"Forte..." - Pensaria, me recompondo após os danos.- Eu gastei muito e recebi muitos danos em apenas um minuto e meio... Não vou durar mais oito minutos e meio desse jeito... Vou ter que repensar a estratégia. - Diria, vendo os selos inimigos, os lendo rapidamente com a capacidade do Sharingan e fazendo um sinal de cruz com meus dedos, invocando dois
Kage Bunshin que assim que fossem invocados usaria o
Shunshin no Jutsu para sumir da visão do Anbu, cada um de um lado diferente, e, disparariam uma barragem de shurikens em sua direção utilizando o
Katon: Hōsenka no Jutsu para incendiar as shurikens, tanto para acertá-lo tanto para forçar uma distração para eu executar a estratégia do eu verdadeiro. Os clones fariam de tudo pra acertar o Anbu, mudando a trajetória e utilizando do
Sharingan que eles compartilhavam comigo para antecipar os movimentos adversários e conseguir atingi-lo com minha "mira perfeita". Mas, se não acertassem, forçariam desvio ou o distrairiam, o que ainda era vantagem para mim.
O eu verdadeiro, enquanto os clones faziam esses movimentos, iria ao mesmo tempo dos clones usar o
Shunshin no Jutsu para ir a um ponto cego do Anbu na qual não fosse a sua frente ou os lados que os clones lhe atacariam, mas sim, um ponto em que ele não enxergasse e nem se preparasse, estando distraído com os dois clones, pois, assim, eu poderia finalizá-lo. Assim que usasse o Shunshin, durante o impulso, iria já fazendo os selos, e, assim que eu reaparecesse em outro ponto, iria liberar meu
Katon: Gōka Mekkyaku, meu poder ofensivo mais poderoso. Certamente ele seria eliminado, agora, queimando em cinzas.
Mas desde o começo, eu ficaria atento a seus movimentos para poder realizar os meus, buscando desviar com precisão para atingir minha estratégia com êxito.
- Queime! - Diria enquanto liberaria as grandes chamas.
@Iriw