Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

+4
Espadão
FrutosDoMar
Origami
Sertão
8 participantes

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:
Só que no caso do Moku Bunshsin, não divide o chakra igualmente. Hashirama não conseguiria fazer 10 Kage Bunshins enquanto segurava a barreira.

E já expliqueia acima, Minato ali tinha uma parcela do chakra da Kurama apenas.



De qual capitulo vc tirou isso? Um Bunshin sempre divide o chackra, mas você pode aumentar ou diminuir a quantidade de chackra do bunshin.

O único clone que divide chakra igualmente é o Kage Bunshin, isso foi explicado várias vezes, não tem como você adicionar mais o menos chakra a um Kage Bunshin, justamente por isso é difícil diferencia-lo do original.

Moku Bunshin é um clone feito de células, a quantidade chakra vai depender da vontade do usuário, no caso desses Moku Bunshins, sabemos que eles tinham uma parcela muito pequena de chakra se comparado ao original, tanto que Madara comenta sobre o corpo verdadeiro estar concentrando muito chakra.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Bunshin elementais se não me engano tem 10% da capacidade do original.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Sertão escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:
Só que no caso do Moku Bunshsin, não divide o chakra igualmente. Hashirama não conseguiria fazer 10 Kage Bunshins enquanto segurava a barreira.

E já expliqueia acima, Minato ali tinha uma parcela do chakra da Kurama apenas.



De qual capitulo vc tirou isso? Um Bunshin sempre divide o chackra, mas você pode aumentar ou diminuir a quantidade de chackra do bunshin.

O único clone que divide chakra igualmente é o Kage Bunshin, isso foi explicado várias vezes, não tem como você adicionar mais o menos chakra a um Kage Bunshin, justamente por isso é difícil diferencia-lo do original.

Moku Bunshin é um clone feito de células, a quantidade chakra vai depender da vontade do usuário, no caso desses Moku Bunshins, sabemos que eles tinham uma parcela muito pequena de chakra se comparado ao original, tanto que Madara comenta sobre o corpo verdadeiro estar concentrando muito chakra.

Verdade nem tinha considerado isso

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Foi por necessidade somente. Minato já havia acessado o KM1, e vimos do que Naruto KM1 fora capaz.

Quer dizer, quando ele nota que aquele em cima do Juubi era Obito, e que ele o tinha marcado antes, de imediato faz um clone e o corta, só isso. Não havia necessidade de alarde, criar milhares de clones etc, um somente era suficiente, daí teleportou e neutralizou o alvo, ainda que tenha falhado em notar sua verdadeira intenção, que era virar Jin do Juubi e não simplesmente ser controlado pro Rinne Tensei.

Até o Hashirama percebeu isso, avisou pro Sasuke e pro Naruto para pararem o Obito e enquanto não tinha condição de tal (na verdade tinha, era só tacar um Miyoujinmon na cabeça dele), mandou clones pra enfrentar o Madara como contingência caso os outros falhassem.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Nesse caso, ele criou 1 clone porque apenas um bastaria, ele já sabia que o cara em cima do Juubi era o mesmo da invasão de konoha pela marcação do hiraishin, como bem lembrou o origami

Quando o Yondaime dá o golpe é que ele percebe que era o Obito esse tempo todo,

Agora pode-se imaginar que ele tenha usado parte do chakra da Kyuubi pra ajudar na barreira também, pra não ficar muita coisa nas costas do Hiruzen, é um possibilidade, agora 1 clone não era o limite máximo, foi apenas por uma questão de praticidade

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Nem ferrando o limite de clones que o Minato poderia ser capaz de criar iria se limitar a apenas 1.

Pelo amor de Deus, o cara tinha METADE do chakra da KURAMA.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
O Minato de fato não precisou fazer mais clones porque não era necessário.


Se ele estivesse contando apenas com seu próprio chakra, acredito que ele só conseguiria utilizar um clone mesmo.

Sobre os clones em geral, vocês estão esquecendo de um detalhe importante:

Quando você está dividindo sua atenção (fazendo multitasking) e não pode focar exclusivamente no controle do clone, ele perde muito de sua eficácia.

Isso é comprovado não apenas pela fala de Madara ao enfrentar os bunshins do Hashirama, mas por outras passagens do mangá onde mesmo Kage Bunshins (que normalmente são desestabilizados e desaparecem quando são atingidos por alguma técnica/ferimento) podem ser utilizados de uma forma que mesmo levando ferimentos mortais, não sumam instantaneamente.

Naruto contra Sasuke, Hiruzen usando o Shikifuujin, Kakashi contra Tendou e outros exemplos mostram isso claramente.

Os clones de Hashirama que Madara enfrentou estavam fracos pois o Hokage não conseguia manter o foco exclusivamente neles.

Embora seja real que o Kage Bunshin é o único que distribui o chakra igualmente entre os clones de forma natural, o Mokujin Bunshin une o melhor dos dois mundos: Ele é um clone material e VIVO, que pode "morrer" - isto é, não desaparece simplesmente quando leva um dano mortal - e são capazes de serem dispersados como clones das sombras, retornando o chakra ao usuário original. Além disso, da mesma forma como acontece com clones das sombras, há a possibilidade de você aumentar ou diminuir a quantidade de chakra do Bunshin manipulando o chakra em ressonância, assim como Tobirama explicou para exemplificar o Hiraishin usado na aliança através do manto de chakra compartilhado por Naruto.

Além disso, eles podem se comunicar telepaticamente com o usuário original e vice-versa, e como estão vivos e são fruto das células do próprio usuário, é possível que eles sejam até mesmo capazes de gerar seu próprio chakra, tendo como base o chakra originalmente utilizado para cria-los.

Todo este conjunto de fatores faz com que a técnica não seja "mais fácil" de diferenciar que os Kage Bunshins, muito pelo contrário: torna-os praticamente indistinguíveis do original, caso ele esteja lutando com toda a sua atenção e fico voltado para a batalha.

Madara afirma que ele é o único capaz de saber quem é o original devido sua vasta experiência contra o Hashirama, já que por conta de suas várias e várias lutas ele já sabia o padrão de uso da técnica, o estilo de combate do Senju e tudo o mais. O que não é demérito algum, inclusive: só demonstra que o talento de Madara é ímpar mesmo dentro do clã Uchiha.


Agora imaginem a quantidade ABSURDAMENTE MASSIVA de chakra que essa barreira não consome...

Já que Hashirama estava limitado a utilizar apenas 11 clones enquanto a mantinha de pé, e por não conseguir focar devidamente não era capaz de lutar contra Madara;

Para efeito de comparação, Madara fez 25 clones de madeira e todos eles utilizavam o Susano'o simultaneamente, além do Uchiha não contar com o poder da energia Natural.

Analisando friamente, essa barreira possui uma taxação de chakra taaaaao fora da realidade que se não fosse o Hashirama ali, os outros Hokages não iriam conseguir fazer absolutamente NADA mais que mantê-la de pé...

O que ceis acham disso?

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Muita conversa fiada. Minato só tem mais chakra que Tob quando ganha chakra da Kurama.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Muita conversa fiada. Minato só tem mais chakra que Tob quando ganha chakra da Kurama.


Conversa fiada é o cara dizer que Tobirama tem mais chakra que Minato KCM

Conversa fiada é quererem limitar o Minato com o manto KCM1 para dizer que Tobirama tem mais chakra.

Conversa fiada é achar que Tobirama teria mais chakra que Minato KCM1, mesmo quando vimos CLONES do Naruto KCM1 usando uma caralhada de jutsus.

Conversa fiada é dizer que Tobirama tem mais chakra que Minato apenas porque ele é um senju.Tem muita conversa fiada mesmo.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Que tu tá ratiando aí djow?
Eu não falei 90% do que tu diz ser conversa fiada, nem sei pq me respondeu falando essas merdas.

Eu disse que Minato tem mais por causa da Kurama, sem ela tem menos. E não é só pq ele é Senju não.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Só vou deixar claro uma coisa, quantidade não é o mesmo que QUALIDADE.

Visto, que o único clone do Minato foi muito mais eficaz do que os clones dos Irmaõs Senju, naquela situção, de tentar parar o Obito.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Só vou deixar claro uma coisa, quantidade não é o mesmo que QUALIDADE.

Visto, que o único clone do Minato foi muito mais eficaz do que os clones dos Irmaõs Senju, naquela situção, de tentar parar o Obito.


E o que isso tem a ver com qualidade de Chakra?
O único motivo pelo qual Minato alcançara Obito, foi pelo fato dele já o ter marcado numa ocasião anterior, ou você acha que se Tobirama tivesse uma marca no cara lá, não iria de imediato fazer o mesmo?
Você quis falar uma coisa mas usou um péssimo exemplo para tal.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Só vou deixar claro uma coisa, quantidade não é o mesmo que QUALIDADE.

Visto, que o único clone do Minato foi muito mais eficaz do que os clones dos Irmaõs Senju, naquela situção, de tentar parar o Obito.


E o que isso tem a ver com qualidade de Chakra?
O único motivo pelo qual Minato alcançara Obito, foi pelo fato dele já o ter marcado numa ocasião anterior, ou você acha que se Tobirama não tivesse uma marca no cara lá, não iria de imediato fazer o mesmo?
Você quis falar uma coisa mas usou um péssimo exemplo para tal.


Quando eu citei "QUALIDADE", eu não estva me referido a quantidade de Chakra, e sim a execução do trabalho feito pelo Minato diante ao problema.
Cara, você não está me contando nenhuma novidade nessa sua linha sobre Minato alcançar o Obito primeiro do que o restante, e essa parte sobre o Tobirama é realmente necessária? Pq todo mundo que já viu Naruto, sabe que ele seria capaz de realizar o mesmo feito também.

Bem, você interpretou o que eu disse da sua maneira e de um ÚNICO jeito tanto que falou sobre CHAKRA, sendo que eu nem sequer mencionei isso no meu comentário.
E, eu que estou errado?

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Quando você conecta ambas as frases usando "Visto que", é meio óbvio que seu próprio eu lírico passou uma ideia única entre o primeiro comentário acerca de Qualidade de Chakra, e o segundo, acerca da eficácia do Minato em detrimento da falha dos Senjus, ou seja, na realidade você se expressou bem mal mesmo.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Quando você conecta ambas as frases usando "Visto que", é meio óbvio que seu próprio eu lírico passou uma ideia única entre o primeiro comentário acerca de Qualidade de Chakra, e o segundo, acerca da eficácia do Minato em detrimento da falha dos Senjus, ou seja, na realidade você se expressou bem mal mesmo.


Cara, o "visto que" é apenas uma forma de expressão que eu utilizo quando eu estou discutindo alguma coisa.

Eu já expliquei sobre o que eu me referia no meu primeio comentário em relação a "Qualidade". Mais, se vc não quer entender, aí já não é problema meu.
Sim, porque com esse comentário em relação a ação eficaz do Minato sobre a dos Irmaõs Senju, eu estava exemplificando e provando que nem sempre QUANTIDADE é superior a QUALIDADE.
E, não tem nada haver com a questão de Chakra. Sério, você que tá reforçando isso aqui e querendo distorcer o que eu estou falando e além de estar interpretando o meu comentário de forma única.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Que tu tá ratiando aí djow?
Eu não falei 90% do que tu diz ser conversa fiada, nem sei pq me respondeu falando essas merdas.

Eu disse que Minato tem mais por causa da Kurama, sem ela tem menos. E não é só pq ele é Senju não.


E eu disse que você tinha falado? Você falou que tinha muita conversa fiada no tópico, e quis colocar algumas conversas fiadas.

Até porque o próprio tópico é uma conversa fiada, pois tinha o intuito de dizer que Tobirama tinha mais chakra que o Minato KCM. :horak:

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 2 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Tá, e? Eu falei conversa fiada, tu tbm acha que é conversa fiada, então pq me marcou querendo dar frasesinha de efeito? Te afirma rapaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos