Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirigakure no Sato - País das Águas

+8
Terumi K.
Heimdall
JL
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Kyuko
Iriw
12 participantes

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Sem saber qual era o jutsu o qual ele iria me ensinar, eu simplesmente aceitaria o jutsu, para que pudesse aprender o mesmo. Assim, esperaria para ver o que ele me falaria em seguida.

- É obvio que aceito, confio no senhor, mestre! - Diria para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
- É isso aí, vamos começar com o primeiro passo, então! - Diria Rigetsu levantando seu polegar, dando um salto para trás para começar o treinamento. Ele começa fazendo alguns poucos selos e depois fechando as mãos, depois contraindo seu peito e cuspindo para fora de uma vez um jato de água que o garoto Terumi poderia ver que era extremamente potente pela velocidade que saiu, a velocidade da trajetória e do impacto. O jato atingiu uma árvore e a partiu no meio.

- É o Suiton: Suidanha! Consegue contrair o pulmão para amassar o Chakra? É o primeiro passo para aprender o jutsu. - Diria Rigetsu, esperando que seu aluno fizesse o que ele acabou de falar.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
Diante do que tinha me dito meu mestre Rigetsu, rapidamente eu iria começar a agir. Tão logo, pegaria meu chackra e focaria em molda-lo para realizar a movimentação. Seguindo os passos descritos pelo superior, iria procurar puxar uma quantidade de ar no meu peito, e aliar a mesma ao meu chackra, puxando-o e amassando o mesmo com grande quantidade de energia e contraindo o meu pulmão. Ao passo que executasse esse movimento, focaria em amassar o meu chackra, de modo a faze-lo bem certinho, e conseguir concentrar uma massa considerável de chackra, para realizar as movimentações, sem nenhum prejuízo a coisa perfeita. Depois de exercitar tudo isso, faria novamente mais uma vez, e focaria no exercício de maneira a faze-lo parecido como Rigetsu havia feito. Por fim, ao finalizar iria perguntar ao meu mestre o seguinte: - Assim? - Falaria de maneira a pergunta-lo. Dessa forma, esperaria por sua resposta, calmamente.

more_horiz
- Muito bem, só cuidado para não quebrar a coluna quando fazer isso. Você tá novo e isso pode lhe prejudicar no futuro. - Diria Rigetsu coçando a cabeça após ver o grande esforço do garoto Terumi, seu aluno. Ele viu que já poderiam partir para a próxima etapa, já que a primeira era bem fácil e ele imaginara que o garoto conseguiria com facilidade, acertando nas suas expectativas.

- Agora é você repetir o passo anterior e tentar cuspir. É como se você fosse vomitar, tá ligado? Dá uma embrulhada na barriga, aí você contrai o peito e depois cospe aqu... Bom, você entendeu até aqui. Não se esqueça que, se ficar difícil para você, você pode usar a água do ambiente, que é bem mais fácil, ok? - Finaliza Rigetsu, aguardando que seu aluno começasse a fazer o novo processo e termine com exatidão, novamente.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
Depois das lições ensinadas por meu superior, rapidamente eu me voltaria para ele, puxaria água do ambiente para executar mais facilmente essa tarefa, executaria os passos anteriores, com a excessão que iria usar do meu controle de chackra para moldar o chackra ao redor da minha barriga, estômago, e junto com a energia da sucção e do controle exercido, tentar cuspir afinando a minha boca e executando normalmente, mas com uma jorrada simples, fina, e segura. Caso conseguisse executar, seguiria ao próximo passo, tentar criar a água através do chackra, caso não, seguiria tentando e me atentaria as dicas passadas pelo superior, para executar normalmente e corretamente aquela atividade, sem nenhuma perca de qualidade.

more_horiz
Dado as dicas de Rigetsu, o Terumi já inicia o novo processo do seu aprendizado, que envolvia puxar água do ambiente para poder moldá-la na forma de um jato e depois dispará-la contra seus inimigos em uma velocidade impressionante, com alto poder ofensivo, também. Puxando o a água do ambiente, ele vê as gotículas cristalinas do ambiente subindo, após, ele começa a moldar a água, e Rigetsu coloca o dedo no queixo, estava analisando. Após, ele repete o processo de antes, que era o da sucção, para, depois, liberar de uma vez tudo aquilo que ele tinha preparado.

Ele consegue cuspir, porém, apenas como se fosse uma pessoa com a boca cheia de água e estava cuspindo para fora. Muita pouca coisa. Vendo isso, Rigetsu logo interrompe o seu aluno:

- Tente fazer mais naturalmente. Você tá rápido demais. Como você já tem a base, só melhorar nesse quesito que você vai saber liberar a técnica, eu creio. Depois só resta dominá-la. - Finaliza Rigetsu.

more_horiz
Após realizar aqueles procedimentos, iria novamente retornar a fazer todo o processo, desde a concentração de chackra, moldagem da água no estômago, adição de chackra, volume de saída e tudo faria normalmente com uma precisão e também com calma dessa vez. Além disso, colocaria em prática as dicas ditas pelo meu superior, ao passo que eu poderia rapidamente, dominar aquele jutsu, já que tinha alguma base de como fazia com Katons para lançar uma rajada de fogo. Entretanto, obviamente, não tinha condições de, efetivamente, lançar ainda com Suiton, e devido a isso, esse poderoso treinamento a ser realizado.

more_horiz
Então o garoto Terumi reinicia o processo para enfim aprender a dominar o jutsu, já sabendo o que ele errou para desfazer o erro e usando do seu conhecimento com Katon no quesito "lançamento de rajada". Bem, ele começa fazer selos, concentrando o Chakra, amassando-o na natureza de Suiton em sua barriga, focando-se bastante para não errar na hora de disparar. E, enfim, ele dispara a rajada de água, era o famoso Suiton: Suidanha.

Só que, como era sua primeira vez disparando, ele dispararia em uma direção totalmente aleatória, quase acertando um esquilo que estava comendo uma noz e observando o treinamento do Terumi, que foi salvo por Rigetsu que o colocaria em seus colos, como um bebê, logo o colocando no chão e o vendo ir embora, fazendo um sorriso de olhos fechados e falando:

- Só melhorar a precisão. Você pode acabar acertando aliados. Só isso e nosso treinamento está pronto. O lance de fazer a própria água ao invés de alguma do ambiente é questão de costume. Você vai aprender sozinho. Mas, se não quiser melhorar a precisão, pode ir embora. - Finaliza Rigetsu, dando o último passo da missão que era melhorar a precisão, caso seu aluno quisesse, apenas.

more_horiz
Após a fala de Rigetsu, rapidamente voltaria a me preparar para concentrar com toda as habilidades existentes de Suitons os quais eu sabia, e o meu Yokai no jutsu, aplicando a analogia a eles para treinar a precisão. Assim, lançaria também nas árvores e locais destinados, sempre focalizando na precisão e controle da rajada existente. Ao passo que estivesse quase dominada, também forçaria a criação da própria água, através da água preexistente dentro do meu peito e também do chackra concentrado dentro do meu corpo. Por fim, executaria diversas vezes o tanto que fosse essencial para que findasse esse processo com extrema qualidade e precisão necessária. Gostaria também de ouvir a resposta do superior acerca do aprendido, e também, procuraria perguntar-lhe sobre alguma missão logo em seguida, já que tinha passado muito tempo parado e isso acarretou uma perca de nível em relação a colegas da mesma idade que a minha.

more_horiz
- Excelente. - Diria Rigetsu, com um dedo no queixo, analisando a melhora de seu aluno que estava tentando masterizar a precisão da sua mais nova técnica do estilo água, praticando em diversos elementos do ambiente várias e várias vezes, repetidamente. Rigetsu percebe, também, que ele estava provavelmente usando o Yokai no Jutsu como base para dominar a mira da sua técnica, já que, o Terumi a tinha e o processo para disparar a técnica era quase o mesmo do Suidanha.

- Pare. Está bem agora. E sobre as missões, acho que não tenho nenhuma. Mas... - Diria Rigetsu, levantando seu dedão e estendendo a mão, fazendo um sinal de "legal", indicando que o garoto já havia dominado a técnica. Porém, antes que ele completasse a fala, um ser misterioso aparece:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Terumi Kyuko, a Senhorita Mizukage requisita sua presença em seu escritório agora. - Diria o mascarado, aparentando ser da ANBU de Kirigakure, pelo padrão da mesma.

- Oh, não iria falar nada. Acho que você devia ir ver o que ela quer. Não é bom deixar uma figura de autoridade esperando. - Diria Rigetsu, aguardando seu aluno ir para poder se retirar do campo e fazer alguma coisa.

Treino Finalizado!
Nome do Jutsu: Suiton: Suidanha.
Rank: B

more_horiz
Seguiria então para o escritório da Mizukage, imediatamente. Gostaria de descobrir o que ela queria comigo.

more_horiz
- Ora, você veio. Obrigada por chegar aqui tão rápido. - Diria a Mizukage, aparentemente feliz pelo Terumi atender rapidamente a seu chamado. Após, ela iria começar a explicar o que ela queria falar, com a mão no queixo:

- Recebi uma mensagem de que uma de nossas armas lendárias desapareceu da onde ela estava guardada, e, eu queria que você fosse até o local do roubo para investigar a respeito. Mas não se preocupe, você não irá sozinho. Pode ser que tenhamos que lidar com Nukennins, então, ir sozinho é muito arriscado. E com armas lendárias eu quero dizer das famosas Espadas da Névoa. Três delas já estão sumidas até então. Não se sabe o paradeiro, portanto, tínhamos apenas quatro, mas, agora que essa sumiu, temos apenas três. - Diz a Mizukage, explicando o que o Terumi teria que fazer.

- Mas agora, você que decide. Vai aceitar fazer a investigação junto de Chōjūrō e Ao ou deixo para ninjas da ANBU investigarem? Se você recuperá-la, posso até pensar em te recompensar dando ela de prêmio. Mas depende do seu êxito na missão. - Finaliza a Mizukage, aguardando a resposta do Terumi. Se a resposta fosse positiva, ela iria usar alguns minutos para buscar o pergaminho para oficializar a missão.

more_horiz
Com foco e determinação rapidamente responderia a mesma dizendo-lhe o seguinte: - Com certeza aceito a missão, Mizukage-sama! Farei o meu melhor para executa-la com êxito! - Diria, com um olhar de determinação e pronto para iniciar efetivamente aquela missão o quanto antes. Passaria somente no ninja shop antes, mas aceitando a missão e seguiria para onde tivesse as coordenadas, junto do Chōjūrō.

more_horiz
Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posta duas vezes. Uma comprando as coisas e outra vez voltando aqui, pra ficar mais rápido.

more_horiz
Retornaria para o local da missão e aguardaria para continuar como fosse necessário. Com os equipamentos comprados, poderia rapidamente seguir com a missão sem problemas.

more_horiz
Assim que chegasse próximo ao Escritório da Mizukage, o Terumi seria abordado por duas pessoas. Ele sabia bem quem eram: Chōjūrō e Ao, os dois subordinados de Mei Terumi, a Mizukage.

- A Mizukage disse que agora estaria ocupada e que você teria que ir direto ao ponto conosco. Está pronto? Nos acompanhe, se a resposta for positiva. - Diria Ao, aguardando a resposta do Terumi. Se ele tivesse mais alguma coisa pra fazer, ele esperaria pacientemente, se já estivesse pronto, ele iria, junto de Chojuro, utilizar Shunshin no Jutsu para ir até o País da Água, onde se iniciaria a missão, finalmente. Além disso, um pouco antes de utilizar o jutsu de movimentação, Ao daria o pergaminho para o Terumi com o conteúdo da missão, que a Mizukage encontrou após sua saída e lhe entregara agora.

A Lâmina Desaparecida!
Rank da Missão: ?
Descrição: Uma das Sete Lâminas da nossa vila desapareceu misteriosamente da onde estava guardada, com um grande e velho ninja que outrora já havia portado uma das Sete Espadas na sua época. Agora, ele pede ajuda a vila na qual ele se empenhou a aumentar a fama e a glória durante sua juventude para encontrar a lâmina perdida e devolvê-la a vila, novamente. Tome cuidado, pode haver conflitos com Nukennins ou mesmo ninjas infiltrados de outras vilas com o propósito de roubar nosso patrimônio para fortalecimento da própria vila, vender para o Mercado Negro ou usar de chantagem contra nós. Boa sorte.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Iria então junto com eles para fazer a missão normalmente. Sem muitos problemas, não tinha nada para fazer antes e assim, teria o mais rápido possível para efetivar essa missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Só para fechar aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos