Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

+4
Espadão
FrutosDoMar
Origami
Sertão
8 participantes

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 3 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Que tu tá ratiando aí djow?
Eu não falei 90% do que tu diz ser conversa fiada, nem sei pq me respondeu falando essas merdas.

Eu disse que Minato tem mais por causa da Kurama, sem ela tem menos. E não é só pq ele é Senju não.


E eu disse que você tinha falado? Você falou que tinha muita conversa fiada no tópico, e quis colocar algumas conversas fiadas.

Até porque o próprio tópico é uma conversa fiada, pois tinha o intuito de dizer que Tobirama tinha mais chakra que o Minato KCM. :horak:

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 3 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Tá, e? Eu falei conversa fiada, tu tbm acha que é conversa fiada, então pq me marcou querendo dar frasesinha de efeito? Te afirma rapaz.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 3 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tá, e? Eu falei conversa fiada, tu tbm acha que é conversa fiada, então pq me marcou querendo dar frasesinha de efeito? Te afirma rapaz.


Você disse que tinha conversa fiada, e eu postei a conversa fiada.. o que tem de mal nisso? Efeito de que, kk?

Marquei pra citar as conversa fiada, é proibido? Acho que não!.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 3 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Como acabar com um tópico massa:

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 3 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Quando você conecta ambas as frases usando "Visto que", é meio óbvio que seu próprio eu lírico passou uma ideia única entre o primeiro comentário acerca de Qualidade de Chakra, e o segundo, acerca da eficácia do Minato em detrimento da falha dos Senjus, ou seja, na realidade você se expressou bem mal mesmo.


Cara, o "visto que" é apenas uma forma de expressão que eu utilizo quando eu estou discutindo alguma coisa.

Eu já expliquei sobre o que eu me referia no meu primeio comentário em relação a "Qualidade". Mais, se vc não quer entender, aí já não é problema meu.
Sim, porque com esse comentário em relação a ação eficaz do Minato sobre a dos Irmaõs Senju, eu estava exemplificando e provando que nem sempre QUANTIDADE é superior a QUALIDADE.
E, não tem nada haver com a questão de Chakra. Sério, você que tá reforçando isso aqui e querendo distorcer o que eu estou falando e além de estar interpretando o meu comentário de forma única.


- Você usa um recurso situacional para dizer que Qualidade de Chakra se diferencia de Quantidade de Chakra, quando seu exemplo em nada tem a ter com tal;
- Você usa uma conjunção subordinativa causal, ligando seu comentário inicial com o fato apresentado e diz que eu interpretei de forma única sendo que a única interpretação possível é justamente a que faz paralelo entre os comentários;
- Você diz que eu estou distorcendo sua fala, mas ela explicitamente diz o que eu respondi.

Se enrolou todo na escolha dos exemplos e das palavras, mas de repente a culpa é minha? Tá.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 3 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Quando você conecta ambas as frases usando "Visto que", é meio óbvio que seu próprio eu lírico passou uma ideia única entre o primeiro comentário acerca de Qualidade de Chakra, e o segundo, acerca da eficácia do Minato em detrimento da falha dos Senjus, ou seja, na realidade você se expressou bem mal mesmo.


Cara, o "visto que" é apenas uma forma de expressão que eu utilizo quando eu estou discutindo alguma coisa.

Eu já expliquei sobre o que eu me referia no meu primeio comentário em relação a "Qualidade". Mais, se vc não quer entender, aí já não é problema meu.
Sim, porque com esse comentário em relação a ação eficaz do Minato sobre a dos Irmaõs Senju, eu estava exemplificando e provando que nem sempre QUANTIDADE é superior a QUALIDADE.
E, não tem nada haver com a questão de Chakra. Sério, você que tá reforçando isso aqui e querendo distorcer o que eu estou falando e além de estar interpretando o meu comentário de forma única.

- Você usa um recurso situacional para dizer que Qualidade de Chakra se diferencia de Quantidade de Chakra, quando seu exemplo em nada tem a ter com tal;
- Você usa uma conjunção subordinativa causal, ligando seu comentário inicial com o fato apresentado e diz que eu interpretei de forma única sendo que a única interpretação possível é justamente a que faz paralelo entre os comentários;
- Você diz que eu estou distorcendo sua fala, mas ela explicitamente diz o que eu respondi.

Se enrolou todo na escolha dos exemplos e das palavras, mas de repente a culpa é minha? Tá.


Blz, eu já vi que essa discussão não vai levar a lugar nenhum. Então, eu termino por aqui.

descriptionNível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 3 EmptyRe: Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin

more_horiz
Conversa fiada é o cara dizer que Tobirama tem mais chakra que Minato KCM

Conversa fiada é quererem limitar o Minato com o manto KCM1 para dizer que Tobirama tem mais chakra.

Dominar o KM1=/= ter acesso ao chakra total da Kurama.
http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/505
Naruto é claro em dizer que não existe isso de usar o chakra da Kurama automaticamente, o que Minato tinha disponível era uma parcela do chakra da Kurama, como vimos na imagem que Linkei acima.

O chakra total da Kurama só pode ser acessado com permissão da Bijuu, e Minato só teve o sinal verde para usar acessar sem restrições o chakra da Kyuubi bem aqui:Nível de chakra dos Hokages pelo Shisekiyōjin - Página 3 Naruto59

Conversa fiada é achar que Tobirama teria mais chakra que Minato KCM1, mesmo quando vimos CLONES do Naruto KCM1 usando uma caralhada de jutsus.

Nem foi tanto chakra assim, Naruto se limitou a uma dúzia de clones em KM1. Em base ele já possui bem mais chakra que isso. Temos vários personagens que são comparados a Bijuus em reservas de chakra, Tobirama é o segundo Senju mais poderoso em um clã conhecido por herdar as características físicas do Rikudou. O fato de ele ter mantido a barreira com 1/3 do chakra só mostra o quanto ele é mostruoso, sendo que o Shisekyojin estava consumindo muito chakra até para alguém como Hashirama.

Conversa fiada é dizer que Tobirama tem mais chakra que Minato apenas porque ele é um senju.Tem muita conversa fiada mesmo.

Minato e Tobirama são pegos na Shinju, e quem ficou esgotado foi Minato, que sem o manto da Kurama não conseguiu sequer usar Hiraishin para chegar no Naruto, enquanto Tobirama usou Suidanha e teleportou quatro pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos