Uma série de acontecimentos se viravam de uma vez. Uma mulher, que estava
desde antes dos garotos chegarem lá no hospital ninja se mostrava da gangue Shuratow de infiltrados. Rapidamente, tanto Saigo que chegaria no local como o clone de Fukushu agiram para impedir o ataque. Saigo aplicaria um
Genjutsu: shibari para impedir o avanço da moça, após ela se desequilibrar com um
Okasho que Fukushu havia realizado. Por fim, Alice a desmaia, ao aplicar um
Okasho em seu pescoço. Após isso, mesmo com aquela destruição parcial de um corredor do hospital, tudo se acalmava. Eles iriam conversar entre eles e discutir com a mulher e descobrir seus objetivos.
C, apreenderia a mulher e a levaria, depois agradeceria o trabalho conjunto de Saigo, Fukushu e Alice. Pediria que eles fossem ao escritório do Raikage, se assim desejassem para falar com ele depois. Evyl, depois de poucas horas, acordaria e totalmente curado. O antídoto B e o C, ambos eram eficazes para contra o veneno, e já o A, quase era efetivo. Por fim, eles estariam liberados daquilo e Alice, nã tinha mais como ameaça perder o título de Chunin.
Agora, os três ninjas poderiam ir ao escritório do Raikage, ou, simplesmente voltar a Konoha. Anko, chegaria ao hospital e Hiashi, ambos para levar os seus tutelados de volta.
recado :
Primeiramente, no RPG, algumas coisas mudam. Notoriamente, a história não é igual a original, e não sendo algumas coisas mudam ou não. C no RPG é um excelente médico, e Kumogakure é a vila mais potente, isso explica seus ótimos remédios. Fora isso, o de Shizune, estava errado por pouca coisa como disse ali. Tanto o B como C serviria no caso. Sobre você ser médica, basicamente,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , você só fez treinamento pro jutsu Shousen, e seu conhecimento médico é a passiva da Habilidade Especial, mas ela, assim como qualquer buff do exame, conseguido através do EXP, se dará apenas após o time skip(quando saírem de kumo), como eu expliquei. Ou seja, você ainda não tem esse conhecimento, após passar 1 ano que terá. Fora isso, como disse na narração, a mulher estava aí muito antes de vocês chegarem, basta voltar as páginas. O veneno era difícil de lidar e por isso todo o trabalho, era comum isso, acho que você muito bem deveria saber, já que me mandou uma MP todinha sobre efeitos do veneno.
Ps: Aos que desejarem sair para ir a vila avisar, e os que quiserem ir ao escritório, o mesmo vale.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^