Faz tempo que não comento aqui, estou por fora do anime a um bom tempo e o mangá acompanho só os spoilers mesmo. Passar só pra deixar a tradução do databook fake da familia Uzumaki. Créditos: https://www.facebook.com/HinataTheMaster/posts/2403681876574732?__tn__=K-R
Perfil da família Uzumaki do livreto Naruto to Boruto apocalipse shindo emaki.
________
A FAMÍLIA UZUMAKI: Como o Hokage, o ocupado pai é calorosamente auxiliado por Hinata. Apesar de Boruto ter estado em sua fase rebelde, ele amadureceu, eles cresceram juntos e agora são uma família feliz vivendo em harmonia.
FILHO
UZUMAKI BORUTO: Um ninja que é descendente do Hokage. Ele teve sua fase rebelde, mas através de batalhas ele cresceu e amadureceu. Sua meta é ser tornar um ninja que auxilia o Hokage.
[Boruto: "He he, deixe isso comigo 'ttebasa!"
PERSONALIDADE: Tão direto e se rebela contra seu pai! Mas lá no fundo ele possui a Vontade do Fogo!!
[Hinata: "Boruto!"
Boruto: "Aquele bastardo!"]
↑ Quando Boruto ainda era imaturo, ele se rebelou contra seu pai, Naruto, que estava tão ocupado para passar um tempo com sua família.
[Boruto: Não preciso de um card. Se é algo que eu realmente desejo ter, irei obter esse algo por mim mesmo, não importa o quão difícil seja."
"Quero me tornar um grande ninja que auxilia o Hokage."
↑→Ele detesta ambiguidades (modos indiretos ou enrolados de falar) e cresce mantendo sua fé/convicção. O ninja que ele mais admira é seu mestre Sasuke.
BATALHA: Boruto é capaz de espontaneamente usar o Vanishin Rasengan (Rasengan que some) e Clone das Sombras para lutar contra ninja de rank superior!!
→ Ao adicionar uma diferente natureza ao jutsu, ele pôde usar a Vanishing Rasengan. Ele atacou e venceu o absorvedor de jutsu, Momoshiki, em seu momento de guarda baixa.
← Ele também aprendeu o jutsu motivo de orgulho de Naruto, Clone das Sombras. Atualmente seu limite é até quatro clones.
Boruto não sabe como proceder devido ao "Karma" que o Ootsutsuki gravou nele.
↑→ Momoshiki gravou o Karma em Boruto. Enquanto se preocupando sobre o incontrolável poder desencadeado, ele gradualmente vai se tornando capaz de controlar aquele poder.
[Momoshiki: "A pessoa que derrotou "deus" não mais é um humano comum."]
PAI
Uzumaki Naruto:
↑→ O Sétimo Hokage. Como o maior herói na Quarta Guerra Ninja, ele é muito prestigiado pela outras vilas também. Atualmente, ele vive uma vida extremamente ocupada.
[Naruto: "Você se tornou mais forte, Boruto."]
PERSONALIDADE: Conhecendo a solidão, logo ama mais profundamente!
→↓Sendo um Jinchuuriki, Naruto costumava ser uma criança solitária. Mesmo sendo desajeitado como pai, mas ao mesmo tempo, o amor dele é mais forte que qualquer um, ele simpatiza com Kawaki, que está em uma situação similar à dele no passado.
[Naruto: "Certo!"]
BATALHA: O poder da Nove-Caudas ainda é poderoso! Nosso Hokage durão!!
← Orgulhosamente possuindo uma enorme quantidade de chakra, como também o Modo Eremita e o poder da Nove-Caudas, Naruto lutou contra poderosos oponente "Kara" e foi mais do que um oponente à altura para eles.
→ Enquanto as outras bestas com caudas vivem livremente, a Nove-Caudas, Kurama, se mantém no corpo de Naruto e o auxilia.
O laço entre os dois levou ao caminho para a vitória na Guerra Ninja!!
[Naruto: "Minha vida não é somente minha, é graças a você que ficou do meu lado..."]
→ No meio de uma desesperada batalha contra a Dez-Caudas, Naruto notou Hinata que sempre esteve ao seu lado para o auxiliar. Juntos eles venceram a batalha.
MÃE
Uzumaki Hinata: Kunoichi de Konoha. Ela é uma descendente direta da família mais prestigiada da vila, Hyuuga, e usa sua kekkei genkai Byakugan e Taijutsu para lutar em batalhas.
PERSONALIDADE: Gentil e forte, ela auxilia sua família.
Quando o vaso é quebrado, Hinata levou em consideração os sentimentos de Himawari, quem fez o vaso. Ela tem um amor profundo por sua família, e no fundo de seu coração, há um núcleo muito forte. Com as palavras dela, ela zela por e impulsiona o crescimento de Boruto.
[Hinata: "Deixo teu pai com você, Boruto...!"]
IRMÃ CAÇULA
Himawari Uzumaki: Uma brilhante irmã caçula que é muito ligada a seu irmão mais vellho, Boruto, enquanto algumas vezes o zoe e o provoque. Ela ainda não é uma ninja assim não possui experiência em batalhas, mas ela herdou a kekkei genkai de sua mãe, o Byakugan.
Imagens:
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Gostei da forma que retraram a familia Uzumaki e da forma como ressaltaram o amadurecimento do Boruto. Foi legal o modo que destacaram a importância da Hinata na Guerra Ninja, fez um paralelo ao título de "Heroína da Nova Era" que ela recebeu no Oneshot, bem como foi importante destacar que ela ainda é uma Kunoichi descendente do Clã mais fhod@ de Konoha (isso deixou as hateras pootas kkkkkk), algo que muitos ainda duvidavam... Já a Hima ainda não entrou na academia, mas pelos menos lembraram que ela herdou a genética Hyuuga. Enfim.