Yagi Toshiaki escreveu: Ele não respirou o veneno, é simples assim, essa tal resistência nunca foi comprovada. Eu digo X, vc me quota dizendo "Ah não mas foi X + Y", ah vá viu, o próprio Mifune diz que sua resistência não deve ser colocada à prova.
Você não leu os capitulos, só enviou as páginas pra fingir ter credibilidade, ou tá mentindo na cara dura?
1) Mifune diz no mangá que tem resistencia ao veneno, você vem e me diz que "essa tal resistência nunca foi comprovada", eu não devo acreditar no mangá então, é a sua palavra que vale!?
2) São dois momentos totalmente diferentes, Mifune prende a respiração contra o gás venenoso da Ibisu, o qual o veneno Hanzou estava na arma do Danzou que o feriu no passado, ele não tinha como resistir ao Veneno da bolsa interna do Hanzou, o qual nem o Hanzou aguentava, até os Samurais com mascaras de respiração o Mifune manda se afastar.
3) Se é só prender a respiração, porque krls o Kankuro que tapou o nariz e boca foi afetado pelo veneno!?
Você tá me dizendo em tão, que ninguém até o Mifune aparecer, teve a idéia de segurar a respiração e matar a salamandra do Hanzou
Yagi Toshiaki escreveu: Aqui tu só mostra mais uma vez oq estou dizendo, tu não consegue assimilar os efeitos do Juuken bem como uma simples fala da qual menciona o caso do veneno ESCAPAR, e não ser simplesmente espalhada pelo próprio corpo do Hanzou, fazendo-o vomitar o próprio veneno, por exemplo. A lógica do mangá é: O veneno escapa e evapora
Que roteirismo hein, primeiro esse eximio usuario do Juuken vai vê um bolsa nas costelhas do homem e vai brilhantemente deduzir "Aquela é uma bolsa de veneno, se eu acerta-lá o veneno vai se expalhar pelo corpo dele.", segundo que o Hanzou vai ficar lá paradão levando porrada, sendo que ele luta com um foice (que deve te uma envergadura bem mair que o Hiashi sem duvidas) e terceiro, proque o Hanzou simplesmente não abriria a propria barriga ao ter o veneno vazado e mataria este eximio usuario do Juuken com ele? Mesmo que o veneno fosse para as entranahs dele, ele morreria e levaria o Hiashi junto.
Yagi Toshiaki escreveu: O próprio corpo do Hanzou era venenoso, por isso, ele lutar sem a máscara lhe era vantajoso na medida em que sua própria respiração era tóxica/peçonhenta. Mas em concentrações altas, nem ele mesmo resiste, por isso a bolsa é isolada, diria que se entrasse na corrente sanguínea, já era também.
Ele usa a mascara caso um adversario rompa a bolsa de veneno dele, e ele resisti sim ao veneno da bolsa, ele nunca disse que o veneno o mataria, disse que lhe casuaria problemas.
Yagi Toshiaki escreveu: Sobre o Juuken, ele danifica órgãos internos sem romper a pele, "Destrói os órgãos internos".
Não danifica no sentido de destruir, se fosse assim primeiro que seria mais inteligente mirar na cabeça que nos tenketsu, segundo, Hinata e Naruto estariam mortos hoje. O Juken danifica o sistema de circulação do chakra, que além de controlar o fluxo do mesmo, controla o funcionamento dos orgaões, por isso o coração da Hinata parou, e não foi feito em pedaços.
Yagi Toshiaki escreveu: Kidoumaru depois de ser acertado por uma única corrente se Chakra do Juuken atirada à dezenas de metros de distância por um fio, disse: "Alguns dos meus órgãos estão machucados"
Machucados no sentido de que pararam de funcionar após o Neji ter destruido osistema de circulação dele, não no sentido deles terem sido rompidos.
Juken não rompe orgãos através da pele, ou a Hinata fez uns transplantes e a gente não viu.
Yagi Toshiaki escreveu: Você me quota me interpretando de forma leviana e cita mangá na mesma medida
Me desculpe mi lord.