O Darui não vence o Hidan nem fodendo e eu desafio alguem me provar o contrário.
O Darui não vence o Hidan nem fodendo e eu desafio alguem me provar o contrário.
Luquinhas escreveu:Como ele controlaria o Kirin?
O Kirin é instantâneo não ia dar nem tempo dele se defender.
Sobre o Satetsu bom ele tem fraqueza de Raiton ok.
Mas tem as Marionetes o veneno eo próprio Sasori pra enfrenta-lo.
.O Momoshiki os Otsutsuski tem fraqueza no Taijutsu foi assim que Naruto e Sasuke o derrotaram mano.
Mas eu entendo foi um bom feito.
A Única coisa q Darui tem é o Raiton pro Satetsu mas isso não o faz do mesmo Nvl que Sasori. Tem Suiton tbm.
O Ninja da Areia precisa apenas de um arranhao enquanto Darui precisa burlar tudo que o Sasori tem pra poder vencer.
Resumindo não vejo Darui nem nivelado e nem superior a Sasori mano.
Sobre Sasuke Hebi um cara que enfrento Deidara e Itachi não passaria sufuco nenhum com Darui no máximo nivelado os dois mano.
FrutosDoMar escreveu:
- Naruto e Sasuke não são fracos no corpo a corpo, Momoshiki não foi derrotado no corpo a corpo, foi derrotado pelo Kyuusano e em seguida por Boruto. Não é dito/mostrado Momoshiki sendo fraco no corpo a corpo em nenhum momento.
- O Kirin não é instantaneo, requer uma longa preparação e Sasuke controla os raios que se formam no céu através do Chidori, só que Darui também é usuario de Raiton e inclusive superior ao Sasuke.
Sam escreveu:Só nesse tópico Darui apanha pra Sakura/Tsunade. Meu Deus
Regras de avaliação
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:
1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.
Iriw escreveu:Sam escreveu:Só nesse tópico Darui apanha pra Sakura/Tsunade. Meu Deus
Pois é não entendo da onde tiraram isso. Darui tem inteligência para vencer Edo's que são KS com armas do Rikudou, mas perde pra Sakura e Tsunade.
O Lunático Sam escreveu:
Kage Baixo vence: Kakuzu, Espada Raiton >> Domu, Laser Circus destrói os outros três corações ; Kinkaku (ocorreu no mangá), Rasa, Sakura, Tsunade; Equilibra com: Konan (ela não tem nenhuma forma de matá-lo, e vice-versa) e Mei (chances iguais, vantagens pra cada lado dependendo da distância).
Chances consideráveis de ser derrotado: Sasuke Hebi e Sasori