Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Gaara

+17
RaFa rex
Felipe-kun
Itachi Uchiha
Chaw Eremita
Lelouch
Brener
Léo Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
**Dan**
Naty
Ushydo
rukidousennin
Will
Kain
Uman
Cloud&Naruto
DanieL ™
21 participantes

descriptionKakashi vs Gaara - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Gaara

more_horiz
uai pow eh u que eu to querendo pow falar sobre o topico mas no lugar certo neh pow se nao fica moh bagunssa ai fica dificil de entender... eh soh isso q eu tinha pedido, q ele flase do gaara vs sasori la e gaara vs kakashi aki.... e eu num flei nada sobre ignorar post.... e eu nao tava zuando pow eh q eu nao tinha entendido msmo...

more_horiz
Acho que Kakashi ganhe essa, pela experiência, inteligência e capacidade de trabalhar com quatro elementos se não me engano, mas seria muito difícil com certeza, afinal Gaara é Gaara. :hihi:

Kakashi vs Gaara - Página 3 17a

more_horiz
eh isso msmo, grassas ao sharingan ele pode usar os 4 elementos, claro q nao perfeitamente mais pode usar sim =)

more_horiz
Para Uman:amigo Uman eu já sei de tudo o que vc falou,mas só falei que já que os do sasori não atrapalhria o gaara os do kakashi tambem,não falei de nível,falei de exemplo.

Para cloud:não to discutindo vc levou pro lado da ignorãncia,e vi seus post's e sem ofender não tem nada de convicente.

E já encerrei esse assunto com os dois só falo do tópico agora.

more_horiz
entao pow... eu nao flei q ia ser convincente pra ti soh flei q dexei minha teoria xD

tbm encerro assunto agra

more_horiz
Cloud&Naruto escreveu:
Deva escreveu:
É verdade amigo daniel,não é legal navegar na opinião dos outros e ficar sempre com a mesma porcaria de argumento como dar quote no post de alguem e falar FATO,CONCORDO e outra coisas,mas enfim falando da luta kakashi ganha e o kamui seria essencial nessa batalha.

lol olha u otro, nao deve ter me visto postando em nem um outro topico i jah vai tirando as conclusoes....
qto a vc Daniel, eu nao dei a minha teoria sobre essa batalha??? volta a pagina ai e ve se eu nao flei....
e sobre a agua, eh bem diferente uma tecnica de suiton (agua) original do que de jatos, mas eu nao vou entrar em detalhes nesse topico, pq esse topico eh gaara vs kakashi, se vc quiser flar sobre os jatos vai do sasori contra o gaara vai la no topico do gaara vs sasori...

Não falei de vc amigo,só concordei com isso que ele falou,de pessoas ficarem fazendo isso que ele faz,mas se vc se incluiu no grupo e a carapuça serviu fazer o que,e só pra acabar nesse tópico sasori vs Gaara não posto mais.

Última edição por Deva em Qui 05 Ago 2010, 15:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
amigo e se vc nao sabia ele tava falando de mim, ous eja se ele tava flando akilo de mim e vc concordou....
bom eu jah flei q eu encerrei o assunto....

more_horiz
Sasori vs Gaara:Sasori Wins ou não,depende.
Kakashi vs Sasori:Sasori Wins.
Kakashi vs Gaara:Gaara wins.

Apesar e Kakshi ser forte ele não vence o Gaara.
Kamui seria bastante util porem Gaara pode Atrapalhar Kakashi com sua Suna com facilidades.

more_horiz
continuo com a mesma opinião são ninjas de nivel kage, e muito dificil saber quem ganha, gaara conta com muito mais resistencia e chakra que kakashi porem kakashi conta com mais jutsus, muita experiencia, muita velocidade, que conta a favor de kakashi porem seria muito dificil saber quem ganha, todos os dois se mostraram muito fortes, porem como falei kakashi conta com mais rercursos que gaara, então a não ser que seja no deserto, gaara não começara em vantagen na luta mais fico num empate.

more_horiz
nurari escreveu:
continuo com a mesma opinião são ninjas de nivel kage, e muito dificil saber quem ganha, gaara conta com muito mais resistencia e chakra que kakashi porem kakashi conta com mais jutsus, muita experiencia, muita velocidade, que conta a favor de kakashi porem seria muito dificil saber quem ganha, todos os dois se mostraram muito fortes, porem como falei kakashi conta com mais rercursos que gaara, então a não ser que seja no deserto, gaara não começara em vantagen na luta mais fico num empate.

bem concordo com tudo com exeção do empate amigo,o kakashi copiou vários jutsus,tem kamui que seria essesncial para se defender e atacar então voto no kakashi.

Ps:Por que em todo o tópico que eu vou tem cabaço(s) se axando o dono da verdade,hein?

more_horiz
Deva escreveu:
nurari escreveu:

bem concordo com tudo com exeção do empate amigo,o kakashi copiou vários jutsus,tem kamui que seria essesncial para se defender e atacar então voto no kakashi.

Ps:Por que em todo o tópico que eu vou tem cabaço(s) se axando o dono da verdade,hein?

la vai o cara prolongar mais isso....

more_horiz
creio que não seja necessário discussão,elas só atrapalham o tópico e mudam totalmente o foco da discussão,creio que fiz um comentário(infeliz)sobre o sasori nesse tópico onde o amigo falou que não era necessário,só queria que essa parte esclarecesse,mas acabou,não é necessário intrigas,pois se um modera vem aki bloqueia o tópico e pronto acaba debate,discussão e o que for.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Sasori vs Gaara:Sasori Wins ou não,depende.
Kakashi vs Sasori:Sasori Wins.
Kakashi vs Gaara:Gaara wins.

Apesar e Kakshi ser forte ele não vence o Gaara.
Kamui seria bastante util porem Gaara pode Atrapalhar Kakashi com sua Suna com facilidades.

Ja penso um poucp diferente

Sasori vs Gaara= Gaara Wins
Kakashi vs Sasori= A vitória tende a ser pro Sasori, mas no mangá caso essa luta rolasse no mangá atualmente, nao sei porque, mas pra mim Kakashi seria o provavel vencedor.
Kakashi vs Gaara = Provavelmente Gaara wins.

Claro, opiniao é opiniao e cada um tem a sua.

@Daniel:
Nao adianta Brother Daniel, enquanto tiver virgem(s) dando opinioes totalmente escrotas, haverao discussoes, o que a gente pode fazer é tentar continuar dando o foco para o assunto principal.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
creio que não seja necessário discussão,elas só atrapalham o tópico e mudam totalmente o foco da discussão,creio que fiz um comentário(infeliz)sobre o sasori nesse tópico onde o amigo falou que não era necessário,só queria que essa parte esclarecesse,mas acabou,não é necessário intrigas,pois se um modera vem aki bloqueia o tópico e pronto acaba debate,discussão e o que for.

Se falou tudo mano,mas enquanto tiver covarde(s) nesse mundo,isso sempre vai acontecer,afinal falar pelo outro lado do computador é fácil não axa?o melhor que tenho a fazer é parar,pois depois é eu que fico ouvindo sermão de moderador.

more_horiz
entao bora parar uai.... eh isso q eu to querendo... i vcs tbm entao parou uai

more_horiz
HUm... finalmente, apresentada uma boa tese pra dar "creditos" ao sasori...

só quero lembrar-lhe de uma coisa amigo marcvvls:

o sasori não pode controlar o sandaime kazekage, e ainda utilizar-se dos jatos de agua. muito menos combinar os três com um satetsu kaihou...

é neste ponto que eu me enfoco;

já que, em uma luta, existe evolução de habilidades, até um conseguir pegar o outro desprevenido e dar uma cartada final, acabando com o embate.

por isso, acredito que gaara tenha mais chances de criar/aproveitar estes momentos da luta, antes do sasori conseguir utilizar-se do satetsu kaihou.

mais uma vez, apenas relembrando: porque sasori não começaria já com o hiruko, se ele o fez mesmo diante de sua mestra, que foi a "progenitora" da arte do kugutsu???

quer dizer que, o gaara (mesmo sendo forte) representa mais riscos que a sua avó, que lhe ensinou tudo o que sabe? lembrando que é sasori quem tem conhecimento das habilidades de gaara, não o inverso.

enfim, pensem nisto pessoal. levem em conta o jeito que cada um leva a batalha, o que fazem, e suas provaveis ações.

enfim, vamos discutir sobre isto no local correto...

pararemos com estas discussões... né? OK.

more_horiz
Cloud&Naruto escreveu:
entao bora parar uai.... eh isso q eu to querendo... i vcs tbm entao parou uai

Bem eu já parei com uma coisa que nem fiz amigo que foi discutir,pois dá atenção ao LIXO(não me refiro a vc) é perca de tempo,então não vou perder meu tempo com intriguinhas,só falo do tópico quem axar ruim que se FODA e venha resolver comigo.

Última edição por Deva em Sáb 07 Ago 2010, 13:59, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos