Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Gakido e Chikushodo

+10
XxDead_KillerxX
Crimson Lilac
Comando Omega
r1nn3g4n
Itachi jr
Mr. Causality
Sertão
Yellow_Lantern
Elter
Mustang
14 participantes

descriptionTsunade vs Gakido e Chikushodo - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Gakido e Chikushodo

more_horiz
@XxDead_KillerxX usando Chakra, com um Jutsu que diminui o peso dos objetos conforme a quantidade de Chakra enviada ao objeto. Logo é certo dizer que ele possui bastante força, mas deve ter usado o jutsu oposto para aumentar seu peso e ter mais força para resistir. De toda forma foi tudo com Chakra.

@Crimson Lilac por favor, o senhor não possui conhecimento de minha pessoa para me acusar de vitimista e dramático. Acabamos de nos conhecer e eu somente o questionei educadamente. Por favor, vamos manter a linha do respeito.
Meu ponto foi claro no comentário, eu questionei páginas desses ninjas em negrito usando força física sem Chakra a aprimorando.

descriptionTsunade vs Gakido e Chikushodo - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Gakido e Chikushodo

more_horiz
Sim mas n deixa de ser feito de força.

more_horiz
Mas a questão era força física sem outras formas de Chakra aprimorando... como exemplo, os chutes do Guy/Lee ou a Tsunade levantando a espada.

more_horiz
Sakura em Boruto jogou um pilar enorme na luta com o Shin com pura força

Tsunade vs Gakido e Chikushodo - Página 4 Ce12fa10

more_horiz
Tenho que rever essa cena, mas se me lembro bem ela estava em queda livre, logo é bem mais fácil empurrar e impulsionar algo para a gravidade fazer o resto.

more_horiz
Acho que é filler esse pilar da Sakura

more_horiz
@Crimson Lilac

Eles são super humanos porém não nesse nível, óbito não levantou a pedra em cima dele, nem rin e Kakashi conseguiram tirar ele lá debaixo lembra?

Tsunade levantou a espada sem o selo na testa.
Sakura tirou uma pedra de cima da chyio,sendo que a chyio tbm é uma super humana e detalhe a chyio tem um taijutsu bom o suficiente pra ser elogiada pelo naruto e uma agilidade que permitiu ela se manter com sasori,desviar do mesmo enquanto tbm controlava a Sakura ou seja ela era uma super humana e n conseguiu tirar a pedra sem ajuda da Sakura.

Seu comentário deu a entender que elas só pode. Expelir chakra dos punhos.

@topic

Pra quem está em dúvida:

Tsunade vs Gakido e Chikushodo - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS7Sn3NaL4iZMLq4o_UXD7HFIoZ9jmYvAku_g&usqp=CAU
Sarada treinada pela Sakura tbm tem super força.
E a própria Sakura tbm tem um feito semelhante.

Tsunade vs Gakido e Chikushodo - Página 4 19

more_horiz
Ainda não mostraram a cena do mangá que a Sakura levanta o pilar ent. Zoro careca.

more_horiz
Pois então, a Sarada estava em queda livre, amigo...

more_horiz
CheshireCat escreveu:
@XxDead_KillerxX usando Chakra, com um Jutsu que diminui o peso dos objetos conforme a quantidade de Chakra enviada ao objeto. Logo é certo dizer que ele possui bastante força, mas deve ter usado o jutsu oposto para aumentar seu peso e ter mais força para resistir. De toda forma foi tudo com Chakra.

@Crimson Lilac por favor, o senhor não possui conhecimento de minha pessoa para me acusar de vitimista e dramático. Acabamos de nos conhecer e eu somente o questionei educadamente. Por favor, vamos manter a linha do respeito.
Meu ponto foi claro no comentário, eu questionei páginas desses ninjas em negrito usando força física sem Chakra a aprimorando.

Senhor? tipo no masculino velho mesmo? lol Em momento algum o chamei de vitimista e dramático e sim pedi para não ter vitimismo e drama como esses.
Bom, se um simples questionamento o ofende, eu peço-lhe perdão por "ser uma pessoa tão má"...

Não houve desrespeito de minha parte ou da sua. Rispidez coerente e seriedade são sempre aceitáveis, drama não.

Sobre a força física dos personagens, todos eles podem possuir força sobre-humana pelo uso de chakra. A energia Yang vitaliza seus corpos independente se eles moldam ou não elas como a Tsunade e Sakura fazem. O treinamento eleva o condicionamento assim como no nosso mundo real, o que difere um personagem levantar toneladas e o outro não, é apenas a técnica e controle. Como eu disse, a força de impacto de um soco e os requisitos para levantamento de peso diferem.

Tsunade e Sakura possuem socos e chutes poderosos por aplicarem chakra na região e a expelir como uma forma de explosão (exercer força em um ponto). Nem todo personagem precisa ter esse feito para conseguir erguer pesos que humanos comuns não conseguem. Isso não quer dizer que o condicionamento físico e força natural deles não sejam elevados.

SM, Byakugou, abertura dos portões, potencializam a base de força física natural do personagem que foi aprimorada através do esforço, treinamento, etc.
A tenacidade e resistência do corpo dos raikages e Kisame já demonstra isso.

more_horiz
Claro, porém por algum motivo o autor preferiu não demonstrar tal força sem uso de Chakra moldado para potencializar tais movimentos.

Tivemos poucos exemplos, como dois já citados por mim.

more_horiz
O cara cita uma bíblia e vc comenta dá um argumento do tamanho de uma uva. Quero ver aonde vai dar

more_horiz
Sim, mas é porque tudo que ele disse está correto. Eu só questionei por qual motivo o autor não ter demonstrado muito tal exemplos de força aprimorada sem uso do Chakra moldado.

Não faria sentido eu citar novamente que:

Mas a questão era força física sem outras formas de Chakra aprimorando... como exemplo, os chutes do Guy/Lee ou a Tsunade levantando a espada.

@Crimson Lilac você acredita que a força da Tsunade é superior pela sua linhagem Senju?

Última edição por CheshireCat em Sáb 12 Jun 2021, 23:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acredito que a tsunade tenha tamanha força por que o kishimoto quis.

more_horiz
@Crimson Lilac

Eu já mostrei que esse seu pensamento não é verdade.

Pois elas transformar chakra em força mecânica, não existe chakra expelido,pq vc acha que o kabuto cortou os músculos da tsunade? Não tem sentido,se ela apenas expelia chakra, ele teria que cortar a keirakukei dela e não os músculos.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac

Eles são super humanos porém não nesse nível, óbito não levantou a pedra em cima dele, nem rin e Kakashi conseguiram tirar ele lá debaixo lembra?

Tsunade levantou a espada sem o selo na testa.
Sakura tirou uma pedra de cima da chyio,sendo que a chyio tbm é uma super humana e detalhe a chyio tem um taijutsu bom o suficiente pra ser elogiada pelo naruto e uma agilidade que permitiu ela se manter com sasori,desviar do mesmo enquanto tbm controlava a Sakura ou seja ela era uma super humana e n conseguiu tirar a pedra sem ajuda da Sakura.

Seu comentário deu a entender que elas só pode. Expelir chakra dos punhos.

Como meu comentário deu a entender isso sendo que a primeira coisa que disse foi que elas possuem força física natural e você até quis trazer exemplos contra? não entendi a citação com a Chiyo.

Em momento algum eu especifiquei um nível e sim disse que eles estão em escala sobre-humana. Note que Tsunade está acima mesmo dos personagens que possuem força física elevada, com ou sem aplicação de chakra. Rin, Kakashi, Obito eram crianças Doton, não dá para comparar esta lógica sendo aplicada a eles e existem limites e diferenciações na obra.

Já falamos sobre treinamento e controle de chakra aqui e você sabe que não é que personagem X consiga que Y também conseguirá. Se existe força acima da média na obra, adultos sempre serão superiores a crianças ou adolescentes ainda em formação (salvo exceções de genética e alterações) Concorda  que para eles terem nível elevado e bruto na força, precisariam apenas estar acima de crianças da idade dele e não o suficiente para erguer a rocha?

CheshireCat escreveu:
você acredita que a força da Tsunade é superior pela sua linhagem Senju?

Eu acredito que os genes Senju potencializem sim a stamina e vitalidade, afinal, este clã descende de Ashura que herdou a energia física do Hagoromo.
Os membros devem possuir abrangência de energia Yang.

Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac

Eu já mostrei que esse seu pensamento não é verdade.

Pois elas transformar chakra em força mecânica, não existe chakra expelido,pq vc acha que o kabuto cortou os músculos da tsunade? Não tem sentido,se ela apenas expelia chakra, ele teria que cortar a keirakukei dela e não os músculos.

Você está se apegando a Tsunade ao invés da obra no geral e está usando de pensamento de comentários de outros nos meus. Sequer compreendi a citação do Kabuto e nem sei onde ela se encaixa com algo que já admiti que concordo contigo em parte.

Última edição por Crimson Lilac em Sáb 12 Jun 2021, 23:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Crimson detonando o usuário acima. (Mr Causality)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos