- Excelente. - Diria Rigetsu, com um dedo no queixo, analisando a melhora de seu aluno que estava tentando masterizar a precisão da sua mais nova técnica do estilo água, praticando em diversos elementos do ambiente várias e várias vezes, repetidamente. Rigetsu percebe, também, que ele estava provavelmente usando o
Yokai no Jutsu como base para dominar a mira da sua técnica, já que, o Terumi a tinha e o processo para disparar a técnica era quase o mesmo do Suidanha.
- Pare. Está bem agora. E sobre as missões, acho que não tenho nenhuma. Mas... - Diria Rigetsu, levantando seu dedão e estendendo a mão, fazendo um sinal de "legal", indicando que o garoto já havia dominado a técnica. Porém, antes que ele completasse a fala, um ser misterioso aparece:
- Terumi Kyuko, a Senhorita Mizukage requisita sua presença em seu escritório agora. - Diria o mascarado, aparentando ser da ANBU de Kirigakure, pelo padrão da mesma.
- Oh, não iria falar nada. Acho que você devia ir ver o que ela quer. Não é bom deixar uma figura de autoridade esperando. - Diria Rigetsu, aguardando seu aluno ir para poder se retirar do campo e fazer alguma coisa.
Treino Finalizado!
Nome do Jutsu: Suiton: Suidanha.
Rank: B
Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].