Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo - Clã Uchiha

5 participantes

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 3 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Utilizando a informação como base, utilizo a técnica novamente visando finalmente conseguir executar o jutsu.

more_horiz
Depois de apenas algumas horas, Uchiha Ben tentaria mais algumas vezes e sem tantas dificuldades agora, conseguiria realizar o jutsu, de fato, o seu Sharingan de nível 3 teria influenciado bastante para esse resultado. Depois, os ANBU NE, lhe parabenizariam dizendo:

- Muito bem, esse é um verdadeiro subordinado de Danzou-sama, aprende muito fácil, um gênio - Falariam.

Contudo, eles seguiriam para o escritório de Danzou e pediria para que Uchiha Ben os acompanhasse.

Jutsu aprendido: Oboro Bunshin no jutsu
Nível do jutsu: Rank D

Ação livre para @Ben Ikneg no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79359-escritorio-de-shimura-danzou

more_horiz
Meu teste era derrotar ou matar meu oponente, chamado de "Gato Vermelho", membro da ANBU NE. Eu teria que matar ou morrer. Se eu morresse, eu falharia e não cumpriria meu objetivo de vida. Se eu matasse, iria virar membro da ANBU NE e poderia seguir minha vida para cumprir meu objetivo. Bem, eu apenas aguardaria o teste começar. Mas um plano meu estava em mente. Eu iria esperar ele atacar, para, assim que eu vesse algum de seus músculos se moverem, ativar meu Sharingan para prever seu movimento e tentar desviar para um dos meus lados, já puxando um papel bomba durante o desvio e tentando colar no colete do ninja da ANBU.

Caso seus movimentos fossem rápidos demais, após o desvio eu iria sacar uma kunai para poder rebatê-lo e ir desviando por enquanto.

@Iriw

more_horiz
Dojo - Clã Uchiha - Página 3 1414666

Após chegarem no local, rapidamente o ANBU NE gato vermelho se viraria para Daisuke, prepararia para enfrenta-lo, e antes de mais nada, quando finalizasse seus procedimentos, ele iria rapidamente falar o seguinte: - Vou jogar essa kunai para cima, e assim que a mesma cair no chão, você pode começar! Te darei o primeiro movimento como é no padrão do teste. - Falaria ele, enquanto empunhava a kunai que jogaria para cima. Uma tensão voltou aquele Dojo, num dia de clima quente e um "vapor" de calor pesado em volta daquele lugar. Assim, o homem quebraria aquele momento tenso e estranho. Logo jogaria para cima a Kunai, que lentamente viria a cair. Daisuke já ativava o seu Sharingan e assim observava aquela kunai que viria a cair no chão, lentamente, e numa posição reta para perfura-lo. Quando notava que ela começava a perfurar, Daisuke deveria decidir como proceder. Veria o adversário a cerca de 15m de distância dele, aproximadamente, e com essas informações, era a hora de resolver seu desafio.

Ação livre para @Lady

Dojo - Clã Uchiha - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Assim que a Kunai estivesse caindo no chão, eu ativaria meu Sharingan. Quando eu visse aquela Kunai perfurar o chão, eu já disparo quatro shurikens e faço selos na maior velocidade possível, para executar meu Katon: Hōsenka no Jutsu, fazendo shurikens de fogo. Atiraria em diferentes direções, mas todas para atingir o "Gato Vermelho". Mudaria a trajetória para forçar mais um desvio para distraí-lo ou para acertá-lo de surpresa, já que, provavelmente, ele não saberia da minha capacidade de mudar a trajetória das minhas armas além da grande maestria no disparo e precisão das armas ninjas.

Assim que disparo as shurikens, boto fogo nelas e, provavelmente, mudo a trajetória, eu iria ter a certeza de que ele se manteria bem ocupado para desviar de tudo isso, então, eu preparo selos para o Shunshin no Jutsu, para dar um blitz no meu inimigo e eliminá-lo de uma vez, com uma kunai em mãos. Com minha velocidade elevada, buscaria sumir de sua visão, isso sabendo que ele estava distraído com as shurikens que eu lancei. Queria fincar em seu pescoço ou mesmo em algum outro ponto de seu corpo. Caso ele fosse capaz de reagir, eu queria ao menos trocar olhares com ele, para utilizar meu Genjutsu: Sharingan para fazê-lo dormir ou paralisá-lo para eu poder eliminá-lo com a kunai.

Se tudo desse errado ou nem tudo, eu iria ficar atento com a previsão de movimentos do meu Sharingan para desviar de ataques do inimigo.

@Iriw

more_horiz

Dojo - Clã Uchiha - Página 3 Ce53a7274ad886cb7fd6d95ebeb95054f42d2261_hq

Tão logo que aquela Shuriken tocasse o chão, Daisuke iria rapidamente com seu Sharingan ativado, realizar os movimentos para eventualmente acabar com a batalha. Ele, então, pegaria as suas shurikens e iria embutir nas mesmas uma grande quantidade de chackra de fogo, através do seu jutsu: Katon: Hōsenka no Jutsu. Feito isso, ele iria lançar as mesmas em diversas direções distintas e controlando-as com a sua habilidade de entortar as shurikens ao lança-las. Tão rápido fosse, essa movimentação, ela partiria para cima do adversário com a utilização do seu jutsu: Shunshin no jutsu. O ANBU NE, rapidamente movimentaria-se para escapar das Shurikens, mas seria surpreendido pela movimentação das mesmas, escapando por pouco. Logo que ele escapasse, desequilibrado, perceberia a presença de Daisuke, que em extrema velocidade, chegaria até ele, e tentaria encravar uma kunai em seu pescoço, o que daria certo, salvo porque ele seria protegido por uma espessa formação rochosa feita diretamente em seu pescoço. Assim, tentaria novamente Daisuke realizar contato visual com o mesmo para aplicar-lhe Genjutsu Sharingan, no entanto, o mesmo não seria pego por algum motivo. Ainda, chutaria para longe Daisuke. Esse, portanto, deveria decidir como proceder, o quanto antes fosse. O gato vermelho, fazia alguma movimentação de preparação, enquanto falava: - É a minha vez! - Num tom mais ameaçador.

Informações de batalha: Daisuke se encontra a 8m de distância do adversário. Passaram-se apenas 20 segundos de batalha.

Uchiha Daisuke: HP - 200(-5 chute)=195 / Chakra - 370(-70 2x jutsu rank C - 15 jutsu rank D)=285 / Resistência - 140;

A.N Gato Vermelho: HP - ? (-5 cortes)  / Chakra - ? / Resistência - ?;

Ação livre para @Lady

Prêmios :

more_horiz
- O quê? Ele reagiu às minhas shurikens... Como isso é possível? Quem é ele? - Diria, um pouco assustado devido a facilidade na qual ele teve de evitar meu combo, sendo que eu era um dos melhores usuários de Bukijutsu da vila. É um feito admirável, sem dúvidas. Mas vejo que o combate ficaria eletrizante devido a isso e, que eu teria que me esforçar mais para poder derrotá-lo ou sobreviver até o tempo limite. Outro fato me deixou um pouco abismado. Por que meu Sharingan não teve efeito nenhum sobre ele? Eu olhei para ele diretamente nos olhos, mas por que ele não cedeu ao meu controle? Há alguma coisa de errado pois ninguém é imune ao nosso Genjutsu...

Fui chutado para longe posteriormente, me obrigando a recuar e me reposicionar. Faltavam muitos minutos ainda para o combate acabar e eu tinha que dar uma volta por cima. Ele tinha vantagem de conhecimento pois sabe que eu sou Uchiha e meu estilo de luta se baseia no uso do meu Doujutsu, mas, eu tinha a desvantagem de não saber a natureza de seus ataques, apenas que possivelmente ele tinha afinidade com Doton. Eu rapidamente penso numa estratégia que eu poderia por em prática e que provavelmente daria certo, mas, eu precisava de espaço, e, agora, seria impossível pois ele estava prestes a me atacar.

Sabendo disso, faço selos de mão e preparo o Kawarimi no Jutsu e ao mesmo tempo o Shunshin no Jutsu para o último complementar a primeira técnica e fazê-la dar certo. Assim, eu evitaria danos e me reposicionaria trocando de corpo com um tronco após o ataque do "Gato Vermelho". Além disso, eu deixaria um papel bomba no tronco do Kawarimi, explodindo após eu me reposicionar. Se ele atacasse no Taijutsu isso seria desvantajoso para ele, e, se fosse no médio a longa distância, eu iria usar de um fato que o papel bomba faria para executar minha estratégia.

Após, permaneço atento esperando novos ataques e me preparando para o meu próprio.

@Iriw

more_horiz
Dojo - Clã Uchiha - Página 3 Tumblr_n3u2lz1gdK1qlsrn9o1_500

Dojo - Clã Uchiha - Página 3 Latest?cb=20160831152452&path-prefix=pt-br

Depois daquele início, rapidamente Daisuke iria começar a se movimentar em relação aos acontecidos anteriormente. Se posicionaria novamente, e iria preparar uma estratégia para efetivamente lidar com aquele adversário. Além disso, ela também precisava criar alguma distração, aparentemente. O Gato vermelho, então, parte para cima de Daisuke, numa velocidade incrível e utilizando seu jutsu: Doton: Kengan no jutsu para ampliar a zona de contato e ataque contra o adversário. Ele iria rapidamente, enquanto Daisuke, habilidoso com selos de mão, rapidamente iria combar o seu Kawarimi no jutsu com seu Shunshin no jutsu e efetivamente conseguir desviar do adversário, além de deixar uma fuda. A fuda explodiria, mas assim que ele desviasse, perceberia uma grande formação rochosa sendo criada. Era o jutsu inimigo: Doton: Kaido Shōkutsu.

Dojo - Clã Uchiha - Página 3 Latest?cb=20160113092921

Tão logo que tudo isso ocorreria, Daisuke sentiria formações rochosas surgirem do chão e se movimentaria rapidamente com auxílio do seu Sharingan, para evitar golpes mais poderosos. Entretanto, aquele adversário era habilidoso, e seu jutsu era forte, assim, ele criaria aqueles feches rochosos que socariam Daisuke e o jogaria para cima, criando uma forte dor no seu braço esquerdo e nas suas costas devido ao forte impacto sofrido. Tão logo, Daisuke iria se posicionar no chão, evitando uma queda e também, recuar um pouco. O Gato vermelho, um pouco arranhado devido a fuda, teria enfim saído daquela fumaça, e preparava novamente selos de mão para atacar Daisuke. Daisuke, perceberia que o tempo havia passado, mas ainda era pouco, então, ele deveria rapidamente decidir como proceder, antes que fosse "tarde". Era notório que o gato vermelho estava atacando para findar o combate o quanto antes.

Informações de batalha: Daisuke se encontra a 11m de distância do adversário. Passaram-se apenas 1:20 minutos de batalha.

Uchiha Daisuke: HP - 195(-85 dano rank A)=110 / Chakra - 285(-10 jutsu rank E -15 jutsu rank D -10 2x sharingan)=250 / Resistência - 140;

A.N Gato Vermelho: HP - ? (-5 cortes)(-15 dano fuda)  / Chakra - ?(-135 gasto chackra) / Resistência - ?;

Ação livre para @Lady

Última edição por Iriw em Seg 16 Set 2019, 00:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ratificar chackra)

Prêmios :

more_horiz
"Forte..." - Pensaria, me recompondo após os danos.

- Eu gastei muito e recebi muitos danos em apenas um minuto e meio... Não vou durar mais oito minutos e meio desse jeito... Vou ter que repensar a estratégia. - Diria, vendo os selos inimigos, os lendo rapidamente com a capacidade do Sharingan e fazendo um sinal de cruz com meus dedos, invocando dois Kage Bunshin que assim que fossem invocados usaria o Shunshin no Jutsu para sumir da visão do Anbu, cada um de um lado diferente, e, disparariam uma barragem de shurikens em sua direção utilizando o Katon: Hōsenka no Jutsu para incendiar as shurikens, tanto para acertá-lo tanto para forçar uma distração para eu executar a estratégia do eu verdadeiro. Os clones fariam de tudo pra acertar o Anbu, mudando a trajetória e utilizando do Sharingan que eles compartilhavam comigo para antecipar os movimentos adversários e conseguir atingi-lo com minha "mira perfeita". Mas, se não acertassem, forçariam desvio ou o distrairiam, o que ainda era vantagem para mim.

O eu verdadeiro, enquanto os clones faziam esses movimentos, iria ao mesmo tempo dos clones usar o Shunshin no Jutsu para ir a um ponto cego do Anbu na qual não fosse a sua frente ou os lados que os clones lhe atacariam, mas sim, um ponto em que ele não enxergasse e nem se preparasse, estando distraído com os dois clones, pois, assim, eu poderia finalizá-lo. Assim que usasse o Shunshin, durante o impulso, iria já fazendo os selos, e, assim que eu reaparecesse em outro ponto, iria liberar meu Katon: Gōka Mekkyaku, meu poder ofensivo mais poderoso. Certamente ele seria eliminado, agora, queimando em cinzas.

Mas desde o começo, eu ficaria atento a seus movimentos para poder realizar os meus, buscando desviar com precisão para atingir minha estratégia com êxito.

- Queime! - Diria enquanto liberaria as grandes chamas.

@Iriw

more_horiz
Dojo - Clã Uchiha - Página 3 Ce53a7274ad886cb7fd6d95ebeb95054f42d2261_hq

Dojo - Clã Uchiha - Página 3 Tumblr_nm1x1o6Y3D1qd16x4o1_500

Tão logo que aqueles movimentos se realizavam, rapidamente o adversário iria criar um clone através do seu Kage Bunshin no jutsu. Criado esse clone, ele enviaria diretamente a Daisuke, enquanto, o mesmo também com o seu jutsu Kage Bunshin no jutsu havia criado dois clones. Nesse exato momento, os clones, lançam shurikens auxiliadas de Katon: Hōsenka no Jutsu na direção onde está o gato vermelho verdadeiro. Entretanto, o clone rapidamente se protege com uma camada espessa de Kengan no jutsu e rebate algumas shurikens que estava na sua direção em sua trajetória. Já o próprio clone, também iria lançar bolas de lama que iriam de encontro com os clones de Daisuke e os destruiriam. Nesse meio tempo, enquanto o Gato vermelho original criava uma barreira com Doton: Doryūheki para se proteger, Daisuke apareceria em sua lateral, com o auxílio do Shunshin no jutsu, em um movimento surpresa.

Dojo - Clã Uchiha - Página 3 7cc004a33044f1d83dbcba6fe680f673

Ao passo que Daisuke reapareceria próximo ao seu adversário, numa investida poderosa, ele lançaria uma grande e imensa onda de chamas, que mesmo bloqueada em cima da hora parcialmente por um Doton: Doryūheki, não surtiria tantos efeitos porque de imediato, o fogo engoliria toda a barreira e acertaria o gato vermelho real. Se tratava de uma onda poderosa de fogo, feita através do Katon: Gōka Mekkyaku. Nesse instante, o Gato vermelho gritaria imediatamente e com as seguintes palavras: - OURYAAAAAAAR - Estrondando através de um eco gigante dentro daquele dojo que pegaria fogo. Entretanto, enquanto lançava o jutsu, Daisuke veria uma grande onda de balas de lama sendo lançadas pelo adversário em sua direção, o que o forçaria a desviar rapidamente. Mesmo assim, ainda seria visível devido ao Sharingan o ataque, e conseguiria escapar parcialmente, mas seria acertado pelas bolas, e com sua baixa resistência, sofreria alguns sangramentos em seu corpo, cerca de cinco. Diante todo esse novo cenário, Daisuke, rapidamente deveria decidir como agir, enquanto o clone de Gato vermelho ainda estava em campo, e com seu Sharingan ele veria ainda movimentações para sair do fogo pelo mesmo.

Informações de batalha: Daisuke se encontra a 12m de distância do adversário gato vermelho e 8m de seu clone. Passaram-se apenas 3:00 minutos de batalha.

Uchiha Daisuke: HP - 110(-30 dano)=80 / Chakra - 250(-120 2x jutsu rank B)(-95 jutsu rank A)(-5 sharingan)=30 / Resistência - 140;
(-5 HP por turno, devido sangramentos)

Uchiha Daisuke: HP - ? / Chakra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - ?;
Uchiha Daisuke: HP - ? / Chakra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - ?;

A.N Gato Vermelho: HP - ? (-5 cortes)(-15 dano fuda)(-90 dano)  / Chakra - ?(-135 gasto chackra)(-140 gasto clone)(-120 gasto Doton) / Resistência - ?;
(-15 HP por turno devido queimaduras de terceiro grau, extrema dor, pode atrapalhar movimentos complexos)

A.N Gato Vermelho CLONE: HP - ?  / Chakra - 140(-35 jutsu rank C -100 jutsus rank B)= 5 / Resistência - ?;

Ação livre para @Lady

Prêmios :

more_horiz
- Uma parede de terra? Interessante... - Diria após o meu inimigo invocar uma parede de lama para tentar defender do meu Katon, mas falhando miseravelmente por ele ser insanamente maior que aquela barreira. Tento decorar os selos que ele faz para eu aprender posteriormente enquanto ele os faz. Caso não conseguisse, não teria problema. Doton não é um estilo em que eu quero ser muito poderoso. Bem, eu recebo algumas balas de lama e meu oponente está bastante debilitado, embora minhas reservas estivessem baixas porque eu usei muitos jutsus em muito pouco tempo.

Ativo o Shunshin no Jutsu sem pensar duas vezes com os fios de aço que eu tinha na bolsa e, com minha velocidade insanamente aprimorada, começaria a andar em círculos para armar a armadilha rapidamente, colocando makibishis no ambiente dentro da armadilha de fios, para ele pisar. E, aproveitando do impulso, eu iria finalmente puxar meu leque, Gunbai, e, julgando que meu adversário estivesse parado ou cegado pela velocidade, eu iria cacetá-lo com a Gunbai e jogá-lo em cima dos fios, tanto para cair por cima das makibishis e se furar totalmente tanto para seus membros serem separados pelos fios.

O clone sem seu original não faria muita coisa. Mas, mesmo assim, me manteria atento aos dois para poder desviar.

@Iriw

more_horiz

Dojo - Clã Uchiha - Página 3 OxEzmNs

Depois de tudo aquilo sendo ocorrido, Daisuke iria rapidamente preparar-se para combater o inimigo de maneira mais ferrenha e finalista. Ele, então, num momento final, utiliza do seu Shunshin no jutsu para avançar próximo a sua direção e com algumas armadilhas de fios de linha prender e tentar cortar o adversário. Além disso, ele iria também criar um plano para joga-lo contra aqueles objetos cortantes. Assim, após fazer a armadilha, iria com o auxílio de sua Gunbai dar-lhe um golpe forte para joga-lo contra as armadilhas. Nesse exato momento, o clone que estava lá atrás lança-lhe seis kuanis, as quais Daisuke resolve desviar. Entretanto, esse era o objetivo do clone, já que elas estavam compostas de Fudas. Assim uma explosão seria gerada e jogaria para longe Daisuke. O seu adversário, receberia cortes no seu corpo, mas não seria fatiado como queria e seu clone ainda estava no campo de batalha. Claramente, o adversário verdadeiro começava a ficar bastante debilitado, já que ele não imaginava que sofreria um golpe tão poderoso. Entretanto, ele rapidamente, iniciaria um Shousen no jutsu com a intenção de com uma camada de chackra verde amenizar a sua situação, especialmente nos braços e usar jutsus para acertar Daisuke. Ele, nesse momento, não conseguia utilizar muitos jutsus. Daisuke, estava com suas reservas esgotadas e esperaria um pouco para descansar. O clone do gato vermelho aparentemente traçava alguma estratégia para pegar Daisuke desprevenido. Tão logo, deveria agir Daisuke, para resolver essa batalha, ou morrer tentando. Ele estava

Informações de batalha: Daisuke se encontra a 10m de distância do adversário gato vermelho e 10m de seu clone. Passaram-se apenas 6:00 minutos de batalha.

Uchiha Daisuke: HP - 80(-30 danos fudas)(-5hp)=45 / Chakra - 30(-15 jutsu rank D)=15 / Resistência - 140;
(-10 HP por turno, devido sangramentos)

A.N Gato Vermelho: HP - ? (-5 cortes)(-15 dano fuda)(-90 dano)(-15 dano)(-10 dano)(-15hp)  / Chakra - ?(-135 gasto chackra)(-140 gasto clone)(-120 gasto Doton)(-60 shousen) / Resistência - ?;
(-20 HP por turno devido queimaduras de terceiro grau e cortes, extrema dor, pode atrapalhar movimentos complexos)

A.N Gato Vermelho CLONE: HP - ?  / Chakra - 5 / Resistência - ?;

Ação livre para @Lady

Prêmios :

more_horiz
Mesmo com o recuo do ataque, ainda seguro a Gunbai firme com a mão direita e com a esquerda os fios de metal. O impacto me ajudou a traçar a linha pelo campo. O inimigo nunca iria me alcançar, a não ser que usasse alguma técnica que fizesse ele atacar a distância, como um Doton. Mas, na minha visão, seu Chakra estava totalmente no limite para usar um Doton em larga escala. Usaria do meu Sharingan para garantir isso.

Sabendo disso, prenderia na parede ao meu lado e, como eu não tinha gastado todos os metros de linha, pegaria ele e colocaria em duas kunais e lançaria contra o Anbu original e o clone. Queria prender um no outro Eu mudaria o trajeto da linha se fosse necessário. Mas, eu queria apenas tempo para poder recuperar meu Chakra. Eles não poderiam avançar no curto alcance contra mim porque eu era um usuário habilidoso do Sharingan e não passariam dos fios quase invisíveis pelo reflexo de luz do Sol e pelas makibishis. Tentar chegar perto de mim era suicídio, mesmo com Shunshin no Jutsu.

- Vamos lá... Preciso só de alguns segundos. - Diria, posicionando a Gunbai à minha frente para bloquear ataques, mas sem tapar minha visão, claro.

@Iriw

more_horiz

Dojo - Clã Uchiha - Página 3 OxEzmNs

Após tudo aquilo, rapidamente Daisuke traça uma estratégia e então novamente utiliza os fios de linha para impedir a progressão do gato vermelho em se curar. Também, lança contra o seu clone uma kunai, o mesmo desvia, mas ela manipula devido as suas habilidades com Bakijutsu e finalmente acerta o clone com o fio e posteriormente a própria kunai, forçando o mesmo a se desfazer. Restava apenas o original, esse, estaria praticamente sem muitas opções. Agora interrompido de se curar, novamente partiria para o Shousen no jutsu acreditando que Daisuke poderia lhe dar algum, se não muito, espaço para se curar. Queria pelo menos que curasse seus braços para utilizar ataques poderosos. Ele estava nas últimas. Também puxaria um pergaminho em sua mão, o que poderia indicar que ele faria algum movimento com intuito de levar Daisuke com ele, ou pelo menos, se salvar. Daisuke, então, deveria decidir como agir e rápido, tendo em vista que esses podiam ser os últimos momentos daquela batalha.

Informações de batalha: Daisuke se encontra a 10m de distância do adversário gato vermelho. Passaram-se apenas 8:00 minutos de batalha. DAISUKE DESMAIRÁ NA PRÓXIMA RODADA POR FALTA DE CHACKRA SE USAR O SHARINGAN OU GASTAR CHACKRA.

Uchiha Daisuke: HP - 45(-10hp)=35 / Chakra - 30(-15 jutsu rank D)=15(-10 Sharingan 2x rodadas)=5 / Resistência - 140;

A.N Gato Vermelho: HP - ? (-5 cortes)(-15 dano fuda)(-90 dano)(-15 dano)(-10 dano)(-15hp)(-20hp)=30  / Chakra - ?(-135 gasto chackra)(-140 gasto clone)(-120 gasto Doton)(-60 shousen)(-60 shousen)= 85 / Resistência - ?;
(-20 HP por turno devido queimaduras de terceiro grau e cortes, extrema dor, pode atrapalhar movimentos complexos)

A.N Gato Vermelho CLONE: HP - ?  / Chakra -  5 / Resistência - ?;

Ação livre para @Lady

Prêmios :

more_horiz
- Por ora, não preciso disso. - Digo, fechando os olhos e reabrindo sem o Sharingan. Estava muito desgastado para mantê-lo ativo por mais tempo, então, manteria-o desativado, por ora. Além disso, vejo que meus golpes foram bem sucedidos, conseguindo eliminar o clone e deixando o original na desvantagem, embora eu estivesse sem meu melhor recurso, deixando assim nós dois nivelados, ou quase isso. Bem, eu iria dar um fim nessa luta, já que eu não tinha menor ideia do que ele iria fazer com aquele pergaminho. Talvez um jutsu suicida que me levasse também ou algum jutsu selado para se salvar e, consequentemente, me deixar na desvantagem.

Não deixaria ele de jeito nenhum executar seja lá o que é isso que está no pergaminho, então, faria uma coisa. Usando do resto das shurikens e kunais que eu tinha, as lançaria como eu havia aprendido, o Uchiharyū Shurikenjutsu que me permitia jogar saraivadas de shurikens e kunais em uma velocidade insana, quase como se as shurikens todas saíssem ao mesmo tempo. Faria isso andando em círculos. Assim que eu vesse aquela rajada indo em direção a meu inimigo, puxo a Gunbai e já avanço contra ele. Seria quase impossível ele evitar as shurikens, e, caso evitasse, dobraria sua atenção para elas, ficando aberto para receber meu ataque com a Gunbai, mirando um golpe em sua cabeça com bastante força. Não tinha o Sharingan, então, usaria dos reflexos naturais e da minha velocidade, principalmente do último, pois eu chegava perto dele em menos de 1 segundo, pela distância baixa que ele estava de mim, pelos meus cálculos.

@Iriw

more_horiz

Dojo - Clã Uchiha - Página 3 Latest?cb=20160215211244&path-prefix=pt-br

Como um movimento de evitar o golpe do inimigo com seu pergaminho, o qual ele manuseava com muitas dificuldades, rapidamente Daisuke utilizaria do seu jutsu: Uchiharyū Shurikenjutsu para criar uma saraivada de armas ninjas lançadas no adversário. Como o mesmo estava a se curar, ele basicamente só teve tempo de evitar algumas saraivadas e foi acertado por outras. Nesse exato momento, ele rapidamente iria esticar sua mão para ir até o pergaminho, mas a distração de Daisuke teria sido suficiente boa e da uma forte cacetada na cabeça do adversário com sua Gunbai. Daisuke, havia corrido com sua máxima velocidade até ele, e sem o Sharingan, que ele teria desativado. Por fim, a cacetada é tão forte e com a quina da gunbai, que o gato vermelho cai morto no chão. Dessa maneira, efetivamente, Daisuke teria vencido, e logo ele cai no chão extremamente cansado daquele combate. Estava cansado, com dor, sangrando, e por isso, perceberia que o mundo novo de missões perigosas era diferente, você podia efetivamente morrer, ele tinha acabado de matar uma pessoa em menos de 10 minutos e estava muito próximo da morte, da mesma forma. Assim, Daisuke agora poderia decidir como agir.

Informações de batalha: Finalizada.

Uchiha Daisuke: HP - 35(-10 hp)=25 / Chakra - 5 / Resistência - 140(-60 gasto)=80;

A.N Gato Vermelho: HP - 30(-10 dano armas)(-20 dano golpe)(-20hp)=0  / Chakra -  85 / Resistência - ?;

Ação livre para @Lady

Prêmios :

more_horiz
Após o término da luta, eu me sentaria no chão com pernas cruzadas, esperando Danzou se pronunciar, guardando a Gunbai em minhas costas e colocando a mão no sangramento para estancar um pouco. Assim que ele aparecesse, eu iria me desculpar por ter transformado o dojo em cinzas e matado seu soldado.

- Gastei meus recursos sem pensar para dar mais dificuldade. - Diria, após falar as coisas anteriores. Depois, me calaria e esperaria o Líder falar, enquanto eu descansaria sentado, recuperando minhas reservas e minha vitalidade própria.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos