@Palestrino191483 escreveu:
Ok o cérebroo que coordena a função do coração, mas se você tomar um tiro no seu coração automaticamente ele vai parar de exercer sua função que é bombear sangue para o restante do corpo e você irá morrer, vocÊ não continuara vivo só porque o seu cérebro está funcionando ainda normalmente, essa é a diferença que sua massa cinzenta não enxerga seu debil
Vc:
Se vc também tomar um tiro na cabeça, vc morre na hora.
A sua dúvida era qual o órgão mais importante dentre os dois. Segundo a Ciência, o cérebro. Simples assim.
Não estou mirando para outro lado estou seguindo o que o mangá nos apresentou e a solução que foi tomada todas as vezes o desmembramento total da cabeça do Hidan com o restante do corpo, a medula espinhal me referi como ''ponte'' pra ver se entra na cabeça dessa fanbase burra e bisonha, tentei dar um exemplo igual primário que é que vocÊs precisam.
Essa imagem da Hinata ela não esta deslocando o osso como você pregou, aliás esta mentindo descaradamente ein seu COVARDE VERME, ela está recolando o osso no lugar por que esse medo de falar a verdade uma vez na vida ? Isso é função até de ortopedistas na nossa vida real, um profissional bem preparado conseguiria realizar tal feito, até porque já presenciei isso, meu pai deslocou o seu ombro uma vez e com alguns simples movimentos VUALÁ estava novo em folha, qual seu problema cara vamos falar a verdade é medo ?
Chocado com a sua burrice.
Meu caro, a partir do momento em que a Hinata colocou o osso do Naruto no lugar, ela deslocou/moveu esse osso de um ponto X para o ponto Y.
Se ela quiser tirar o osso do Hidan do lugar, é só ela fazer o inverso, ou seja, deslocar o osso do ponto Y para o ponto X.
Se vc não percebeu isso, vc tem algum distúrbio.
E o cretino ainda me xinga...
Primeiro exemplo dado, se você ferir qualquer órgão seu independente de como seu cérebro esteja vocÊ pode padecer imbecil, pessoas morrem por Hepatocarcinoma e não precisa ser um ''BUG' no cérebro como você gosta de frizar para que o fígado pare de funcionar, ou mesmo pessoas que tem problemas renais alguns casos de pessoas que tem esse tipo de problemas envolvem;
Dores constantes nas costas (Nunca vi o Hidan reclamando disto), Cansaço excessivo (Vi o mesmo lutar contra 3 caras em 1 dia), e todos esses órgãos já foram atingidos pelo Hidan, não sou eu quem digo foi a Ino que falou que ele foi ferido em 4 órgãos VITAIS, ai vocÊ vai falar ''AH ELA NÃO DISSE QUAIS'' Ué mas precisa ? Segundo o nome ÓRGÃOS VITAIS, acho que já diz tudo né queridinho ?
Volta no mangá, pois o Hidan reclamou constantemente de dores no decorrer da batalha.
Eu sinceramente não sei onde vc quer chegar dando tantas voltas...
Que Hidan não morreria com o cérebro destruído, disso todo mundo sabe, afinal ele é imortal, porém ele continuaria se movimentando?
Nem todo ferimento em alguns órgãos chega a ser fatal.
Eu não acho nada eu sigo o que foi MOSTRADO, no mostrado Hidan é imune à danos em órgãos, o cérebro mesmo que tenha função de comandar os movimentos do corpo continua sendo um órgão, de fato o mais importante talvez tenha me exaltado nessa parte mas continua sendo um órgão, a unica solução plausivel foi cortar literalmente a conexão que teria do órgão com o restante do corpo, porque apenas ferir ou danificar não bastaria, se fosse o caso seria muito mais simples eles fazerem isso do que deixar ele lá sem cabeça, sendo que tinha um cara lá que eles nem sabiam da habilidade dele (no caso Kakuzu) que conseguiu costurar a cabeça dele, eles não correriam esse risco no caso vocÊ esta subestimando um cara que tem um Q.I de mais de 200, ai já é covardia da sua parte, mas é normal vindo de você.
Que o Hidan resiste a um ferimento em algum órgão interno, disso todo mundo sabe, mas esse órgão continua funcionando todo destruído?
Isso vc não provou.
Que bom que voltou no assunto da medula, lembro do cara ter tido alguns pontos bem leves na costura tanto que Kakuzu costura ele de novo e ainda diz ''Cuidado não mexa demais ou vai cair'', ou seja eram suturas bem superficiais, e se por algum milagre Hinata venha ferir ele nessa medula, vocÊ acha mesmo que de fato ela seria cortada igual foi x Asuma ? Não seja ingênuo e canalha à esse ponto seu VERME.
Já ouviu falar em fraturas
simples(fechadas) e
exposta(aberta)?
Então, a simples é quando não há o rompimento da pele, a exposta é quando há o rompimento da pele.
Dependendo da força que a Hinata empreguinar, ela pode até mesmo causar uma fratura exposta, afinal, se ela lançou uma mini-juubi a metros de distância usando apenas a sua força natural, imagina causar uma fratura externa ao atingir a medula do Hidan?
Ademais, a medula espinhal é um órgão frágil. Qualquer ferimento nele pode causar uma paralisia temporal ou permanente, ou seja, não é preciso causar um grande ferimento na medula espinhal do Hidan.
Tanto a fratura externa quanto a interna seria tão grave quanto a decapitação.
Faz um teste, amigo. Desloque a sua medula e me diga se vc continuou de pé.
É necessário que o coração esteja em perfeito estado tambem para sobrevivência, não adianta vocÊ negar que o coração que coordena as funções para ele continuar batendo, isso é um fato sim, mas como eu disse e vocÊ se faz de inteligente mas continua passando vergonha, se tomar um tiro no coração ( no caso do Hidan uma foiçada/espetada) seu coração vai parar de exercer sua função independente de como fique o cérebro seu imbecil, ou então o pulmão, o fígado, etc...
É necessário também que o coração esteja sobre o comando do cérebro, afinal, não adianta vc estar bonitinho sem estar funcionando.
Passando vergonha está vc, que até agora não provou que os órgãos dele continuam funcionando destruídos.
Veio com o baratino da medula espinhal (conexão) para escapar do argumento do cérebro, mas se lascou com o próprio argumento, que FOI REBATIDO.
Mas o auge da burrice e da vergonha alheia foi dizer que a Hinata sabe colocar um osso no lugar, mas não sabe tirar.
Como eu disse nada foi rompido ai e sim apenas reposto em seu lugar queira assim dizer, esse foi o pior argumento porque além de burro foi COVARDE, não sei como vocÊ dorme a noite, sabendo que fica mentindo em um fórum de mangas VERGONHA ALHEIA.
Olha a vergolha.
Meu caro, ela deslocou/moveu o osso do Naruto, que estava fora do lugar, para o lugar dele. Se ela quiser tirar do lugar, é só ela fazer o inverso.
Deixe de fanboylismo, pois isso está queimando a sua imagem. Está fazendo com que vc seja visto como uma pessoa BURRA!
Hidan comemorando mais uma vitória em cima da fakebase hyuuga.
Sonha mais.
Eu quero saber até quando vc vai continuar nessa.
Meu caro, aceite, o Hidan é fraco.
Não possui defesas, só tem um jutsu, a imortalidade pode ser burlado, ou seja, lixo.
@Espírito da Floresta repare no argumento da medula espinhal que o fanboy criou, e veja como ele foi derrubado.
Estou me deliciando com a derrota dele...
Tópico:
Tenten 10/10
Última edição por Nick Hyuuga em 7/7/2019, 14:06, editado 3 vez(es)