Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

+14
Mustang
Apollo
Staz
Garcia
Nero Sparda
Gaius
Shamanking
Gramax
ShinobinoKami
Aburame Hidan
Heisenberg
Luquinhas
Atlas Titan
Lipert
18 participantes

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Está dizendo que uma criatura igual Jean Whyllys(sei lá como se escreve) vale mais que um Javali, @Aburame Hidan? Que absurdo. Por mim podiam abrir período de caça pra qualquer figura esquerdista ou centro-esquerda que aparece na mídia, e sem restrição de arma.

*ALERTA DE HUMOR NEGRO*

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Sim, claro.

Depois de falar merda eh só pagar de engraçadao.

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Não é bem pra ser engraçado, é pra irritar.

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Beleza :guei:

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Lipert escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
O nivel direita brasileira é ter mais pena de um javali do que de um ser humano se ele discordar de você ou for algo que não te agrada (como se tivesse essa obrigação J

Claro, antes de mais nada eleitor do PT pelo menos sabe o que é um livro? :horak:


Você tambem não deve saber para escrever tanta merda não internet.


Que post sem lógica. Quem estava defendendo a caça de javali era o Bolsonaro, e quem estava falando como se isso fosse um problema era a esquerda, que ignorava que o país vive um caos na segurança — onde mais de 60 mil pessoas são assassinadas por ano (que é algo muito mais importante do que se alguém vai caçar javali pra comer a carne + controlar população ou não).


Vá no outro tópico e veja o Apollo dar piti com o controle de pragas e ele aqui dizendo que “foi tarde e diria isso em contextos mais pesados”

Ele tem direito de ser contra a caça como método de controle de pragas (assim como qualquer pessoa tem esse direito, seja de direita ou de esquerda), o ponto é que dizer que "a direita brasileira defende javalis e não pessoas" é um absurdo, e uma completa inversão da realidade.

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Você tambem não deve saber para escrever tanta merda não internet.


Ver esquerdista\petista falando que eu escrevo merda é sempre doce música para meus ouvidos.

Mas como eleitores analfabetos do PT possam conseguir ler um livro realmente me é um mistério.

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Não sei nem se vai fazer diferença pra população LGBTQ+, até por que vai entrar um cara bem parecido no lugar para propor projetos bem parecidos. :kyo2:

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Não sei se já postaram esse vídeo aqui, do Caio Cappolla

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Copolla eh outro lixo.

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
Por isso ele teve que deixar o país era ameaçado de morte o tempo todo e ninguém fazia nada só debochava

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/01/com-medo-de-ameacas-jean-wyllys-do-psol-desiste-de-mandato-e-deixa-o-brasil.shtml

descriptionJean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil - Página 4 EmptyRe: Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

more_horiz
reviveram uma postagem de anos atras...

Não acho que o Jean Willys mereça qualquer respeito... é só um projeto de deputado... o cara é um acefalo, e isso sendo bonzinho...

Mas tambem não acho que ele merecia ser ameaçado de morte... se isso realmente acontecia e não era invenção dele, Eu confesso que pelas merdas

que ele fazia era bem possivel que as ameaças fossem reais... então eu me solidarialiso por ele... Não que eu concorde ou que deseje que ele volte a

politica daqui... pra mim que ele continue bem e salvo bem longe do Brasil.

Como diria um incrivel comediante que admiro: "... Não se cospe em alguem nem na suruba ..."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos