Kkkkkkkkkkkkkkk
Chazy Chaz escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk
Chazy Chaz escreveu:Não mesmo, tô rindo pq até agora vc não percebeu que eu estou zoando desde o meu primeiro comentário nesse tópico boatos que sou o maior hater da 1010 :v mas sem o Tony aqui perdeu a graça de zoar ela.
Chazy Chaz escreveu:Não mesmo, tô rindo pq até agora vc não percebeu que eu estou zoando desde o meu primeiro comentário nesse tópico boatos que sou o maior hater da 1010 :v mas sem o Tony aqui perdeu a graça de zoar ela.
Justinboll escreveu:É através desses tópicos que o Hidan perde totalmente o título de Rank-S
Não sei o que o Kishimoto tinha na cabeça quando deu imortalidade para um personagem, mas não deu regeneração. Esse poder é quase inútil no universo Naruto. kkk
Regeneração seria o melhor up para o Hidan, faria ele ser digno de respeito. Rank-S sem problemas. A única coisa que faz ele perder contra Jounins é sua incapacidade de se regenerar...
Justinboll escreveu:@Luquinhas
Não seja tonto, obviamente, eu estou falando de regeneração instantânea, de alto nível, como a Tsunade quando está usando o Byakugou.
Regeneração por si só, até nós meros humanos temos.
Luquinhas escreveu:Justinboll escreveu:@Luquinhas
Não seja tonto, obviamente, eu estou falando de regeneração instantânea, de alto nível, como a Tsunade quando está usando o Byakugou.
Regeneração por si só, até nós meros humanos temos.
Em 3 dias ? Que ser humano se regenera destes danos em 3 dias e quem do mangá/anime que não tem regeneração instantanea, se recupera em 3 dias ?
E na vdd não foi 3 dias não foi em 1 dia em algumas horas logo dps da retirada do Hidan contra Asuma ele vai pra caverna da Akatsuki na chuva onde já mostra ele recuperado.
O episódio é o 81 na mesma hora que Asuma morre Hidan já está no selamento do Nibi sem feridas aqui.
Aos 7:58 coloque no vídeo.
Quem se recupera em horas destes danos ?
Luquinhas escreveu:Todos? Você por acaso está se esquecendo do último tópico que teve da Hinata vs Hidan, onde você foi massacrado e não consegui defender seu personagem?O Hidan massacra a Tenten esse Chazy Chaz ai encima fico puto porque o Hidan ganho todos os topicos de Hidan vs Hinata
Espírito da Floresta escreveu:Luquinhas escreveu:O Hidan massacra a Tenten esse Chazy Chaz ai encima fico puto porque o Hidan ganho todos os topicos de Hidan vs Hinata
Todos? Você por acaso está se esquecendo do último tópico que teve da Hinata vs Hidan, onde você foi massacrado e não consegui defender seu personagem?
Além disso, nesse tópico também foi prova que Hyuugas são counters do Hidan, já que podem incapacita-lo destruindo seu cérebro.
Olha só isso @Nick Hyuuga o @Luquinhas está espalhando mentiras por aí desonestamente, dizendo que o Hidan vence a Hinata. Será que ele finalmente consegue dizer como o Hidan pode continuar lutando depois de ter seu cérebro destruído?
Espírito da Floresta escreveu:Luquinhas escreveu:Todos? Você por acaso está se esquecendo do último tópico que teve da Hinata vs Hidan, onde você foi massacrado e não consegui defender seu personagem?O Hidan massacra a Tenten esse Chazy Chaz ai encima fico puto porque o Hidan ganho todos os topicos de Hidan vs Hinata
Além disso, nesse tópico também foi prova que Hyuugas são counters do Hidan, já que podem incapacita-lo destruindo seu cérebro.
Olha só isso @Nick Hyuuga o @Luquinhas está espalhando mentiras por aí desonestamente, dizendo que o Hidan vence a Hinata. Será que ele finalmente consegue dizer como o Hidan pode continuar lutando depois de ter seu cérebro destruído?