Considero ambos Jonin Alto, mais que isso eu não vejo eles alcançando, principalmente o Hanzō que é mais dito do que mostrado.
Gramax escreveu:E quanto à questão Hiashi x Hanzo, até acredito que o Hiashi venceria, mas enquanto o Hanzo estivesse com a máscara, destruir a bolsa não o prejudicaria em nada, muito pelo contrário, lhe seria benéfico.
1. Seu corpo é venenoso, além disso ele luta com uma kusarigama venenosa, nenhum lutador de taijutsu sem counter a veneno (como Sakura e Tsunade) teria chance contra ele;
2. Jiraya não acreditava que um único shinobi vivo fosse capaz de derrotar Hanzou;
3. Ao matar Hanzou, Pain/Nagato diz que no passado ele tinha respeitado sua força, mas ele tinha decaído absurdamente;
4. Samurais fugiram apenas de ouvir seu nome;
5. Mifune diz que o Hanzou sem nindo era muito inferior ao Hanzou do passado;
6. Ele é dito ter sido um dos ninjas mais fortes da sua época, sendo que, os Sannin, Sarutobi, Onoki, Chiyo, Canino Branco, Sasori, Shisui, Sandaime Kazekage, eram todos ninjas ativos.
ShinobinoKami escreveu:@Heimdall é que o Hanzou auge é hypado a um nível extremo, mas não mostrado, tudo que a gente sabe de concreto é que ele tem a habilidade de ser venenoso, tem a invocação de uma salamandra venenosa e aquele jutsu de papel bomba que aleijo o Nagato.
Mas de hype, é dito que o País da Chuva só aguentou "enfrentar" as grandes nações graças as habilidades dele.
ShinobinoKami escreveu:
@Yagi Toshiaki cara se o Hiashi ou qualquer um estourar a bolsa de veneno do Hanzou é morto, nem o próprio Hanzou podia aguentar aquele veneno, e o Mifune não morreu com o Dokugiri, só precisou prender a respiração, pois tinha resistência ao veneno.
Beauty escreveu:Acho conveniência querer considerae Hype pra uns e desconsiderar aos demais.
Yagi Toshiaki escreveu:ShinobinoKami escreveu:
@Yagi Toshiaki cara se o Hiashi ou qualquer um estourar a bolsa de veneno do Hanzou é morto, nem o próprio Hanzou podia aguentar aquele veneno, e o Mifune não morreu com o Dokugiri, só precisou prender a respiração, pois tinha resistência ao veneno.
Quando eu disse que Mifune morreu? Eu explicitei exatamente o contrário.
Quando que estourar uma bolsa INTERNAMENTE vai afetar alguém se não o próprio Hanzou?
Os cara não lê nada, interpreta tudo errado mano.
Não o vejo no nível dos Kage Baixos uma vez que boa parte deles possuem conhecimento do veneno só de ver (Chiyo viu o Dokugiri e reconheceu na hora), e Mifune burlou tal ataque apenas prendendo a respiração e derrotando a salamandra.
Acho conveniência querer considerae Hype pra uns e desconsiderar aos demais.