Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@ShinobinoKami

-Eu estou falando da técnica em taijutsu! Claro que Sharingan é um auxílio incrível, mas a técnica é do Kakashi! Ele está mais fraco no corpo a corpo, mas ainda é um ótimo lutador. Databook não leva em conta Sharingan não, ele mete a técnica em taijutsu apenas!

-Discordo muito! Foi o contrário disso, Kakashi caiu na armadilha do Zabuza inicialmente e foi "derrotado", mas após retornar lidou com tudo do Zabuza! Nada do Demônio foi realmente efetivo, Kakashi o derrotou sem problemas! Isso se estende para o segundo encontro também!

-Você ignorou o contexto dessa cena! Kakashi foi enganado por Zabuza, e mesmo assim o Hatake consegue se livrar do primeiro ataque, mas foi pego pelo chute em seguida! Kakashi mesmo disse que o subestimou.

-Segundo encontro: mesmo na névoa densa (Sharingan inutilizado) Kakashi conseguiu se defender dos ataques de Zabuza! TODAS as vezes que Kakashi foi acertado por Zabuza foi porque ele deixou, era tudo um plano do Hatake, e o Demônio caiu direitinho!

-O único momento que eles tiveram uma batalha franca de taijutsu foi após a morte de Haku, e Zabuza foi humilhado!

-Você subestima os cães! O próprio nome diz: cães ninjas. Absurdo é achar que eles tem atributos de cães normais, ele conseguiram capturar Zabuza, um Jounin! Zabuza percebe os cães sim, ele abre os olhos assim que a terra racha, tanto que consegue escapar com uma perna inicialmente. Mas é capturado em seguida sem tempo de reação!

A fala de Kakashi é filler mesmo, uma pena, foi bem foda ele falando isso!

-Sem maiores dificuldades no sentindo de nada do Zabuza ter sido efetivo! Não foi moleza, mas a superioridade de Kakashi foi clara.

-Kakashi deixou se acertar, isso passou longe de uma possível do Demônio!

-Kakashi estava enferrujado sim! Ele mesmo diz isso enquanto estava escalando a montanha para treinar Sasuke. O aumento do status de Kakashi no Databook posteriormente também corrobora com isso!

-Kakashi não lutou com tudo contra Zabuza Edo inicialmente! Quando foi pra valer, terminou com Zabuza sem braço e um Raikiri no peito.

-Discordo, Kakashi Hokage vence Zabuza com menos dificuldade que Kakashi clássico, ele tem muito mais recursos, feitos e durabilidade.

@Heimdall

Entendi! Aliás, eu escrevi Byakugou ao invés de Byakugan, mas você entendeu corretamente.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 41 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Quando vai acabar essa discussão do Kakashi e iniciar a próxima?

more_horiz
Fechando o Kakashi Hokage

Jounin Médio: 1 - (Iriw)
Jounin Alto: 8 -  (*Vert, Heisenberg, Shinobinokami, Gaius, Mustang, frutos, Beauty, Peppermint)
Jounin Super: 10 - (Chico, Luquinhas, Copy Ninja, Ben, Atlas Titan, KakashiSenpai, Heimdall, Gramax, Elter, Léo 1777)

Lembro que como ele é um personagem novo na tabela, seu nível é dado por maioria simples. Conclusão, Kakashi entra na tabela como Jounin Super.

Seguindo em frente, a próxima personagem a ser avaliada é a Konan, com 3 pedidos:

Personagem Konan
Nível em 2016 - Kage Baixo

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 41 Konan10

Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja @Naruto Winchester @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chicle @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Ninjalx @Aburame Hidan @Counter Spectre @Peppermint @Atlas Titan @Beauty

more_horiz
Só quero fazer um adendo antes de iniciarem a discussão.

A Konan, independente de vocês avaliarem com ou sem o Kami no Shisha no Jutsu, lembrem-se que essa técnica era constituída não apenas dos 600 BILHÕES de Kibaku Fūda, é claramente comentado por Obito que a maioria dos papéis presentes no oceano eram explosivos, mas tinham ainda papéis avulsos, tendo lá muito mais que somente 600 Bilhões de papéis.

Se não quiserem avaliá-la considerando a técnica, lembrem-se que isso não significa que ela não tenha mostrado um feito grande o bastante para se acreditar que em uma batalha ela possa criar MILHARES de papéis, seja com ou sem explosivos. Isso a coloca num outro patamar do meu ponto de vista.

Além disso, é válido lembrar que a Konan possui um tipo de regeneração própria, já que depois de ter explodido mais da metade do seu próprio corpo, ela reconstituiu sua mão através de papéis presentes no campo e depois apareceu inteira novamente, sendo claro que ela possa se reconstituir por meio de papéis em sua forma Kami.

more_horiz
Eu considero Konan com 600bi, ela criou o jutsu em tempo real, não teve preparação prévia como muitos ainda acreditam. Konan realmente usa todo o chackra dela na técnica, é uma técnica que ela pode usar em qualquer contexto de batalha.

Sobre a Konan:
- Possui uma defesa natural devido a sua intangibilidade, apenas habilidades especificas conseguem tornar Konan tangivel, isso lhe da uma grande vantagem em batalha, principalmente contra usuarios de Taijutsu.
- Konan possui um poder destrutivo enorme, sendo capaz de criar papéis explosivos e ainda camufla-los no campo de batalha, é um otimo recurso para pegar inimigos desprevinidos.
- Possui boa capacidade de mobilidade, podendo manter lutas aereas.
- Konan é perigosa, com conhecimento ela quase matou Obito(MS) um shinobi de rank Kage alto.
- O ponto fraco de Konan ao meu ver é a extrema dependencia de seu estilo de papel. Jiraiya conseguiu neutraliza-la rapidamente burlando a técnica.

Konan como Kage Baixo:
Vence: Kakuzu, Sasori, Mei, Sakura e Tsunade.
Nivela: Rasa, Sasuke(3tumoe).
Perde: Ginkaku.
Conclusão: Considerando o 600bi de papéis explosivos, Konan ao meu ver acaba superando a maioria dos Kage baixo, sendo inferior somente a Kinkaku, especificamente pelo fator Kyuubi.

Konan como Kage médio:
Vence: Sandaime Raikage, Tendo(Pain), Kinshiki, Orochimaru, Gai, Kira A, Kakashi(1MS) = 6
Nivela: Kisame, Hiruzen, Gaara, Sasuke(MS) = 4
Perde: Naruto(KM1), Gengetsu, Deidara, Danzo, Shisui, Naruto(SM), Onoki, Jiraiya = 8
Conclusão: Konan é inferior a maioria dos Kage médio, mesmo considerando os 600bi. Porém como Konan é superior a maioria dos Kage médio, e também é superior e nivela com a maioria dos Kage médio, eu acho que fica mais coerente deixa-la como Kage médio, parece mais balanceado nessa categoria. 

Meu voto vai para subir Konan de categoria.

more_horiz
Eu também voto na Konan como Kage Médio.

Ela vence Sakura, Tsunade, Mei, Sasori, Kakuzu, Rasa e talvez Kinkaku (não tenho certeza). N sei muito sobre Sasuke, então n vou opinar.

Acho que ela vence Sandaime Raikage, Kira A, Kinshiki, Might Guy, Pain Tendo, Naruto (SM), Danzo, Kakashi 1MS. Nivela com Gengetsu, Deidara, Orochimaru. Perde pra Onoki, Jiraiya... Os outros n sei.

more_horiz
Também concordo em subir para Kage Médio (mesmo sem 600bi).
Dos Kages Médios:
Vence: Sandaime A, Yondaime A, Tendou, Kakashi MS, Gai, Kinshiki, Naruto SM, Orochimaru. (8)

Nenhum possui elementais de larga escala para lidar com vários clones e fudas explosivas vindos de todas as partes, além disso, acertar o corpo real em meio às explosões e papéis seria também muito complexo.

Nivela: Gaara, Hiruzen (2)

Acho que seria semelhante a Deidara vs Gaara, onde ele tentaria ficar pegando ela e ela tentando explodir ele. Já com Hiruzen ele possui elementais para burlar os papéis, mas ainda sofreria por não conseguir se defender sem precisar atacar.

Perde: Gengetsu, Kisame, Muu, Danzou, Jiraiya, Onoki, Naruto KM1, Deidara, Sasuke MS. (9).

Todos aqui possuem meios destrutivos para limpar os papéis como Enton, Rasenshuriken, Jinton, Senshokukou, Bombas, Óleo, elementais poderosos. Também possuem suportes interessantes como Susano'o, Genjtusu da Ostra, Daikoudan, Izanagi, clones etc, ainda que ela possa burlar a invisibilidade tanto do Muu, como do Gengetsu, os recursos desses caras muito provavelmente colocariam ela na defensiva. O resto é isso aí.

Ou seja, nivela/vence metade, por mim estaria muito bem posicionada inclusive.

more_horiz
Bom, ainda não vou dar meu voto, mas preciso pontuar um detalhe logo no início.

O Kami no Shisha é um jutsu de armadilha, preparado em Amegakure para proteger os olhos do Nagato, já que a Konan sabia que eventualmente o Tobi viria atrás deles.

Primeiro, vamos à descrição do Jutsu no Databook:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 41 241_ka12

Databook 4 escreveu:

O Ninjutsu de Konan torna 600 bilhões de Kibaku fudas em um cenário. Sua sofisticação enganou o poder visual até do Sharingan. A explosão criada pela sequência de Kibaku fudas é impossível de evitar, independente de qual jutsu se tente utilizar para defender. Até o Jikukan ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, o jutsu pode tomar a forma não apenas de terra, mas como de água.

Uma parede de Kibaku fudas que simulam água engolem o alvo. Depois disso, uma explosão sem piedade se livra do alvo.

A descrição deixa bem claro que o jutsu Kami no Shisha é um disfarçe. A konan pega fudas previamente preparadas e as insere no local da luta antes, disfarçando de água ou terra, como diz a descrição.

Ou seja, isso é um claro preparo de terreno, o que não encaixa com condições neutras. Então peço que desconsiderem a utilização do Jutsu de forma direta em combate.

No entanto, os feitos e consequências da existência do jutsu podem ser considerados. Quero dizer o seguinte, a Konan teve um tempo limitado para fazer essas fudas, pela cronologia do mangá. Não se sabe ao certo quanto tempo foi, mas as estimativas máximas colocam na casa de 3 meses. Se considerar que ela passou 10h por dia fazendo essas fudas, significa que em 1 segundo, ela conseguiu preparar 185.000 Kibaku fudas. Claro que isso em condições que não conhecemos e fora de combate, mas não deixa de ser um feito enorme em termos de criação de explosivos e de reservas de chakra,  fatores que influenciam o combate.

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Também concordo em subir para Kage Médio (mesmo sem 600bi).
Dos Kages Médios:
Vence: Sandaime A, Yondaime A, Tendou, Kakashi MS, Gai, Kinshiki, Naruto SM, Orochimaru. (8)

Nenhum possui elementais de larga escala para lidar com vários clones e fudas explosivas vindos de todas as partes, além disso, acertar o corpo real em meio às explosões e papéis seria também muito complexo.

Não, sem 600bi acho que não.
Sandaime Raikage é usuario de Black Raiton, também possui o Kohako no Jouhei que poderia selar a Konan rapidamente. Além é claro de ter uma enorme velocidade e resistencia corporal.

Konan não é usuario de vários clones de Fudas, isso é filler, e mesmo no filler Shino ja era capaz de esquivar vários.
Nivela: Gaara, Hiruzen (2)

Acho que seria semelhante a Deidara vs Gaara, onde ele tentaria ficar pegando ela e ela tentando explodir ele. Já com Hiruzen ele possui elementais para burlar os papéis, mas ainda sofreria por não conseguir se defender sem precisar atacar.

Konan não é tão proeficiente na técnica da explosão quanto o Deidara, porém a intangibilidade ajuda muito contra o Gaara.

Hiruzen é muito bom no Kage bunshin, o fato de que seus clones podem usar 5elementos em larga escala dificulta muito e torna ele em estilo superior a Konan. Porém por outro lado Hiruzen não tem recursos contra os 600bi.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Bom, ainda não vou dar meu voto, mas preciso pontuar um detalhe logo no início.

O Kami no Shisha é um jutsu de armadilha, preparado em Amegakure para proteger os olhos do Nagato, já que a Konan sabia que eventualmente o Tobi viria atrás deles.

Primeiro, vamos à descrição do Jutsu no Databook:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 41 241_ka12

Databook 4 escreveu:

O Ninjutsu de Konan torna 600 bilhões de Kibaku fudas em um cenário. Sua sofisticação enganou o poder visual até do Sharingan. A explosão criada pela sequência de Kibaku fudas é impossível de evitar, independente de qual jutsu se tente utilizar para defender. Até o Jikukan ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, o jutsu pode tomar a forma não apenas de terra, mas como de água.

Uma parede de Kibaku fudas que simulam água engolem o alvo. Depois disso, uma explosão sem piedade se livra do alvo.

A descrição deixa bem claro que o jutsu Kami no Shisha é um disfarçe. A konan pega fudas previamente preparadas e as insere no local da luta antes, disfarçando de água ou terra, como diz a descrição.

Ou seja, isso é um claro preparo de terreno, o que não encaixa com condições neutras. Então peço que desconsiderem a utilização do Jutsu de forma direta em combate.

No entanto, os feitos e consequências da existência do jutsu podem ser considerados. Quero dizer o seguinte, a Konan teve um tempo limitado para fazer essas fudas, pela cronologia do mangá. Não se sabe ao certo quanto tempo foi, mas as estimativas máximas colocam na casa de 3 meses. Se considerar que ela passou 10h por dia fazendo essas fudas, significa que em 1 segundo, ela conseguiu preparar 185.000 Kibaku fudas. Claro que isso em condições que não conhecemos e fora de combate, mas não deixa de ser um feito enorme em termos de criação de explosivos e de reservas de chakra,  fatores que influenciam o combate.

O Databook citar que é um disfarce não significa que o jutsu foi preparado antes. O proprio Hanzo ja criou fudas disfarçadas em tempo real que aleijaram o Nagato.
CAp447 :

Não é mencionado em nenhum lugar que Konan levou 3meses para criar o jutsu. Konan menciona que fez vários testes, varias simulações usando o jutsu, não que ficou preparando durante 3meses as fudas para aquela luta.
 Um exemplo é o próprio Shikamaru, ele criou várias estrategias para burlar os recursos de Hidan, porém ele não preparou nada previamente, tudo ele teve de fazer no calor da batalha.
Cap510 :
Konan usou todo o chackra dela para criar os 600bi.

more_horiz
Eu também vejo o Kami no Shisha no Jutsu como passível de uso em batalha.

Só um adendo, Sandaime Raikage para selar na Kohaku no Johei deve saber o nome da pessoa que ele deseja selar, só nisso já é descartada a chance de sucesso desse recurso, Konan não é do tipo que fala sem pensar e bate papo em batalha com quem não conhece, basta ver ela atacando Konoha e o Clã Aburame.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

O Databook citar que é um disfarce não significa que o jutsu foi preparado antes. O proprio Hanzo ja criou fudas disfarçadas em tempo real que aleijaram o Nagato.
CAp447 :

Não é mencionado em nenhum lugar que Konan levou 3meses para criar o jutsu. Konan menciona que fez vários testes, varias simulações usando o jutsu, não que ficou preparando durante 3meses as fudas para aquela luta.
 Um exemplo é o próprio Shikamaru, ele criou várias estrategias para burlar os recursos de Hidan, porém ele não preparou nada previamente, tudo ele teve de fazer no calor da batalha.
Cap510 :
Konan usou todo o chackra dela para criar os 600bi.

Nada disso muda o fato de que ela preparou o jutsu antes e o colocou no campo de batalha. Eu assumi o cenário mais longo (3 meses) de preparo para mostrar que de qualquer forma é um feito enorme, mas não deixa de ser um jutsu preparado previamente. Imagine o que personagens como Sasuke, tobirama minato, etc, poderiam fazer tendo o campo para si antes da luta. Por isso não é justo considerar o jutsu em sua forma original, já que é uma armadilha. Ela pode ter demorado um dia pra fazer todas as fudas e posicionar, mas imaginem o q outros personagens poderiam fazer com 24 horas preparando o campo.

E sobre o Jutsu do Hanzou, as fudas tbm foram alocadas previamente segundo o Databook, inclusive @Beauty, na avaliação do Hanzou vc tinha concordado que por ser um recurso de preparo, não deveria ser considerado. Pq com a Konan seria diferente?

Repito, ela tem livre capacidade de criar as fudas em combate, lançá-las no oponente, colocar em clones, e outras possibilidades. Mas não se pode considerar que ela já começa a luta com 600bi fudas ocultas no solo. Seria a mesma coisa que o Sasuke já começar a luta com amaterasu espalhado no campo inteiro. Que Minato e Tobirama já começarem a luta com marcas espalhadas em cada metro do campo de batalha. Isso não é condição neutra, é dar uma vantagem campal clara a um lado. Se a descrição dissesse: Konan invoca fudas para o campo em tempo real, ou Konan transforma o solo/água em tantas Fudas, aí sim seria um jutsu válido, afinal ela não estaria preparando o terreno. Mas não é o caso.

more_horiz
Porque o do Hanzo deixa implícito que precisa de preparação. Já o da Konan diz que ela transforma 600 bilhões de explosivos em um cenário, não deixa explícito se ela precisa de preparação ou não.

Você pode interpretar tanto no sentido de que ela cria os explosivos durante X tempo, transforma eles num cenário e depois revela-os e usa-os, quanto pode interpretar que ela cria os explosivos em tempo real e que por os explosivos se tornarem predominantes no campo de batalha, criasse um cenário novo com eles no território.

more_horiz
Só acrescentando a parte do Mangá que ela se refere ao jutsu... bom, ambos databook e mangá não dão base pra cravar se foi previamente preparado ou não, mas como nisso cabe a interpretação de cada um, eu acho muito mais seguro assumir que ela tenha preparado previamente. A história mostra que ela já estava estudando o Obito e suas habilidades há um tempo, quando a mesma chega na batalha ela fala, " preparei 600 bilhões de papéis pra te matar", na minha visão, faria mais sentido ela ter preparado durante esse tempo, ao concluir sobre as habilidades do oponente.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 41 3

Quanto as comparações:

Kages Médios

Vence: Sandaime A, Yondaime A, Tendou , Kakashi MS, Gai, Kinshiki, Naruto SM, Orochimaru.

Nivela: Hiruzen.

Perde: Gengetsu, Kisame, Muu, Danzou, Jiraiya, Onoki, Naruto KM1, Deidara, Sasuke MS e Gaara.

Conclusão, categoria normal do Kage Médio.

Última edição por yagoborges em Sáb 19 Jan - 12:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Beauty escreveu:
Porque o do Hanzo deixa implícito que precisa de preparação. Já o da Konan diz que ela transforma 600 bilhões de explosivos em um cenário, não deixa explícito se ela precisa de preparação ou não.

Mas ela transformar os 600 bi em cenário já prova que tem preparo, o contrário que sustentaria a sua ideia e a do Frutos, que seria ela transformar o cenário em 600 bi gdo

more_horiz
Eu também não acho que a Konan tenha condições de utilizar o Kami no Shinsha em condições neutras.

É claramente uma armadilha previamente preparada pela Konan em Amegakure. Ou do nada a Konan iria invocar 600 bilhões de papéis explosivos no mar de Amegakure ?

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 41 17.png

'' Eu sabia que a qualquer hora você viria me procurar. Eu estava esperando a minha chance de te matar.''

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 41 03.png

Pontuações...

1- Konan sabia que o Obito viria procurá-la e claramente o mangá mostrou que ela estava PRONTA para isso.
2- Konan sabia o mecanismo do funcionamento do Kamui, sabia que a intangibilidade do Obito só durava 5 minutos consecutivos e por isso preparou uma explosão que ultrapassasse esse limite, algo que durasse 10 minutos ininterruptos de explosão.
3- O mais óbvio de tudo é que a Konan não invoca papéis como se estivesse invocando uma Kuchiyose. Ela cria papéis a partir do seu próprio corpo e chakra. Como ela iria fazer aparecer 600 bilhões de explosivos de uma só vez no campo ? São fucking 600 BILHÕOOOOOOOOOES, não são centenas  ou milhares, são BILHÕES. É impossível isso ser preparado ser algum tipo de preparo.
4-Konan não realizou nenhum selo ou nada que simulasse uma invocação. Ela apenas usou seu chakra para abrir o oceano de papéis que ANTERIORMENTE ela já havia criado.

É muito diferente do Gojuu Kibaku Fuda que tem um mecanismo claro. Algumas Fudas são invocadas pelo Tobirama e essas vão produzindo outras em uma reação em cadeia. O da Konan não é assim, ela cria cada fuda UMA POR UMA.

Para mim é bem claro que no mangá, ela não criou o Kami no Shinsha ali já na batalha, aqueles explosivos já estavam previamente armazenados ali. Mesmo pq, ela gastou todo seu chakra para ATIVAR os 600 bilhões de explosivos. Imagine se ela tivesse CRIADO os 600 bilhões de explosivos naquele momento. Ela precisaria ter chakra quase nível Bijuu para conseguir fazer isso de uma só vez.

Enfim...

Konan é Kage Baixo e a considero mais limitada que o Kakuzu e o Sasori (que para mim são Kage Médio), porém mais forte que os demais classificados nessa categoria.

* Kage Baixo

Vence : Sasori (por estilo de luta), Tsunade, Sakura, Hiashi (que para mim é claramente um Kage Baixo)
Nivela : Rasa, Mei , Sasuke Hebi e Kinkaku

* Kage Médio

Perde : Deidara, Gaara, Onoki, Muu, Gengetsu, Kisame, Pain Tendo, Obito 1 MS, Itachi doente, Sasuke MS, Jiraya, Gai 7º gate (sem chance dela sobreviver ao Hirudora), Hiruzen, Danzo, Naruto SM
Nivela : Kira A, Sandaime Raikage, Kakashi 1 MS

Não vence nenhum Kage Médio, nivela com 3 e perde para a maioria. Isso em um cenário sem o Kami no Shinsha, que não considero como uma técnica passível de se usar em qualquer batalha.

Apesar de tudo, Konan tem uma habilidade natural (como já foi mencionada) de criar explosivos com facilidade. Então mesmo não sendo na casa dos bilhões, Konan pode produzir centenas ou até milhares de explosivos em uma batalha, que somada a versatilidade do Shikigami no Mai + Kami Bunshins, tornam ela bem apelona e chatinha de se lidar.

Avaliem o Nagato. :y u no:

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Também concordo em subir para Kage Médio (mesmo sem 600bi).
Dos Kages Médios:
Vence: Sandaime A, Yondaime A, Tendou, Kakashi MS, Gai, Kinshiki, Naruto SM, Orochimaru. (8)

Não, sem 600bi acho que não.
Sandaime Raikage é usuario de Black Raiton, também possui o Kohako no Jouhei que poderia selar a Konan rapidamente. Além é claro de ter uma enorme velocidade e resistencia corporal.

Konan não é usuario de vários clones de Fudas, isso é filler, e mesmo no filler Shino ja era capaz de esquivar vários.

De fato, o Sandaime pode causar-lhe problemas sérios por causa do Raiton, ainda que ele não tenha feitos nesse sentido, é bem intuitivo dizer que ele poderia se assemelhar ao Darui, o que já seria suficiente para equilibrar o combate de certa forma.

1) Konan tem clones (Cap 430)
2) Konan tem fudas explosivas (Cap 509)

Logo, é plenamente plausível conceber a ideia dela acoplar as fudas nos clones, assim como também é plenamente plausível conceber a ideia do Hiruzen fazer combos elementais diversos. São recursos que ela possui e que compõem um estilo de combate que apesar de termos visto apenas no Anime, também não quer dizer que não possam ser combados.

Heisenberg escreveu:
Konan é Kage Baixo e a considero mais limitada que o Kakuzu e o Sasori (que para mim são Kage Médio), porém mais forte que os demais classificados nessa categoria.

* Kage Baixo

Vence : Sasori (por estilo de luta), Tsunade, Sakura, Hiashi (que para mim é claramente um Kage Baixo)
Nivela : Rasa, Mei , Sasuke Hebi e Kinkaku

* Kage Médio

Perde : Deidara, Gaara, Onoki, Muu, Gengetsu, Kisame, Pain Tendo, Obito 1 MS, Itachi doente, Sasuke MS, Jiraya, Gai 7º gate (sem chance dela sobreviver ao Hirudora), Hiruzen, Danzo, Naruto SM
Nivela : Kira A, Sandaime Raikage, Kakashi 1 MS

Não vence nenhum Kage Médio, nivela com 3 e perde para a maioria. Isso em um cenário sem o Kami no Shinsha, que não considero como uma técnica passível de se usar em qualquer batalha.

- Como Tendou lutaria com Konan mesmo com ST servindo apenas espalhar mais os papéis, e tendo delays seguidos?
- Como os golpes do Gai teriam algum efeito no corpo dela?
- O que Naruto SM tem para peitar a Konan enquanto teria que entrar em SM, criar clones para sustentar o modo, invocar os Sapos etc?
- Qual finalizador Yondaime A tem que Konan não possa lidar simplesmente se dividindo?

Aliás, se for pra avaliar o Nagato, vai ser pra nerfar mesmo :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos