Mr. Causality escreveu:@Crimson Lilac
Eles são super humanos porém não nesse nível, óbito não levantou a pedra em cima dele, nem rin e Kakashi conseguiram tirar ele lá debaixo lembra?
Tsunade levantou a espada sem o selo na testa.
Sakura tirou uma pedra de cima da chyio,sendo que a chyio tbm é uma super humana e detalhe a chyio tem um taijutsu bom o suficiente pra ser elogiada pelo naruto e uma agilidade que permitiu ela se manter com sasori,desviar do mesmo enquanto tbm controlava a Sakura ou seja ela era uma super humana e n conseguiu tirar a pedra sem ajuda da Sakura.
Seu comentário deu a entender que elas só pode. Expelir chakra dos punhos.
Como meu comentário deu a entender isso sendo que a primeira coisa que disse foi que elas possuem força física natural e você até quis trazer exemplos contra? não entendi a citação com a Chiyo.
Em momento algum eu especifiquei um nível e sim disse que eles estão em escala sobre-humana. Note que Tsunade está acima mesmo dos personagens que possuem força física elevada, com ou sem aplicação de chakra. Rin, Kakashi, Obito eram crianças Doton, não dá para comparar esta lógica sendo aplicada a eles e existem limites e diferenciações na obra.
Já falamos sobre treinamento e controle de chakra aqui e você sabe que não é que personagem X consiga que Y também conseguirá. Se existe força acima da média na obra, adultos sempre serão superiores a crianças ou adolescentes ainda em formação (salvo exceções de genética e alterações) Concorda que para eles terem nível elevado e bruto na força, precisariam apenas estar acima de crianças da idade dele e não o suficiente para erguer a rocha?
CheshireCat escreveu:você acredita que a força da Tsunade é superior pela sua linhagem Senju?
Eu acredito que os genes Senju potencializem sim a stamina e vitalidade, afinal, este clã descende de Ashura que herdou a energia física do Hagoromo.
Os membros devem possuir abrangência de energia Yang.
Mr. Causality escreveu:@Crimson Lilac
Eu já mostrei que esse seu pensamento não é verdade.
Pois elas transformar chakra em força mecânica, não existe chakra expelido,pq vc acha que o kabuto cortou os músculos da tsunade? Não tem sentido,se ela apenas expelia chakra, ele teria que cortar a keirakukei dela e não os músculos.
Você está se apegando a Tsunade ao invés da obra no geral e está usando de pensamento de comentários de outros nos meus. Sequer compreendi a citação do Kabuto e nem sei onde ela se encaixa com algo que já admiti que concordo contigo em parte.
Última edição por Crimson Lilac em 12/6/2021, 23:13, editado 1 vez(es)