Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Gakido e Chikushodo

+10
XxDead_KillerxX
Crimson Lilac
Comando Omega
r1nn3g4n
Itachi jr
Mr. Causality
Sertão
Yellow_Lantern
Elter
Mustang
14 participantes

descriptionTsunade vs Gakido e Chikushodo - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Gakido e Chikushodo

more_horiz
refute ele então.

descriptionTsunade vs Gakido e Chikushodo - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Gakido e Chikushodo

more_horiz
Me obrigue, además boa tarde.

more_horiz
Desde quando Gakido tem conhecimento do Kongoken da Tsunade para especular controle de chakra e supostamente lidar com absorção da Kekkai?
A força física bruta da personagem é alta o suficiente para acometer danos.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Desde quando Gakido tem conhecimento do Kongoken da Tsunade para especular controle de chakra e supostamente lidar com absorção da Kekkai?
A força física bruta da personagem é alta o suficiente para acometer danos.

Basta ver o acúmulo de chakra no golpe pelo Rinnegan.

more_horiz
@Crimson Lilac

O kongoken não expele chakra, ela transforma o chakra em força mecânica mesmo.

Como vc acha que Sakura tirou uma pedra de cima da chyio?como a tsunade levantou a espada do gamabunta?se todo ataque fosse chakra expelido elas jamais seriam apazes de carregar objetos muito pesados.
Pq vc acha que o kabuto cortou os bíceps dela? Mesmo que o gakido tivesse uma absorção e reação top ele não poderia absorver pq o chakra foi convertido em força, não tem mais chakra pra absorver.

O oukashou que tanto Sakura e tsunade possuem, é chakra expelido

more_horiz
XxDead_KillerxX escreveu:
Basta ver o acúmulo de chakra no golpe pelo Rinnegan.

Ver e lidar são coisas diferentes. O taijutsu da Tsunade acumulu chakra no momento do golpe assim como um Shunshin. E se for falar de Byakugou ativo, todo o seu corpo esta revitalizado com as reservas do selo.

Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac

O kongoken não expele chakra, ela transforma o chakra em força mecânica mesmo.

Como vc acha que Sakura tirou uma pedra de cima da chyio?como a tsunade levantou a espada do gamabunta?se todo ataque fosse chakra expelido elas jamais seriam apazes de carregar objetos muito pesados.
Pq vc acha que o kabuto cortou os bíceps dela? Mesmo que o gakido tivesse uma absorção e reação top ele não poderia absorver pq o chakra foi convertido em força, não tem mais chakra pra absorver.

O oukashou que tanto Sakura e tsunade possuem, é chakra expelido

Agora não sei se essa resposta foi para mim ou não. No mais, força de levantamento e poder de impacto são diferentes em qualquer ficção. Raikages, Tsunade, Sakura, Might Guy possuem força e resistência acima da média mesmo sem o uso de chakra.

more_horiz
@Crimson Lilac

Nenhum humano em Naruto tem força pra levantar a espada do gamabunta.

Existem duas mecânicas.
>Uma elas acumulam e liberam chakra(oukashou)
>Outra elas transformam aquele chakra em força mecânica onde não há liberação de chakra.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Visto que a Sakura nunca demonstrou tal ação, eu creio que em parte tenha relação com a vitalidade e Chakra Senju.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac

Existem duas mecânicas.
>Outra elas transformam aquele chakra em força mecânica onde não há liberação de chakra.

Onde que eu afirmei o contrário ou sequer citei a espada do Gamabunta?
Meu comentário foi

1- Força de levantamento e poder de impacto são diferentes em qualquer ficção.
2- Raikages, Tsunade, Sakura, Might Guy possuem força e resistência acima da média mesmo sem o uso de chakra.

Personagens em Naruto já são sobre-humanos por si só e habilidades como SM e Byakugou apenas potecializam isso.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Meu comentário foi

2- Raikages, Tsunade, Sakura, Might Guy possuem força e resistência acima da média mesmo sem o uso de chakra.

Personagens em Naruto já são sobre-humanos por si só e habilidades como SM e Byakugou apenas potecializam isso.

Eu quero que provem com páginas, pois não me recordo de ver tais personagens usando força sobre humana sem o manto Raiton ou a compressão de Chakra.

more_horiz
Itachi sola.

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Meu comentário foi

Eu quero que provem com páginas, pois não me recordo de ver tais personagens usando força sobre humana sem o manto Raiton ou a compressão de Chakra.

Nem sabia que você estava na discussão. Primeiramente, qual o seu ponto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Nem sabia que você estava na discussão. Primeiramente, qual o seu ponto?[/quote]
Ué, agora preciso estar previamente em uma discussão para questionar um ponto mal fundamentado?

Bom, se um simples questionamento o ofende, eu peço-lhe perdão por "ser uma pessoa tão má"...

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac

Existem duas mecânicas.

Onnoki carregou uma lua com sua própria força física e tankou 2 lua do madara edo. Seu argumento está errado.

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
CheshireCat escreveu:

Nem sabia que você estava na discussão. Primeiramente, qual o seu ponto?

Ué, agora preciso estar previamente em uma discussão para questionar um ponto mal fundamentado?
Bom, se um simples questionamento o ofende, eu peço-lhe perdão por "ser uma pessoa tão má"...

Não ofendeu em nada e minha pergunta foi sobre os questionamentos entre eu e o Doton onde você exigiu que te provassem um ponto.
Você não precisa estar ou não no debate e sim eu quis dizer que não sabia sobre seu posicionamento e se estava questionando ou não algo.

Sem dramas ou vitimismo por favor.

more_horiz
@XxDead_KillerxX usando Chakra, com um Jutsu que diminui o peso dos objetos conforme a quantidade de Chakra enviada ao objeto. Logo é certo dizer que ele possui bastante força, mas deve ter usado o jutsu oposto para aumentar seu peso e ter mais força para resistir. De toda forma foi tudo com Chakra.

@Crimson Lilac por favor, o senhor não possui conhecimento de minha pessoa para me acusar de vitimista e dramático. Acabamos de nos conhecer e eu somente o questionei educadamente. Por favor, vamos manter a linha do respeito.
Meu ponto foi claro no comentário, eu questionei páginas desses ninjas em negrito usando força física sem Chakra a aprimorando.

more_horiz
Sim mas n deixa de ser feito de força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos