Voto Jounnin Alto Heimdall
Elter escreveu:Nem vou votar na Kushina, seria muito achismo.
PS: pegar um alvo gigante é totalmente diferente de pegar um alvo pequeno e ágil.
Luquinhas escreveu:Pastor.Jashinista escreveu:
Esse HYOGA FanBaitola de Kunoichi é Lunático demais mano kkkkkkkkkkkk.
O cara é um vacilão só fala merda mano kkkkkkkkkkkk.
BitterWoman escreveu:Não é uma questão de nível e sim de recursos. O Shin não possui recursos defensivos contra as correntes do Kongo Fusa e mesmo conseguindo acompanhar e antecipar os ataques com seu MS, ele no mangá não demonstrou um nível de locomoção elevada. A Hinata por outro lado seria capaz de repelir as correntes com o Kūshō.
Heimdall escreveu:Vejo ela em uma posição de desvantagem contra o Lee, pela velocidade, contra o Darui, já que ele tem o laser circus, mais rápido que as correntes e capaz fazer mudanças de trajetória repentina, perde para Hashirama clássico, pois ela não tem respostas ao Kokuangyo, e acabaria lutando cega, perde para Yamato que tem recursos furtivos como clones e Doka, podendo se proteger de ser atingido pelas correntes, perde Kakashi Hokage por motivos semelhantes, sendo que este tem KB e Moguragakure para tal propósito e perde para Hiashi, que tem uma ofensiva mais rápida que ela com o Kūhekishō.
Perde por fim para o Hiruzen, que também tem clones, mais feitos de agilidade e ataques versáteis que podem ser usados como finalização.
Hidan pode aproveitar a falta de conhecimento dela do ritual para surpreendê-la e obter seu sangue, talvez até depois dela "finalizar" com uma Kunai depois do Kongo Fusa.
Zetsu Negro mostrou ser capaz de escapar desse tipo de supressão contra o Chojuro, vazando pelo solo.
Chiyo pode ser atingida pelas correntes, da mesma forma que pode conseguir um arranhão com uma das diversas armas das 10 marionetes.
Kimimaro poderia em tese ser restrito pelas correntes, o q o enfraqueceria, mas ele tem ataques de média distância, mais feitos de agilidade e Sawarabi no mai, q seria Ko pra Kushina.
Por fim, os irmãos Hozuki podem até ser pegos pelas correntes, esse é um bom fator counter, mas eles tem uma ofensiva rápida com o Mizu Deppu, e podem até tentar o afogamento da Kunoichi, se conseguirem trazer a luta para o curto alcance.
Sam escreveu:Engraçado você dizer isso, quando o mesmo argumento aqui no fórum era usado quando os fans da Sakura superestimavam o superácido da Katsuyu, que nem acertou uma cobra Gigante, não faria tbm com Shinobis ágeis. Enfim, as correntes mostraram no mangá uma velocidade incrível deixando a Kurama sem reação e a rapidez delas foi enaltecida igualmente no DB.
Elter escreveu:Sam escreveu:Engraçado você dizer isso, quando o mesmo argumento aqui no fórum era usado quando os fans da Sakura superestimavam o superácido da Katsuyu, que nem acertou uma cobra Gigante, não faria tbm com Shinobis ágeis. Enfim, as correntes mostraram no mangá uma velocidade incrível deixando a Kurama sem reação e a rapidez delas foi enaltecida igualmente no DB.
Espero que não seja referente a mim, pois nunca usei ácido da Katsuyu como sendo ponto chave de vitoria em comparações que envolve Sakura ou a Tsunade, na verdade nunca nem disse que esse ácido é rapido, já disse que pode ser jogado em grandes quantidades e só, e tenho minha própria opinião e não vou com base em opiniões alheias a menos que eu tenha base para concordar com determinado assunto/comparação.
*vert escreveu:Kushina é Jounin alto.
É fato que ela é uma Kunoichi poderosa, mas as correntes até só foram mostradas contra alvos grandes e lentos, o que é um fator extremamente importante quando se avalia o jutsu da Kushina. Outra coisa bastante incoerente em vota-la como Kage/baixo; Hanzou que possui muito mais Hype que ela ficou com Jounin/alto então eu realmente não vejo sentido em coloca-la como KB e como já disseram vai atrapalhar futuras votações. Nunca vimos ela em um X1, o que dificulta uma análise detalhada, não conhecemos seus atributos físicos (com exceção do chakra/resistência/vitalidade), algo que pesa muito em um combate.
Heimdall escreveu:@Frutosdomar
O problema com Hype é pq tem personagens com exploração mediana ao longo da obra (ou seja, é possível montar um nível concreto), mas que com hype podem subir. Se a gente considerar hype pra chars que não tem quase nada, é passível considerar hype pra qualquer personagem. Até monstros do mangá, por exemplo, eu poderia vir aqui e argumentar pelo menos uns 5 ups pro Sasuke com base nos caminhos do Rinnegan. Enfim, essa parte eu deixo como sendo sem hype mesmo. De modo geral, mais atrapalha do que ajuda.