Lee apanharia da Kurenai e do Gakidou, @Yagi ?
Gaius escreveu:Lee apanharia da Kurenai e do Gakidou, @Yagi ?
Gaius escreveu:O Gakidou por mais resistente que seja não seguraria o Lee na porrada muito tempo/não teria meios de finalizar.
O máximo que poderia acontecer seria ele esperar o Lee cansar e os Gates cobrarem a dívida mesmo. Ai é só bater em cachorro morto.
Agora Kurenai não mostrou nada, pelo menos no canônico (não vi os fillers). O máximo que aconteceu foi ela segurar um pouco o Neji (junto com outros 3 jounins) e blasfemar contra o Itachi.
ItaloHyuuga escreveu:@Heimdall concordo em tira esses 2 da tabela, entretanto não seria o caso de também tira a Akatsuki como equipe da tabela? Já que não cumpre nenhum requisito também.
É sobre Nagato e Itachi como dupla, foi tão pouco tempo que eles fizeram, basicamente eles nem lutaram em dupla, enquanto Itachi lutava como Kiler B, o Nagato lutava contra o Naruto, não fizeram nenhum combo ou atacar ao mesmo tempo uma mesma pessoa. Acho que é força muito eles 2 como dupla.
ItaloHyuuga escreveu:Para mim as posições de Haku e Neji Clássico estão trocadas.
Neji solaria o Haku. Haku não merece estar em Jounin Medio.
Sobre os votos, mudo o meu, Rock Lee Jounin Medio.
ItaloHyuuga escreveu:@Heimdall concordo em tira esses 2 da tabela, entretanto não seria o caso de também tira a Akatsuki como equipe da tabela? Já que não cumpre nenhum requisito também.
É sobre Nagato e Itachi como dupla, foi tão pouco tempo que eles fizeram, basicamente eles nem lutaram em dupla, enquanto Itachi lutava como Kiler B, o Nagato lutava contra o Naruto, não fizeram nenhum combo ou atacar ao mesmo tempo uma mesma pessoa. Acho que é força muito eles 2 como dupla.
Igor2626 escreveu:O engraçado è colocar lee 5 gates e fala que ele é JOUNNIN médio ou até baixo , aí com 6 gates , geral vota JOUNNIN super /kage baixo .. tem uma comparação em aberto do Lee vs Rasa , e aquele Lee pouquíssimos anos a mais e com 1 portão a mais já vence um kage baixo , que até então alguns de vocês citavam como kage médio
anteriormente no nivelamento dele ..
Tô procurando coerência disso tudo , único argumento visto em maioria foi ,ele é uma criança e JOUNNIN acompanham ele e sua velocidade ,não era bem isso que lembro do clássico , usam de exemplo de um ninja altamente experiente que não pega nível JOUNNIN alto
,para medir os feitos dele com o do Lee .
Sorry mais não vejo ele perdendo para : Ino ,Shizune ,anko ,Gakido ,ningendo , o caminho que ressuscita , Tayuya e etc que pra mim são JOUNNIN baixo ,apesar de terem sido rebaixados , muitos deles pra mim , enquanto ninjas como Haku , Shikamaru, kankuro e etc eram elevados ..
Tambem não vejo ninjas como Asuma , Shikamaru , Ao ,kankuro, podendo fazer frente com ele com 5 gates ,não sei qual é a desse povo que uma hora eleva o cara e outra diminui drasticamente ..
A diferença do 5° GATE para o Sexto não é gigantesca para fazer o mesmo ser elevado 2 a 3 ranks ..
Continuo com meu voto de JOUNNIN alto