Pra mim Hanzou é no mínimo Kage baixo, com hype pra mais...
Beauty escreveu:Acho conveniência querer considerae Hype pra uns e desconsiderar aos demais.
ShinobinoKami escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:ShinobinoKami escreveu:
@Yagi Toshiaki cara se o Hiashi ou qualquer um estourar a bolsa de veneno do Hanzou é morto, nem o próprio Hanzou podia aguentar aquele veneno, e o Mifune não morreu com o Dokugiri, só precisou prender a respiração, pois tinha resistência ao veneno.
Quando eu disse que Mifune morreu? Eu explicitei exatamente o contrário.
Quando que estourar uma bolsa INTERNAMENTE vai afetar alguém se não o próprio Hanzou?
Os cara não lê nada, interpreta tudo errado mano.
Whatfuck!? O que uma coisa tem a ver com a outra, tu tá ai falando da capacidade de interpretação dos outros mais pelo visto a sua é a pior, tu disse:Não o vejo no nível dos Kage Baixos uma vez que boa parte deles possuem conhecimento do veneno só de ver (Chiyo viu o Dokugiri e reconheceu na hora), e Mifune burlou tal ataque apenas prendendo a respiração e derrotando a salamandra.
Eu contra argumentei dizendo que Mifune só burlou pois tinha resistência ao veneno, coisa que os outros KGM ou Jounins não tem, é tu me vem com essa!? Pelo amor de deus.
E sobre a bolsa, estourar ela internamente! (sei lá como Hiashi ou qualquer um vai fazer isso) não adianta, o Hanzou DIZ no mangá que caso a bolsa seja danificada o liquido dela evapora rapidamente e se torna uma enorme nuvem de veneno, veneno tão forte que nem ele aguenta, por essa razão selaram ele a distância.
ShinobinoKami escreveu:Beauty escreveu:Acho conveniência querer considerae Hype pra uns e desconsiderar aos demais.
Depende do embasamento, não vou me alongar, é como eu falei sobre o Sarutobi ter TODOS os jutsus de Konoha, o Hype tem um limite, é a lógica.
Yagi Toshiaki escreveu:Se eu romper seu coração você vai sangrar? Não.
Se o Hiashi romper a bolsa, vai vazar? Não.
Então pq ele ia "se foder"?
Luquinhas escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Se eu romper seu coração você vai sangrar? Não.
Se o Hiashi romper a bolsa, vai vazar? Não.
Então pq ele ia "se foder"?
Pq o Veneno é Gás não é sangue.
E se vc romper meu coração eu co cuspir sangue.
E a Bolsa vai fazer assim a partir do momento que ela estora o Gás espalha.
Heimdall escreveu:Mas é como estou dizendo, hype só se sustenta se as habilidades do ninja forem de acordo.
Alguém aqui em sã consciência acha q o Hanzou, pelo q mostrou, derrotaria os 3 sannins full? É óbvio q não, ele enfrentou eles jovens, em uma batalha que não vimos e não sabemos as condições. De que adianta pegar isso e jogar nas comparações, quando não se sustenta?
Tirando isso, a outra "luta" dele foi contra o Nagato. No entanto, destaco dois pontos. Primeiro, q era ele e um esquadrão q atacaram o Nagato, e segundo, quando o Uzumaki mostrou do q é capaz, o Hanzou não combateu, ele fugiu. Aí vão dizer: Ah, ele feriu o Nagato. Blz, vamos á descrição do jutsu que ele usou:
"Um jutsu que utiliza Kibaku fudas, que são o ponto forte do líder de Amegakure, Hanzo. A técnica armazena diversas fudas com Katon previamente aplicado na superfície do solo, e elas grudam nos pés do inimigo e os envolvem em um vórtice de chamas explosivas."
Ou seja, é um jutsu que requer preparo do terreno, para colocar as fudas.
O resto é tudo menção hiperbólica - "um ninja tão poderoso", "um dos mais fortes de sua época".
E outro detalhe. Mifune não é um combatente que foge do normal, se comparar com outros jounins. Aí o Hanzou, vivo e no auge, o cara com todos esses ditos, afirma que Mifune é um oponente que ele precisa tomar cuidado:
Agora eu pergunto, como considerar um hype desse tamanho em um ninja q considera o Mifune um oponente de alto calibre?
Enfim, esses exageros e hipérboles são comuns, e caem por terra quando o personagem simplesmente não mostra recursos à altura.