Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Gaara

+17
RaFa rex
Felipe-kun
Itachi Uchiha
Chaw Eremita
Lelouch
Brener
Léo Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
**Dan**
Naty
Ushydo
rukidousennin
Will
Kain
Uman
Cloud&Naruto
DanieL ™
21 participantes

descriptionKakashi vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Gaara

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Cloud&Naruto escreveu:
rukidousennin escreveu:
O único jutsu do Kakashi que seria perigo pro Gaara é o Kamui
Como ja citaram, o Gaara luta parado
E não importa o quão resistente seria sua suna ja que seria tragada p/outra dimensão
Mas o Kamui é um jutsu focal que requer que o Kakashi fique imovel e de olhar fixo no alvo
Ele teria que se esquivar dos ataques do Gaara que vem por todos os lados, inclusive p-elo chão
A luta estaria acabada quando o Gaara fizesse a Ryuusa Bakuryuu [nem sei se esse é o nome daquelas tsunamis --']

acho q nao sria o unico perigo o kamui, pq lembre-se q o kakashi tem suiton q serviria de grande ajuda, raikiri que tbm serviria, que nem o sasuke fez para quebrar a defesa oculta do gaara no teste pra chunnin...

É amigo aki vc tá contando os suiton's(poko mostrados)do kakashi,e no Gaara vs sasori vc nem leva em conta os jatos de água do sasori,mas enfim...

bem o gaara luta parado como citado,ou seja seria uma presa fácil para o kamui,independente se estiver usando a defesa ou não que tá sempre em ON,logo gaara poderia ser acertado pelo kamui,pois nunca vi gaara se esquivar de um ataque(pois ele não precisa né);

Mas o kamui poderia mandar a areia da defesa do gaara para outra dimensão ainda lhe causar dano,pois ainda nem sabemos como o kakashi aprimorou essa técnica atuualmente,mais sabemos que ele não se cansa como antes(a menos que abuse do uso) e que pode usar mais de uma vez,pois como vimos kamui tem um longo poder de alcançe,quando mandou o missil do Pein asura pra outra dimensão ou seja ele nem precisaria se aproximar do gaara para acertá-lo logo ter ele na sua mira e lançar o kamui no gaara a longa distância embora,se ele estiver mais próximo seria melhor.

esse topico eh sobre gaara vs kakashi e nao sobre gaara vs sasori amigo, se quer comentar gaara vs sasori comenta no outro topico e nao nesse

more_horiz
Resposta para Uman:bom creio que não me entendeu,eu falei que dizem que o gaara pode parar (ou alguma coisa do tipo) os jatos de água do sasori(que seriam úteis),e porque agora os do kakashi vale e seriam úteis,entendeu o que eu quis dizer.

Resposta para Cloud e Naruto:é verdade amigo vc tá certo,desde que no outro ou em todos vc debata com suas palavras no tópico,não com essas coisas do tipo como CONCORDO,FATO que não servem e acrescentam em nada a não ser pra finalizar um argumento que vc já esclareseu bem,leve isso como um conselho,não uma ofensa.

more_horiz
Bom amigo, você também não entendeu:

pense comigo:

suiton do sasori = jatos de agua, selados dentro de um pergaminho, baixa quantidade, sem opção de criação de agua, assim como seus usuarios.,

suiton de kakashi = chakra convertido em agua, ou seja, mesmo que sejam em quantidades significativamente menores que os usuarios plenos do estilo, seriam eficazes contra gaara, já que podem ser criados, apartir do chakra do kakashi, ou seja, kakashi tem agua quando quiser.(lógicamente, se tiver chakra para tal...)

entende agora?

sasori não cria agua, tampouco utiliza-a de formas ofensivas eficazes.

kakashi além de poder cria-la, pode molda-la como bem entender, aumentando a eficacia na luta, utilizando este estilo.

more_horiz
Uman ja disse tudo , Gaara ainda tem o apoio por ser de uma geraçao mais nova que o Kakashi , acho dificil o gaara morrer no kamui , pois ele perceberia que se trata de um jutso espaço tempo , e fugiria , o que tiraria o foco do kakashi ( parecido com o que ele fez com o braço do Deidara)

more_horiz
Amigo Uman vc não entendeu,independente dos suiton's do kakashi serem melhor que os jatos de água do sasori,o que eu quis passar foi que falam que gaara não seria afetados(ou coisa do tipo) pelo jato de água do sasori,por que o mesmo não vale pros do kakashi,que não é nenhum mestre em suiton e que poderia usá-los para burlar a defesa como eu sempre uso no outro tópico,pois os de ambos não causariam dano ao Gaara.

Ps:só um conselho para de falar das coisas como se as pessoas não soubessem,eu só falei esse exemplo pra ser mais justo.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Resposta para Uman:bom creio que não me entendeu,eu falei que dizem que o gaara pode parar (ou alguma coisa do tipo) os jatos de água do sasori(que seriam úteis),e porque agora os do kakashi vale e seriam úteis,entendeu o que eu quis dizer.

Resposta para Cloud e Naruto:é verdade amigo vc tá certo,desde que no outro ou em todos vc debata com suas palavras no tópico,não com essas coisas do tipo como CONCORDO,FATO que não servem e acrescentam em nada a não ser pra finalizar um argumento que vc já esclareseu bem,leve isso como um conselho,não uma ofensa.

lol amigo agente ta flando sobre o topico aki e vc vem fla sobre coisas de outro topico sem ter nada a ver com o que agente ta falando aki... e eu uso aquelas palavras quando a resposta eh obivia somente, quando eh um topico q precisa de uma "teoria" ou quando tenho algo a dizer eu digo.... e pode explicar uma coisa??? nao leva como ofensa, mas aki o topico eh kakashi vs gaara e nao sasori vs gaara pow, se quer postar sobre a luta sasori vs gaara tem um topico ai que fala sobre essa luta....

more_horiz
Cloud&Naruto escreveu:

lol amigo agente ta flando sobre o topico aki e vc vem fla sobre coisas de outro topico sem ter nada a ver com o que agente ta falando aki... e eu uso aquelas palavras quando a resposta eh obivia somente, quando eh um topico q precisa de uma "teoria" ou quando tenho algo a dizer eu digo.... e pode explicar uma coisa??? nao leva como ofensa, mas aki o topico eh kakashi vs gaara e nao sasori vs gaara pow, se quer postar sobre a luta sasori vs gaara tem um topico ai que fala sobre essa luta....

Bem é verdade só usei um exemplo,mas vc não mostrou nada nesse tópico,nem ao mesnos explicou o motivo ou deu uma "teoria" de ter votado no seu personagem,pois se vc ver a opinião mais contada é a explicada,e aki no fórum são a opinião desses membros que eu mais conto,igual o Uman,Kain,rukidou,dentre outros que ainda não vi ou seja só te dei um conselho,e criei esse tópico pra debater com pessoas com argumentos e fibra pra debater,então cara tenta trazer algo que acrescenta pro tópico não intirguinhas.

Última edição por DanieL ™ em Dom 08 Ago 2010, 16:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
É verdade amigo daniel,não é legal navegar na opinião dos outros e ficar sempre com a mesma porcaria de argumento como dar quote no post de alguem e falar FATO,CONCORDO e outra coisas,mas enfim falando da luta kakashi ganha e o kamui seria essencial nessa batalha.

more_horiz
gaara x kakashi? hahaha,gaara está forte claro,mais ganhar do ninja copiador acho meio dificil

more_horiz
Deva escreveu:
É verdade amigo daniel,não é legal navegar na opinião dos outros e ficar sempre com a mesma porcaria de argumento como dar quote no post de alguem e falar FATO,CONCORDO e outra coisas,mas enfim falando da luta kakashi ganha e o kamui seria essencial nessa batalha.

lol olha u otro, nao deve ter me visto postando em nem um outro topico i jah vai tirando as conclusoes....
qto a vc Daniel, eu nao dei a minha teoria sobre essa batalha??? volta a pagina ai e ve se eu nao flei....
e sobre a agua, eh bem diferente uma tecnica de suiton (agua) original do que de jatos, mas eu nao vou entrar em detalhes nesse topico, pq esse topico eh gaara vs kakashi, se vc quiser flar sobre os jatos vai do sasori contra o gaara vai la no topico do gaara vs sasori...

more_horiz
Amigo daniel:

o que eu disse, e você nunca entendeu sobre os jatos d'agua do sasori:

o suiton é selado dentro de um pergaminho, e sua quantidade é extremamente inferior, a quantidade necessaria para causar danos ao gaara, e sua areia, definitivamente, ou mesmo parcialmente.

kakashi faz suitons, em menores proporções, mesmo assim ele CRIA AGUA.
portanto, com estratégia, ele poderia criar QUANTA AGUA QUISESSE, PARA CONSEGUIR AVARIAR A DEFESA ABSOLUTA.

sasori não tem controle sobre sua agua, ao contrario de kakashi, e sempre vai ser um jato de agua, nada mais nada menos que isto.

kakashi pode utilizar-se de suitons para defesa ataque e suporte.

por exemplo, um suryuudan no jutsu, no nivel do kakashi, poderia não danificar definitivamente a areia, mais pelo menos parcialmente, representando um risco.

se tobirama o fizesse, seria o fim, por exemplo. já que ele é um dos mestres em suiton.

entendeu agora, ou NÃO?

caso não entenda, por favor me diga, que irei explicar detalhadamente, novamente.

até mais.

more_horiz
Nao acho essa comparaçao dos SuitonS do Kakashi com o SUITON do Sasori muito boa, visto que Kakashi copiou diversos tipos de Suiton pelo Mundo ( e de alguns caras bem fortes ) e o Sasori tem um pergaminho que tem o mesmo tipo de ataque.

Enfim, pra mim luta bem dificil, como disseram aí atraz, é luta de nivel Kage e é dificil prever um vencedor absoluto, porém creio que Gaara é favorito, porém Kakashi tem ótimas chances de vitória também.

Última edição por Kain em Qua 04 Ago 2010, 22:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
nao entendi isso foi pra qm??? a primeira frase

Última edição por Cloud&Naruto em Dom 08 Ago 2010, 21:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cloud&Naruto escreveu:
nao entendi isso foi pra qm??? a primeira frase

Aff Brother, em vez de argumentar legal e discutir numa boa voce prefere ficar falando de ignorar post ( constantemente ? ) ? Se você nao é esse tipo de pessoa, definitamente nao me direcionei a você. :^^: Ja até editei o post lá pra nao vir nego reclamando depois.

more_horiz
A Questão é que Sasori msm não podendo Manipular o Suiton,e apenas ultiliza um pergaminho que da a ele a tal Habilidade.
Porem Sasori ultiliza esse Pergaminho e o ultiliza para ataques Cortantes com seu Suiton,QU são faccilmentes desviaveis por ALguns ninjas.
Mas vams ver assim,a potencia que Sasori ultiliza no seu Jato de Aguá é muito grande e a msm coisa que vc pegar uma mangueira e "Colocar o Dedo"Na parte em que a AGua Sai.A Força será maior,de fato podemos ver que Sasori ultiliza um esquema parecido ele Gira os Braços fazendo a força da AGua almentar.
-Porem os aqtaques não são enrmes como o do Kakashi,porem são mais Fatais.
ELe pode mirar em todas a Direções,e como o oponente é Gaara,já vimos oque vai acontecer...
Gaara é lerdo e sua AGilidade não é alta,e seria atingido pela AGua de Sasori,porem não posso dar certezas de Vitorias a Sasori apenas com o uso desse ataque SUiton,pq admitimos que seria "Ridiculo" Falar que um
Kazekage serria derrotado por um tipo de Habilidade como essa que ate Kankuro poderia usar.

Agora oque me Faz pensar que Sasori vence Gaara,é a Satetsu Kaiho,porém Sasori teria que Desde já Ultilizar a Satetsu e ATacar Gaara antes que seja atacado.
Enfim SAsori não possui defesa para os ataques do Gaara o "Ryussa Bakuryuu" seria Fatal para o Sasori se ele Não Tiver a Ultilizar a Satetsu,fato que Sasori com Hiruko seria extrema desvantagem a Sasori.
Mas...Sasori começaria a luta contra Gaara ultilizando o Samdaime,visto que o Sasori tinha um espião em SUna,e concerteza Sabia da capacidade de Gaara.
Enfim Sasori tem vantagem de saber as Tecnicar ou algumas,de Gaara e se preparar pro COmbate.
Ou Seja Sasori ultilizando o Sandaime+o Jatos Suiton que Não dura muit,seriam realmente Capazes de vencer o Gaara.

Porem Não Creio por exemplo que Kakashi vença Sasori,mas Gaara tem mais chances que Kakashi de vence-lo.

Bem o Kakashi ultiliza muito bem o Suiton,mas atraves de jutsos e não pergaminhos,e Kakashi não possui nenhum jutso Mortal com seu Suiton(Acho).

MAs Gaara,ainda tem uma quantidade de Areia muito grande,ele pode fazer comqu eo Kakashi seja pego em sua SUna e ai já era.

Porem Kakashi tem duas Coisas boas cotra Gaara.

Raiton e Suiton>>Suna do Gaara(Fraquesa Doton).

Enfim apesar de Kakashi possuir vantagem elementais,creo que o Gaara ainda vença,visto que Sua Defesa é muito Alta e o Suiton DE Kakashi Traria graves danos a Habilidade de Gaara.Porem vamos lembras que Gaara pode voar e ainda ultilizar clones de SUna,ao seu Favor.
Poderia muito bem Suportas os Ataques Suiton de Kakashi,ou então voar,para depois atacar Kakashi com sua Suna.
Vimos que Gaara tem uma resistencia enorme.

Enfim...Aposto no Gaara !

Se descordam pode comentar se não a resposta é essa.

more_horiz
uai pow eh u que eu to querendo pow falar sobre o topico mas no lugar certo neh pow se nao fica moh bagunssa ai fica dificil de entender... eh soh isso q eu tinha pedido, q ele flase do gaara vs sasori la e gaara vs kakashi aki.... e eu num flei nada sobre ignorar post.... e eu nao tava zuando pow eh q eu nao tinha entendido msmo...

more_horiz
Acho que Kakashi ganhe essa, pela experiência, inteligência e capacidade de trabalhar com quatro elementos se não me engano, mas seria muito difícil com certeza, afinal Gaara é Gaara. :hihi:

Kakashi vs Gaara - Página 2 17a
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos