Aburame Hidan escreveu: Não citei so a mais-valia, apesar de existir e ser sim um do seu fatores, mas diversos outros conceitos que englobam a lógica capitalista, levando em conta o fato desses autores socialistas terem sido os primeiros grandes teóricos do sistema, tanto que já disse que foram eles quem o batizaram.
Pare de ler só autores socialistas e vá ler um pouco de Adam Smith, Jean-Baptiste Say e outros VERDADEIROS teóricos do capitalismo, pra não passar vergonha dizendo esse tipo de coisa.
E chega a ser irônico um debiloide que é a própria síntese do “só no Brasil mesmo” querer dizer isso. Só no Brasil mesmo, levam Olavo a sério, dizem que o Nazismo é de esquerda, que o Brasil é socialista/comunista, que o grande problema de um sistema educacional que paga professores e falta salas/cadeiras eh a doutrinação comunista que assola o Nordeste (apesar deles terem tido as melhores notas nos últimos vests e olimpíadas), e citam atores pornôs em discussões políticas, dentre tantas outras imbecilidades que você já fez.
Você, como vários outros, perdem todos os argumentos e começam a querer ofender chamando os outros de "debilóide", falar de "doença mental" e etc. Totalmente ridículo. Depois reclamam quando chamamos alguém de coisas simples que nem são ofensas (ao menos não literalmente), como "esquerdista", "petista", etc.
Sobre o Olavo não ser levado a sério, ele estava reunido esses dias com o estrategista do Trump. Ah, é verdade, você vai dizer que "só nos EUA pra levarem o Trump a sério", não vai?
Sobre o nazismo ser de esquerda, não foi isso que eu disse. Eu disse que não é de direita como vocês dizem, e que é um tipo de socialismo.
Idem sobre o Brasil ser "socialista", eu jamais disse isso, mas é inegável que estava indo para essa direção nos governos anteriores.
Sobre a doutrinação (ou, melhor dizendo, a IMPOSIÇÃO da ideologia), se você acha que ela não existe, deve ser porque VOCÊ é doutrinado ou o doutrinador, a não ser que seja um dos sortudos que estudaram em uma escola onde isso não existia. Já o restante dos problemas, vão ser resolvidos assim que pararmos de gastar dinheiro em coisas inúteis e melhorarmos a educação para voltar aos moldes do que havia na era militar, onde as pessoas REALMENTE APRENDIAM, ao invés de irem pra escola só pra cometer crimes, bagunçar ou aprender sobre sexo e socialismo (que é o que ocorre hoje).
"e citam atores pornôs em discussões políticas" Onde fiz isso? Enfim, se o que a pessoa diz FOR VERDADEIRO E CORRETO, não importa se é uma prostituta falando ou se é o próprio Einstein.