Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo - Clã Uchiha

5 participantes

descriptionDojo - Clã Uchiha EmptyDojo - Clã Uchiha

more_horiz
Dojo - Clã Uchiha Qy3hI5D

Um resistente dojo feito especialmente para resistir a golpes de ninjutsu de alto nível. Dojo feito especialmente para treinamento entre ninjas do Clã Uchiha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDojo - Clã Uchiha EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Um velho aparentemente frágil estava esperando por um garoto que se tornou ninja recentemente, esse mesmo idoso tinha um cabelo escuro, desgrenhado, e seu olho era mantido enfaixado escondendo um Sharingan embaixo. Shimura Danzou como era chamado, tinha uma camisa branca, com uma túnica marrom por cima dela cobrindo seu corpo até os seus pés. Levemente ansioso, ele reclama:
Dojo - Clã Uchiha Latest?cb=20130505010755&path-prefix=pt-br

— Onde está esse garoto? — Fala o velho resmungando enquanto encarava o vazio.

Ação livre para @Copy Ninja

MyAnimeList

more_horiz
Droga, estou atrasado! Eu devia ter ficado atento ao horário em meu estudo... — Penso enquanto corro em alta velocidade para o Dojo do Clã Uchiha.

Chegando no local, adentro rapidamente! Percebo que a pessoa que eu devia encontrar já havia chegado. Era um homem de idade, seu nome é Danzou, ele é o responsável pelos Uchihas remanescentes... Eu não gosto desse cara.

Yo, Danzou-Sama! Me desculpe o atraso, eu precisei ajudar uma velhinha no caminho pra cá... — Digo com um sorriso nervoso no rosto. — Então, qual o motivo de estarmos aqui? — Continuo, tentando encerrar o assunto do atraso.

more_horiz
Dojo - Clã Uchiha Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00

— Então você finalmente chegou, Uchiha Kopi... Soube que você tinha uma das melhores notas na academia e demonstrou grande talento nos nossos testes especiais desde de que era criança. Sinto que você será um grande orgulho para Konoha e espero que você seja um grande ninja! — Danzou parecia falar sério, sua voz demonstrava certo orgulho de ver Kopi finalmente se tornando um ninja.

Porém, sua feição muda completamente de uma hora para outra:

— Mas um Uchiha sem sharingan é apenas mais uma pessoa normal no mundo. Acho que você concorda, certo? — Sussurra Danzou com um olhar mais frio que o normal, mas ainda continuava com o mesmo tom de voz. — Antes que comece sua vida oficialmente como ninja, você não deve ser inferior aos mais talentosos ninjas do clã Uchiha. Saiba que Uchiha Itachi e Uchiha Madara despertaram seus poderes oculares com uma idade bem menor que o normal. Ambos são desprezíveis, mas gostaria que você os superasse e usasse esse poder para ajudar Konoha.

O velho idoso se movimenta em direção de Kopi e toca em seu ombro.

— Lute comigo e iremos fazer esses olhos despertarem! — Diz Danzou finalmente com olhar determinado enquanto parecia adquirir uma posição ofensiva.

Missão Rank D - Treine com Shimura Danzou!
Descrição: Treine com Shimura Danzou até despertar seu sharingan!

Danzou desaparece com um Shunshin no Jutsu e reaparece a 15 metros de distância de Kopi.

— Venha até a mim, pobre criança!

MyAnimeList

more_horiz
Após ouvir atentamente as palavras de Danzou, sinto uma mistura de emoções, feliz pelas partes positivas, mas um pouco chateado por não ter despertado meus olhos ainda.

Bom... Você tem razão, mas irei te mostrar que mesmo sem meu Sharingan, não sou um oponente que deve ser subestimado! — Digo visivelmente empolgado com a batalha que está por vir.

Ao ver Danzou em posição ofensiva, realizo rapidamente meus selos de mão enquanto profiro mentalmente: Katon: Gokakyu no Jutsu! Enquanto a grande bola de fogo vai em direção do velhote, pego três shurikens da minha bolsa de perna, ficando atendo para as direções possíveis que Danzou pode se evadir, ao notar para onde ele se esquivou, arremesso as shurikens nele, mirando em seu peito!

more_horiz
Kopi se concentra em utilizar seu Katon: Goukakyu no Jutsu, lançando uma imensa bola de fogo em direção de Danzou que simplesmente faz um selo e gosme uma quantidade significativa de lama que rapidamente endurece e cria uma parede de pedra. Defendendo-o de forma completa:

Dojo - Clã Uchiha Tumblr_nm1x1o6Y3D1qd16x4o1_500

Shimura Danzou reaparece atrás do Uchiha que percebe sua presença rapidamente e lança rapidamente três shurikens em sua direção, fazendo o velho se esquivar com certa facilidade, enquanto se aproxima do garoto.

— Movimentos interessantes, mas vai precisar de mais que isso! — Diz o idoso que parecia não ter tido dificuldade para lidar com os movimentos iniciais de Kopi.

Danzou acerta um chute rápido fazendo Kopi cair violentamente no chão.

Uchiha Kopi: HP - 130; Chakra - 365; Stamina - 100

Shimura Danzou HP - 100; Chakra - 825; Stamina - 400

MyAnimeList

more_horiz
Droga, seus movimentos são muito rápidos... — Penso enquanto me levanto após ter levado o chute de Danzou.
Simples ataques diretos dificilmente irão funcionar, preciso criar uma abertura...

Só estou começando! — Digo enquanto realizo o selo do Kage Bunshin! — É uma tática simples, mas pode funcionar... Penso antes de novamente fazer os selos do Katon: Gokakyu no Jutsu e lançá-lo na direção de Danzou, porém, dessa vez, antes do velhote esboçar qualquer reação, meu clone irá usar o jutsu Kanashibari, para que Danzou não tenho condições de esquivar ou se defender dessa vez!

more_horiz
Uchiha Kopi utiliza Kage Bushin criando um clone, em seguida utiliza novamente seu ninjutsu de Katon lançando uma grande bola de fogo em direção de Danzou e seu clone faz uso do Kanashibari no Jutsu visando paralisar o idoso de uma vez por todas. Aparentemente o velho fica surpreso com o movimento, mas apenas esboça um sorriso ao ver as chamas se aproximarem dele. O impacto causa uma explosão criando uma quantidade relevante de fumaça no dojo, aparentemente Kopi tinha acertado Danzou, mas quando a fumaça cessa, tudo que ele pode ver era uma grande árvore em campo.

Dojo - Clã Uchiha OmEW988

— Movimento bom! — Diz Danzou com uma feição séria enquanto parecia desfazer a grande árvore e voltar para seu braço normal, era notável que seu braço direito era bizarramente estranho, parecia algo artificial e havia buracos por todo braço, quase como se existisse espaço para adicionar alguma coisa lá.

Sem perder tempo, Danzou se liberta do ninjutsu paralisante e lança inúmeras shurikens em direção de Kopi e seu clone, aparentemente ele tinha adicionado um chakra elemental de vento durante o lançamento fazendo suas laminas ficarem mais poderosas e cortantes.

Uchiha Kopi: HP - 130; Chakra - 270; Stamina - 100
Kage Bushin: HP - 10; Chakra - 45; Stamina - 100

Shimura Danzou HP - 100; Chakra - 705; Stamina - 400

MyAnimeList

more_horiz
O que é aquilo em seu braço? Esse cara realmente tem muitos segredos... — Reflito surpreso após ver o método usado por Danzou para se livrar da bola de fogo.

Ao notar o contra-ataque de Danzou, meu clone e eu rapidamente pulamos para o lado esquivando das shurikens, porém, em direções opostas, realizando um rolamento para não se chocar com o solo. Concluindo o movimento, eu uso minha técnica mais poderosa em potência máxima: Katon: Zukokku! Criando assim um enorme tsunami de fogo que cobre todo o solo do dojo! Enquanto as ferozes chamas vão em direção do velho, meu clone prepara o Gamayudan, esperando a reação de Danzou para agir! Se o velhote usar novamente algo para barrar o ataque, meu clone irá atirar o óleo para o alto, visando atingir Danzou por cima! O óleo em contato com o fogo vai incendiá-lo por completo! Caso Danzou salte para escapar das chamas, meu clone fará um ataque direto com o óleo, tornando a esquiva quase impossível, uma vez que Danzou não pode se movimentar bem no ar! Se eu tiver êxito, além do impacto da técnica, o velho vai ter seus movimentos restringidos!

Vamos ver como lida com isso...

more_horiz
A quantidade avassaladora de shurikens avançam em direção de Kopi que rapidamente consegue se desviar, apesar que é pego de raspão por algumas criando algumas feridas consideráveis em todo seu corpo, o garoto sente sangue cair de ferimentos de uma estranha, aparentemente aquele ataque era mortal caso o atingisse. Seu clone parecia bem apesar de tudo, Danzou tinha focado a maior parte de projeteis na direção do verdadeiro. Vendo isso, Kopi utiliza seu Katon: Zukokku e combina rapidamente com Gamayundan criando um projétil de fogo com óleo potencializado em direção de Danzou. O velho novamente faz uso da mesma técnica anterior criando uma imensa árvore para se proteger do ataque, só que dessa vez seu corpo estava literalmente dentro da árvore.

Dojo - Clã Uchiha Kur7ePP

A madeira da árvore rapidamente pega fogo em pouco tempo graças a combinação com óleo, fazendo-a queimar junto com Danzou que estava lá dentro, mas apesar disso, seu corpo apenas recebe algumas queimaduras já que não recebeu o ataque em cheio. A grande árvore em chamas se abre ao meio revelando Shimura Danzou, o homem parecia estar impaciente e rapidamente tira as bandagens que cobriam seu olho tapado, revelando um sharingan de 3 tomoe.

Dojo - Clã Uchiha LiIf6ps

— Vamos acelerar esse processo agora mesmo! — Diz Danzou desfazendo a grande árvore que voltava a ser seu braço artificial, era notável as queimaduras no corpo do homem.

Fogo começava a cobrir todo dojo, aparentemente a combinação com o óleo fez o local simplesmente pegar fogo. Mas Shimura Danzou não parecia se importar com isso.

Uchiha Kopi: HP - 90; Chakra - 210; Stamina - 100 (Sangramento 2x, perca de 10 de hp por rodada)
Kage Bushin: HP - 10; Chakra - 10; Stamina - 100

Shimura Danzou HP - 85; Chakra - 640; Stamina - 400
(Queimaduras leves) (-5 de chakra para manter o sharingan ativo)

MyAnimeList

more_horiz
Sharingan... Como é possível? — Penso surpreso e levemente amedrontado ao ver o velho revelar o que escondia atrás das bandagens. — Como conseguiu esse olho? — Digo em alto e bom tom!

Em seguida, meu clone avança em alta velocidade com uma kunai em mão para atingir Danzou no corpo a corpo. Enquanto meu clone avança, eu jogo 6 shurikens em sequência em Danzou, com intenção de atrapalhar sua reação!

more_horiz
— Eu tenho dezenas de anos de vida e estive sempre ligado ao Clã Uchiha, você não acha que seria normal um dos seus familiares me oferecer seus olhos num leito de morte? — Diz Danzou que rapidamente desaparece e acerta um chute no clone de Kopi desfazendo em seguida. — Está na hora de despertar seu potencial!

Dojo - Clã Uchiha LiIf6ps

Danzou desaparece com um Shunshin no Jutsu e aparece na frente de Kopi rapidamente segurando seu pescoço, olhando firmemente para o mesmo com seu único sharingan. Aparentemente se tratava do Genjutsu: Sharingan, o corpo do garoto Uchiha simplesmente paralisa totalmente deixando-o sem reação. Danzou parece focar no controle do genjutsu fazendo o garoto ver imagens pesadas, a imagem de vários ninjas de Konoha sendo derrubados por uma criatura vermelha gigante, o corpo de vários Uchihas sendo derrubados por um sujeito com sharingan, a imagem de duas garotas num orfanato que estavam sendo encurraladas por dois assassinos. Danzou estava manipulando as imagens e criando cenas que pudessem causar um impacto na mente do Uchiha, botando Kopi no lugar das vitimas de todas tragédias que ele estava vendo.

O Uchiha rapidamente derruba lagrimas ao ver seu corpo no genjutsu ser derrubado várias vezes, o terror da morte começa a preencher sua cabeça e uma ardência em seus olhos começa a ser sentida. Uma energia borbulhante de seu cérebro desperta, atingindo diretamente seus olhos. O sharingan de 1 tomoe tinha sido despertado por causa do genjutsu traumático de Shimura Danzou.

Dojo - Clã Uchiha Main-qimg-6a760dfb853741f50e569785613ef877

Vendo que o garoto finalmente tinha despertado o Sharingan, Danzou desfaz o genjutsu fazendo Kopi cair no chão agachado enquanto parecia ver tudo de uma forma diferente:

— Desculpe por fazer você isso, mas tudo isso é para despertar seus poderes mais profundos. A qualquer momento tudo que você viu no genjutsu pode acontecer novamente em Konoha, nossa função no momento é evitar que isso aconteça. A grande dor só pode ser evitada se for substituída por uma dor pequena e planejada anteriormente. Se você ficar forte agora, jamais irá passar por qualquer tragédia! — Diz Danzou com um olhar sério enquanto encarava Kopi. — Vamos... Quero te mostrar uma coisa!

Missão Rank D concluída!
10+50+40+40+60=200 EXP
100 Ryos adquirido

MyAnimeList

more_horiz
Entendo... — Digo enquanto levanto do chão visivelmente abalado com as cenas que vi. — Não se preocupe comigo, não fico traumatizado facilmente... Completo me recompondo do genjutsu.

Então esse é o Sharingan... Incrível... — Falo enquanto observo minhas mãos através do Sharingan, porém, sem demonstrar empolgação devido as coisas que presenciei a pouco.

Não se preocupe, essas situações não vão acontecer novamente, eu não irei permitir... Protegerei a vila com minha vida! — Termino. Em seguida, acompanho Danzou sem dizer mais nada.

more_horiz
Shimura Danzou e Uchiha Kopi se movimentam até um quarto separado, ambos pareciam descer escadas até chegar num terreno totalmente empoeirado e mal limpo. O lugar estava totalmente escuro inicialmente, até Danzou fazer um selo, fazendo velas que estavam no local se acender, iluminando totalmente o local. Finalmente ambos estavam na frente de uma grande pedra.

Ação livre para @Copy Ninja no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80369-quarto-da-tabuleta-de-pedra-cla-uchiha

MyAnimeList

more_horiz
Chego no local e rapidamente encaro as pessoas que estavam naquele lugar.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos