Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo - Clã Uchiha

5 participantes

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Shimura Danzou e Uchiha Kopi se movimentam até um quarto separado, ambos pareciam descer escadas até chegar num terreno totalmente empoeirado e mal limpo. O lugar estava totalmente escuro inicialmente, até Danzou fazer um selo, fazendo velas que estavam no local se acender, iluminando totalmente o local. Finalmente ambos estavam na frente de uma grande pedra.

Ação livre para @Copy Ninja no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80369-quarto-da-tabuleta-de-pedra-cla-uchiha

more_horiz
Chego no local e rapidamente encaro as pessoas que estavam naquele lugar.

more_horiz
Dojo - Clã Uchiha - Página 2 1414666

Uchiha Ben chega ao local acompanhado de dois ANBUS NE, e eles rapidamente perguntariam a ele, naquele Dojo resistente e fechado, como ele iria proceder: - Qual jutsu você quer aprender garoto uchiha? O tempo não é grande - Falaria para que o garoto pudesse expressar seus desejos. Depois eles completariam dizendo: - Algum jutsu proeminente do seu próprio clã? - Fecharia.

Ação livre para @Ben Ikneg

Última edição por Iriw em Dom 10 Fev 2019, 00:12, editado 1 vez(es)

Dojo - Clã Uchiha - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Gostaria de aprender algum Katon já que sou pouco ofensivo, senhor! - Digo num tom de voz neutra.

@Iriw

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Os ANBU NE diria que Uchiha Ben deveria aprender um jutsu poderoso. Então os ANBU NE aproveitam para ensinar o jutsu de fogo mais poderoso que sabem. Ambos eles, mostram o jutsu, em direção ao teto, e o outro em direção a parede. Contudo, as posições de mãos seriam mostradas a Ben, e também um dos ANBU lhe diria: - Garoto, você deve concentrar o chackra dentro da sua garganta, junto com ar, e usar o chackra para moldar o ar em fogo, e também usa-lo para fazer a cabeça de um dragão, é um jutsu poderoso, pode ser complicado.

Dojo - Clã Uchiha - Página 2 350?cb=20160202063935
Jutsu a ser aprendido: Katon: Gorykaka no Jutsu
Nível do jutsu: Rank B

Opções do player:
1 - Aceitar o jutsu;
2 - Negar o jutsu simplesmente;
3 - Pedir para aprender outro jutsu.

Prêmios :

more_horiz
Opção 1

- Muito bem, quero aprender esse jutsu senhor! - Digo num tom neutro enquanto começava o treinamento para adquirir o jutsu.

Penso inicialmente nos meus jutsus de Katon e utilizo eles como base para tentar executar o novo jutsu.

@Iriw

MyAnimeList

more_horiz
Na primeira tentativa, Uchiha Ben seria um fracasso, soltaria pouco chackra e mesmo assim não seria moldado o suficiente. Depois, os ANBU NE, observariam o tempo passar, enquanto Ben tentaria de 8H até as 15H da tarde e sem sucesso, embora os seu fogo começasse a ser moldado, mais ainda não para um dragão.

Dojo - Clã Uchiha - Página 2 Ramena_orig

Os ANBUS NE então pegariam alguns Ramen, para eles comerem e também comer junto Uchiha Ben, para que descansasse e voltasse ao seu treinamento. Eles então, se servem, comem, e depois de um tempo, quase ás 16H eles continuaram.

Depois disso, os ANBUS dariam uma nova dita ao garoto: - Use o chackra nos lábios para poder moldar melhor o seu Katon, e também observe que deve soltar no tempo certo, o chackra que você embuti no ar. - Falariam, na intenção dele melhorar rapidamente a técnica.

Prêmios :

more_horiz
Depois de lanchar com meus parceiros de treinamento, tento moldar o fogo em formato de dragão e expelir numa velocidade aceitável.

@Iriw

MyAnimeList

more_horiz
Uchiha Ben, tentaria novamente, entretanto sem sucesso, depois ele tentaria de novo porém falho. Seguindo o tempo, e quase ao anoitecer, Uchiha Ben estava cansado, e os ANBU NE perceberam que isso que poderia estar dificultando sua aprendizagem, então eles logo sacaram uma pilula reconstrutora nv2 e entregaram a Ben, melhorando as suas capacidades físicas e também suas reservas de chackra e assim lhe dando a possibilidade de realizar novamente o treinamento. Os ANBU NE então lhe disseram: - Garoto, concentre-se mais na moldagem do chackra, é o seu único erro agora. - Diriam para que ele pudesse acertar ainda aquele dia.

Prêmios :

more_horiz
- Okay!

Me concentro na moldagem de chakra para ver se conseguir produzir a técnica.

@Iriw

MyAnimeList

more_horiz
Uchiha Ben, então, dessa vez, após, várias tentativas e tarde da noite, ele consegue realizar o seu jutsu! Os ANBUS NE, sabendo que se tratava de um das crias do Danzou, não se espantaram muito, mas obviamente, ainda se espantaram com a velocidade em que o garoto conseguiu realizar aquele jutsu. Eles depois lhe diriam: - Muito bem, você conseguiu dominar esse jutsu, com uma certa facilidade, está tarde, iremos dormir e amanhã retornaremos para seu treinamento, entretanto, temos pouco tempo, o senhor Danzou pensou algo para você. - Falaria os ANBU NE para o garoto.

Jutsu aprendido: Katon: Gorykaka no Jutsu
Nível do jutsu: Rank B

Opções do player:
1 - Ir para casa e voltar a esse local(fazer double post);
2 - Ir a algum local conhecido.

Prêmios :

more_horiz
Depois de eu comprar minha Gunbal que eu pretendia utilizar como se fosse uma espécie de escudo em batalha, eu rapidamente volto para o Dojo do Clã Uchiha esperando que alguém pudesse me ensinar mais alguma coisa lá.

@Iriw

MyAnimeList

more_horiz
Dojo - Clã Uchiha - Página 2 1414666

Ao chegar, Uchiha Ben, pergunta se os ANBU NE daquele lugar poderiam te ensinar mais algum jutsu, sem demorar um deles responde: - Tenho um jutsu que poderia te ajudar bastante em batalha, o Oboro Bunshin, ele desgasta os adversários burros. - Falaria para ele.

Depois mostraria as posições de mãos e diria que é bem simples, fazendo para o Uchiha ver.

Dojo - Clã Uchiha - Página 2 310?cb=20120921205805&path-prefix=pt-br
Jutsu a ser aprendido: Oboro Bunshin no Jutsu
Nível do jutsu: Rank C

Prêmios :

more_horiz
- Muito bem, irei aprender ele! — Digo enquanto ativo o sharingan para facilitar minha aprendizagem — Como ele funciona, senhor?

Tento analisar seus movimentos e depois tento recriar a técnica, já esperando um fracasso inicial.

@Iriw

MyAnimeList

more_horiz
Ao analisar com Sharigan, Uchiha Ben, faz sua técnica a primeira vez, depois ele segue treinando durante mais três horas, porém sem sucesso. Ao final da terceira hora, entretanto, ele já conseguiria formar os clones, porém os mesmos se desfariam. Então, o ANBU NE que fez a técnica, lhe da uma informação: - Preste atenção no que está errado, é basicamente a sua moldagem de chackra, você lança muito chackra para fazer os clones mas não molda em Bunshins. Bem, tente com essa informação, você está próximo - Falaria para ele, na intenção que o mesmo dominasse aquela técnica o mais rápido possível, já que estaria chegando meio dia e o horário dele comparecer no escritório de Danzou.

Prêmios :

more_horiz
Utilizando a informação como base, utilizo a técnica novamente visando finalmente conseguir executar o jutsu.

MyAnimeList

more_horiz
Depois de apenas algumas horas, Uchiha Ben tentaria mais algumas vezes e sem tantas dificuldades agora, conseguiria realizar o jutsu, de fato, o seu Sharingan de nível 3 teria influenciado bastante para esse resultado. Depois, os ANBU NE, lhe parabenizariam dizendo:

- Muito bem, esse é um verdadeiro subordinado de Danzou-sama, aprende muito fácil, um gênio - Falariam.

Contudo, eles seguiriam para o escritório de Danzou e pediria para que Uchiha Ben os acompanhasse.

Jutsu aprendido: Oboro Bunshin no jutsu
Nível do jutsu: Rank D

Ação livre para @Ben Ikneg no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79359-escritorio-de-shimura-danzou

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos