sério.
- Kirigakure perdeu seu Bijuu recentemente, e deixaram essa informação vazar para ninjas de nossa aldeia, é provável que tenham feito isso como maneira de manter a balança de poder militar equilibrada entre as vilas ele tenham eliminado uma de nossas Bijuu também.  
O velho homem então diria, agora em tom um pouco melancólico.
- Se realmente é o caso, isso é muito para ninjas novatos como vocês, eu deixaria os Anbu cuidarem dessa missão a partir de agora, vocês realizaram bem a missão de vocês.
Ele se viraria para Kyoraku e diria.
- Agora, preciso que se preparem, provavelmente algo grande virá por aí, eu vou pedir algo para vocês, Kyoraku vá para campo de treinamento vocês dois eu tenho um pedido especial que passarei a vocês depois, por agora estão livres, agora terei que fazer uma reunião especial. - Terminaria o velho Kage, liberando os presentes.

Sihorn colocaria a mão no ombro de Kyoraku e diria.
- Se prepare, dependemos de você, como o futuro de Iwagakure.
Ele então partiria com o Shunshin, sendo seguido por Gorom, que diria para Kyoraku.
- Espero que esteja mais forte da próxima vez que nos enconbtramos, idiotaraku. (-_-)

Missão - Completa :

Ação para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos