@Palestrino191483 VOCÊ ESTUDOU ISSO TUDO COM MEDO DA HINATA DERROTAR O HIDAN?!
Palestrino191483 escreveu:
Viu como seus argumentos são fracos, vocÊ necessita de usar artimanhas como risos para demonstrar que se sente em posição superior, mas na verdade clama como um mimado desesperado sabendo que tudo aquilo que prega não tem afirmação nenhuma no manga, prefiro seguir o manga do que a opnião de um imbecil abitolado de um fórum, vamos lá vou refutar de novo.
Oh meu Deus, então quer dizer que o bebezinho pode xingar todo mundo e dizer o que quiser, mas as pessoas não podem rir dos seus surtos. Gente não é para rir vai magoar ele e depois ele ainda vai ter a coragem
ou cara de pau, de vir tentar dar lição de moral.
Você ainda não viu metade de todo o meu deboche.
R: Não existe um órgão que é o mais importante que o outro, todos possuem suas funções para o funcionamento de um corpo humano, essa afirmação não é só bisonha de sua parte, como tambem prova o que eu disse antes você precisa sair um pouquinho mais de um fórum de mangas e ir para um de biologia, precisa urgentemente, até porque o órgão mais importante é o coração
"Não existe órgão mais importante que o outro",
minutos depois "até porque o órgão mais importante é o coração", assim meu amigo é bom você se decidir sabe, porque não dá para discutir assim. Você já ouviu falar em coerência textual?
É óbvio que cada órgão possui sua função, mas algumas funções são dispensáveis, por exemplo: Se você arrancar a sua rol* você não poderá mais ter filhos, porém você vai sobreviver, agora se você arrancar seu coração você morre. No caso do Hidan, que é um personagem fictício e tem imortalidade, vários órgãos dele são dispensáveis, mas é claro que você vai omitir isso para tentar sair por cima não é mesmo?
Pensa só o coração do Hidan for arrancado, nada acontece, porém se os olhos do Hidan forem arrancados, ele não vai mais enxergar. Você consegue ver que em um dos casos ele é prejudicado e no outro não?
mesmo seres que não tem seu encéfalo como os unicelulares que possuem capacidade de extrair informações do ambiente que estão, inclusive a nossa própria coluna vertebral possui circuitos neurais, tal esta que como eu falei foi danificada pelo Asuma a parte de sua medula espinhal, por isso que houve a desconexão do SNC com o resto do corpo,
Isso tudo para dizer que ele foi decapitado e não podia mais se mover por conta disso, UAU isso foi completamente irrelevante para a discussão.
não existe isso de um órgão ser mais importante, isso foi totalmente PORCO E IDIOTA
Você me disse que o coração era o órgão mais importante de todos, então você é porco e idiota.
R: Ele não ficou incapacitado quando danificou seus 4 órgãos internos vitais, não ficou incapacitado quando danificou seu coração que bombeia o sangue para todo o corpo, não ficou danificado quando seus rins foram danificados, na parte que ele transpassa a foice em seu abdomen, para quem sabe o MINIMO de anatomia sabe que ele pode ter ferido ambos nessa parte,
Legal, mas ele ficou incapacitado quando foi decapitado, não foi? Esses órgãos que o Hidan acertou eram dispensáveis, porque ele era imortal, você por acaso esqueceu as habilidades do seu próprio personagem?
Você por acaso esqueceu que a obra é fictícia e por isso não segue tudo da biologia ao pé da letra? O Kishimoto não é cientista sabia?
coisa que eu duvido que você saiba acho que nunca pegou um livro na vida e nem um manga rs, no momento que a dupla Izumo e Kotetsu varam o Hidan o seu pulmão pode ser sido prejudicado, segundo você acho que nenhum desses é importante,
Para um imortal não
qualquer pessoa poderia sobreviver, apenas o cérebro que é o órgãos mais importante ( o pulmão nosso órgão respiratório não é relevante, o coração que bombeia nosso sangue não é relevante, o fígado que produz nossa albumina e desintoxica nosso organismo não é importante ) rs, Hidan sobreviveu à todos esses órgãos danificados/feridos mas o cérebro não sobreviveria porque segundo VOCÊ e apenas VOCÊ, apenas o cérebro tem a importãncia em um corpo humano rs, PATÉTICO.
É um desenho cara, e segundo o AUTOR o Hidan só foi incapacitado depois de ter o cérebro separado do resto do corpo, então NA VISÃO DO KISHIMOTO, apenas o cérebro é a fraqueza do Hidan.
R: É uma parte fundamental assim como nossa medula espinhal, que foi desconectada do Hidan com o corte do Asuma, ou seja o cérebro dele não ficou danificado mas não tinha como mandar as informações para o resto do corpo do Hidan, a única solução pláusivel foi essa encontrada por Asuma e Shikamaru, visto que eles já perceberam que o Hidan é imune à DANOS EM ÓRGÃOS INTERNOS,
Quer dizer então que ser decapitado impede o cérebro de mandar informações para o resto do corpo, MAS ter o cérebro destruído não influência em nada, dá para mandar essas informações muito de boa com o cérebro destruído.
se ele sobreviveu à inúmeros danos em seu pulmão, coração, fígado, intestino, estômago, porque o cérebro seria diferente ?
Porque como você mesmo disse sem o cérebro não dá para mandar as informações para o corpo e comanda-lo
Como eu digo perguntas sem respostas, apenas teorias alucinadas de um desesperado aqui no fórum.
Teorias de um desesperado? Você está fazendo teorias agora e eu não fiquei sabendo!
R: COVARDE. O Hidan ficou incapacitado porque não tinha mais controle sobre o SNC correto, agora me diga onde o Manga mostra alguem metendo uma faca no seu cérebro e danificando ele seu VERME IMUNDO,
Mais um surto... é incrível como você tenta ser tão inteligente, mas não entende algo tão simples assim, ter o cérebro destruído trairia o mesmo efeito de ser decapitado.
Não adianta digitar um livro de biologia inteiro se você não é capaz de fazer deduções simples como essa.
vocÊ gosta tanto de seguir o manga, então porque não segue as informações que mostraram ele sendo danificado em todos os órgãos possíveis, mas por algum motivo bizarro o cérebro seria a excessão ?
O motivo bizarro é ele não ter conseguido se mover depois de ser decapitado.
O que foi cortado foi a conexão do cérebro com o resto de seu corpo, já disse e repito foi a sua medula espinhal, foi a única solução que Asuma/Shikamaru encontraram para faze-lo parar,
Se você entende tanto de biologia quanto faz parecer então você já sabe que se o Hidan tivesse seu cérebro destruído o resultado séria o mesmo. Talvez você já saiba disso desde o início, mas não aceita e por causa disso fica tendo esses ataques, e sendo visto como o louco do fórum que não pode ser contrário por ninguém ou vai sair xingando quem fizer isso, na sua cabeça você deve pensar que está sendo muito inteligente e que é muito respeitado, mas na realidade às pessoas só devem ter pena de você.
Hidan continuava a respirar com seus pulmões varados por duas kunais, Hidan continuava de pé mesmo golpeado com um espeto em seu coração, Hidan continuava com todas suas funções normais mesmo com seu fígado e rins transpassados por uma foice.
Hidan continuava no chão depois de ser decapitado... e se tivesse seu cérebro destruído não seria diferente...
Apenas um idiota util querendo chamar a atenção com informações covardes e mentirosas, enquanto não trouxe alguma informação do Mangaka veridica de que Hidan possui alguma fraqueza em seus órgãos eu irei me calar, caso contrário viva no seu mundinho de imbecil dizendo que apenas o cérebro é importante no nosso corpo.
KAKAKAKA
Eu nunca disse que o cérebro é o único órgão importante do corpo humano no mundo real, o que eu disse é que PARA O HIDAN QUE É IMORTAL, o cérebro é o único ponto fraco dele. É muito interessante como você fala de informações covardes e mentirosas, mas tira todos os meus textos de contexto, faz interpretações distorcidas e tira conclusões precipitadas do que eu falo, isso tudo para fazer valer a sua razão. Você por acaso pensa que as pessoas aqui são idiotas que nem você? Todos podem ver a covardia na sua argumentação que tira as falas dos outros de contexto.