Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Gaara

+17
RaFa rex
Felipe-kun
Itachi Uchiha
Chaw Eremita
Lelouch
Brener
Léo Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
**Dan**
Naty
Ushydo
rukidousennin
Will
Kain
Uman
Cloud&Naruto
DanieL ™
21 participantes

descriptionKakashi vs Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Gaara

more_horiz
Ainda não descobri um jeito do Kakashi escapar de uma Ryuuza Bakuryu, ou de um Sabaku Sousou...
Pra mim, o único jeito do Kakashi vencer o Gaara seria se o Gaara lutasse apenas com a areia da cabaça
Porque eu não sei como o Kakashi sobreviveria se o Gaara fizesse do campo de batalha um deserto

more_horiz
Continuo com a mesma concepção de outrora:

gaara tem altas chances, assim como kakashi.

nem vou citar os 10/10, porque seria um tiro no escuro.

o kakashi é um ninja, que se deve esperar de tudo...

gaara, por outro lado, é um ninja que luta de forma eficaz, e sincronizada, sendo um duro oponente.

portanto, acredito nos dois. kkk loucura, não??

PS: o kamui, pelo menos por enquanto, não demonstrou ser um "buraco succional continuo", onde o kakashi deixa aberto pra ele ficar sugando tudo durante algum tempo.

(entretanto, eu acharia bem normal se kakashi demonstrasse este nivel de controle sobre o kamui)

ele abre, engole alguma coisa e fecha. pelo menos aé agora.

more_horiz
Kain escreveu:
Marcusvvl escreveu:
Sasori vs Gaara:Sasori Wins ou não,depende.
Kakashi vs Sasori:Sasori Wins.
Kakashi vs Gaara:Gaara wins.

Apesar e Kakshi ser forte ele não vence o Gaara.
Kamui seria bastante util porem Gaara pode Atrapalhar Kakashi com sua Suna com facilidades.

Ja penso um poucp diferente

Sasori vs Gaara= Gaara Wins
Kakashi vs Sasori= A vitória tende a ser pro Sasori, mas no mangá caso essa luta rolasse no mangá atualmente, nao sei porque, mas pra mim Kakashi seria o provavel vencedor.
Kakashi vs Gaara = Provavelmente Gaara wins.

Claro, opiniao é opiniao e cada um tem a sua.

@Daniel:
Nao adianta Brother Daniel, enquanto tiver virgem(s) dando opinioes totalmente escrotas, haverao discussoes, o que a gente pode fazer é tentar continuar dando o foco para o assunto principal.

LoL, Kakashi derrotar Sasori?
Nem nos sonhos...pra mim uma Satetsu Kaihou ja dava cabo do Kakashi facilmente

more_horiz
ah tá...

e o kakashi não tem douton, nem kamui para ajudar...

se trata de kakashi, não de sakura e chyo. ¬¬

more_horiz
Uman escreveu:
ah tá...

e o kakashi não tem douton, nem kamui para ajudar...

se trata de kakashi, não de sakura e chyo. ¬¬

Por isso mesmo
Se trata de Kakashi e não Sakura e Chiyo
Porque a Sakura e Chiyio juntas tem MUITO mais recursos pra lidar com o Sasori que o Kakashi...

Porque o Kakashi não é ninja médico e não sabe se curar ou fazer antidoto pro veneno do Sasori
Ele não tem força física pra rebater aqueles ataques de Satetsu gigantes
Ele não tem escudo de Chackra pra barrar ataques de Satetsu que aparentemente ultrapassam a barreira do som
Ele não tem informações sobre todas as técnicas usadas pelo Sandaime Kazekage ou pelo proprio Sasori
Ele não tem nenhum (NENHUM) conecimento sobre o Kugutsu no Jutsu
Ele não tem 10 das marionetes mais fortes que ja existiram no mundo (feitas pelo prorio criador do Kugutsu no Jutsu, Chikamatsu Monzeamon) pra lutar contra as 100 marionetes humanas entupidas de armas venenosas que o Sasori invoca

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

oks rikudou, agora, sentá lá, cláudia...

já ouvio uma frase como: " a forma mais inteligente de lutar, é evitar a luta " ?

pra que o kakashi vai tentar socar e "abrir sua guarda" com aqueles cubos enormes, se ele tem outros meios de lidar com eles????

estratégia amigo rikudou.; por ser aprendiz do sasori, você deveria prestar mais atenção no seu sensei hein ^^

mais uma vez: aqueles satetsus, não ultrapassaram a barreira do som, coisa nnehuma. isso é invensãozinha da sua cabecinha ^.^
aquilo é apenas ar deslocado por elas.

você sabe se o kakashi não sabe sobre o kugutsu?? você tem certeza disto?
pra um cara do porte do kakashi, não saber sobre uma tecnica como o kugutsu, é meio contraditório, não é mesmo?
afinal de contas, ele já lutou contra MUITOS shinobis, e ainda mais, ele participou ativamente das missões realacionadas a sunagakure...

e dai se ele não tem? um ataque de área, dizimaria as marionetes facilmente ¬¬

aff amigo, eu sei que você é fan'atico do sasori, mas pera lá né, o oponente é kakashi, e não sakura e chyo ¬¬

pense sobre seus conceitos de uma forma mais clara... quem sabe conseguirá entender o que eu disse agora ^^

more_horiz
Uman, você pode até achar que estou pegando no seu pé, mas não é, a sua comparação entre Kakashi e Chiyo / Sakura foi infeliz:

1- Mesmo a Sakura não possuindo níveis comparavés ao do Kakashi, é uma ninja de suporte, sendo assim 2x1
2- A Chiyo é Top5 dos shinobis mais fortes de Suna, se velha ela foi capaz de derrotar o Sasori com a ajuda do Kakashi, imagina em prime (Chiyo > Kakashi)
3- Já foi discutido que a Chiyo seria um dos melhores adversários para derrotar o Sasori, principalmente pelo conjunto de marionetes desenvolvido pelo Mozaemon
4- O Kakashi é limitado no quesito chakra, se a Chiyo e Sakura passaram sufoco contra as armas do Sasori (Pais do Sasori, Hiruko, Sandaime, jutsus de água e fogo e exército de 100 marionetes) imagina o Kakashi, ele pode ser um grande ninja, mas não demonstrou ser capaz de ser o favorito na comparação que você fez

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman, você pode até achar que estou pegando no seu pé, mas não é, a sua comparação entre Kakashi e Chiyo / Sakura foi infeliz:

1- Mesmo a Sakura não possuindo níveis comparavés ao do Kakashi, é uma ninja de suporte, sendo assim 2x1
2- A Chiyo é Top5 dos shinobis mais fortes de Suna, se velha ela foi capaz de derrotar o Sasori com a ajuda do Kakashi, imagina em prime (Chiyo > Kakashi)
3- Já foi discutido que a Chiyo seria um dos melhores adversários para derrotar o Sasori, principalmente pelo conjunto de marionetes desenvolvido pelo Mozaemon
4- O Kakashi é limitado no quesito chakra, se a Chiyo e Sakura passaram sufoco contra as armas do Sasori (Pais do Sasori, Hiruko, Sandaime, jutsus de água e fogo e exército de 100 marionetes) imagina o Kakashi, ele pode ser um grande ninja, mas não demonstrou ser capaz de ser o favorito na comparação que você fez

Raramente eu faço isso...
Eu ia responder mas Kry0n ja disse tudo mesmo :D
Essa comparação Sakura e Chiyo x Kakashi foi realmente infeliz
Chiyo velha < Kakashi
Chiyo prime >>>>>>> Kakashi
Depois não querem que outros reclamem de sexismo nesse Forum

more_horiz
Será mesmo??

vocês tem algum indicio de como a chiyo baa era em prime??

vocês vão querer mesmo comparar um dos personagens principais com uma terciária, que só teve uma luta no mangá, na qual mostrou supostamente "parte de seu poder" ?????

agora, vocês dizem que apenas porque o kakashi não tem tanta stamina, ele seria morot pelo sasori??

poxa pessoal, é fato que ele realmente não tem tanta stamina, mas eu não vejo o kakashi reclamando disso como fator unico pra sua derrota ¬¬

quer dizer agora, que apenas porque a velha tinha a coleção de chikamatsu, ela estava "em pé de igualdade" com o sasori??
ou será, que ela guentou tanto e conseguio "vencer", porque ela sabia fazer bom uso das marionetes???

agora pensem comigo:

chyo: sabia de "quase" todas as artimanhas do sasori, sendo surpreendidas por motivos obvios.

sasori: também conhecia praticamente TUDO sobre a chiyo, sendo um oponente eficiente contra ela.

AGORA:

kakashi: não sabe de anda sobre o sasori, entretanto, tem o sharingan, arma eficiente para descobrir as coisas. e ainda vê chakra, por isto, nada de "ponto vital do sasori".

sasori: não tem conhecimento NENHUM das tecnicas do kakashi.

quem tem mais chances de descobrir o que precisa, e de armar um contra ataque, para matar o adversario??

entenderam agora?

more_horiz
Uman escreveu:
Será mesmo??

vocês tem algum indicio de como a chiyo baa era em prime??
Analise o óbvio

vocês vão querer mesmo comparar um dos personagens principais com uma terciária, que só teve uma luta no mangá, na qual mostrou supostamente "parte de seu poder" ?????
Qual o problema? Cara, você também está se baseando na tal "importância do personagem", esqueça isto cara, isto não define força, se assim fosse o Hanzou não teria toda as força que possui, pois parte do poder dele ficou apenas em hypes

agora, vocês dizem que apenas porque o kakashi não tem tanta stamina, ele seria morot pelo sasori??
Claramente, o Sasori possui muitos recursos e marionetes, o Kakashi não muito gás para lutar contra o Sasori

poxa pessoal, é fato que ele realmente não tem tanta stamina, mas eu não vejo o kakashi reclamando disso como fator unico pra sua derrota ¬¬
Ele é o tal do ninja que têm que saber usar os seus movimentos de maneira precisa, já que se a luta durar um pouco mais que o normal ele já corre sérios riscos de perder o gás

quer dizer agora, que apenas porque a velha tinha a coleção de chikamatsu, ela estava "em pé de igualdade" com o sasori??
ou será, que ela guentou tanto e conseguio "vencer", porque ela sabia fazer bom uso das marionetes???
Os dois fatores

agora pensem comigo:

chyo: sabia de "quase" todas as artimanhas do sasori, sendo surpreendidas por motivos obvios.

sasori: também conhecia praticamente TUDO sobre a chiyo, sendo um oponente eficiente contra ela.

AGORA:

kakashi: não sabe de anda sobre o sasori, entretanto, tem o sharingan, arma eficiente para descobrir as coisas. e ainda vê chakra, por isto, nada de "ponto vital do sasori".

sasori: não tem conhecimento NENHUM das tecnicas do kakashi.

quem tem mais chances de descobrir o que precisa, e de armar um contra ataque, para matar o adversario??
É o tal negócio, de que adianta ter uma vantagem teórica, se na prática não possui artifícios à altura dos do oponente e pouca stamina para executar os ataques

entenderam agora?

Uman, esquece o Kakashi, ele não está nio nível de nenhuma akatsuki, não conseguiu derrotar Itachi com 30% de chakra, passou sufoco contra o Hidan e se não fosse o Naruto, o coração dele estaria com o Kakuzu, ah e pior, passou sufoco contra o Zabuza

more_horiz
Analize você amigo... não há indicios, de como ela PODERIA ser em prime.

ta bom então.

sasori possui mais artificios de luta que o kakashi??

kry0n, reveja seus conceitos então =D

proum ninja que copiou mais de 1000 jutsus, afirmar que ele não tem recursos suficientes para lidar com o sasori (que só se baseia na mesma "estratégia") é meio forçado DEMAIS, né =/

kakashi não tem muito CHAKRA, e isso não é fator exclusivo para sua derrota.
afinal, ele passou sim sufoco contra os oponentes, mas sempre existiam fatores que interfiriam na batalha. kakashi nunca lutou, como sakura e chiyo vs sasori, onde só se precisava vencer, e nada mais.
ele sempre correu atrás de um "motivo mais nobre", como salvar companheiros, descobrir segredos, impedir algo de acontecer.

atabom, então, quer dizer que ninguém mais pode derrotar o sasori, apenas porque essa pessoa não iria possuir na luta, os 10 do monzaemon?? isso é absurdo;

teórica não: o que o sasori tem para "analizar as habilidades do kakashi"????
NADA!

o kakashi, possui o MS.

o kakashi tem uma "vantagem teórica"???? analize de forma clara!!!

ele pode não estar no nivel de um akatsuki em termos de "apelonicidade" (lol, nova palavra) entretanto, só perde para tobi e itachi, em inteligencia, e estratégias para guia-lo rumo a vitória.

lol, ele sola o hidan de boa... =DDDDD

more_horiz
Uman escreveu:
Analize você amigo... não há indicios, de como ela PODERIA ser em prime.
Precisa de indícios para citar que qualquer ninja velho é mais fraco que em prime?

ta bom então.

sasori possui mais artificios de luta que o kakashi??

kry0n, reveja seus conceitos então =D

proum ninja que copiou mais de 1000 jutsus, afirmar que ele não tem recursos suficientes para lidar com o sasori (que só se baseia na mesma "estratégia") é meio forçado DEMAIS, né =/
Quando eu digo que ele possui mais artifícios, não é referente à quantidade e sim à eficiência e poder

kakashi não tem muito CHAKRA, e isso não é fator exclusivo para sua derrota.
afinal, ele passou sim sufoco contra os oponentes, mas sempre existiam fatores que interfiriam na batalha. kakashi nunca lutou, como sakura e chiyo vs sasori, onde só se precisava vencer, e nada mais.
ele sempre correu atrás de um "motivo mais nobre", como salvar companheiros, descobrir segredos, impedir algo de acontecer.

atabom, então, quer dizer que ninguém mais pode derrotar o sasori, apenas porque essa pessoa não iria possuir na luta, os 10 do monzaemon?? isso é absurdo;
Quem disse isto?

teórica não: o que o sasori tem para "analizar as habilidades do kakashi"????
NADA!

o kakashi, possui o MS.

o kakashi tem uma "vantagem teórica"???? analize de forma clara!!!
Foi oque eu disse, o MS oferece ele uma 'vantagem teórica' (visão sobre fluxo de chakra), só que e na prática?

ele pode não estar no nivel de um akatsuki em termos de "apelonicidade" (lol, nova palavra) entretanto, só perde para tobi e itachi, em inteligencia, e estratégias para guia-lo rumo a vitória.

lol, ele sola o hidan de boa... =DDDDD
Eu vi...

more_horiz
Ao contrario do hiruzen, ela não tem milhares de jutsus para mostrar, portanto, dizer que ela é mais forte em prime do que quando velha, é meio contraditorio, já que no caso dela, adquire-se um vasto conhecimento sobre suas proprias tecnicas, e no seu uso, essas duas coisas são meio nubladas quando em prime (digo, no seu auge fisico).

o que iria mudar? menos inteligencia, mais resistencia... uma troca meio defasada, não acha?

exatamente por isto que você mesmo afirmou agora que eu repito NOVAMENTE: kakashi TEM RECURSOS para lidar com o sasori.

o que é mais eficiente: kamui, ou algumas agulhas envenenadas facilmente desviaveis?

vocE! quando eu perguntei se ela estava "em pé de igualdade" ao confrontar o sasori, era devido a coleção do chikamatsu, você disse, os dois.

entretanto, seria a segunda opção.

fluxo de chakra: ou seja: ele ve as linhas que controlam as marionetes, e iria ver o amontoado de chakra no centro do seu peito, deixando o sasori bem encrencado, visto que não poderia "esconder" sua fraqueza.

more_horiz
Uman escreveu:
Ao contrario do hiruzen, ela não tem milhares de jutsus para mostrar, portanto, dizer que ela é mais forte em prime do que quando velha, é meio contraditorio, já que no caso dela, adquire-se um vasto conhecimento sobre suas proprias tecnicas, e no seu uso, essas duas coisas são meio nubladas quando em prime (digo, no seu auge fisico)
Você está se confundindo um pouco, o 'prime' é o mesmo que 'auge' (no geral, diversos atributos, inclusive sabedoria, conhecimento etc, é a melhor fase do ninja)

o que iria mudar? menos inteligencia, mais resistencia... uma troca meio defasada, não acha?
Não há uma idade certa para se atingir o prime, só que a idade é um fator que diminui as capacidades físicas do ninja, principalmente stamina, força, agilidade (este é o tal óbvio que eu citei), concluindo, ler que a Chiyo velha é mais forte que em prime é algo bem estranho, principalmente de você

exatamente por isto que você mesmo afirmou agora que eu repito NOVAMENTE: kakashi TEM RECURSOS para lidar com o sasori.

o que é mais eficiente: kamui, ou algumas agulhas envenenadas facilmente desviaveis?
Vamos analisar neste duelo, os venenos estão em praticamente todas as marionetes, sem contar as agulhas. Já o Kamui não seria capaz de acertar tudo ao mesmo tempo, bom, acho que já dei a resposta

vocE! quando eu perguntei se ela estava "em pé de igualdade" ao confrontar o sasori, era devido a coleção do chikamatsu, você disse, os dois.

entretanto, seria a segunda opção.

Uman escreveu:

Os dois fatores
... dá no mesmo

fluxo de chakra: ou seja: ele ve as linhas que controlam as marionetes, e iria ver o amontoado de chakra no centro do seu peito, deixando o sasori bem encrencado, visto que não poderia "esconder" sua fraqueza.
Aí já entra no quesito 'opinião', se você realmente acha que o Kakashi teria grandes chances de finalizar o duelo, respeito. Eu não considerei a vitória do Sasori absoluta, lembre-se eu disse 9/10 Sasori, pois, há chances (mesmo que pequenas ao meu ver) dele bolar uma estratégia e conseguir finalizar o boneco

more_horiz
Epa, veja bem, o que eu citei:

tomando por exemplo: hiruzen, tem varias tecnicas para demonstrar em seu prime.
chiyo, pode ter, mas não iriam fazer muita diferença, já que o que ela tinha de mais valioso para mostrar, ela já mostrou;

não digo força em geral, porque, como eu ja disse, o que diminui, é a resistencia fisica, as habilidades do corpo, porque as intelectuais só aumentam.

no caso como do minato e hiruzen, os dois já tinham uma certa sabedoria quando em prime, por isto disse que no caso da chiyo baa era diferente =D

mas é lógico, que isto não é uma regra !

mas ai é que está: o kamui, pode matar o sasori na primeira investida.
o veneno, tem que entrar no corpo do kakashi para fucnionar.
ou seja: a resposta certa, (que eu esperaria de vocÊ) é a seguinte:

depende, da ocasião. tanto o veneno, quanto o kamui são eficientes, se utilizados na hora certa. tudo é assim né brother!!

entretanto, o kamui pode ser utilizado com um combo muito eficiente, e as agulhas, embora utilizadas também com combo, teriam que ser bem mais "apelonas para ter eficiencia".

o kamui manda o ponto vital do sasori pra outra dimensão. fim.

o sasori joga as agulhas em kakashi: este entra na terra, ou mesmo faz um suijin heki ou doryuu heki para se defender delas.

sasori depende unica e exclusivamente, de ataques com armas "normais", ou seja, agulhas, marionetes, até mesmo os espinhos de satetsu para atingir o kakashi, que tem um MS.

sinceramente, mesmo que o sasori tenha uma inteligencia bem gorda, acredito que kakashi tem mais meios de ver atraves dos seus golpes, que o contrario.

isso mesmo amigo =DD assim que eu gosto !

sempre há possibilidades pros dois lados... (ou nao) kkk zooa...

o que eu não gosto, é de ver pessoas legais usando o termo "fulano não tem chance contra ciclano", e ainda achando que tá estrondando dizendo isso =D

mas, eu diria, que pelo menos uns 3/10, kakashi poderia ganhar sim.

more_horiz
Bom, como tanto eu quanto você já espomos o nível de favoritismo, vamos concluir isto de uma vez por todas:

Quando você entrou no quesito 'eficiência', eu fiz uma relação geral entre a eficiência do Kamui e as armas envenenadas que o Sasori possui (que não poucas), entretanto pensei na possibilidade de o Kakashi conseguir em um combo utilizando bushins, 'esconde-esconde' (de preferência no solo) e kamui ele poderia acertar o Sasori

Mais um pontinho pro Kakashi... Sasori 8/10

more_horiz
e assim vai ^^

você mais cedo ou mais tarde, vai dar mais pontinhos pro nosso canino branco filho ^^

afinal de contas, porque estamos discutindo sasori vs kakahi, se é gaara vs kakashi???

O.o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos