Crowley escreveu: @Will, isso seria um bom plot pro Urashiki. Fico imaginando ele
indo atrás de membros do clã Hyuuga e algum remanescente Kaguya... um fato é que parece que ele está atrás de algo, aquele foguinho que ele retirou do Gaara parece um resquício da Shukaku, que tem a ver com a Shinju e Ootsutsukis...
Já imaginou o Urashiki dando uma de Toneri chegando para o Hiashi e dizendo "O destino do clã hyuuga esta em suas mãos"... Eu queria muito saber que proposta o Toneri fez ao Hiashi e se o Urashiki vai fazer alguma referência a isso.
Eu nem escondo mais que o Urashiki é o que mais me empolga nesse arco, eu quero muito saber o que o Kishimoto queria fazer com ele, que tipo de desenvolvimento ele teria. Ansioso por seus proximos passos.
O Twitter da Bandai Namco postou essa imagem:
E tem a seguinte legenda: Se lembra deste casamento real?
A imagem foi postada como uma referência ao casamento do príncipe Harry e Meghan. Achei a referência muito boa, NH sendo a realeza de konoha.
https://twitter.com/BandaiNamcoUS/status/997884217936691200
A Majin Lu fez postou suas impressões sobre a Novel Naruto Shinden que foca na familia Hyuuga. Não é uma tradução oficial, pode conter algumas alterações, mas eu creio que não deve fugir muito disso:
Spoiler :
Era o dia anterior ao de Dia de Pais e Filhos. Hinata Uzumaki chegou apressada ao Clã Hyuuga, ao ponto de deixar as sandálias espalhadas ao adentrar o local da Família Principal.
Hinata encontra Hanabi, que tapa o boca com o kimono na tentativa de esconder os olhos inchados.
Hinata tinha recebido um chamado urgente, aparentemente seu pai caiu/passou mal. Não tinha como ela levar Himawari junto, afinal, vai que ela presenciava algo ruim. Então, ao chegar e ver Hanabi daquele jeito, ela fica mal e pergunta do pai, com a voz trêmula.
Mas Hanabi pergunta de Boruto e Himawari e Hinata desconfia. Hinata ativa o Byakugan e faz um check up em Hiashi, que está em outro cômodo. Os pulmões, sistema digestivo e a circulação sanguínea estão ok. Até o fígado, já que ele não bebe. Há apenas uma pequena alteração no osso da bacia e comenta com Hanabi, que confirma.
Hanabi diz que gostaria de ter encontrado os sobrinhos. Hinata comenta da mentira e Hanabi disse que Hiashi realmente caiu. Hiashi é um homem muito severo, até com as filhas ele era assim, mas com os netos, ele é diferente.
Hiashi aparece e pergunta dos netos e Hinata disse que veio sozinha, o deixando desanimado. Hanabi comenta algo parecido de Hinata achar que o Hiashi está ficando velho e, que na frente de Boruto e Himawari, o chama de avô.
Hinata nunca pensou nisso do pai envelhecer.
Hiashi se desculpa por preocupar Hinata e ela diz que, se é apenas a coluna, pra ele dizer antes. Ele diz que é difícil admitir que está ficando velho. Hinata se incomodou com a palavra “velho”.
Hiashi comenta que ouviu dizer que Naruto anda bastante ocupado e Hinata diz que ele não anda voltando tanto pra casa.
Hiashi pergunta de Boruto e Hinata fala de como Boruto e Himawari lidam com a ausência do pai. Parece que a incompatibilidade entre Boruto e o pai não desapareceu, mas não é tão intensa quanto era antes. Himawari não espera por muito, entende o trabalho do pai. Aparentemente a relação a nível shinobi de Naruto e Boruto vai bem. Havia muita coisa pra Hinata falar sobre o assunto, mas ela acabou ficando quieta e Hanabi interpretou o seu silêncio de outro modo.
Nesse momento, acontece a parte em que Hinata comenta que Boruto usou o primeiro salário dele como genin para comprar uma cueca rosa fluorescente, que brilha no escuro ao ponto dele parece um vaga-lume. Hanabi dá risada e Hinata nota o pai anotando em um bloquinho que o neto gosta de rosa fluorescente.
Hinata percebe que o afeto de Hiashi pelos netos chega a se exceder em alguns aspectos. Mas já era tarde, pois Hiashi já tinha comprado presentes mais cedo para os netos e perguntou pra Hanabi se tinha algum rosa fluorescente entre ele.
Há uma pilha de presentes e Hinata usa o Byakugan para ver. Aparentemente as cores são marrom, preto e cinza e as coisas de comer eram molho de soja, bolo de arroz, chá preto e chá verde e coisas do tipo.
Aparentemente, Hiashi acha que se não compartilharem os presentes, Boruto e Himawari podem brigar. E pergunta o que eles gostam. Hinata não consegue responder, porque Hiashi teve boas intenções ao comprar tudo aquilo. Mas aí ela lembrou de algo. E Hanabi sabia o nome do jogo e que era muito popular.
A expressão de Hiashi era nada boa.
Hanabi saiu de lá. Hiashi pergunta se também tem ninjas de outras épocas e Hinata comenta que até Naruto deve ter um card, mas que não é um bom presente uma vez que ninguém sabe o que vai ganhar no pacotinho. Ela comenta que Boruto vive desapontado a tirar cards ruins, mas que é teimoso para escutá-la. Tem muito card ruim espalhado pela sala. Mas parece que Hiashi não se atentou aos malefícios.
Hanabi volta com um álbum escrito HA♥NA♥BI na capa, era o álbum do card game. Hinata pensa que, já não basta o filho interessado nesse jogo, agora a irmã e o pai também. Hashirama é um card SSR (Super Super Raro) e é 5 estrelas. Os 4 são SR (Super Raro), os 3 estrelas R (Raro). Também pa card U (incomum) e C (comum).
Hinata nota que o card de Shino, seu ex companheiro de equipe, é nível C e se sente mal por isso.
Hiashi descobre que é um tem um card R e não está satisfeito com isso. As filhas não suportam ver o pai assim e tentam consolá-lo, pois o jogo não é uma avaliação da aldeia, mas sim, da empresa que fez o jogo.
(Não entendi se Hiashi pergunta a Hanabi e/ou a Hinata se elas também tem um card ou algo do tipo.)
De nada adiantou o consolar, pois ele quer saber como se tornar uma carta SSR e analisou os demais neste nível, como os sannin. Hiashi resolve ir ao prédio Hokage pegar uma missão, devido a isso.
As filhas tentam fazê-lo mudar de ideia, afinal, o corpo dele não está bem, mas aparentemente ele quer virar SSR pra deixar o Boruto feliz.
Eles chegam no prédio Hokage e o Shikamaru se encontra lá. Hiashi comenta algo de agora pedirem missões em um lugar diferente, aquele balcão, que dá missões de baixo nível e ele quer algo maior.
Shikamaru fica surpreso pela urgência e pelo fato de ser o líder do clã. As missões mais difíceis são dadas diretamente pelo Hokage e Shikamaru disse para Hiashi que Naruto não poderia o ver naquele momento.
Hinata pergunta quão ocupado e Shikamaru se corrige, dizendo que é um assunto delicado, mas que Naruto estava ansioso para o dia de pais de filhos no dia seguinte, então que Hinata não deveria se preocupar que ele voltaria pra casa hoje.
Hinata pensa se Naruto vai realmente conseguir voltar pra casa, enquanto olha para a porta da sala dele.
Shikamaru suspira e pergunta se a missão é solo ou em grupo e, antes de Hiashi poder responder, Hanabi diz que é uma missão para três.
Ela é questionada pelo pai e pela irmã e Hanabi faz algum comentário da Hinata ser dona de casa e estar parada há mais de dez anos. Hinata queria voltar pra casa devido aos filhos. No fim, a missão que o Shikamaru os dá é nas fontes termais, pois o Byakugan vai ajudar muito devido a má visibilidade causada pelo vapor.
(Eu não entendi sobre o que era a missão, algo envolvendo rochas e vasamento de gás, gás venenoso, explosivos e homem usando máscara de gás ou algo assim.)
O homem pergunta quem Hiashi pe e eles responde algo como “Isso não importa! Tudo pelos meus netos!” e ataca com as 64 Palmas, terminando com “Hyuuga é o mais poderoso de Konoha! Lembre-se disso!”. Mas, aparentemente, a pessoa tinha uma braçadeira e era funcionário de uma empreiteira (Hiashi estava tão animado em agradar os netos que não se atentou a isso). Que não tinha um ladrão que roubou explosivos, ms era um turista, teve algum erro de comunicação e passaram a missão errada para os Hyuuga. Hiashi fica deprimido com isso.
No fim, estava tarde e Hinata pensa em voltar pra casa, mas elas acabam indo para as fontes termais. Elas conversam sobre as lembranças antigas e até mais recentes.
(Okay, está é a parte que fiquei confusa, mas a conclusão que cheguei é que a Hanabi quer que a Hinata vá para o clã com os filhos, já que o Naruto não para em casa e a presença dos netos iria fazer o pai feliz.)
Mas isso não é algo que se responde tão fácil e rapidamente e Hanabi vê isso como algo ruim, como se a Hinata não quisesse ver o pai delas feliz, e fica decepcionada. Hanabi se levanta, ativa o Byakugan e desafia Hinata para um luta. Aparentemente, pra decidir essa questão. Hinata pensou ser brincadeira, mas viu que Hanabi estava séria, então também se levanta e enrola a toalha ao corpo, lembrando da época em que, quando eram crianças, ambas lutaram e Hanabi ganhou.
Hanabi avança em Hinata e elas lutam usando juuken. Em um ponto, o golpe de Hinata faz com que os cabelos de Hanabi se soltem, mesmo com Hannabi, aparentemente, evitandi-o ao virar o queixo. Hanabi dá um pulo pra trás e Hinata pensa que seu condicionamento físico não está como outrora foi.
Hanabi está surpresa e Hinata responde que treina Boruto em casa. Então Hanabi comenta do momento que Boruto foi no clã verificar se tinha mesmo o Byakugan e quando ela comentou que ele estava negligenciando o treinamento.
Nesse ponto da luta, elas conversam sobre Boruto ser genin, que ele não é mais uma criança. Nesse momento, Hinata lembra-se das palavras do pai sobre envelhecer e percebe que Boruto está crescendo e ela não queria admitir isso.
A luta recomeça e Hanabi diz que não é apenas Hiashi e Boruto, que ela também quer que Hinata seja feliz e que Naruto tinha prometido isso quando casou com a irmã.
(Aqui parece ter uma sequencia de chutes da Hanabi.)
Hanabi comenta algo que o Hokage não vai pra casa. O que aconteceria se ele chegasse em casa e estivesse tdo vazio? Ele não sentiria vontade de passar mais tempo com a família. Nesse tempo, ambas se preparam pra atacar e os braços delas se cruzam com ambos os golpes, passando pelos rostos. Hinata disse que é diferente ao perceber quão complexos são os pensamentos/sentimentos de Hanabi e Hanabi pergunta como.
Nesse momento, aparentemete, Hanabi tenta mover o braço ou algo do tipo, mas Hinata consegue reverter a situação, a levando ao chão (não entendi essa parte direito). Hinata diz que venceu, depois daquilo.
Hinata comenta que passou a lua-de-mel nas fontes termais e o que ficam são as lembranças da mesma.
Que Boruto e Himawari tem lembranças da casa atual, desde as sementes que plantaram até as marcas das alturas dele no pilar (ou algo do tipo). Que mesmo Naruto não voltando tanto para casa, ela é feliz, ela fez uma promessa. Que o sentimento entre ela e Naruto é o mesmo do da época da lua-de-me. Por isso ela não pode voltar pra casa antiga. Que ela ama o marido.
Hanabi coloca a mão nos ouvidos, dizendo que entendeu e que não quer ouvir sobre essa conversa melosa, enquanto vê a irmã corada. Hanabi diz que, se Hinata está feliz, é isso que importa e volta a banheira.
No dia seguinte, eles estão voltando pra vila e acompanham o ritmo de andar do Hiashi. Parece que o jogo Gemaki não iria funcionar como queriam e Hanabi comentava das comidas que tinham comprado no dia anterior, que não eram coisa de gente jovem.
Nisso, ela vira pra Hinata e a mesma diz das comidas favoritas dos filhos, hambúrguer pro Boruto e bolo/pudim pra Himawari.
Hiashi sai com a missão de ir a uma hamburgueria e confeitaria, mas aparentemete, queria fazer isso sozinho. Mas Hanabi vai atrás dizendo que ele precisaria de ajuda pra carregar tudo.
Enquanto Hiashi se afastava, Hinata o observava. Ele ficou velho e ela estava ficando também.
Ao invés de ficar triste com o fato de seus filhos estavam crescendo, ela revolveu ser uma mãe que vai lidar com isso. E mesmo se Naruto não fosse pra casa, que Boruto poderia cuidar da irmã, que ela poderia sair de casa mais vezes.
Com isso, ela poderia os ajudar a carregar as coisas também e saiu correndo atrás do pai e da irmã.
Omake do Shino:
Shino encontra com Hiashi, que estava em frente a uma loja de doces. Ele comenta da relação de Hinata com Hiashi consigo mesmo. E de como Hiashi é muito rico, então é estranho o ver em uma loja de doces já que eles tem os melhores cozinheiros a sua disposição.
Shino nota que Hiashi também tem pacotes do Gemaki em mãos e pensa que nunca comprou, mas na escola vive se deparando com o Festival Shino (que é quando os alunos tiram sua cara C e reclamam), que se não fosse os óculos, eles notariam a vontade dele de chorar com aquilo.
Ele escuta o som do Byakugan ativando e era o Hiashi vendo as cartas dentro dos pacotes e as respectivas raridades para agradar o Boruto (2 R e uma SSR).
Gostei muito da relação hiashi, Hinata, Hanabi, a relação deles é divertida demais, aquele clima pesado e sombrio que os hyuugas tinham no clássico sumiu.
Hiashi quer ser um RSS, Hinata e Hanabi cuidando do pai, luta das irmãs nas fonte termais, e o Shino no final aparecendo só pra dizer que o Hiashi é muito rico e que tem os melhores cozinheiros a sua disposição.
Finalizando, achei essa imagem bem legal:
Os Kara são numerados, pela lógica falta o sexto, sétimo e oitavo aparecer. Será que todos tem o selo Otsukisuki? Hum, até que esse plot com os Kara eu to achando interessante o ruim de boruto é ele ser um manga mensal.