Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirigakure no Sato - País das Águas

+8
Terumi K.
Heimdall
JL
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Kyuko
Iriw
12 participantes

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Por um momento imaginei Kin sendo sensei e quase caio na risada, mas me contive.

Fiquei à postos guardando os comerciantes enquanto faziam negociações, já pensando em como ganhar tempo depois para fazer a investigação sobre o Orochimaru.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após algum tempo, o garoto de cabelos vermelhos e Tyrion chegariam a um acordo, e ambos trocariam dinheiro e equipamentos, tranquilamente. Era num centro comercial daquele país que naturalmente era um rival, e ambos não notam nada de anormal, pelo menos não com Tyrion, apesar do garoto, que não tinha um ninja shop, comprar uma quantidade exorbitante de equipamentos armamentistas. No mais, os garotos se decepcionariam com a resposta de Kin, e, ainda sim se manteriam firmes, porque já estavam acostumados a serem rejeitados por muitas pessoas, estranho fosse se alguém o acolhesse. Após findar a negociação, Tyrion entrega todo o montante em Ryous, e não era pouco, a Yasuda II, que o sela num pergaminho azul e guarda consigo, e ainda afirma a seu mestre: - Guardarei isso com a minha vida! - Sendo enfático. Tyrion, se voltaria aos garotos, e sem muitas delongas, iria explicar que havia terminado aquela viajem a Kirigakure, e, que eles poderiam descansar se quisessem, mas ele estaria pronto para ir. Ele também, dispensaria o seu transporte, e agora iria ser carregado por Yasuda II. O homem parecia bastante apressado para retornar, talvez pelo montante em dinheiro.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
— Certo, ficaremos aqui por mais um dia (24hrs), que tal? Já não estamos no país do demônio, dificilmente teremos problemas semelhantes, acho que está na hora de descansarmos antes da volta... O que me dizem? - Sugere Kin para todos. — Vocês ficarão bem em algum hotel nas redondezas. - Completa.

more_horiz
Usaríamos estas 24h para investigar a presença de Orochimaru em Kirigakure, tentando ver se as informações obtidas no laboratório davam alguma pista. De qualquer forma, precisávamos que os comerciantes aceitassem ficar por um dia descansando.

-- Acho uma boa ideia. Vocês três podem ficar de guarda para os clientes.

Esperava uma confirmação para começar a investigação com Kin.

more_horiz
Depois da proposta apresentada de descanso, rapidamente os outros responderiam sobre ela, e Tyrion seria bastante enfático: - Eu tenho negócios a fazer, não posso perder todo esse tempo, vamos descansar por 3 horas e depois nós vamos embora, não posso demorar tanto! - Avisaria então, e falaria de um modo bem direto, seu desejo claramente não era que aquilo demorasse mais, pois já havia tido atrasos referentes ao país do demônio.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
--Entendido... Shiyon, Safira, Raion, mantenham guarda nos comerciantes. Voltamos em 3 horas.

Faço um sinal para Kin, e rapidamente saio do local com ela.

--Só temos 3 horas pra achar algo a mais sobre o Orochimaru. Não sei se o que encontramos no País do Demônio foi suficiente. Temos que agir rápido.

Procuro uma área de periferia da vila e ativo minha habilidade sensorial para tentar detectar chakras mais altos do que o normal. Caso encontre um chakra desse tipo, começaria uma investigação. Caso contrário, me moveria para outra área de periferia e repetiria o processo até encontrar algo, ou até o limite de tempo. Nesse período, mantenho o Daisan no me ativo, verificando as áreas.

more_horiz
Kin acompanha Horus na jornada.

Ela faz um Kage Bunshin e o envia para o sistema de esgoto da Vila, de lá, ele percorrerá as distâncias velozmente, procurando indícios de rastros de ninjas por onde passar.

No aguardo de novos desdobramentos.

more_horiz
Após procurar pela cidade, eles encontrariam nada de estranho, além de alguns pombos anormais. Eles iriam capturar alguns desses pombos e levar como evidência para além dos encontrados no país do demônio. Contudo, após a busca eles voltariam até o local de descanso do contratante daquela missão, para avisar que estariam prontos. Tyrion rapidamente responderia a eles: - Vocês conferiram os arredores? Não podemos faltar com atenção, estou carregando muito dinheiro! - Falaria ele, sendo direto para com os garotos.

Prêmios :

more_horiz
Voltando ao local, decidimos voltar para Sunagakure. Não tínhamos conseguido nenhuma pista sobre o Orochimaru no local, então o relatório sobre o País do Demônio deveria ser suficiente.

--Não se preocupem, vou utilizar o sensor periodicamente. Uma emboscada é possível, mas não seremos pegos completamente de surpresa.

Parto em viagem com o grupo.

more_horiz
— Tratarei de proteger não só vocês, como a carga também... - Responde Kin para Tyrion.

Ela cobre a carga com uma fina camada de Satetsu, mantendo-a portando sob a vigilância de seu Chakra uma vez que, no menor dos movimentos, este será detectado pela alteração do campo magnético da Satetsu.

Kin segue viagem, tentando puxar papos aleatórios com os Genins novamente.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após responderem Tyrion e terem coletado tudo que deveria ter sido coletado, os ninjas sem muitas mais delongas iriam seguir rumo ao término da missão. Eles iriam percorrer o caminho de Kirigakure normalmente, e com a aproximação de águas, Kin e Horus iriam se esforçar para garantir a passagem pelas mesmas corretamente. Em seguida, eles iriam percorrer todas as proximidades e voltariam para o país do vento, onde, iriam atravessar aquele deserto quente, com um "mormaço" grande e iriam demorar uma notória quantidade de tempo até retornar a vila propriamente dita. Tyrion e até os genins sentiriam uma dificuldade em andar naquele espaço com calor elevado, e nessa época do ano, era ainda mais quente que o normal. Para além disso, eles parariam no centro de Sunagakure no Sato, para que se despedissem dos contratantes da missão, já que eles tinham combinado assim com Tyrion e Yasuda II, e desse mesmo modo eles cumpririam. No mais, toda a viagem havia sido tranquila e eles não teriam muitos problemas até chegar na sua vila natal.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Chegaria até o local onde procurava por meu mestre. Talvez encontrasse alguma missão para realizar, estava muito tempo atrasado e precisava recuperar o tempo perdido.

more_horiz
- Ah, e aí, Terumi-dono! Já faz algum tempo que não nos vemos. Como você está? - Diria Rigetsu ao ver a aproximação do seu aluno com um sorriso no rosto, cumprimentando-o de forma alegre.

- E aí, por que tá me procurando? - Pergunta o mesmo.

more_horiz
Logo que visse meu mestre, iria rapidamente cumprimenta-lo de maneira cordial, e logo em seguida responderia os questionamentos do mesmo: - Sim, muito tempo! Estava sentindo sua falta. Preciso ficar mais forte sensei, gostaria de treinar um jutsu, algum Suiton em que o senhor é mestre, algo poderoso! - Falaria para ele, com um sorriso no rosto e pupilas dilatadas, quase que com brilhinhos.

more_horiz
- Oh, sim. Conheço um bem prático, mas você precisa me falar se vai querer ele. Qual é? Não irei dizer. Só sei que é o que posso lhe ensinar por agora e que eu sei que você vai aprender em pouco tempo se eu lhe ensinar. - Diria Rigetsu, com um sorriso no rosto esperando que seu aluno aceitasse o jutsu que ele estava em mente.

A base que o Terumi tinha era de que era um Suiton.

Opções para Terumi Kyuko:
1 - Aceitar o Jutsu
2 - Negar o Jutsu e ir embora
3 - Pedir outro jutsu (Arriscado)

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
Sem saber qual era o jutsu o qual ele iria me ensinar, eu simplesmente aceitaria o jutsu, para que pudesse aprender o mesmo. Assim, esperaria para ver o que ele me falaria em seguida.

- É obvio que aceito, confio no senhor, mestre! - Diria para ele.

more_horiz
- É isso aí, vamos começar com o primeiro passo, então! - Diria Rigetsu levantando seu polegar, dando um salto para trás para começar o treinamento. Ele começa fazendo alguns poucos selos e depois fechando as mãos, depois contraindo seu peito e cuspindo para fora de uma vez um jato de água que o garoto Terumi poderia ver que era extremamente potente pela velocidade que saiu, a velocidade da trajetória e do impacto. O jato atingiu uma árvore e a partiu no meio.

- É o Suiton: Suidanha! Consegue contrair o pulmão para amassar o Chakra? É o primeiro passo para aprender o jutsu. - Diria Rigetsu, esperando que seu aluno fizesse o que ele acabou de falar.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos