Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

+5
Mustang
Ben Ikneg
Origami
Kyuko
Heimdall
9 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Era Kimimaro vivo e com doença, ao menos, mas condições estavam assim, pelo que eu lembro
Kimimaro Edo ainda será avaliado eu acho, então ele sim podemos considerar saúde e Sawarabi sem suicídio.

- Onde eu disse que Orochimaru perdeu os Edos? Eu em algum momento mencionei que ele era incapaz de tal? Eu nem mesmo comentei sobre esse mérito mano.
- Nagato também precisa fazer um ritual para preparar os corpos Pain, primeiro com o cadáver, depois com os Kokushins, então, com o Gedou no Jutsu, na prática é a mesma coisa que o Edo Tensei, pq restringe um e não o outro?
- A argila do Deidara também precisa de preparo, ou ele invoca ela do nada? Ele pega um montão antes, aplica seu Bakuton e só aí vai fazer alguma missão. O Edo também não é pegar, aplicar um Jutsu e ir numa missão?

Eu não vejo absolutamente nada que diferencie o Edo do Tobirama com qualquer arma ninja genérica, mesmo uma Kunai que o sujeito compra na loja ninja da esquina. Ambas são armas e precisa de algum preparo prévio, nem que seja comprar e guardar.


O avaliado era o Kimimaro acho que era ele vivo mas mesmo assim lembro que tinha gente como eu por exemplo querendo avaliar ele 100% pra não ter que ter 2 Kimimaros na tabela.

Sobre o Orochimaru eos Edos era pro @Heimdall é que eu não quis quotar o comentário dele acima.

Sobre o resto que vc falo eu vejo um Edo mt mais complicado de se aplicar do que Sasori passar veneno nas armas, Pain preparar cadáver sendo que ele já possui e Deidara pegar argila mano.


descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
O Pain não possui os cadáveres, ele literalmente pede para que o pessoal da vila leve um cadáver pra ele aplicar o Gedou no Jutsu. Além disso, mesmo se ele possuísse, ele teria arranjado como? E isso também não seria preparo igual o Edo?

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
Eu estava interpretado o jutsu de outra, mas se for da maneira como eu estava pensando, ele tem que fazer o ritual sempre que precisar invocar, é muito diferente do jutsu do Pain.

Pain assim que realiza o jutsu com o cadáver, nunca mais precisa fazer, ele não precisa realizar o jutsu antes da luta e com preparo, como Orochimaru precisou, o Edo Tensei é um Jutsu com uma vantagem estratégica, se você sabe com que vai lutar, pode invocar counters do inimigo, tem um preparo.

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
O Pain não possui os cadáveres, ele literalmente pede para que o pessoal da vila leve um cadáver pra ele aplicar o Gedou no Jutsu. Além disso, mesmo se ele possuísse, ele teria arranjado como? E isso também não seria preparo igual o Edo?


O único cadáver que vi ele pedir foi no filler da Fuu que aparece uma menina da vila dele que vira o caminho "Animal".

Sobre os corpos dps que ele pega os corpos ja estão com ele só serão trocados se vc sumir com o corpo.

Igual Jiraya fez levando o caminho "Animal" antigo pra boca do Sapo e dps pra ser avaliado em Konoha.

A mesma coisa é uma Biju dps que a Biju for selada num Jin ele não vai ter que selar toda vez que usar pq já tá com a pessoa.

Dps de selada ta sempre com ela.

É algo que já tem com o Jin pra sempre dps que pegou a primeira vez o Edo do Tobirama é especulativo nem se sabe se ele tem algum guardado (E ngm consegue provar se ele tem um edo guardado).

Os caminhos do Pain mesma coisa dps que ele pega é pra sempre a não ser que alguém fuja com o corpo mano.

O Tobirama nunca sequer mostrou 1 Edo o Orochimaru mostrou a preparação pra ir pro campo de batalha 2 vezes teve que fazer o contrato o Kabuto na hora de invocar teve que fazer contrato tbm.

O Tobirama pra possuir um Edo teria que mostrar algum coisa que ele não fez e se for considerar um Edo teria que preparar um antes de ir pra luta oque são contra as regras do Tópico entendeu.

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu estava interpretado o jutsu de outra, mas se for da maneira como eu estava pensando, ele tem que fazer o ritual sempre que precisar invocar, é muito diferente do jutsu do Pain.

Pain assim que realiza o jutsu com o cadáver, nunca mais precisa fazer, ele não precisa realizar o jutsu antes da luta e com preparo, como Orochimaru precisou, o Edo Tensei é um Jutsu com uma vantagem estratégica, se você sabe com que vai lutar, pode invocar counters do inimigo, tem um preparo.


Quanto a vantagem estratégica, bom, os edos já estão definidos, no intuito do Orochimaru e Kabuto na história pode ter ocorrido uma tentativa nesse sentido, mas no caso das nossas comparações, elas já estão definidas, não fazendo tanta diferença : Orochimaru - Hashirama e Tobirama, Kabuto - Exército da Quarta Guerra... o do Tobirama vai ser considerado uns randon pra ele explodir, então não faria diferença nesse sentido.

Última edição por yagoborges em 23/1/2019, 00:28, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
Putz velho

O Edo só precisa de 1 ritual, depois é invocar e usar igual uma kuchiyose. Ao menos leiam o comentário do Heimdall.

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
Concordo com o relator do tópico.

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu estava interpretado o jutsu de outra, mas se for da maneira como eu estava pensando, ele tem que fazer o ritual sempre que precisar invocar, é muito diferente do jutsu do Pain.


Eu postei lá todo o processo cara, não é questão de interpretação. Os corpos ficam acondicionados e o usuário pode invocar sempre que quiser. Basicamente, como uma kuchiyose normal.


Pain assim que realiza o jutsu com o cadáver, nunca mais precisa fazer, ele não precisa realizar o jutsu antes da luta e com preparo, como Orochimaru precisou, o Edo Tensei é um Jutsu com uma vantagem estratégica, se você sabe com que vai lutar, pode invocar counters do inimigo, tem um preparo.


Justamente por isso estão sendo considerados sempre os mesmos Edos.

Tobirama com um random, que em combates nível Kage só serviria mesmo de homem bomba.
Orochimaru com Hashirama e Tobirama clássico.
Kabuto em uma avaliação sem edos, e outra com todos os edos da guerra.

São apenas esses edos que esses usuários teriam pra todas as comparações, e seriam especificados na hora q abrisse a avaliação do personagem. Não existe hipótese, por exemplo, do Orochimaru invocar um usuário de Raiton pra enfrentar o Deidara, q seria o tal counter premeditado.

@Iriw

Sobre sua dúvida acerca do edo do tobirama, ele seria bem fraco (por ser random e por ainda vir nerfado), em se tratando de combates nível Kage. Ou seja, basicamente, se o tobirama quiser utiliza-lo pro GKF de forma efetiva e certeira, precisaria de estratégia, usar clones, Hiraishin, etc. Se o edo sair correndo na doida, a maioria dos oponentes teria maneiras de se livrar.

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
Heimdall escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Eu estava interpretado o jutsu de outra, mas se for da maneira como eu estava pensando, ele tem que fazer o ritual sempre que precisar invocar, é muito diferente do jutsu do Pain.


Eu postei lá todo o processo cara, não é questão de interpretação. Os corpos ficam acondicionados e o usuário pode invocar sempre que quiser. Basicamente, como uma kuchiyose normal.


Pain assim que realiza o jutsu com o cadáver, nunca mais precisa fazer, ele não precisa realizar o jutsu antes da luta e com preparo, como Orochimaru precisou, o Edo Tensei é um Jutsu com uma vantagem estratégica, se você sabe com que vai lutar, pode invocar counters do inimigo, tem um preparo.


Justamente por isso estão sendo considerados sempre os mesmos Edos.

Tobirama com um random, que em combates nível Kage só serviria mesmo de homem bomba.
Orochimaru com Hashirama e Tobirama clássico.
Kabuto em uma avaliação sem edos, e outra com todos os edos da guerra.

São apenas esses edos que esses usuários teriam pra todas as comparações, e seriam especificados na hora q abrisse a avaliação do personagem. Não existe hipótese, por exemplo, do Orochimaru invocar um usuário de Raiton pra enfrentar o Deidara, q seria o tal counter premeditado.

@Iriw

Sobre sua dúvida acerca do edo do tobirama, ele seria bem fraco (por ser random e por ainda vir nerfado), em se tratando de combates nível Kage. Ou seja, basicamente, se o tobirama quiser utiliza-lo pro GKF de forma efetiva e certeira, precisaria de estratégia, usar clones, Hiraishin, etc. Se o edo sair correndo na doida, a maioria dos oponentes teria maneiras de se livrar.


Entrendi Heimdall, nesse caso ele tem uma arma boa mas que precisa de uma boa estratégia.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
Bom, como o Feedback foi bastante positivo na parte das restrições dos personagens Edo, eu vou oficializar isso como regra do tópico.

A discussão sobre Tobirama, Kabuto e Orochimaru como usuários de Edo ainda fica em aberto.

descriptionNíveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei

more_horiz
Heimdall escreveu:
Bom, como o Feedback foi bastante positivo na parte das restrições dos personagens Edo, eu vou oficializar isso como regra do tópico.

A discussão sobre Tobirama, Kabuto e Orochimaru como usuários de Edo ainda fica em aberto.


Mantenho minha posição acerta do que havia dito anteriormente.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - Discussão sobre o Edo Tensei - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos