— Eu apenas sei o que meu pai falou, inclusive ele deduziu que a pessoa que iria matar ele seria Sarutobi Arima! — Diz a garota que ergue uma sobrancelha enquanto se virava para encarar Banzinho que estava transformado. — Sei exatamente os crimes que meu pai cometeu e sei que moralmente é difícil defender ele, mas ele continua sendo meu pai e uma das únicas pessoas que posso confiar nesse mundo. Não sei exatamente quem é você, mas recomendo que vá embora, você está em território inimigo com sentimentos confusos. Eu poderia simplesmente te denunciar por estar utilizando ninjutsu furtivo dentro de um hospital, suas intenções obviamente não são boas!
A garota parecia ter uma estranha capacidade de reconhecer sentimentos negativos, forte suficiente até mesmo para deduzir o objetivo de Banzinho. A garota parecia encarar de forma calma o garoto, mas antes que pudessem continuar a conversa, uma voz vinda da porta com a placa estranha era ouvida pela dupla.
— Então... Não é Sarutobi Arima? Que pena, aquele covarde ainda não criou coragem de tentar me matar? Kukuku! — Dizia uma voz velha que vinha do quarto próximo, era uma voz de uma pessoa que visivelmente estava em um mal estado físico. — Deixe o sujeito entrar, Emma...
— Mas... — Diz Emma visivelmente confusa olhando para a porta atrás dela.
— A vida de um velho doente preso num hospital é entediante, era justamente isso que eu estava esperando. Entre agora dentro dessa porra de quarto se for homem! — Berrava o homem velho que obviamente era Genkou Murata, por algum motivo sua voz era assustadora e causaria calafrios em qualquer pessoa normal. — Eu quero viver minha vida perigosamente até o ultimo segundo, mas todos são muitos covardes para tentar me matar. Se esse sujeito está disposto a isso, eu não irei reagir. Mas obviamente minha filhinha não vai deixar me matarem, certo Emma-chan?
Emma tentava relutantemente reagir a ordem de seu pai, mas ela apenas suspira enquanto abria a porta, revelando um quarto normal de um hospital qualquer, sua cama tinha um homem que deveria ter mais que 50 anos com um olhar tedioso e frio, quase como se fosse parcialmente cego. Ele parecia tão vulnerável e indefeso, mas obviamente Emma seria um problema caso Banzinho quisesse avançar em sua direção.
— Prazer, meu nome é Genkou Murata e você seria quem? Qual seu objetivo aqui? — Diz o homem idoso enquanto parecia fazer um pequeno sorriso sádico enquanto observa Banzinho que estava transformado com Henge no Jutsu.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________