Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu também não acho que a Konan tenha condições de utilizar o Kami no Shinsha em condições neutras.

É claramente uma armadilha previamente preparada pela Konan em Amegakure. Ou do nada a Konan iria invocar 600 bilhões de papéis explosivos no mar de Amegakure ?

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 17.png

'' Eu sabia que a qualquer hora você viria me procurar. Eu estava esperando a minha chance de te matar.''

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 03.png

Pontuações...

1- Konan sabia que o Obito viria procurá-la e claramente o mangá mostrou que ela estava PRONTA para isso.
2- Konan sabia o mecanismo do funcionamento do Kamui, sabia que a intangibilidade do Obito só durava 5 minutos consecutivos e por isso preparou uma explosão que ultrapassasse esse limite, algo que durasse 10 minutos ininterruptos de explosão.
3- O mais óbvio de tudo é que a Konan não invoca papéis como se estivesse invocando uma Kuchiyose. Ela cria papéis a partir do seu próprio corpo e chakra. Como ela iria fazer aparecer 600 bilhões de explosivos de uma só vez no campo ? São fucking 600 BILHÕOOOOOOOOOES, não são centenas  ou milhares, são BILHÕES. É impossível isso ser preparado ser algum tipo de preparo.
4-Konan não realizou nenhum selo ou nada que simulasse uma invocação. Ela apenas usou seu chakra para abrir o oceano de papéis que ANTERIORMENTE ela já havia criado.

É muito diferente do Gojuu Kibaku Fuda que tem um mecanismo claro. Algumas Fudas são invocadas pelo Tobirama e essas vão produzindo outras em uma reação em cadeia. O da Konan não é assim, ela cria cada fuda UMA POR UMA.

Para mim é bem claro que no mangá, ela não criou o Kami no Shinsha ali já na batalha, aqueles explosivos já estavam previamente armazenados ali. Mesmo pq, ela gastou todo seu chakra para ATIVAR os 600 bilhões de explosivos. Imagine se ela tivesse CRIADO os 600 bilhões de explosivos naquele momento. Ela precisaria ter chakra quase nível Bijuu para conseguir fazer isso de uma só vez.

Enfim...

Konan é Kage Baixo e a considero mais limitada que o Kakuzu e o Sasori (que para mim são Kage Médio), porém mais forte que os demais classificados nessa categoria.

* Kage Baixo

Vence : Sasori (por estilo de luta), Tsunade, Sakura, Hiashi (que para mim é claramente um Kage Baixo)
Nivela : Rasa, Mei , Sasuke Hebi e Kinkaku

* Kage Médio

Perde : Deidara, Gaara, Onoki, Muu, Gengetsu, Kisame, Pain Tendo, Obito 1 MS, Itachi doente, Sasuke MS, Jiraya, Gai 7º gate (sem chance dela sobreviver ao Hirudora), Hiruzen, Danzo, Naruto SM
Nivela : Kira A, Sandaime Raikage, Kakashi 1 MS

Não vence nenhum Kage Médio, nivela com 3 e perde para a maioria. Isso em um cenário sem o Kami no Shinsha, que não considero como uma técnica passível de se usar em qualquer batalha.

Apesar de tudo, Konan tem uma habilidade natural (como já foi mencionada) de criar explosivos com facilidade. Então mesmo não sendo na casa dos bilhões, Konan pode produzir centenas ou até milhares de explosivos em uma batalha, que somada a versatilidade do Shikigami no Mai + Kami Bunshins, tornam ela bem apelona e chatinha de se lidar.

Avaliem o Nagato. :y u no:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Também concordo em subir para Kage Médio (mesmo sem 600bi).
Dos Kages Médios:
Vence: Sandaime A, Yondaime A, Tendou, Kakashi MS, Gai, Kinshiki, Naruto SM, Orochimaru. (8)

Nenhum possui elementais de larga escala para lidar com vários clones e fudas explosivas vindos de todas as partes, além disso, acertar o corpo real em meio às explosões e papéis seria também muito complexo.

Não, sem 600bi acho que não.
Sandaime Raikage é usuario de Black Raiton, também possui o Kohako no Jouhei que poderia selar a Konan rapidamente. Além é claro de ter uma enorme velocidade e resistencia corporal.

Konan não é usuario de vários clones de Fudas, isso é filler, e mesmo no filler Shino ja era capaz de esquivar vários.

De fato, o Sandaime pode causar-lhe problemas sérios por causa do Raiton, ainda que ele não tenha feitos nesse sentido, é bem intuitivo dizer que ele poderia se assemelhar ao Darui, o que já seria suficiente para equilibrar o combate de certa forma.

1) Konan tem clones (Cap 430)
2) Konan tem fudas explosivas (Cap 509)

Logo, é plenamente plausível conceber a ideia dela acoplar as fudas nos clones, assim como também é plenamente plausível conceber a ideia do Hiruzen fazer combos elementais diversos. São recursos que ela possui e que compõem um estilo de combate que apesar de termos visto apenas no Anime, também não quer dizer que não possam ser combados.

Heisenberg escreveu:
Konan é Kage Baixo e a considero mais limitada que o Kakuzu e o Sasori (que para mim são Kage Médio), porém mais forte que os demais classificados nessa categoria.

* Kage Baixo

Vence : Sasori (por estilo de luta), Tsunade, Sakura, Hiashi (que para mim é claramente um Kage Baixo)
Nivela : Rasa, Mei , Sasuke Hebi e Kinkaku

* Kage Médio

Perde : Deidara, Gaara, Onoki, Muu, Gengetsu, Kisame, Pain Tendo, Obito 1 MS, Itachi doente, Sasuke MS, Jiraya, Gai 7º gate (sem chance dela sobreviver ao Hirudora), Hiruzen, Danzo, Naruto SM
Nivela : Kira A, Sandaime Raikage, Kakashi 1 MS

Não vence nenhum Kage Médio, nivela com 3 e perde para a maioria. Isso em um cenário sem o Kami no Shinsha, que não considero como uma técnica passível de se usar em qualquer batalha.

- Como Tendou lutaria com Konan mesmo com ST servindo apenas espalhar mais os papéis, e tendo delays seguidos?
- Como os golpes do Gai teriam algum efeito no corpo dela?
- O que Naruto SM tem para peitar a Konan enquanto teria que entrar em SM, criar clones para sustentar o modo, invocar os Sapos etc?
- Qual finalizador Yondaime A tem que Konan não possa lidar simplesmente se dividindo?

Aliás, se for pra avaliar o Nagato, vai ser pra nerfar mesmo :ash:

more_horiz
@Heimdall dúvida sobre o Naruto SM, se for pra avaliar ele tem saber se ele começa com isso ou tem que entrar, se ele ainda tiver que entrar eu quero pedir reavaliação, o mesmo com o Jiraya.

more_horiz
@Elter

Bom essas versões dos personagens eu to pegando as de 2016. Então teria que ver com o @Frutosdomar como eles foram considerados. Se já é começando no SM, se precisa entrar.

more_horiz
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 YG0oDc9
Considero que a Konan não possa usar 600bi numa luta sem preparo, mas vou considerar que ela possa fazer uso de uma versão em menor escala que seria efetiva em batalha e que não torre todo seu chakra em batalha. Já que há falas da Konan que dizem que ela testou e simulou a utilização do 600bi várias vezes para ter certeza que Tobito fosse derrotado. Logo acredito fielmente que Konan fez uso dessa técnica pelo menos em menor escala durante o tempo que ela teve para planejar, simular e produzir esses kibakus fudas.

Konan pode manipular seus papéis em grande quantidade e usa-los para imobilizar seus oponentes sem nenhum grande problema.
Mangá :

Sem falar que ela pode produzir kibaku fuda no meio deles para explodir seus oponentes se tornando uma oponente perigosa para personagens que lutam diretamente, arriscando seu corpo principal.
Mangá :

Pode manipular seus papéis para criar objetos cortantes que pode lançar em boa velocidade.
Mangá :

Pode voar, se tornando um oponente difícil para pessoas que não tem técnicas de longo alcance ou que não podem alcançar ela diretamente.
Mangá :

É uma personagem fria com certa inteligência já que analisou como a técnica do Tobito funciona e armou uma armadilha capaz de burlar sua intangibilidade.
Mangá :

Usuária de Bushin, pode usar como recurso para escapar de golpes ou atrapalhar os ataques de seus oponentes.
Mangá :

Pode se transformar em papel, se tornando uma oponente muito difícil de finalizar já que Konan nessa forma já tankou Katon diretamente. Sem falar que ela se torna praticamente imune a taijutsu.
Mangá :

Possui mais chakra que o normal, mesmo que uns discordem, basta analisar que a Konan teve chakra suficiente para explodir 600 BILHÕES DE KIBAKU FUDA, independente se a técnica foi preparo ou não, isso é um feito monstruoso de chakra.
Mangá :

Minha opnião sobre quem Konan ganha:

Kage Baixo:

Konan > Tsunade
Senju Tsunade não tem nada que possa fazer para burlar SnM já que seus socos não fariam nada no Corpo Kami, sem falar que a Senju poderia ser explodida na utilização de Kibaku Fuda. A batalha seria arrastada com a utilização da Katsuyu, mas mesmo assim Tsunade peca de uma maneira realmente efetiva para finalizar a Konan já que não tem conhecimento direto sobre suas habilidades.

Konan > Sakura
Mesmo motivo da Tsunade.

Konan > Rasa
Considero Sakin sendo bem mais lento que a Konan transformada em papel, então Konan dificilmente seria derrotada por isso já que poderia voar e se desfazer em papéis, conseguindo com certa dificuldade encurralar Rasa com Kibaku Fuda e finalizar o mesmo com uma bela explosão.

Konan > Sasuke Hebi
Sasuke não tem uma técnica chave para vencer a Konan já que a mesma mostrou que Katon não é tão efetivo contra seu corpo transformado em papel, Raiton não seria útil já não adianta perfurar/cortar seu corpo. A única técnica que funciona aqui é o Kirin, mas sem o calor do Amaterasu no campo seria muito difícil do Uchiha fazer uso dessa técnica nessa batalha, sendo que ele precisa escapar dos papeis e explosões que Konan pode produzir e lançar contra o mesmo. Lembrando que a única utilização do Kirin no mangá foi contra o Itachi que tinha uma técnica que causava uma temperatura que fosse forte suficiente para causar uma rápida vaporização do local.

Konan > Mei
Uma batalha interessante, Youton seria plenamente capaz de finalizar a Konan, mas considerando que a Konan pode voar e fazer uso de Kami Bushin, acho bem difícil da Mei conseguir atingir ela.

Top Kage Baixo

Kakuzu > Konan
Bom, acredito que um combo entre Atsugai e Zukokku seja capaz de vencer a Konan sem um planejamento prévio. Já que esse combo é bastante potente e vejo sendo capaz de dizimar todos papeis em campo. Tem a questão que a Konan pode voar para não ser atingida diretamente por essa técnica, mas vou supor que Kakuzu seja capaz de utilizar um combo desse tipo mesmo com a azulada voando a distância.

Konan > Sasori
Alguém vai me responder aqui, tenho certeza. Sasori não tem nada pra burlar o shikigami no mai, não vejo veneno fazendo efeito em seu corpo totalmente transformado em papel e vejo Sasori com dificuldade de sobreviver numa luta onde Konan pode manipular seus papéis para imobilizar suas marionetes e explodi-las com kibaku fuda.

Kage Médio

Konan > A
A tem seu estilo de luta totalmente baseado em ataques físicos coisa que é inútil com a Konan.

Konan > Hulkage
Considerando apenas o mostrado, vejo Hulkage possuindo dificuldades para enfrentar Konan mesmo se considerarmos o Raiton Negro já que apenas o Kuropansa não seria capaz de burlar o corpo de papel. Golpes físicos são inúteis e vejo Konan sendo capaz de causar certo dano no Hulkage utilizando Kibaku Fuda de forma continua. É aquele velho papo de que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”.

Konan > Tendo
Tendo não tem uma real maneira para burlar o shikigami no mai, então vejo que Konan com persistência poderia aproveitar alguma chance para finalizar o mesmo com KF.

Konan > Kakashi Guerra
Kakashi não tem uma técnica ofensiva capaz de finalizar a Konan, sem falar que a utilização de shikigami no mai e kami bushin poderiam auxiliar a Konan para que não seja derrotada por um Kamui bem utilizado. Depois disso é só questão de tempo para que Kakashi seja finalizado.

Konan > Kinshiki
Não tem meios para burlar Shikigami no Mai. É questão de tempo para ser finalizado.

Konan > Danzou
Bom, não sei o que exatamente do Danzou seja efetivo contra a Konan '-' Basta analisar que nenhum fuuton do Danzou seria efetivo no shikigami no mai já que são técnicas focadas em perfurar/cortar, coisa que é inútil com seu corpo transformado em papel. Sem falar que Konan seria plenamente capaz de aguentar uma luta com o Danzou por um bom tempo. Então vou considerar que Konan seja superior ao Danzou numa luta.

Konan > Orochimaru
Não tem meios para burlar Shikigami no Mai. É questão de tempo para ser finalizado.

Konan = Gaara
Concordo com Yagi, acredito que seria semelhante ao Gaara x Deidara com chances para ambos.

Konan = Hiruzen
Hiruzen com um combo elemental como fez com o "Mini Buda" poderia finalizar a Konan quando a mesma estivesse parcialmente desfeita em papel. Mas considero que Hiruzen seja vulnerável a ataques da Konan também.  

Konan < Jiraiya
Gamayundan é counter do Shikigami no Mai como foi mostrado.

Konan < Gengetsu
Acredito que a Konan seja capaz de localizar a Ostra. Mas considerando que ela não tem conhecimento do Joki Boy e considerando que o Suika no Jutsu de Gengetsu seja capaz de suportar explosões de qualquer Kibaku Fuda. Vejo Gengetsu Superior.

Konan < Kisame
Um ataque grande como o Daikoudan seria capaz de sugar totalmente o chakra da Konan

Konan < Muu/Onoki
Jinton seria capaz de transformar o Shikigami no Mai em pó.

Konan < Deidara
Vejo Konan conseguindo lidar com C1 e C2, mas acredito que o C3 já tenha poder destrutivo suficiente para finalizar a mesma.

Konan < Naruto SM
Naruto utilizando seus sapos pode usar óleo para inutilizar o Shikigami no Mai. Claro que depende exclusivamente se ele vai ter cabeça para pensar nisso.

Konan < Naruto KM
Mesmo caso acima.

Konan < Sasuke MS
Vejo Amaterasu numa grande escala sendo suficiente para apagar a Konan da existência.

Konan merece subir já que consegue vencer ou ter chances com praticamente todos do Kage Baixo. Sem falar que Konan consegue vencer ou lutar com uma boa parte dos Kage Médio. Então acho plenamente justo ela ser considerada como Kage Médio.

Última edição por Ben Ikneg em 19/1/2019, 13:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando uns erros de português XD)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben escreveu:
Konan > Mei
Uma batalha interessante, Youton seria plenamente capaz de finalizar a Konan, mas considerando que a Mei pode voar e fazer uso de Kami Bushin, acho bem difícil da Mei conseguir atingir ela. 

Concordo com todos seus argumentos, mas esse tenho muita duvida, Mei é dificil acertar ela com Youton, mas Konan também teria dificuldades em lidar com Kirigakure e Futton da Mei, ela ainda conta com Suitons massivos que podem ser uteis contra as explosões, e Konan não vai poder se aproximar da Mei, esse Futton tava derretendo Susano'o, papel é inutilizado no mesmo instante que entrar em contato, também ela arremessar as KB pode ser dificil passar pelo Futton, vejo mais chances para Mei.

Meu voto também é Konan Kage Médio...

PS: Chibaku Tensei do Tendo não finaliza a Konan?

more_horiz
A Técnica da Konan necessita de preparação porra ela preparo o terreno mano.

Os cara gosta de superestimar em mano.

Na vez do Hanzo ninguém considero aquilo que ele fez no Nagato mas com a Konan sim ?

Kakuzu vence Konan Zukuko + Atsugai é demais pra ela.

Se o 600bi é considerado pq ela não uso no Jiraya?

É foda hipocrisia nesse fórum kkkkk.

A Konan Kage Baixo.

more_horiz
Bom, já vou deixar também minha opinião sobre a classificação da Konan e essa vai ser difícil pelo jeito.

Vou começar meu argumento pelo Jutsu mais polêmico, o Kami no Shisha, pois acho que é ele que teria a capacidade de mudar a Konan de patamar, subindo a personagem entre 1 e 2 níveis.

Antes de iniciar a argumentação já vou deixar claro meu pensamento: o jutsu requer preparação, não pode ser usado em tempo real.

Por quê? Vou (tentar) explicar aqui.

Primeiro: Vou repostar mais uma vez aqui a imagem do Databook, vou copiar do @Heimdall.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 Konan10

Acho que só essa descrição já deixa claro o caráter preparatório da técnica, como explicado pelo Heimdall, mas não vou parar por aqui.

Segundo: Acho a comparação feita aqui entre o jutsu de Hanzo e Konan perfeitamente plausível. São técnicas muito semelhantes, guardadas as proporções, obviamente.

E no Databook, a técnica do Hanzo é explicada. Ele não transformou o ambiente em Kibaku Fodas. O que aconteceu foi que ele, sabendo que lutaria contra o Nagato, deixou o terreno preparado com explosivos para a luta. O mesmo que aconteceu com Konan, ela se preparou para uma luta que sabia que aconteceria com Obito. Essas técnicas requerem preparação, funcionam como os explosivos colocados sob o solo pelo Tobi na luta contra o Sasuke.

E vou copiar mais uma descrição do Databook trazida pelo Heimdall, dessa vez a do Hanzo. O jutsu foi completamente descartado na avaliação pelo mesmo motivo que vou descartar nesta o da Konan, o que não quer dizer que em um devido contexto ela não possa ser usada.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 Hanzo10

Nessa descrição, a palavra "beforehand" mostra que a técnica foi preparada, ele não transformou o solo em selos explosivos, ele colocou os selos explosivos no solo antes do combate. E vejo a técnica da Konan funcionando da mesma maneira.

Terceiro: o jutsu de Tobirama, Gojo Kibakufoda.

A descrição da técnica da técnica na Wiki Naruto (parece ser o mais confiável) diz que ela consiste em uma invocação da Kibaku Fodas, ou seja, os quatro primeiros papéis invocam papéis que formam mais papéis que explodem.

Quarto: agora vou para a descrição no mangá.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 17

Nessa parte, Konan já deixa claro que estava esperando por essa batalha, que estava preparada para enfrentar Obito.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 03

E então, depois de mostrar conhecimento das habilidades de Obito e deixar claro que estava observando e estudando suas habilidades fazia tempo, ela diz, e não me venham questionar a tradução, pois estou com o mangá com a tradução oficial em mãos, "Por isso, preparei 600 milhões de selos explosivos...eles detonarão durante dez minutos sem parar, até acabar com você!!".

Ela diz com todas as palavras que tinha preparado o jutsu para a luta e depois isso é ressaltado mais uma vez no mesmo capítulo:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 10

Ela diz que planejou e fez inúmeras simulações. É a segunda vez em UM capítulo que isso é dito. O autor está falando pela personagem, ele está deixando bem claro: isso já estava preparado, a personagem já tinha isso pronto para lutar com Obito e já tinha até testado o poder para ter certeza do funcionamento. Não vejo outro motivo para essa insistência do autor em falar em preparação que não seja indicar que ela não pode utilizar o jutsu em tempo real.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 42 07

Essa parece ser a técnica mais forte que Konan pode utilizar em tempo real, ela produz milhares de papéis para explodir o alvo, morrendo junto, pois utilizou os papéis de seu corpo. Esse jutsu foi burlado por Tobi, que disse que com isso salvou a usuária também. Queria entender por que ela morreria para utilizar esse jutsu, bem menor em tamanho e poder que o Kami no Shisha, se pudesse produzir tantos papéis instantaneamente ou ao menos em tempo hábil para a batalha? As contas não fecham, os resultados não batem. Mesmo com muita boa vontade, não consigo encontrar algo que confirme que ela pode utilizar o jutsu quando bem entender, tudo o que vejo é uma insistência por parte do autor em ressaltar o "preparo" necessário para a técnica.

Dessa forma, analisando os combates, que vou detalhar melhor posteriormente, classifico provisoriamente Konan como Kage Baixo.

Vou esperar mais argumentos para depois fazer os combates aqui explicando meu ponto de vista. Quis primeiro analisar o Kami no Shisha em si, pois o vejo como aquele que mudaria a personagem de patamar.

Por enquanto é isso, quem quiser discutir comigo, estou a disposição. E ressalto que isso é apenas minha opinião, qualquer um pode discordar dela.

more_horiz
A Konan é Kage Baixo seus hipócritas parece que sofrem de retardamento mano.

Olha essas caras mano kkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
A Konan é Kage Baixo seus hipócritas parece que sofrem de retardamento mano.

Olha essas caras mano kkkkkkkkkkkkkkkk.

Por que? ela pode vencer a maioria dos Kage baixos e pode vencer Kage Médios e nivelar com boa parte.

more_horiz
@Heimdall

Nosso amigo @Saulo De Tarso estava preparando um comentário sobre o nível do Kakashi, infelizmente ele não terminou antes de encerrar a avaliação do Hokage. Ele pode postar ainda? Não que vá mudar o resultado, mas eu gostaria de ler o ponto de vista dele!

Sobre o nível da Konan: concordo com a maioria dos comentários, ela tem nível de Kage Médio!

Porém, discordo dela ser superior a Kakashi, estão dizendo que ele não pode finalizar ela, mas ele pode sim! Ela não escapa do Kamui! Konan foi atingida facilmente pelo óleo de Jiraya, me digam como ela se livra do Kamui de Kakashi! Se espalhar é inútil, o próprio espaço se distorce e arrasta o alvo para a fenda dimensional! Todos os papéis seriam sugados para outra dimensão e ela seria finalizada!

Mas tirando isso, meu voto para Konan é Kage Médio também!

more_horiz
Pode postar sim @Saulo de tarso, pra ficar registrada no tópico sua análise.

Só peço que não se reabram as discussões em cima do Kakashi (quotes respondendo, etc) pra não misturar com a avaliação da Konan.

more_horiz
O 600bi exige preparação e quem discordar tem que ir morar na porra de uma árvore.

Até mesmo Jounin Elite mano.

Darui = Konan (Se o Rainton negro fizer efeito)
Kimimaro = Konan (o cara já aguento vários caixão de areia)
Suigetsu = Konan (papel bomba faro cocegas nele o cara aguento Bijudama fico ferrado mas aguento Suíka nivela)
Mangetsu = Konan (Mesma coisa )
Chiyo < Konan
Hashirama Clássico < Konan
Yamato < Konan
Hidan < Konan
Hiashi < Konan
Hiruzen Clássico = Konan (Elementais nivela no Hiruzen Clássico)
Zetsu preto < Konan
Rock Lee < Konan
Kakashi Hokage = Konan (Elementais)

Nivela com 6 vence 7.

TKB

Kakuzu > Konan (Zukuko+Atsugai)
Sasori = Konan

KB

Sasuke Hebi > Konan (Katon e Kirin)
Tsunade < Konan
Sakura < Konan
Mei Terumi > Konan (Elementais)
Rasa = Konan
Kingaku > Konan (Elementos Bashoen)

Vence 2 nivela com 2 e perde pra 4 mano.

Talvez o Sasori ela vença se for considerar o game lá.

Ela não cumpre nem o requisito 1.

Kage Medio.

Jiraya SM > Konan (ja foi mostrado e nem vem com retardamento aqui).
Sasuke MS > Konan (fode ela com amaterasu mano)
Gengetsu > Konan ( é uma luta meio esquisita)
Mu > Konan ( nem vem com mongolice aqui)
Oonoki > Konan (mesma coisa)
Naruto SM > Konan (Kyuubi 6 caudas e Rasen Shuriken)
Naruto KM1 > Konan
Deidara > Konan (C3 ela nem vê a cor da luta)
Sandaime Raikage => Konan (pelo motivo que um não te mts meios de finalizar o outro mas acho o Sandaime melhor em Nvl e não sei se o Kohaku eo Raiton negro que acho que ensino pro Darui é considerado.
Kira A => Konan (mesma coisa)
Danzo > Konan
Gaara = Konan
Pain Tendo > Konan (CT ou CST chamem uma ambulância pra quem disser o contrário)
Guy 7°Gate = Konan (esse pode cair pra KB ja que só vence o Kisame por fato counter)
Hiruzen > Konan (quem discordar merece um picolé no ouvido mano)
Kakashi 1MS > Konan (Elementais , Kamui etec)
Shisui < Konan (oque esse filho da puta ta fazendo aqui o maior feito desse cara foi apanhar e sofrer Bullyng pro Danzo mano).
Kinshiki = Konan
Orochimaru = Konan (é não sei como um finaliza o outro)

Nivela com 6 perde pra 12 vence 1 somente que é um mongoloide que nem sei oque ta fazendo aqui na categoria.

Essa é Famosa "Kage Medio de vcs" nivelado até com Jounis Elite cara.

Bando de hipócritas considerando 600bi tomem vergonha nessa cara mano.

Na vez do Kabuto SM vamos considerar Edo Tensei pra ele.

O Sasori é dito ter várias marionetes humanas não é ?

A Konan é Kage Baixo e se vier com mongolagem de 600bi vai procurar ajuda o mais rápido possível entendeu.

more_horiz
Eu não vi isso, você ta realmente considerando Kyuubi 6 caudas pro Naruto?

more_horiz
Elter escreveu:
Eu não vi isso, você ta realmente considerando Kyuubi 6 caudas pro Naruto?

A Kyuubi é dele não exige preparação no meio de uma luta ele pode soltar a qualquer momento.

A Kyuubi tá lá é dele até que me provem o contrário e eu desafio a me provar o contrário o Naruto sempre liberto a Kyuubi nessa época quando não controlava numa luta por raiva ou emocional é considerado sim diferente desse "600Bicha" que exige preparação mano.

more_horiz
@Heimdall

Entendido!

Uma última questão: eu considerei Konan com o mar de papéis, é permitido? Eu sei que é uma armadilha, mas eu considero esse momento como auge dela!

Se for considerar as lutas de forma neutra apenas, eu tenho minhas dúvidas sobre o nível da Konan, posso mudar meu voto.

more_horiz
Databook escreveu:
O Ninjutsu de Konan torna 600 bilhões de Kibaku fudas em um cenário. Sua sofisticação enganou o poder visual até do Sharingan. A explosão criada pela sequência de Kibaku fudas é impossível de evitar, independente de qual jutsu se tente utilizar para defender. Até o Jikukan ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, o jutsu pode tomar a forma não apenas de terra, mas como de água.

Uma parede de Kibaku fudas que simulam água engolem o alvo. Depois disso, uma explosão sem piedade se livra do alvo.

O Databook refere - se ao Jutsu como Fudas que simulam a água/terra dando a entender que Konan usa algum tipo de técnica de ocultação sobre as Fudas para que tomem a aparência do cenário a sua volta. Sendo assim a lógica é que Konan precisa aplicar a técnica de ocultação sobre as Kibaku Fudas previamente antes de as coloca - las no cenário.

Avaliação de Konan como Kage médio:

Konan < Danzou
Konan < Deidara
Konan = Gaara
Konan < Gengetsu
Konan < Hiruzen
Konan > Kakashi (1MS)
Konan = Kinshiki
Konan < Kisame
Konan < Jiraya
Konan = Might Gai
Konan < Naruto (KM1)
Konan > Naruto (SM)
Konan < Onoki
Konan = Orochimaru
Konan = Sandaime Raikage
Konan < Sasuke (MS)
Konan < Shisui (MS/K.A)
Konan > Tendo (Pain)
Konan = Yondaime A

Vence (3), Nivela com (6), Perde para (10).

Avaliação da Konan como Kage Baixo:

Konan < Kakuzu
Konan > Kinkaku
Konan < Mei Terumi
Konan = Rasa
Konan > Sakura
Konan > Sasori
Konan < Sasuke (Hebi)
Konan > Tsunade.

Vence (4), Nivela com (1), Perde para (3).

Konan é Kage Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos