Lucky claramente estava chateado com King, pega sua recompensa com a Mizukage e sai de seus aposentos, dizendo apenas para a mesma ter cuidado e que estariam apenas eles naquela sala, portanto, se a informação vazasse, seria de algum deles. O menor estava tão chateado com King que acabara esquecendo de perguntar sobre sua mãe, ele saia do escritório apertando os punhos, como se quisesse ter controle sobre si mesmo. Assim que King saiu do escritório, o louro estaria no corredor, encostado em uma parede, de braços cruzados e um dos pés na mesma, com um semblante totalmente frio.
Ao notar King se aproximando, sem direcionar o olhar ao mesmo, ele começaria a emitir seu chakra pelo seu corpo, causando um frio no ambiente. Seria perceptível a todos que estiverem perto, então, pela primeira vez, Lucky se referia ao mais velho pelo nome, demonstrando falta de respeito conforme sua educação: -
King! Antes de me ofender novamente perante a Mizukage, lembre-se: Eu derrotei Zabuza Momoshi, nossa missão foi concluída graças ao meu intelecto, estamos vivos graças a mim, pois se eu não estivesse ali, você teria morrido. Então pense duas vezes antes de me chamar de covarde de novo... Já te disse o quanto sou feliz por você não ser o parceiro mais burro do mundo? Claramente King teria atingindo um dos gatilhos do Yuki, fazendo seu lado sombrio vir a tona por um curto momento. Mas em um piscar de olhos, o Yuki retornava a sí, e sorria para King:
- Hyung! Olha! Minha missão foi Rank A! E a sua? - O louro agia como se ele não tivesse se dado conta ou ciência do que tinha dito, estava claramente animado, como se fosse outra pessoa.
[...]
Já caminhando por Kiri, Lucky contava seus ryous com o restante que tinha. Ele rapidamente lembrava de buscar sua espada no Ninja Shopping. Então, saia correndo para lá e avisaria King se ainda estivesse com ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]