refute ele então.
Crimson Lilac escreveu:Desde quando Gakido tem conhecimento do Kongoken da Tsunade para especular controle de chakra e supostamente lidar com absorção da Kekkai?
A força física bruta da personagem é alta o suficiente para acometer danos.
XxDead_KillerxX escreveu:Basta ver o acúmulo de chakra no golpe pelo Rinnegan.
Mr. Causality escreveu:@Crimson Lilac
O kongoken não expele chakra, ela transforma o chakra em força mecânica mesmo.
Como vc acha que Sakura tirou uma pedra de cima da chyio?como a tsunade levantou a espada do gamabunta?se todo ataque fosse chakra expelido elas jamais seriam apazes de carregar objetos muito pesados.
Pq vc acha que o kabuto cortou os bíceps dela? Mesmo que o gakido tivesse uma absorção e reação top ele não poderia absorver pq o chakra foi convertido em força, não tem mais chakra pra absorver.
O oukashou que tanto Sakura e tsunade possuem, é chakra expelido
Mr. Causality escreveu:Nenhum humano em Naruto tem força pra levantar a espada do gamabunta.
Nenhum humano em Naruto tem força pra levantar a espada do gamabunta.
Existem duas mecânicas.
>Uma elas acumulam e liberam chakra(oukashou)
>Outra elas transformam aquele chakra em força mecânica onde não há liberação de chakra.
Crimson Lilac escreveu:Onde que eu afirmei o contrário ou sequer citei a espada do Gamabunta?
Meu comentário foi
1- Força de levantamento e poder de impacto são diferentes em qualquer ficção.
2- Raikages, Tsunade, Sakura, Might Guy possuem força e resistência acima da média mesmo sem o uso de chakra.
Personagens em Naruto já são sobre-humanos por si só e habilidades como SM e Byakugou apenas potecializam isso.
CheshireCat escreveu:Crimson Lilac escreveu:Onde que eu afirmei o contrário ou sequer citei a espada do Gamabunta?
Meu comentário foi
1- Força de levantamento e poder de impacto são diferentes em qualquer ficção.
2- Raikages, Tsunade, Sakura, Might Guy possuem força e resistência acima da média mesmo sem o uso de chakra.
Personagens em Naruto já são sobre-humanos por si só e habilidades como SM e Byakugou apenas potecializam isso.
Eu quero que provem com páginas, pois não me recordo de ver tais personagens usando força sobre humana sem o manto Raiton ou a compressão de Chakra.
Crimson Lilac escreveu:Eu quero que provem com páginas, pois não me recordo de ver tais personagens usando força sobre humana sem o manto Raiton ou a compressão de Chakra.
Nenhum humano em Naruto tem força pra levantar a espada do gamabunta.
Existem duas mecânicas.
>Uma elas acumulam e liberam chakra(oukashou)
>Outra elas transformam aquele chakra em força mecânica onde não há liberação de chakra.
CheshireCat escreveu:Crimson Lilac escreveu:CheshireCat escreveu:Eu quero que provem com páginas, pois não me recordo de ver tais personagens usando força sobre humana sem o manto Raiton ou a compressão de Chakra.
Nem sabia que você estava na discussão. Primeiramente, qual o seu ponto?
Ué, agora preciso estar previamente em uma discussão para questionar um ponto mal fundamentado?
Bom, se um simples questionamento o ofende, eu peço-lhe perdão por "ser uma pessoa tão má"...